1. Spirit Fanfics >
  2. Energy >
  3. Escalada

História Energy - Escalada


Escrita por: wuinxester

Capítulo 8 - Escalada


Fanfic / Fanfiction Energy - Escalada

Peter Parker

—Sr. Stark? – perguntei ao atender a chamada de vídeo.

—É garoto, não tá vendo a minha cara? – falou e seu olhar desviou da tela por alguns segundos, parecia conversar com alguém – Então, Parker, soube que você teve companhia ontem à noite.

—O que? Como você... – comecei, mas logo lembrei do sistema de inteligência artificial do uniforme – Ah, Karen.

—Quem é Karen, garoto? Tá viajando? Olha, não importa. Quem era o mascarado no banco com você ontem?

—Mascarada – o corrigi – Era uma mulher... ou uma garota. Quer dizer, eu acho que é. Tenho quase cem por cento de certeza que-

—Peter! – o sr. Stark chamou minha atenção e eu fiquei quieto esperando para escutar o que ele tinha a falar – Foca. Você sabe quem a mascarada é?

—Não, ontem ela já estava lá quando eu cheguei e... – evitei falar que já a tinha visto antes, mesmo que houvesse a possibilidade de ele já saber disso – É isso, ela se esconde atrás de uma máscara como eu. Tudo que eu sei é que ela solta energia pelas mãos e parece ser forte.

—Peter, essa pessoa pode ter ti ajudado ontem, mas ela também pode representar uma ameaça. Os poderes dela poderiam trazer grandes estragos – ele falou me encarando através da tela e eu assenti – Então se ela fizer algo suspeito ou errado-

—O Homem-Aranha entra em ação – complementei abrindo um sorriso e o sr. Stark colocou seus óculos escuros.

—Isso. Se precisar de alguma coisa ligue para o Happy – ele falou e então encerrou a ligação.

Respirei fundo e finalmente abri a cabine do banheiro da escola. O Sr. Stark havia me ligado durante a aula, então eu pedi licença para sair porque poderia ser algo importante, ele poderia estar precisando da minha ajuda. Mas na verdade ele só queria saber quem era a pessoa que havia me ajudado com o assalto no banco.

Voltei para a sala e me sentei na cadeira atrás de Ned, que imediatamente se virou para me encarar.

—E aí? – sussurrou enquanto a professora passava as páginas do livro que deveríamos ler.

—Ele queria saber sobre a garota – respondi no mesmo tom e Ned pareceu pensar por alguns segundos.

—Será que ele quer recrutar ela também? – perguntou.

Era uma possibilidade. Mas se o Sr. Stark quisesse mesmo isso ele não iria simplesmente atrás da garota como fez comigo? Afinal, ele sabia sobre mim e sobre quem eu era, mesmo que eu nunca tivesse revelado minha identidade para ninguém.

—Eu não sei, acho que se ele quisesse ela no time teria ido atrás dela, e não pedido para mim ficar de olho – expliquei ainda em voz baixa, olhando para ver se ninguém escutaria nossa conversa.

—Talvez, você seja um tipo de olheiro dos Vingadores – Ned falou maravilhado e eu neguei com a cabeça.

—Acho que não.

Passamos pelas primeiras aulas e pelo intervalo, Michelle havia comido em silêncio enquanto lia seu livro e eu e Ned conversávamos. Quando a última aula chegou, nós nos trocamos e caminhamos para a quadra.

—A Katherine não veio hoje? – perguntei olhando para os outros alunos que se encontravam ali.

—Veio – Michelle respondeu ainda com os olhos presos ao livro – Tive biologia com ela.

—Ela nem falou com a gente hoje – comentei encarando Ned.

—Será que ela ficou brava por causa de ontem? – ele perguntou e eu permaneci calado, sem saber o que responder.

Ela havia saído de lá parecendo triste, ou sei lá, mas eu havia esquecido isso após os acontecimentos no banco. Será que ela tinha ficado brava e passaria a nos ignorar? Eu realmente esperava que não.

—Cara – Ned me chamou, olhando por cima dos meus ombros enquanto me cutucava.

Me virei para ver o que havia deixado Ned daquele jeito. Katherine e Josie estavam entrando pela porta principal. Eu tinha calculo com Josie, e ela estava ok, mas Katherine parecia simplesmente incrível com a roupa de ginástica que deixava suas pernas a mostra. As duas caminharam para um canto enquanto conversavam, e eu jurava que poderia ver Katherine em câmera lenta enquanto ela prendia os fios loiros para trás.

—Acho que a inglesa achou o seu grupo – Michelle falou caminhando para a arquibancada.

O professor nos chamou e todos os alunos se reuniram ao redor de uma parede de escalada enorme que havia sido colocada no meio da quadra, enquanto ele explicava alguma coisa observei Flash, do lado oposto, falar alguma coisa para Katherine, a fazendo rir. Que ridículo.

Flash notou que eu o encarava e então me deu um sorriso de pura maldade antes de falar mais alguma coisa para Katherine, ela assentiu e então seu olhar se encontrou com o meu. Ela sorriu, mas eu não sabia se era para mim ou para Flash, então simplesmente saí do meu lugar caminhando para a fila que deveria ser formada.

O objetivo do exercício era escalar a parede e o primeiro que chegar ao topo vence. Ned falou algo para o professor e se juntou a Michelle na arquibancada enquanto eu esperava na fila.

Poderia escalar aquela parede facilmente, sem mesmo a ajuda das agarras, mas é claro, eu era o Peter Parker, nunca fui bom em esportes e não poderia ser agora. Então eu teria que fingir ser um perdedor. Suspirei dando um passo para frente quando os próximos três se preparavam para escalar.

—Por favor, me diga como eu faço para fazer Flash parar de falar sobre cada coisa que ele possui – Katherine falou baixo aparecendo ao meu lado.

—Acho que ninguém pode pará-lo – respondi finalmente a encarando, ela pareceu analisar meu rosto antes de voltar seu olhar para a parede de escalada.

—Empolgado?

—Nem um pouco – respondi e ela riu.

—Próximos! – o professor gritou e nós caminhamos em direção ao colchão que se encontrava logo a baixo da parede.

Flash parou ao nosso lado e eu não pude evitar o encarar, ele olhava para Katherine a todo o minuto. Arrumei meu equipamento conforme a instrução do professor, eu estava na ponta direita, enquanto Katherine estava no meio e Flash na outra ponta. Esperávamos parados em frente a parede a permissão do professor para começarmos.

—Pronto para perder, Pênis Parker? – Flash perguntou rindo.

—Sério? – Katherine perguntou o encarando e eu simplesmente ignorei.

—Não se preocupe gatinha, eu deixo você sair na frente – o moreno falou e pude ver Katherine bufar enquanto olhava para cima.

O professor se posicionou atrás do colchão olhando para seu relógio enquanto nós nos preparávamos.

—Prontos?


Notas Finais


Josie: https://images.genius.com/10713b6d75e3c28a56fe6d70e77e44fd.655x655x1.jpg
Acima está a imagem de como eu mais ou menos imagino a Josie, mas sintam-se livres para imaginá-la como bem entendem.
O que vocês acham que ainda vai acontecer nessa aula com esses três juntos???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...