1. Spirit Fanfics >
  2. Enfiaste-me no inferno

História Enfiaste-me no inferno


Escrita por: dentedeleaum

Fanfic / Fanfiction Enfiaste-me no inferno
Sinopse:
Que seja, melhor enfiada no inferno do que sendo como vocês, filhos de algum deus que ama só quem convém.

{ lisa!centric • homofobia • preconceito
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 153
Favoritos 52
Comentários 7
Listas de leitura 5
Palavras 152
Concluído Sim
Categorias Blackpink
Tags Blackpink, Homofobia, Toda Revoltada Mermo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único ;; eu sou a filha do diabo
7
153
152

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: philos-apeiron
Usuário
Prazer, Carol. Vim aqui dizer que simplesmente amei a sua one.

Com poucos parágrafos e explicações, você conseguiu lançar uma forte crítica contra a homofobia partida da religião e também deixou a mente do leitor aberta para criar uma estória com isso. Um pequeno texto que abre um espaço para refletir.

Meu posicionamento (leia se quiser): sou atéia, mas passei boa parte da minha vida observando e aplicando essa ideia religiosa de que a homossexualidade é pecado, que pessoas do mesmo sexo serão condenadas caso se relacionem. Não apenas graças a minha saída de tal crença, também a contradição desses ideias fez minha mente refletir sobre o real significado de amor e me pergunto: como isso poderia ser motivo de repulsa? Fazer o bem para alguém é pecado?

Enfim, creio que algum ser humano - ou mais de um - criou essa ideia estúpida e contraditória, e espero profundamente que as pessoas possam refletir mais a respeito do que é amor ao próximo.
Usuário: beeyorklund
Usuário
Eu to amando demais essas ones problematizadoras. Agora suas histórias são a tríade sagrada fluffy-angst-problematização, amém. Como eu poderia esperar menos da melhor escrita dessa indústria vital, hein, hein?

É tão interessante como tu escreve críticas sociais tão bem... Ainda há tanto sentimento e sinceridade, e não tem certo grau de superioridade (não sei como explicar, mas dá pra notar um "eu sou melhor que tu, seu bosta" em alguns textos), é mais um "olha pra mim, tu precisa me ouvir", seguido de uma estrutura coerente e acabando como deveria: como um soco no estômago.

Hipocrisia religiosa é algo que me irrita de um tanto. Combinada com homofobia então... Eu acabo sendo um tanto idiota, porque fico com raiva da religião em si também,,,

Parabéns, ficou perfeito <3