1. Spirit Fanfics >
  2. Enfim.. >
  3. Um adeus...

História Enfim.. - Um adeus...


Escrita por: samis_dono

Notas do Autor


Dificil? Sim.. mas espero que gostem
Agradecendo a ~LaisaGomes pelo favoritos S2
Boa leitura

Capítulo 38 - Um adeus...


Fanfic / Fanfiction Enfim.. - Um adeus...


 Adhara 

 


 
Pela noite dormi pesadamente devido aos sedativos que me deram. Assim que a máquina fez o típico som que todos temem, entrei em desespero, chamando por seu nome, mas tendo certeza de que ele não responderia. 
- O que o mantém ele vivo são os aparelhos, pois entrou em um coma profundo. Se não acordar dentro de uma semana, o consideramos incapaz e um caso que caiu no estado vegetativo - diz o doutor, poucos depois da maquina voltar a funcionar, mas ele permanecer incosciente.
- O que siginifica então? - diz Rosalya, que estava ao meu lado.
- Siginifica que, sinto muito, mas se ele não responder... - e então soube que sua vida tinha prazo, a não ser que por milagre ele resolva acordar. Mas sabia que não aconteceria, estava descrente de toda esperança enquanto olhava seu rosto pálido e pele fria na maca daquele hospital. Não consegui deixar ele sozinho, com muito insistência de Alexy, eu saí de lá. 
- Você tem que descansar - ele alegava. 
Então vim pra casa. Ang ficou comigo por alguns minutos até ir pra sua casa, Armin se encarregou da burocracia do julgamento e toda a papelada e Alexy ficou comigo. Juntei forças pra pedir a Armin para falar com Rosalya sobre o corpo de Lysandre ser cremado, e eu escolhesse o local pra jogar suas cinzas. Seria importante pra mim, e pra ele também. Isso se ele morresse. 
Tomei um banho quente, mas as águas se misturaram com meu choro compulsivo. A dor de uma possível perda... Acho que foi a maior dor que já senti, mais de que meus pulsos e meus olhos que choraram tantas vezes. Coloquei a roupa e busquei uma foto dele que eu tinha imprimido. Era seu sorriso, que muito dizia em tão pouco. E saber que nunca mais iria ver.. Sei que meus pensamentos são negativos, mas estou sem esperanças e seca. Deitei na cama com Alexy ao meu lado. Chorei até dormir, e chorei em meus sonhos. Sabia que de nada adiantava, mas era o que sentia naquele instante. 
Passou-se cinco dias, e fui notificada de que os médicos queriam conversar conosco a respeito de Lysandre. Seria decidir desligar os aparelhos agora, ou esperar que não mais acorde. No dia seguinte, Armin bateu na porta. Estavam a decidir no fim da tarde o que seria de Lysandre, mas eu interrompi: 
- Nada de ficar enrolando sobre o que será dele. Não vamos matar ele. 
Ele foi relutante a isso, mas era minha decisão. Os parentes se discutiram contra isso, já que vivi tempo suficiente com ele pra saber o que seria melhor, mas devido a Rosalya, decidiram desligar os aparelhos. Antes do Sol se pôr, coloquei meu vestido branco. Achei que ele não gostaria que eu trajasse preto de um posssível luto. Durante a conversa naquela sala de hospital, enquanto as médicas limpavam seu corpo, segurei-me para não cair no chão, implorando pro cara lá em cima trazê-lo de volta. Com seu corpo já limpo, me despedi de todos e pedi pra que me deixassem a sós por minutos com ele. Assim que me aproximo de seu corpo, as lágrimas caem. Aperto com força o lençol que lhe cobre e sinto vontade de gritar.
- Por quê? - digo junto a minha dor.  
Não posso suportar. Dói demais. 
'' Vai passar! Seja forte ". 
Escuto alguém dizer, mas os outros ainda estão lá fora. Fecho os olhos brevemente e sinto tua presença. O delírio é grande, e o vejo em minha frente. 
Ele está, sorrindo. O sorriso que temi nunca mais ver. 
- Eu preciso de você... por favor - encaro sua face, e sua boca não mexe, seus olhos não abrem, nem um sopro.
- Senhorita, iremos remover os aparelho agora. Por favor, se retire.
Olho novamente pro seu rosto, afastando os cabelos de seu rosto. Beijo sua boca, aproveitando seus lábios frios, mas sem cor e quase sem vida. Sinto um pequeno choque nos lábios, mas me afasto, e sorrindo:
- Até a outra vida..
Assim que saio da sala, passam para a sala ao lado que é de observação. Retiram o cateter do nariz, mas não observo o restante. Rosalya abraça Armin, chorando, e eu também choro. Se preparam pra tirar a sonda do coração, então saio pro corredor. Me ajoelho novamente e fico olhando a parede branca, meu coração aperta um pouco. Então faço uma cruz em cima e digo a mim mesma que nunca mais o esquecerei.
Me levanto, já virando o corredor até que escuto Alexy me gritar.
- A-Adhara....
E então tudo em câmera lenta.
 


Notas Finais


Até amanhã
Desculpem o suspense rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...