1. Spirit Fanfics >
  2. Enfrentando o medo >
  3. Capítulo Único

História Enfrentando o medo - Capítulo Único


Escrita por: ZhangAna

Capítulo 1 - Capítulo Único


O namoro de Jimin e Jungkook está se desgastando. Jimin é o único que demonstra seus sentimentos e está cansado disto.
    - Eu acho que já era. - Jimin diz para Taehyung. - Não quero mais insistir nisto. Só eu que demonstro sentimento, só eu que me esforço para esse relacionamento continuar.
    - Calma, fala com ele sobre isso. Ele deve ter algum motivo para não fazer isso, ele vai te entender.
    - Eu não sei... Já fiz tanta coisa para esse namoro durar.
    - Então não custa fazer mais uma.

Jungkook escutara tudo que Jimin e Taehyung conversam pela porta do quarto deste último. Logo resolve sair dali para não ser pego no flagra. Vai para o seu quarto, deita na cama de casal dele e de Jimin e fica pensando no que fazer para demonstrar seus sentimentos para Jimin, já que tinha medo de se declarar por causa do seu passado. Ele vivia apaixonado por vários garotos e garotas e sempre que se declarava, levava um fora. Esse medo do passado fez com que nunca dissesse para Jimin o quanto o amava. Mas agora chegou a hora, ele precisava fazer isto ou iria perder Jimin.

Mais tarde, no quarto deles, Jungkook estava impaciente, esperava que Jimin ia falar sobre o que conversou com Taehyung, mas ele não o fez, então decidiu ele mesmo tocar no assunto.
    - Eu ouvi o que você e V estavam conversando. Desculpe... Eu sinto muito por fazer você se esforçar tanto, mas como V falou, eu tenho um motivo... Quando eu era mais novo eu tive muitas paixões e sempre que eu me declarava... Eu era humilhado e levava um fora. Mas, eu vou enfrentar esse medo e dizer... Jimin, eu te amo, eu sempre te amei. - Jungkook diz chorando e a cada pausa respira fundo. - E eu quero provar isso... Jimin, pode fazer o que quiser comigo, mas, por favor, me satisfaça. - Fala secando as lágrimas, sorrindo maliciosamente e mordendo o lábio inferior. Jimin, que se encontrava espantado, entende o que Jungkook quer, então começa a beijá-lo com intensidade e paixão.

Tira a blusa do mais novo e explora todo o abdômen dele, com suas mãos. Ele deita Jungkook na cama, ficando por cima, e mordendo seu pescoço. Ainda mordendo o pescoço de Jungkook, tenta tirar a calça do mesmo, falhando, então Jungkook o ajuda. Junto com a calça, tirou sua cueca, ficando totalmente nu.

Jimin levanta-se ficando de pé ao lado da cama, abaixa um pouco sua calça e segura o cabelo de Jungkook e, sem nenhum aviso prévio, coloca seu pênis na boca Kookie. O mais velho estoca com força na boca do mais novo, quase chegando ao seu ápice.
    - Kookie, e-eu vou gozar. - Logo que Jimin termina a frase, se desfaz na boca de Jungkook. Então tira seu pênis da boca do outro e manda tomar seu líquido que havia na mesma e em seu pênis. O mais novo assentiu com a cabeça e fez o que o mais velho havia pedido.

Jimin beija Jungkook sentindo seu gosto e manda ele ficar de quatro e assim ele o faz. Jimin desferi um tapa na bunda de Jungkook.
     - Ah! - O mais novo grita, fazendo com que o mais velho solte uma leve risada maliciosa.

Jimin tira toda sua roupa e posiciona seu membro contra a entrada de Jungkook.
    - Vai doer. - Ele avisa e então enfia todo seu pênis de uma só vez.
    - Aaah! - Jungkook gritava de dor e segurava forte o travesseiro com suas unhas.
  - Eu avisei. - Ele ri e começa a se movimentar lentamente, aumentando a velocidade conforme sentia que Jungkook estava se acostumando.

Logo estava estocando com força e rapidez a próstata do mais novo. O quarto estava tomado pelos gemidos dos dois. Jimin dá mais um tapa na bunda de Jungkook.
    - E-eu quero que você grite m-meu nome! - Ele diz.
    - Jimin aah! - O outro responde com dificuldade

Então Jimin passa a masturbar Jungkook conforme as estocadas que dava no mesmo. Não demorou muito e os dois chegaram ao seu ápice. Jungkook se desfez na mão de Jimin e Jimin se desfez dentro de Jungkook. Os dois caem sobre a cama, exaustos.
    - Você escutou toda a minha conversa com o V? - Jimin pergunta depois de controlar sua respiração ofegante.
    - Não. - Jungkook responde.
    - Então você não ouviu o final, quando eu disse que te amava? - Fala puxando o outro para deitar no seu peito.
    - Cala a boca. - Jungkook cora.
    - Haha! Eu te amo, Jungkook.
    - Eu também te amo, Jimin.

Os dois caem no sono, dormindo abraçados.

A partir de agora Jimin não será o único a demonstrar afeto e esse namoro irá muito longe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...