História Engana-me ( ByunXing, BaekXing)


Escrita por: ~


Sinopse:
A comunicação verbal está presente apenas 7% da comunicação humana, na realidade, 93% da comunicação humana ocorre de forma não verbal, através do tom de voz, a intensidade, a postura, as micro-expressões, a forma de andar, um movimento nas mãos. Qualquer movimento pode dizer se você está dizendo a verdade ou mentindo. E é por isso que Byun Baekhyun não confia em palavras.
Lay é um dos assassinos mais procurados de toda Seul. Baekhyun um detetive com seu emprego em risco, e ele nem ao menos consegue imaginar no perigo que está se colocando ao se relacionar com Zhang Yixing.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Xiumin
Tags Baekxing, Byunxing, Kaisoo
Exibições 24
Comentários 4
Palavras 1.798
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Engana-me ( ByunXing, BaekXing)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
01
4
24
1.798

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.