História Engana-me se puder - Capítulo 29


Escrita por: ~

Exibições 64
Palavras 936
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olha só não precisa me matar okaaaaay?
Gosto de ver vocês sofrerem hahahahaha mentirinha eu amo vocês
💗
Ai está a pontinha de esperança ou não hahaha, eu vou ser sincera estou tentando ganhar tempo para organizar na minha cabecinha aqui o que vai acontecer, estou com umas ideias e prometo que não vou demorar para postar.
P.S: Eu simplesmente amei escrever como se estivesse na cabeça do Enzo.

Capítulo 29 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Engana-me se puder - Capítulo 29 - Pensamentos

  "Cada lado com a sua dor, quando maior a distância piora o amor "

            [P.O.V Ally]

  "Não, não, não e não, o que acabou de acontecer? Porque ele estava indo assim? Ele não pode ir, não pode me deixar "- Pensava Ally com seus pensamentos ainda embaralhados.
Ally se sentou na escada de novo e desabou a chorar, as lágrimas escorriam rápidas pelo seu rosto, ela não queria voltar para seu quarto nem para sua casa, queria que ele apenas voltasse e falasse que tudo foi uma brincadeira de mal gosto, Ally simplesmente saiu correndo pela rua até a casa de quem ela podia falar e que estaria ali pra ela, quando Ally chegou estava cansada e ofegante e começou a tocar a campainha sem parar, até que a luz do quarto de Molly se acendeu e ela apareceu na janela pronta para chingar quem estivesse ali encomodando.
- OLHA AQUI DA PRA VOCÊ PARAR DE FAZER ISSO CACET... ALLY??? O QUE OUVE? -Disse Molly desaparecendo na janela e voltando alguns segundos depois lhe tacando a chave pela janela, Ally pegou a chave e entrou e foi para o quarto da Molly.
- O que aconteceu? -Perguntou Molly preocupada ao ver Ally chorando.
- Ele.... Ele... Foi embora, Molly ele foi embora sem mais nem menos - Disse Ally sentando na cama e chorando mais ainda.
- Como assim Ally? Se acalma por favor.
- Ele foi embora, para ...Carolina do Norte... - Disse em meio aos prantos.
- Porque raios o Enzo foi pra la?
- O pai dele... Apareceu ai a... Mãe dele.... Tudo piorou... Ele largou tudo... E foi.... E me deixou.
- Ta tá, tudo bem, tudo bem, primeiro vamos se acalmar, vai ficar tudo bem eu vou pegar uma água pra você e segundo arrumar uma desculpa pro seus... Já sei você tinha saído
o antes deles acordarem, e mais uma vez calma, deita ai que eu já volto - Disse Molly indo pegar água.
  Ally deitou na cama dela e pegou o celular e viu que não havia mais mensagens dele, só as últimas que ela ficou relendo. 
- Toma bebe um pouco de água - Disse Molly dando o copo para ela, que por sua vez deu as mensagens para Molly ler.

       [P.O.V Ally Off]

      [P.O.V Enzo ON]

  " Respira...Calma...Respira....Mantém o controle...Respira...Você fez o necessário...Respira de novo...Precisava fazer isso e você fez, tinha que deixar ela,não poderia levar junto nem que você quisesse, ela vai ficar bem...vai ficar, tudo vai ficar mesmo você estando longe...Ela vai seguir em frente, você sabe abrir mãos das pessoas sem olhar para trás...aprendeu a não se apegar, ela é só uma garota que você se envolveu, só isso...Merda!!!! De novo Respira..." -Pensava Enzo pela 3x na tentativa de se acalmar e organizar seus pensamentos.
  - Lorenzo será que dá pra você falar alguma, eu estou aqui se precisar de ajuda pra se acalmar...Ou nós podemos voltar e você volta pra ela.
- Eu estou calmo mãe, não tem mais eu e ela, ta tudo bem, a gente precisa ir.
- Você ta quase esmagando o volante do carro e já deu dois soco no volante se não percebeu, e parece que tem sangue nos seus olhos Lorenzo de tanta raiva ou tristeza por estar deixando ela, não sei e a gente pode ficar mais um pouco ou então você me deixar e volta, eu já sou grandinha pra me cuidar sozinha, não quero você se sacrificando.
- Eu estou bem mãe, não estou bravo nem nada, a senhora está mal da cabeça se pensa que vou te deixar sozinha, só ...por causa de uma garota, e eu não estou sacrificando nada.
- Você ama essa garota, eu nunca te vi assim com ninguém, ela é linda e você ama ela e ta deixando ela por minha causa, eu me sinto mal sabia? Você deveria estar com ela agora, ela te faz bem é o tipo de garota que você só encontra um vez na vida, e quando você sucega e não precisa de mais ninguém é a garota com quem um dia você se casaria e me daria netos, lindos netos, e muitos tipo... Uns 5 bastante criança,
- Você se perde em seus sonhos, isso não  é possivel e pra você ver seus netos precisa ser operada, e agora chega, tenta descansar. - Disse Enzo tentando sorrir
- Você ama ela e sabe disso, não tente se enganar querido. - Disse antes de adormecer.
  Ela podia ser mesmo o amor da vida de e na verdade era, e Enzo sabia disso, m,as havia tomado sua decisão, talvez a mais difícil que ele tivesse que tomar, mas seria isso quanto mais ele dirigia mais ele se distancia de Ally, seu peito doía mas ele tinha que fazer isso e não ia mudar de idéia.

           [P.O.V Enzo Off]

       ****2 meses haviam se passado****

    As coisas estavam muito diferentes, mais sem graça a rotina tinha virado uma monotonia para Ally, ela estava feliz por Molly ainda estar com Adrian, mas toda vez que Ally via ele, ela se lembrava do Enzo,  Ally não tinha ido a mais nenhuma corrida ,nem evento, ele fazia uma falta enorme na vida dela, ainda mais quando ela não tinha mais o Ezra, que agora passava longe delas ou melhor elas passavam longe dele, as coisas não estavam fáceis ela queria mande mensagem pra ele, era tentador queria só ouvir a voz dele por um segundo mas ele tinha deixado claro que eles não eram mas nada e doía pensar nisso.
  Ela estava em seu quarto quando recebeu uma mensagem...


Notas Finais


Ta
ai
babys
comentem

💋💗💗💗💗💗

Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...