1. Spirit Fanfics >
  2. Enganos >
  3. Pensamentos

História Enganos - Pensamentos


Escrita por: Lady-Shadowy

Capítulo 1 - Pensamentos




POV Robin



Após mais uma missão na cidade, eu e os titans, fomos á pizzaria comemorar...



– Essa foi umas das melhores batalhas. – Cyborg comentou, enquanto verificava o cardápio.

– Com certeza, a cara que Mad Mod fez quando foi preso foi cômica. – Disse Mutano, gesticulando.

– É, tenho que concordar. – Afirmei.

– Que pena que eu não tirei uma foto. – Disse Cyborg.

– Foi uma luta magnífica. Disse Estelar, sorridente como de costume.

– Mudando de assunto... Todos já escolheram? – Perguntei.

– Eu e o Cyborg, já. – Mutano respondeu.

– Eu também. – Afirmou Estelar.

– E... – Iria perguntar, mas Mutano, preocupado como sempre, com o bem-estar de Ravena, perguntou primeiro.

– E você Ravena? Já escolheu?

– Sim, a de sempre. Respondeu ela, virando o rosto para fitar Mutano.



É impressão minha, ou os olhos de Ravena brilharam, ao fitar Mutano? E Ravena sorriu ao responder? Ou isso foi apenas coisa da minha mente?



Eu nunca consegui saber diferenciar
Não querer com não mais sentir
Não merecer com não mais amar
E hoje eu estou aqui
Sem ter lugar pra ficar
Escrevendo canções pra que
Você possa escutar
Com outro alguém do seu lado




POV Ravena



Mais um dia, e mais uma vez Robin demonstra o seu espírito de liderança... Sempre nos liderando para a vitória. Graças a ele, com seu raciocínio rápido, que conseguimos vencer mais uma vez...



– Eu tive uma ideia, já que cada um gosta de um sabor diferente, por que não pedimos uma pizza mista? – Sugeriu Estelar, com seu espírito entusiasta.

– Acho uma boa. – Respondeu Mutano.

– Concordo. – Disse Cyborg.

– Pode ser. – Respondi, quando todos os olhares caíram sobre mim.

– Pra mim também. – Disse Robin, completando com um sorriso. – Ótima ideia Estelar.



Estelar retribuiu o sorriso, como de habito. Robin tinha oferecido o seu melhor sorriso, um sorriso tão terno, tão amoroso... É óbvio que ele a ama! Mas em seu lugar, quem não se encantaria? Estelar é inteligente, bonita e cheia de vida. Por enquanto que eu... Sou apenas eu. Sem nenhuma beleza cativante, ou algum atrativo...



Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Te impedindo de me enxergar
E eu que hoje estou aqui
E pra sempre vou ficar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar




POV Robin



Estelar é uma boa amiga, sempre me ajudou quando precisei, sempre foi tão prestativa. Seria fácil qualquer pessoa se apaixonar por ela! Se o meu coração não tivesse dona. Talvez eu devesse ter me apaixonado pela Estelar... Seria mais fácil me apaixonar por alguém com o coração disponível. Mas isso seria impossível, pois só tenho olhos para Ravena. Estelar é linda e cheia de qualidades, mas Ravena tem tudo isso e um "Q" a mais, algo que não sei dizer o que é, mas Estelar não tem...



– Nada como uma pizza no final de tarde. – Comentou Cyborg.

– Concordo plenamente, amigo Cyborg. – Afirmou Estelar.

– O papo está muito bom, mas temos que ir. – Disse Mutano. - Já são quase 19:00 horas.

– Então vamos. – Disse Ravena.



Mutano e Ravena estão se dando bem, não brigão e nem mais discutem quase. Talvez eles estejam se acertando. E em breve vão começar a namorar. Enquanto que eu...



Tente me ouvir
Tente me ver
Um outro alguém (eu vou mostrar)
Eu juro que eu vou ser!




– Robin...

– Ah? – Foi a única coisa que consegui pronunciar, após os meus devaneios.

– E ai cara, você não vai volta com nós pra torre? – Perguntou Cyborg.

– Sim, claro. – Murmurei, ao mesmo tempo em que mergulhava em um túnel de pensamentos atordoantes.



Não sei ao certo quando e como, mas quando me dei por mim, estava sentado no sofá da sala. Olhei para os lados e não encontrei ninguém. Todos já devem ter se recolhido aos seus quartos. Devem ter visto o estado em que eu estou, e preferiram me deixar sozinho. De repente, me abateu uma grande depressão, ao imaginar o futuro. Seria quase insuportável, ver a Ravena feliz ao lado do Mutano... E se o relacionamento deles der certo? Como vai ser conviver com os filhos deles? Talvez seja melhor pra mim e pra todos, se eu abandonasse os titans.



Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar


 


Notas Finais


A música é "Alguém Que Te Faz Sorrir" da Fresno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...