1. Spirit Fanfics >
  2. Enganos >
  3. Diz Você, Digo Eu - Parte Final

História Enganos - Diz Você, Digo Eu - Parte Final


Escrita por: Lady-Shadowy

Capítulo 10 - Diz Você, Digo Eu - Parte Final



POV Ravena





So you think you know the answer, oh, no

Então você acha que sabe as respostas, oh, não

Well, the whole worlds got you dancing

Pois o mundo inteiro o faz dançar




  "Me surpreendi pela atitude de Robin, e fiquei me perguntando o porquê disso... Meu coração dizia que nós talvez finalmente vamos ficar juntos e a minha mente diz que não é nada disso... Ai, que confusão!"




– Bom... Ravena eu te trouxe aqui para que possamos conversar com tranqüilidade. – Disse ele.


– E qual seria o motivo da conversa? – Perguntei, tentando ao máximo parecer fria, não queria me iludir novamente.


– É que há alguns meses eu, ah... Nós ficamos mais próximos e... E isso é bom, quer dizer... Ah, e acho que nós... – Robin parecia muito nervoso, estava muito vermelho e ficava dando voltas no assunto.


– Robin, o que você realmente quer me dizer? – Perguntei.


– Eu... Ravena, eu gosto de você, desde os primeiros meses que convivemos juntos, mas acho que você não gosta de mim... – Disse-me ele.




“Fiquei perplexa e feliz por saber disso, antes que eu dissesse algo, ele continuou.”




– Não sei... Parece que o destino não quer que ficamos juntos, primeiro o Mutano...

– Mutano?! Eu nunca gostei dele além de como amigo. – Expliquei.


– Agora eu sei disso, mas na época não sabia... Depois veio o Malchior... Fiquei triste, mas ao mesmo tempo feliz, pois pensei que você tinha encontrado alguém que te amava e te merecia. Mas... Bem, o que importa é que eu estou apaixonado por você e queria saber se você sente o mesmo. – Disse ele, me fitando com a intensidade dos seus olhos azuis.




That's right I'm telling you

É isso mesmo, estou lhe dizendo

It's time to start believing, oh, yes

É hora de começar a acreditar, oh, sim





POV Robin





"Talvez tenha se passado um segundo ou menos entre a minha pergunta e a resposta de Ravena, mas pra mim pareceram séculos, agora seria a hora do agora ou nunca, do tudo ou nada..."




– Sim, eu também estou apaixonada por você. – Respondeu Ravena, para a minha extrema felicidade.




Believe in who you are

Acreditar em quem você é

You are a shining star

Você é uma estrela brilhante.




"Finalmente conseguimos dizer o que sentimos e de agora em diante, nada mais importa a não ser estarmos juntos. Tomei Ravena em meus braços e a beijei com carinho. Ela correspondeu ao beijo de imediato. Por algum tempo que  não sei dizer nos perdemos naquele primeiro e tão esperado beijo."




Say you, say me

Diz você, digo eu; 

Say it for always

Dizer sempre

That's the way it should be

É assim que deve ser.

Say you, say me

Diz você, digo eu;

Say it together

Dizer sempre

Naturally!

Naturalmente!

Say it together

Digamos juntos

Naturally!

Naturalmente!






FIM



Notas Finais


Essa musica é do cantor Lionel Richie e se chama "Say You, Say Me"
Agradeço a todos por terem paciência de ler a minha fic
Obrigada também por todos que favoritaram e comentaram
Espero que tenham gostado =) Bjuss e até a proxima! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...