1. Spirit Fanfics >
  2. Enganos >
  3. Zero - Parte 1

História Enganos - Zero - Parte 1


Escrita por: Lady-Shadowy

Capítulo 6 - Zero - Parte 1




POV Ravena


"Fiquei o dia todo no meu quarto, eu precisava ficar um pouco sozinha pra pensar sobre o que devo fazer da minha vida."



My reflection, dirty mirror
Meu reflexo, espelho sujo
There's no connection to myself
Não há nenhuma conexão comigo mesma
I'm your lover, I'm your zero
Sou o seu amor, sou o seu zero
I'm the face in your dreams of glass
Sou a face nos seus sonhos de cristal



"Uma parte de mim queria nunca ter conhecido Malchior, e também não ter me apaixonado por Robin... Mas a outra parte minha, me diz que apesar de tudo, foi bom.. Malchior me fez companhia, me ajudou a entender e a valorizar os meus amigos, depois do que aconteceu consegui perceber que não estou sozinha, que tenho amigos que me amam e que estão sempre ao meu lado... E quanto ao Robin, ele sempre está aqui quando preciso e também, graças a ele, comecei a me permitir ter emoções. Apesar dos pesares, não me arrependo de ter conhecido eles... Queria poder ir até ele agora dizer o que sinto. Infelizmente não sou o tipo de pessoa com esse tipo de iniciativa."



So save your prayers
Portanto guarde suas preces
For when you're really gonna need 'em
Pra quando você realmente precisar delas
Throw out your cares and fly
Jogue fora sua cautela e vôe
Wanna go for a ride?
Quer dar uma voltinha?



"Perto do fim da tarde, Estelar e Cyborg vieram tentar me animar."




– Amiga Ravena, você não gostaria de se juntar a nós e ver uma empolgante sessão de filmes? – Perguntou Estelar.

– Não obrigada. – Respondi, sem ânimo algum.

– É uma sessão de filmes de "horror"... Vai ser emocionante. – Insistiu Estelar.

– Não é "horror", é "terror" Star. – Explicou Cyborg baixinho, mas mesmo assim consegui ouvir.

– Fica pra próxima. – Respondi.

– Ravena, se você não quiser vir com nós tudo bem, mas pelo menos sai um pouco pra pegar um ar ou comer alguma coisa. – Disse Cyborg, que como sempre me entendia.

– Está bem, mais tarde eu vou comer algo. – Disse-lhes.




POV Robin



"A Ravena está no quarto e não sai de lá por nada... Nem Estelar e Cyborg conseguiram convencer ela de sair um pouco de lá... Queria ter coragem o suficiente pra tirá-la de lá...."



She's the one for me
Ela é a única pra mim
She's all I really need
Ela é tudo que eu preciso
Cause she's the one for me
Porque ela é a única pra mim



"... Coragem eu tenho, e de sobra, mas só faria isso se ela realmente me quisesse... Se ela me amasse, eu iria até o quarto dela e a levaria comigo pra outro lugar, nem que fosse por apenas um dia, pra qualquer lugar onde pudéssemos ficar juntos."


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...