1. Spirit Fanfics >
  2. Enganos >
  3. Diz Você, Digo Eu – Parte 1

História Enganos - Diz Você, Digo Eu – Parte 1


Escrita por: Lady-Shadowy

Capítulo 8 - Diz Você, Digo Eu – Parte 1


POV Ravena




No dia seguinte...



"Passei quase a noite toda acordada pensando no que fazer, e decidi continuar com os titans. Não que eu seja indispensável, mas se eu fosse embora, além de eu sentir a falta deles, o time ficaria desfalcado até que achassem alguém para me substituir... E também essa é a minha vida, não posso simplesmente abandonar tudo só por causa de alguém que não me quer.



Say you, say me

Diz você, digo eu

Say it for always

Dizer sempre

That's the way it should be

É assim que deve ser

Say you, say me

Diz você, digo eu

Say it together

Dizer sempre

Naturally!

Naturalmente!




POV Robin




"Hoje o dia amanheceu calmo e ensolarado, parece até que a natureza está tentando me animar e me dar forçar pra tomar a atitude correta. As vezes acho que esse emaranhado de sentimentos só acontece comigo! Todos, como sempre, estão agindo normalmente. Acho que a vida deles é mais fácil que a minha, Cyborg e Mutano por exemplo, estão de novo brigando pelos controles do vídeo game... Gostaria de voltar a ser o meu "eu" de alguns meses atrás, a vida antes era bem menos complicada."




I had an awesome dream

Tive um sonho terrível.

People in the park

Pessoas no parque 

Playing games in the dark

Brincando no escuro

And what they played was a masquerade

E o que elas brincavam era um jogo de máscaras

From behind the walls of doubt, a voice was crying out!

E de trás dos muros da dúvida, uma voz estava gritando!

Say you, say me

Diz você, digo eu

Say it for always

Dizer sempre

That's the way it should be

É assim que deve ser

Say you, say me

Diz você, digo eu

Say it together

Dizer sempre

Naturally!

Naturalmente!




"Pouco depois do almoço, o alarme de ataque a cidade soou, para a desgosto de todos, que mal tinham acabado a refeição e teriam que ficar debaixo do sol quente lutando. Provavelmente acabaríamos tendo uma congestão!"





POV Ravena





"Geralmente gosto de logo após essa refeição, tomar uma xícara de chá e relaxar, mas infelizmente alguém está atacando a cidade às 13:30 da tarde... Seja lá quem for, conseguiu me irritar. Chegando lá, vimos que quem estava atacando era a H.I.V.E. ."




– Vocês ai, o que pensam que estão fazendo?! – Disse Cyborg.


– Não está vendo latão, estamos fazendo umas compras. – Disse Chip.


– Vocês interromperam o meu sono da tarde. – Disse Mutano.


– Olha só... Mas que bebezinho, nessa idade ainda dorme de tarde?! – Comentou Jinx rindo.


– Pare de rir do amigo Mutano e devolvam o que roubaram. – Disse Estelar.


– Venham nos obrigar. – Desafiou Jinx, disparando um dos seus raios de azar contra Estelar.


– Titans, atacar. – Ordenou Robin.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...