História Engel und Dmonen - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Star Trek
Personagens Dr. Leonard "Magro" McCoy, Hikaru Sulu, James T. Kirk, Montgomery Scott, Nyota Uhura, Pavel Chekov, Personagens Originais, Spock
Tags Comedia, Romance, Star Trek
Exibições 20
Palavras 417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


E ai pessoinhas!! Como estão??
Ai vai mais um capítulo pro'cêis!!
Ai vai mais um capítulo pro'cêis!! Espero que gostem!! Ele só não ficou maior por que eu estou com um bloqueio criativo, tá foda viu?!
Esse demorou pra sair, mas quando comecei....
Enfim, boa leitura!!
Nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 7 - Terra a vista ou melhor.. Treta a vista


P.O.V. Kirk (n/H: de novo? e eu fico onde nessa bagaça?) (n/a: sossega o facho rapariga se não você morre antes mesmo de aparecer!!) (n/H: Você não pode me matar, eu sou a personagem principal!! ~se achando) (n/a/ não posso matar, mas posso fazer sofrer, e muito!! muáháhcof cof, droga de mosca idiota que me afoga no meio da minha risada maligna ~lê mosquinha fugindo, a autora, indigna, corre atrás)(n/H: eu aaacho que ela não volta, então eu vou pra casa, adeus otários ~lê evapora e deixa no lugar um monte de purpurina preta)(n/a: cadê ela? cadê ela? ~autora olha de um lado para o outro desesperada, até que olha pro montinho de purpurina no chão~droga, bom, eu discuto com ela outro dia, agora, bora ler cambada!!!)

 

Depois de sua entrada triunfal ela arrancou a capa e partiu para a briga, ela jogou sal das mais variadas formas em todos os monstros, uns ela simplesmente jogou, noutros ela fazia engolir, e outros, bem....prefiro não comentar. Enquanto ela lutava eu olhava para meus amigos, como que para me certificar de que eles estavam bem, por sorte, ou não,  eu era o único que tinha sofrido fisicamente com os ataques desses bichos gosmentos. No final da luta ela vai nas nossas costas e começa a cortar as cordas com uma faca tirada de sei lá onde (sem comentários…) . Depois de soltar a todos ela vem em minha direção e, tomando um impulso, se joga nos meus braços(a sorte é que eu sou um pouco forte se não era chão na certa!!!).

-Amorzinho!!!! Que saudades eu estava de você!!!-diz e depois se afasta, mas continua com as mãos nos meus braços- Está mais forte do que a última vez que nos vimos, -me analisa de cima a baixo e diz- e mais gato - e para completar aperta a minha bunda, o que me faz ficar da mesma cor que um pimentão, McCoy e Uhura abriram a boca em um “O”, enquanto que Spock nos olha com uma sobrancelha levantada( o que é o máximo de espanto que se pode esperar de um vulcano).

-Pessoal, essa é a Helena, uma grande amiga minha -Apresento-a aos outros.

Ao que ela complementa:

-E ex-peguete!-diz com um sorriso malicioso de lado.

-Claro que é.-diz Uhura com veneno(até eu percebi isso)

-Como é que é sua cabrita ?- fala Helena indignada.

Já vi que isso vai dar uma treta MUITO cabulosa.

.

.

Espero que dessa vez eu saia sem nenhum osso quebrado.


Notas Finais


Pessoinhas do meu core, eu criei uma página no Facebook para a fanfic, lá eu posto coisas sobre a fic.
Espero vocês lá, link: https://www.facebook.com/Engel-und-D%C3%A4monen-1811987509050267/?skip_nax_wizard=true

Beijos e até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...