1. Spirit Fanfics >
  2. English Rose >
  3. In My Life

História English Rose - In My Life


Escrita por: maahhsheeran5

Notas do Autor


Olá, leitores. Obrigada por começarem a ler minha primeira fanfic :D. Espero que gostem, foi escrita com muito carinho. Dedico a todos os fãs do Ed, os Sheerios ( eu sou uma!) e espero que vocês gostem da imagem que eu fiz na minha cabeça do Ed.

Capítulo 1 - In My Life


Estou olhando pela janela de meu quarto. O céu está cinzento, e está levemente frio. Do jeitinho que eu gosto, um clima bem típico de Londres, a cidade que amo. Eu resolvo sair, pois preciso pensar. Faz pouco tempo, 3 dias precisamente, que prestei os exames na UCL para Medicina e, honestamente, estou muito nervosa, mesmo. Coloco uma calça jeans com uma bata e um sobretudo, para completar, meus tradicionais All-Star, e saio de casa.

Eu decido ir até Westminster, um dos meus lugares favoritos aqui em Londres, com muita história, devido à Abadia de Westminster. Na verdade, é definitivamente meu lugar favorito para pensar.

Eu vou caminhando devagar, olhando atentamente as ruas, as pessoas, os carros, tudo. Sou observadora por natureza, gosto de olhar TUDO, literalmente, como o funcionamento das coisas, as pessoas, entre outros.

Eu estou distraída e de repente, dou de cara com um cara e caio no chão. 

"Nossa! Como sou distraída!" - Penso.

O cara me ajuda a levantar, dizendo:

- Eu te peço mil desculpas, eu estava muito distraído! Não foi minha intenção. - Ele parece realmente preocupado, me levantando com a maior delicadeza desse mundo!

Ele é ruivo, com olhos verdes vibrantes, camisa de flanela xadrez vermelha e um tênis da Nike.

-Imagina, eu que estava realmente distraída! - Eu digo, já de pé, limpando meu sobretudo e agora finalmente olhando para ele.

Nós nos olhamos por uns 10 segundos que passaram tão rápido.

-Me desculpe, mesmo. Eu me chamo Ed - Diz ele, apertando minha mão.

-Emma. - Digo, abrindo um sorriso.

Ele vai até um canteiro de  gardênias e pega uma, com muita delicadeza.

-Aqui está, como pedido de desculpas - diz ele, colocando com mais delicadeza ainda, atrás de minha orelha - bom, eu estava indo até a Abadia dar uma volta, você gostaria de ir comigo?

- Eu estava indo para lá mesmo, adoro ir lá para pensar. É um dos meus lugares favoritos, na verdade.

- O meu também! - Ele diz, abrindo um sorriso, e que sorriso! - Vamos?

Eu assinto com a cabeça. Nós pegamos nossos ingressos e fomos conversando sobre a Abadia inteira! Eu contei a ele sobre meu namorado, Parker, e sua obsessão por futebol e como ficou feliz quando entrou para o West Ham, um dos mais importantes times de Londres. Contei também sobre o meu sonho de ser médica e que prestei o exame para entrar na UCL, contei sobre minha melhor amiga Audrey, que ama moda e quer fazer faculdade de Arte & Design na Brunel University London e como ela e meu namorado se dão tão bem. Falei sobre como amo ler, estudar e tocar meu violão. Conto que vim do Canadá quando tinha 12 anos e como amo a Inglaterra desde o momento que pisei aqui.

Já ele me falou que era um músico, que seu nome artístico era Ed Sheeran e como sua carreira tinha decolado último ano, com seu álbum, + (Plus), e seus planos para o nome álbum, x (Multiply). Falou que ama gatos e tem 3! Eu falei que tinha uma, que havia achado na rua e logo levei direto para casa. 

Nós conversamos tanto, que quando vimos, já estávamos no fim da Abadia e já estava escuro lá fora. 

-Bom, eu já devo ir indo, meu namorado marcou de jantar comigo e com a minha amiga. - Dei um abraço nele e disse que nunca havia conhecido uma pessoa que me entendesse tão bem. Eu já estava indo, quando ele  me parou.

-Espera! Pegue o meu número de telefone, assim nós não perderemos contato.

-Okay. - Digo, pegando meu celular e adicionando o número dele. Aceno com a mão, sorrindo, e vou para meu apartamento.

***

Me arrumo para jantar com Parker e Audrey. Coloco um vestido preto, com detalhes de flores e árvores e saltos altos. Coloco meus óculos azuis, que realçam meus olhos cinzentos como o céu de Londres e prendo meu cabelo preto em uma trança de lado, que deu um ar delicado e bonito. Coloco um rímel e um batom bem rosinha-bebê. 

Chego lá e vejo que eles já chegaram. A Audrey está deslumbrante, como sempre. Os cabelos ruivo em um coque bem feito, a maquiagem bem feita com uma sobra destacando seus olhos azulados, as sardinhas marcadas, o batom vermelho de destaque e um vestido cinza, super chique, que marca o corpo dela. Já o Parker está com os cabelo com de mel despenteados, uma camisa polo azul, despojada que realça seus olhos castanhos e seus tradicionais tênis de atleta.Dou um sorriso para eles, abraço a Audrey e dou um beijo em Parker.

- E aí? Ouvi dizer que hoje saiu o resultado da Brunel, Audrey. Você viu? - Eu digo, dando um sorriso.

-Siiim e adivinha quem agora é oficialmente uma universitária? Euuuuuuuuu!!!!!! Finalmente! - Ela responde, toda animada. 

-Que bom! Estou muito feliz por você!!!

-Finalmente você saiu de casa, Emy, depois daquele exame. Já fazem três dias! - O Parker fala, com aquele tom de brincadeira dele, que eu adoro.

- Me desculpem, eu só tinha cabeça para os meus livros, conferi TODAS as respostas, mas estou achando que não passei. - Falo, abaixando minha cabeça.

- O que é isso? Se você não passar, ninguém mais passa, Emma! - A Audrey fala meio brava.

Falo sobre o Ed, que o conheci hoje e como achei que ele fazia o tipo da Audrey, e que estava pensando em marcar de nós quatro irmos na London Eye logo depois que saíssem os resultados da UCL. Eles toparam e falaram que o Ed deveria ser uma pessoa muito divertida.

"E ele é..." - Penso em segredo.

Terminamos de jantar e vamos pagar a conta. A Audrey paga e eu depois paguei o táxi para levar-nos para casa, afinal, nós moramos na mesma rua. Descemos do táxi e nos despedimos.

***

Já estou deitada em minha cama. Minha gatinha está aos meus pés. Sempre que vou dormir, passo horas deitada pensando em tudo. Essa noite, pensei sobre o Ed, e como ele era uma pessoa incrível, e como foi legal passar um tempo com ele. Decidi que amanhã convidaria ele a ir na Coffe and Tea's CO., um dos meus lugares favoritos de café e chá, minhas bebidas que tem lugar especial no coração. Também, pensei que, se passasse na UCL, meu pai finalmente pararia de pagar aquele curso preparatório que faço há 3 anos e que finalmente meu caminho como médica começaria. Pensei no Parker e como ele era simplesmente perfeito comigo, e como eu o amava. E na Audrey. Admito, sempre tive um pouco de inveja dela, pois ela sempre fora tão mais bonita que eu...

Finalmente me cansei e apaguei meu abajur. Caí no sono rapidinho.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado desse primeiro capítulo. Está sendo muito bom colocar esse sonho na realidade. Se tiverem qualquer sugestão, comentem, é sempre bom saber a opinião de vocês :). E se gostarem, não se esqueçam de curtir, e ajudem na divulgação :D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...