1. Spirit Fanfics >
  2. English Teacher >
  3. Introduction

História English Teacher - Introduction


Escrita por: gotjackbum

Notas do Autor


(ignorem a capa)
Primeiro de tudo gostaria muito de agradecer a Lívia que apoia em tudo que faço (me desculpa por ser tão chata).
Segundo coloquei +18 porque nunca se sabe né.
E terceiro peço que sejam pacientes comigo porque essa é a primeira fanfic que decido postar e eu nunca tenho coragem, só vou postar mesmo por conta da escassez de fics jackbum e eu amo jackbum.

Capítulo 1 - Introduction


Im Jaebum era o tipo de pessoa que nunca precisou correr atrás do que queria. Não somente era muito atraente como também rico o que fazia com que muitos o desejassem. E com apenas 23 anos, o rapaz já era herdeiro da empresa do seu pai, onde há pouco tempo começara a trabalhar.

Seu pai nunca o pressionou quanto a seus estudos e responsabilidades, mas Jaebum vendo o quanto seu pai se dedicou durante toda sua vida para o melhor da empresa, queria estar preparado para quando tivesse que ocupar o seu lugar, se formou em uma das melhores faculdades do país e logo assumiu um cargo não muito grande dentro da empresa.

Embora algumas pessoas a sua volta o acharem extremamente mimado, a vida de Jaebum não era apenas as boates e festas de luxo que ele frequentava nos finais de semana; ele se esforçava ao máximo para dar o seu melhor no trabalho e estava sempre ouvindo os conselhos do pai e da família, e a razão dele festejar era uma forma de se sentir recompensado por tanto esforço.

 

Do outro lado Wang Jackson era um chinês perdido na Coréia do Sul.  Não perdido literalmente, mas ele nem mesmo sabia o que estava fazendo tão longe de casa.

No início ele achou que sair de Hong Kong pudesse ser uma boa ideia, “conhecer um novo país, uma nova cultura, talvez me dê uma nova perspectiva”, ele pensou. Mas, assim que chegou à Coréia, sentiu-se ainda mais deslocado do que quando estava em casa. Ele ainda não sabia o que queria fazer com sua vida e por um momento pareceu mais difícil ainda vivê-la.

Ele não havia conseguido um emprego descente e mal dava conta de pagar o aluguel, pensou até mesmo em voltar para China. Porém, tudo mudou quando a proprietária do pequeno apartamento onde morava, lembrou-se de uma das conversas que tivera com Jackson e de que ele havia estudado em uma escola “Chinesa Americana” e que havia dito que falava inglês muito bem. Sabendo da situação atual de Jackson e como este estava desesperado, ela então propusera a ele que ensinasse inglês ao seu filho e como forma de pagamento descontaria parte do aluguel. O chinês não tinha como recusar tal oferta por isso sem pensar duas vezes aceitou.

E também, foi em uma dessas aulas em que ele dava para o filho da moça, que ela soltou mais uma de suas ideias:

- Ei Jackson, por que você não dá mais aulas de inglês? Quero dizer, para mais gente.

- Eu não tenho nenhuma formação exigida por locais que dão aulas de línguas, não acho que eles me contratariam.

- Eu sei, mas você é muito bom nisso e acho que você poderia dar mais aulas particulares para pessoas diversas. Para pessoas mais velhas, crianças que só precisam de algum tipo de reforço, e você pode até mesmo ir até elas já que você não faz nada. – Jackson riu.

- Até que não é uma ideia ruim. – respondeu.

E não era. Apesar de ter ficado um pouco hesitante com a ideia no começo, ele percebeu que ela realmente não era ruim e “ele não estava fazendo nada mesmo”  pensou e precisava fazer.

Jackson fez cartões, anunciou-se em sites e jornais. Achou que ninguém o procuraria no início, porém algum tempo depois várias pessoas apareceram e mais tarde até mesmo uma proposta para um emprego sólido.

Uma escola de idiomas o procurou e ele teve que fazer um teste antes da empresa finalmente o contratar; não deixou de dar as aulas particulares que já dava, mas agora já fazia 10 meses desde que trabalhava ali.

-X-

Jaebum nunca achou que pudesse gostar da vida empresarial e no que trabalhava atualmente que também não era grande coisa, porém estava gostando e começava a enxergar um futuro para si ali.

 Portanto, tentava se capacitar ao máximo. Inclusive havia decidido finalmente (antes tarde do que nunca), fazer as aulas de inglês tão temidas por ele.

Havia adiado tais aulas sua vida inteira, entretanto sabia da enorme importância que é falar a língua atualmente, essa era a hora de tomar coragem e tentar aprender de uma vez por todas.


Notas Finais


Por enquanto é isso. É pra ser bem clichezinho mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...