1. Spirit Fanfics >
  2. English Teacher >
  3. About Some Extra Classes

História English Teacher - About Some Extra Classes


Escrita por: gotjackbum

Capítulo 3 - About Some Extra Classes


I think you should be better next time. –Jackson disse ao lhe entregar sua prova.

“Seis?!” Jaebum pensou supreso com a nota que considerava baixa.

-Não precisa ficar chateado consigo mesmo, você só precisa melhorar um pouco se quiser aprender de verdade – o professor lhe disse ao observar sua cara de preocupação –  Ok guys, I know some of you are not satisfied with the test result, but now we need to concentrate and focus on the first oral test that we will have on the next day of class.

“Teste Oral? Eu não consigo nem mesmo fazer o teste escrito”.

-X-

Já passava o primeiro mês desde que Jaebum começara com as aulas de inglês e sentia que não estava se saindo bem. O constante pensamento que tinha sobre falar a língua em voz alta na frente de outras pessoas o impedia de evoluir.

Deixou a papelada do trabalho um pouco de lado e com a apostila aberta em cima da mesa tentava estudar, entretanto em um momento de distração resolveu jogar o nome do professor no Google só por curiosidade.

“Jackson Wang” ele escreveu e apertou ENTER não esperando que aparecesse algum resultado que coincidisse com a pessoa que conhecia, porém por mais louco que pudesse parecer, o primeiro resultado que apareceu e Jaebum clicou tinha exatamente informações sobre seu professor.

- O que? – ele disse em voz alta surpreso enquanto seus olhos passavam por algumas palavras em destaque como ‘ Jackson Wang aulas particulares de inglês’.

O site não era propriamente sobre o chinês e sim um daqueles sites que fazem anúncios sobre tudo. O fato de encontrar exatamente a pessoa a quem procurava na primeira pesquisa e em um site como aqueles o fez rir.

Nem sabia o porquê de ter feito aquilo, talvez pelo motivo que levam as pessoas a pesquisarem o próprio nome no Google: motivo algum.

Fechou o site e tentou novamente se concentrar a estudar, embora a ansiedade para o teste no dia seguinte o desconcentrasse um pouquinho.

-X-

- Hi class!!! – Jackson disse assim que todos já haviam entrado e se sentado. O coreano se remexia na cadeira devido ao nervosismo.

- Hoje é o teste! – disse sorrindo com se aquela fosse a melhor das notícias – Vai funcionar da seguinte maneira, como a nossa turma é pequena eu vou pedir para que todos esperam lá fora enquanto eu vou chamando um por um para fazer o teste. Ok?

- Ok. – o resto da turma respondeu. E Jackson abriu a porta para que pudessem sair.

 

 Jaebum foi o terceiro a ser chamado, por um momento desejou que a turma fosse maior.

- Jaebum Hyung – foi como o chinês o chamou e mandou-lhe sentar em uma carteira posta bem a sua frente, enquanto de pé começava com as perguntas.

Nas primeiras, o coreano tentava responder como conseguia apesar do longo período hesitando antes de realmente falar. Não estava confiante falando outra língua isso era um fato.

Porém, nas perguntas seguintes, que considerava mais difíceis e que precisava dialogar mais, sua voz parecia não querer sair e o coreano começava a travar.

-Continue please – Jackson incentiva ao o ver desistindo. Mas Jaebum estava tendo um colapso.

- Desculpa, mas eu não quero continuar. Eu não consigo! – falou.

- Você estava indo tão bem, é só continuar.

- Desculpa, mas eu não quero continuar. Você pode me dar zero se quiser.

-Uh? – o professor o olhou espantado com a ação tão repentina - Então está dizendo que não vai continuar o teste?

- Se você deixar- o coreano respondeu.

- Eu não posso obrigar você a fazer nada.

- Então tudo bem se eu não continuar? – Jaebum perguntou e Jackson apenas deu de ombros.

- Acho que vou chamar outra pessoa então – o professor falou, e assim o mais velho levantou e saiu da sala.

-X-

Na aula seguinte ele permaneceu quieto durante todo o período esperando que Jackson desse as notas do teste, mas ele não disse nada sobre e Jaebum não seria aquele que perguntaria.

No final da aula quando o chinês os dispensou, o coreano foi o último a se levantar da carteira e ao invés de seguir em direção à porta como todos os outros, ele foi andando lentamente até a mesa do professor que mexendo em suas coisas, fingia não perceber ele se aproximar.

- Jackson-ssi! – ele chamou parado bem em frente a sua mesa. Era louco como cada fio de cabelo do corpo do chinês se arrepiou ao apenas ouvir o outro falar seu nome.

- Sim? – ele respondeu direcionando a atenção a Jaebum.

- Err.. Eu.. eu sei que eu fui mal no teste outro dia, mas é que eu realmente não consigo aprender assim – falou mesmo sabendo que Jackson não entenderia ao que se referia.

- Se você ao menos se esforçasse. –Jackson retrucou fazendo o coreano morder os lábios contendo a raiva.

- Enfim, não é sobre isso que eu quero falar com você. – fez uma pequena pausa – Eu soube que dá aulas particulares? – perguntou.

- Sim, por quê?

- Eu estava pensando se você poderia me dar algumas. Algum tipo um reforço.

- Mas Jaebum...

- Hyung! – o coreano o interrompeu e Jackson achou essa atitude um pouco rude.

- Err.. Jaebum hyung – ele repetiu – eu não acho que essa seria uma boa ideia, eu já sou seu professor aqui. Seria no mínimo estranho se eu te desse aulas de reforço.

- Mas você mais do que ninguém sabe que eu estou indo mal.

- Este não é o caso, você já estuda aqui não precisa de mais aulas. Se você acha que não está conseguindo acompanhar é só fazer outro curso.

-Mas a ideia de aprender em 6 meses pareceu perfeita pra mim. – o professor não disse nada – Além do mais as pessoas não precisam saber.

Jackson permaneceu em silencio cogitando a ideia enquanto Jaebum o lançava um olhar como quem dizia ‘Por favor’. Começou a mexer em sua mochila e para a surpresa do outro tirou de lá um cartão com seu nome e telefone e lhe entregou.

- Ligue para este número e eu vejo o que posso fazer por você – disse.

- Está bem, obrigado – falou após pegar e visualizar o cartão. Em seguida saiu porta afora.


Notas Finais


capítulo terrível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...