1. Spirit Fanfics >
  2. English Teacher >
  3. So Hot, But So Cold

História English Teacher - So Hot, But So Cold


Escrita por: gotjackbum

Notas do Autor


Esse capítulo não ficou nada parecido com o que eu pensei, mas ta ai.

Capítulo 4 - So Hot, But So Cold


A agenda de Jackson era extremamente complicada, fora aulas que dava no curso todos os dias exceto as sextas e aos domingos, ele também tinha suas aulas particulares, que geralmente ocorriam pela manhã antes do trabalho na empresa.

Ele até pensou e tentou recusar o pedido de Jaebum, entretanto enxergou na proposta uma maneira de se aproximar do coreano e ele não perderia a chance. Agora ele só precisava arrumar um horário que desse para os dois.

Jaebum ligou por volta das 21hrs da noite. O chinês ficou sem reação por alguns segundos ao ver o número desconhecido aparecer na tela do celular e deduzir que só podia ser ele antes de finalmente atender o celular.

Quando atendeu ficou surpreso quanto à gentileza do outro ao falar com ele ao telefone. Era estranho como o coreano parecia ser tão autoritário com ele algumas vezes e tão calmo, gentil e adorável em outras. Jackson só ficava mais confuso com esse jeito dele.

Eles marcaram as aulas ‘adicionais’ para as quartas e sextas às 20h30min da noite, após o turno de trabalho de ambos, um pouco tarde para estudar talvez, porém era o único tempo disponível que tinham.

Portanto, Jackson agora veria Jaebum quatro vezes por semana, nas aulas do curso e nas aulas extras onde se encontrariam no local de trabalho do coreano. Se o chinês já se sentia emocionalmente afetado pelo outro antes, agora mal podia esperar para ver o que aconteceria com seus sentimentos ao ter que encontrá-lo quase todo dia.

-X-

Conforme o combinado, às 20h25min Jackson já estava no prédio onde Jaebum trabalhava, esperando o elevador chegar até o andar de sua sala. Reparou em como todo o lugar era enorme muito diferente do prédio antigo e da pequena sala que dava aula.

Quando a porta do elevador se abriu a primeira coisa que pode ver foi uma mulher sentada em frente a um computador, que ele deduziu ser a secretária dali ou coisa parecida. Aproximou-se e falou:

- Olá, boa noite! Eu sou Jackson e combinei de encontrar Jaebum não sei se ele falou alguma coisa...

- Ah claro, ele me informou que viria, é só me seguir – levantou-se de onde estava e passou por algumas portas do andar quando parou diante de um delas e bateu levemente.

- Entre! – ouviram lá de fora e ela empurrou a maçaneta abrindo a porta. E puderam ver Jaebum desviar a atenção do computador para eles.  Seus olhos viram um Jackson vestido exatamente como estava habituado, com as roupas da empresa exceto pelo blazer nunca o vira usar.

- Jackson-ssi está aqui – a secretária avisou indicando o chinês que acenou levemente ao seu lado.

- Obrigado, entre. – Jaebum disse. Jackson passou pela secretária que fechou a porta após ele entrar e voltou ao seu posto.

Ele não foi discreto ao observar cada canto do lugar. O escritório de Jaebum era grande, sofisticado e de certa forma acolhedor, de alguma maneira remetia a personalidade do coreano.

Ainda de pé assistia o outro organizar alguns papéis em sua mesa, pegar outros e levantar e seguir em direção à porta.

- Vamos, nós não vamos estudar aqui – falou saindo da sala. Jackson o acompanhou até chegarem em frente à uma porta maior que as outras onde leu na placa “Sala de Reuniões”, onde Jaebum abriu e entrou.

A primeira coisa que reparou foi que a sala possuía uma mesa enorme com várias cadeiras ao redor. O coreano colocou as coisas que pegara ali e puxou uma dessas cadeiras para sentar.

O chinês ficou parado por alguns segundos só o observando, pensando se deveria fazer o mesmo e logo concluiu que sim. Puxou também uma cadeira e a arrastou sentando-se bem ao lado de Jaebum.

O mais velho tamborilava seus dedos sobre a mesa enquanto aguardava o professor tirar o casaco e procurar na mochila o material que precisava. Quando terminou, perguntou:

- Por onde quer começar?

- Hm... Eu não sei, tudo?

- Tudo?! – Jackson riu – Não pode ser tudo. No que tem mais dificuldade?

- Err.. tudo.

- Você está dificultando o meu trabalho, mas tudo bem. Aqui, eu trouxe outro livro para utilizarmos – falou colocando-o diante de Jaebum que folheou suas páginas rapidamente – Tem uns textos legais talvez você goste.... Por onde devemos começar!? – disse entusiasmado, mas o outro apenas o olhou e Jackson entendeu que  ele deveria decidir. – Vamos seguir na ordem do livro e eu vou explicando. Acho que vai dar certo.  – falou otimista enquanto sorria.

- Ok.

Assim começaram com o estudo da noite. Jaebum quase não falava, porém prestava atenção em cada palavra que Jackson dizia, e este além de não o pressionar muito, tentava manter a compostura ao receber os olhares fixos do outro sobre si.

Apesar de ser uma ocasião profissional estava curtindo esse momento a sós com o coreano, principalmente porque o clima era agradável entre os dois.

 

Tudo ocorreu muito bem até Jaebum pedir licença para ir ao banheiro. Enquanto isso o mais novo ficou na sala observando coisas que não tinha reparado antes como a grande tela em uma das paredes e principalmente a janela que ocupava todo o espaço em outra à sua frente.

Levantou para admirar a vista das luzes de prédios mais de perto.

- Eu acabei de perceber que fui um pouco mal educado – Jaebum apareceu falando, despertando Jackson da vista – Eu nem ao menos te ofereci algo para beber. Será que você gostaria de uma água, café ou outra coisa?

- Não, eu estou bem obrigado – respondeu e voltou para a mesa – Vamos continuar?

- Eu preciso de um minuto de descanso se você não se importar. – falou sentando-se novamente o lado de Jackson.

- É claro que não.

Por um período os dois ficaram em silêncio lado a lado sem nada a dizer concentrados à apenas obserem a janela à frente deles.  Até que em um momento espontâneo apoio a mão no encosto da cadeira do coreano, este por sua vez em um reflexo virou-se para o olhar o movimento e seu olhar seguiu da mão de Jackson até seu rosto, fazendo com que seus olhos se encontrassem. Encararam-se por alguns segundos até que Jaebum desviasse o olhar de volta para a janela, mas foi claro que havia rolado um clima entre os dois.

Tudo aconteceu muito rápido, quando Jackson percebeu a mão próxima das costas do coreano, puxou-a rapidamente para o colo e se encolheu na cadeira, quem o conhecesse poderia até dizer que estava com vergonha.

Continuaram em um silencio constrangedor até Jackson resolver puxar assunto:

- Então... é verdade que você vai herdar tudo isso? Que isso tudo aqui um dia vai ser seu? – perguntou sobre coisas que ouvira falar.

- Uh? Algum dia... provavelmente.

- Hahahaha acho você deve estar animado já que parece querer ter controle sobre tudo – disse em tom de brincadeira sem pensar.

- O que quer dizer? – Jaebum perguntou sério, virando-se para olhar diretamente para o outro.

- Eu não quis ofender você... eu só estava brincando – não havia entendido o mudar de humor do coreano tão rapidamente.

- Bem, eu não estou pagando você para achar coisas sobre a minha vida! – falou rudemente.

- Ta, me desculpa... – disse em defensiva.

- Será que podemos continuar? – perguntou indicando os livros com os olhos se referindo a aula de inglês em si.

- É claro, é pra isso que estamos aqui – o chinês respondeu talvez sendo um pouco irônico.

Disfarçou que as palavras e o jeito do coreano não o atingiram e prosseguiu a aula até o final, mas a verdade é que por mais que soubesse que Jaebum não fosse uma pessoa fácil de lidar, ele não esperava que seu comportamento fosse tão rude com ele.     

 

Na segunda aula o clima foi clima foi diferente. Jaebum ficou sério por todo o tempo e não abriu nenhum espaço para que Jackson pudesse se aproximar.

Entretanto, ele não resistia em tentar e em troca só recebia mais patadas. Não achava que algumas perguntas pudessem fazer mal, mas o coreano não via essas perguntas como bem intencionadas e achava que o mais novo fizesse fofocas sobre ele lá fora, por isso não se sentia a vontade em responder algumas delas, não sabia que elas eram feitas apenas para alimentar a curiosidade de Jackson sobre ele.

- Ok, ten minutes! – Jackson disse após terem ficados concentrados por mais da metade da aula.

Jaebum foi até o telefone da sala e pediu a secretária para levar café para os dois. Depois que a bebida chegou o que o coreano esperava era que ficassem em silencio novamente, porém Jackson não ia deixar.

- So... – começou e Jaebum bufou – O que foi isso?!

- Isso o que?

- Você nem disfarça! – o outro o olhou sem entender – Hyung você não gosta muito de mim né? Seja sincero.  – Jaebum quase cuspiu o café.

- Bem, eu não posso dizer que não gosto de você, eu nem o conheço.

- Hum..

- O que?

- Está tudo bem, pode dizer que não foi com a minha cara.

- Não me isso – tentava se explicar – Eu só acho você... um pouquinho enxerido – Jackson abriu a boca para mostrar que estava chocado sendo um pouco exagerado.

- Por quê?!

- Porque você sempre pergunta, você sempre me faz perguntas sobre várias coisas.

- Eu não sou enxerido, eu só estava tentando puxar assunto com você!

- Mas, você não veio aqui para conversarmos. – Jackson abriu a boca novamente.

- Você está certo, mas agora, por exemplo, nós não estamos fazendo nada, por que não podemos conversar? É isso que as pessoas fazem quando estão em um mesmo ambiente, você sabe? Socializar?

- Ahhrg – foi o único som que emitiu antes de voltar a beber seu café.

- Ok eu entendi, você não gosta de conversar comigo, está tudo bem – Jaebum sorriu e balançou a cabeça negativamente.

- Não é isso – falou depois de engolir todo o café da xícara.

- Ok então. Posso fazer só mais uma pergunta? – o coreano fechou os olhos como quem continha a raiva, porém balançou a cabeça positivamente.

- Por que você está fazendo curso, quero dizer, você pode pagar qualquer professor particular que quiser por que entrou no curso?

- Eu não sei, para falar a verdade eu nem tinha pensado sobre isso.

-Hum, você não é tão esperto quanto eu pensei – disse irônico e Jaebum olhou para baixo pensativo – Eu estou brincando só para que saiba – Jackson riu estridente, mas o outro permanecia sem dizer nada – Sério, é só brincadeira – disse mais sério.

- Eu sei – o coreano respondeu calmamente.


Notas Finais


Carreguei no cliche como sempre.Perdoem esse Jaebum que é mal humorado algumas vezes e não desistam do casal.
Fiquem como esse gifzinho aqui: https://66.media.tumblr.com/d369c1ec40b5e10a785c69597c20e78c/tumblr_inline_o9azbm5lIo1qlpx0s_500.gif
brigada tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...