1. Spirit Fanfics >
  2. English Teacher >
  3. Here We Go Again

História English Teacher - Here We Go Again


Escrita por: gotjackbum

Notas do Autor


hard carry hey!
sei lá to perdida

Capítulo 6 - Here We Go Again


Jackson passou por um turbilhão de emoções. Não esperava ver Jaebum bem ali na sua frente beijando outro homem. Ficara surpreso, chateado e esperançoso tudo ao mesmo tempo.

 Porque ver Jaebum beijando outra pessoa doía, mas o fato dessa pessoa ser do sexo masculino o fazia pensar que talvez agora tivesse chances. Aquele ali que o acompanhava e que Jackson desconhecia, talvez não fosse necessariamente um namorado; assim pensava e desejava que fosse.

Entretanto, o jeito como Jaebum olhava e tocava o outro o deixava com inveja e angustia, pois o coreano nunca o trataria daquela  maneira.

Jackson observou quando o rapaz segurou na mão do coreano e o puxou enquanto seguiam entre as pessoas para saírem dali. Quando já estavam em um lugar menos cheio, Jaebum posicionou suas mãos na cintura do outro e eles caminharam assim. O chinês abaixou a cabeça disfarçadamente quando passaram por ele, de qualquer forma pareciam distraídos e felizes demais para prestarem atenção ao redor. E então saíram pela porta da boate.

-X-

Jackson estava deitado de costas, olhando para o teto, na cama naquela tarde de domingo pensando sobre a vida.

Era o único dia da semana que não tinha compromissos, sendo assim, decidira que não se ocuparia em fazer nada.

A última semana havia sido estranha em relação a Jaebum, pois este não aparecera nas aulas no curso nem ligara combinando as aulas particulares como fazia. Parecia simplesmente ter sumido da vida de Jackson.

O chinês riu ao pensar que ele sumiu sem ao menos pagar-lhe pelas aulas, entretanto sentia como se o dinheiro não fosse nada comparado ao furacão de emoções e sentimentos que ele deixou.

 

Seu celular tocou e ele estava tão distraído que nem olhou no visor para ver quem estava ligando.

- Alô – disse ao atender.

- Alô – ele ouviu a voz do coreano no outro lado da linha e finalmente despertou do devaneio.  Não disse nada, pois não sabia como reagir e esperou que Jaebum continuasse. - Oi.. Sou eu Jaebum,  érr.. eu meio que desapareci nessa última semana, me desculpe. Eu estive muito ocupado.

- Você não apareceu nas aulas, achei que tivesse desistido.

- Não exatamente ou, quase isso.

- Como assim?

- Você estava certo sobre aquilo de eu não precisar fazer o curso. Foi justamente por isso que eu liguei, eu queria saber se você poderia me dar aulas particulares de verdade dessa vez.

Jackson não respondeu. Depois de tudo o que aconteceu, desde achar que tivesse chances até quebrar ao cara ao vê-lo beijar outro alguém; agora, o chinês só pensava que aquilo só podia ser um jogo com ele.

Não que aquilo fosse qualquer novidade, porém ele já estava pronto para tirar Jaebum da cabeça de uma vez por todas e não para ter que ouvi-lo fazer pedidos novamente.

- Você não vai responder? – O coreano perguntou ao não ouvir nenhuma resposta.

- Eu não sei; você sumiu por mais de uma semana, achei que você não queria nem mesmo as aulas que tínhamos antes – foi bem sincero ao dizer.

- Como eu disse, eu estava cheio de compromissos.

- É claro, por isso nem se importou em mandar algum recado avisando sobre sumir! – Jackson murmurou meio bravo.

- O que? – Jaebum perguntou ao não entender uma palavra do que o outro falava.

- Nada. Escuta Jaebum hyung, eu nem tenho tempo disponível, você sabe.

- Eu também não, principalmente ultimamente, mas sei que você pode arrumar um tempo pra mim. – Se Jaebum soubesse como cada coisa que dizia só fazia com que as coisas ficassem piores para Jackson – E nós já tínhamos um tempo antes. Por favor, eu pago o quanto você quiser! – O chinês suspirou e o mais velho pôde ouvir.

- Arg, não é sobre o dinheiro!

- E sobre o que é então?

“Sobre você me deixando todo confuso sobre meus sentimentos!!!” quis dizer mas não disse.

- Você sabe! Isso é mesmo necessário?! Você nem mesmo gosta de mim! Quero dizer, você não gosta da minha companhia não é mesmo? E como você mesmo diz ‘você poderia pagar a qualquer pessoa que quisesse’, alguém melhor do que eu.

- Também não é assim. E, eu já me acostumei com você e sei que ser chato faz parte do seu jeito, então... –Jaebum riu, mas tudo que Jackson fez foi revirar os olhos – Como você diz ‘eu só estou brincando!’

- Ha ha hyung como você é engraçado – disse sarcasticamente.

- Eu estou falando sério sobre as aulas, você vai aceitar ou não?

- Eu não sei – Jackson disse sério dessa vez, porque ele realmente não sabia o que fazer. Ao mesmo tempo em que queria que Jaebum sumisse de verdade, também continuava a querer aproveitar todas as chances que tinha de se aproximar.

- Tudo bem Jackson-ah, pense sobre e... – começou a dizer quando foi interrompido.

- Ok.

- Ok o que?!

- Eu aceito. Mas você não pode ser um idiota comigo dessa vez. – o coreano ficou um pouco surpreso ao ouvir essas palavras.

- Você acha que eu estava sendo um idiota com você?!

- Sim, eu acho; você não acha?

- Oh! Você é muito sincero, você não acha... Eu concordo que talvez – falou destacando a palavra talvez – eu tenha sido um pouco sim, porém você também não estava sendo fácil, então dessa vez eu espero que possamos ‘fazer as pazes’.

- Tudo bem.

- Combinado. Eu preciso ir, mas desde que você aceitou depois nós nos falamos para combinar o resto das coisas como sempre, tudo bem?

- Sim.

- Até breve então.

-Até – e desligou.

Jackson aspirou todo o ar que podia e soltou.

Aqui vamos nós!


Notas Finais


Parece que faz 84 anos desde o último capítulo!!
Primeiramente desculpem pela demora. Muita coisa acontecendo, minhas emoções loucas, comeback do got7 e principalmente a preguiça.
Tenho que falar umas coisinhas então essa nota deve ficar maior que o capítulo (apesar de que eu nem sei se alguém lê isso aqui).
Então vamos lá!
Quem eu imaginei estar beijando o Jaebum na boate foi: https://vine.co/v/iElv6EIqzL7, isso mesmo Mark! Masss vocês podem imaginar quem vocês quiserem porque isso não importa.
Outra coisa é, eu queria que na conversa entre jackson e jaebum no capitulo tivesse um ar de dr sem ser uma dr logico e sem perceberem que estavam tendo um dr sabe? me entenderam? é claro que não. E também meio que uma 'briga' entre cão e gato sabe? que brigam mas se amam? então https://twitter.com/jackbumpictures/status/771716766091321346
espero que vcs estejam me entendendo se não estiverem também não tem problema pq ninguem entende
E o comeback do got7? vcs tão acompanhando? e ficando loucas assim como eu? e ansiando por momentos jackbum em todo programa que eles tão indo? kkkkkkk
falei demais, espero não demorar pelo próximo capítulo.. bjs
fiquem como esse gif aqui https://twitter.com/kimgotit7/status/781113526379094016


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...