História Engravidados - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Albafica de Peixes, Aldebaran de Touro, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Atena (Sasha), Camus de Aquário, Defteros de Gêmeos, Dohko de Libra, El Cid de Capricórnio, Hades, Hyoga de Cisne, Hypnos, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Julian Solo, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Kardia de Escorpião, Kiki de Appendix, Manigold de Câncer, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Minos de Grifon, Miro de Escorpião, Misty de Lagarto, Mitsumasa Kido, Mu de Áries, Pandora, Perséfone, Radamanthys de Wyvern, Regulus de Leão, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Sísifos de Sagitário, Sorento de Sirene, Tenma de Pégaso, Thanatos, Thetis de Sereia
Tags El Cid X Sisifo, Mpreg, Sangramento Nazal, Shura X Aioros, Yaoi
Exibições 76
Palavras 2.249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Primeiramente-Minha demora foi por conta do meu niver e por provas.
Segundamente -eu fiz um capítulo super longo e complicado mas deu errado e perdi tudo mas sou br nunca desisto e reescrevi tido de novo...q

Capítulo 10 - Vamos conversar


Mu

Desde o dia que seu pai avia batido em seu marido mu se esforçava para aprender como ser um bom dono de casa,mas parecia que tudo é todos estavam contra se todas as calças de shaka estavam queimadas quando tentou passar ,queimou a lasanha,só não dobrou roupas pois não sabia fazer isso, se sentia um completo inútil, nesse momento  estava tentando lavar a louça.

TRASK (COPO ESPATIFADO)

mu-droga!-fala irritado-já é o terceiro...

Shion descia as escadas e ouviu o filho falando sozinho.

Mu-Eu sou um inútil...Como vou morar sozinho com o shaka se não sei fazer nada direito...

As lágrimas de mu escorriam pelo avental verde-marinho que usava usando a luva de forno para enchugalas.

Shion -então é isso!cretino,sabia que você queria tirar meu bebê de mim...Mas não vai dar certo,não vai mesmo!

Shion subiu as escadas possesso de raiva e ódio, abriu a porta do escritório de dokho assustando o libriano que lia documentos sentado em sua mesa de carvalho,parou um pouco para fitar o marido que tinha olheiras sentava se nada confortável em sua poltrona e além disso estava palido,havia dias que estava desse jeito pela empresa que estava atolada em dívidas pois o último corretor tinha falecido a pouco tempo e dokho não achou uma pessoa tão conpetente como o mesmo .

Dokho -que foi shion?

Shion -o shaka,você não sabe o que ele está tramando tigrão!

Dokho -arranjar um emprego...ele tá sem um decente desde aquela tapessaria...

Shion -não...tirar nosso filho de casa de nos ouvidos o mundo dizendo que iam comprar uma casa e se mudar da qui...

Dokho -shion isso é o melhor a ser feito...Eles estão casados a um ano você insistiu pra que morassem aqui e quando shaka perdeu o emprego disse que não tinha problema que nós  dariamos conta das despesas e da casa sozinhos...O problema é que não estamos dando conta,tenho medo de pensar o que vai acontecer com nosso filho, o crescido não o da barriga...ultimamente você está ligando mais pra mu do que pra ele ou sua saúde,E se me der licença...

Shion -mas...

Dokho -shion por favor eu ainda tenho que dar esses relatórios amanhã...

Shion saiu chorando chateado com as palavras do marido e com sigo mesmo dokho ficou triste por ter falado assim com shion mas ultimamente o ariano estava lhe enchendo os nervos,shaka que iria falar com sigo sobre isso ouviu tudo é antes de shion sair correu e se escondeu no banheiro "parece que eu só faço mal a essa família..."pensou.

Hospital

Aiacos estava a um mês em coma por causa da pancada em sua cabeça, seu pai todos os dias ia lhe ver não correria o risco de deixar seu bebê crescido sozinho nem o bebê menor, mesmo albafica se oferecendo pra ficar com o irmão menor e inverter as visitas com o pai ,rogonis  recusou não podia deixar o filho pois sabia que hades tentaria se aproximar dele a qualquer custo,e se isso acontecesse seria um desastre ,afinal era rogonis deveria contar.

Rogonis -Oi eu vim...

Atendente -ver seu filho já sei...-A atendente estava cansada da cara de luco-aqui seu crachá de visitante-rogonis desviava de seu bebê menor tentou colocar passe na boca.

Rogonis -Obrigado!

rogonis seguiu para o quarto 409 que era onde seu filho estava mas quando chegou ao seu destino encontrou quem mais não queria ver de novo.

Hades-Olá rogonis...-Disse educado com sua voz grossa -como vai...

Rogonis -oque faz aqui,quem lhe deixou entrar? !

Rogonis passou o olhar pela roupa chik que o moreno usava era um lindo terno preto riscado a giz uma linda gravata roxa com detalhes de listras lilases sapatos sociais da mesma cor do terno cabelos bem penteados "lindo " pensou rogonis se sentiu até mau por usar uma calça jeans velha sandálias e sua camisa verde simples queainda por cima estava ao contrário.

Hades -deixam você entrar quando você é pai do paciente. ..

Rogonis -ué?mas como...-hades mostrou cinco revistas com ele e Aiacos na capa oque assustou o pisciliano.

Hades-Esta em todos os jornais...-rogonis arregalou mais os olhos -você precisa contar a ele assim que ele acordar .

Rogonis estava sem chão,não queria que seu filho sofresse o impacto de uma notícia desse porte logo após acordar de seu coma temporário.

Alberishi-agugugu!-Disse tentando por os cabelos de hades em sua boca.

Rogonis -filho! -Disse tirando o novo brinquedo das mãos do bebê que começou a chorar

Alberishi-buaaaa!aaaaah!

Rogonis -não!

Alberishi olhou pra hades quase que implorando para deixar ele colocar a boca em seus cabelos  e o maior bagunçou seus fios vermelhos escarlate arrancando-lhe um sorriso Banguela hades olhou fiquesu para rogonis como se pudesse ver sua alma de tão profundo olhar.

Hades- deixa eu participar da vida deles...

Rogonis se assustou com o pedido inesperado de hades já que o moreno não costumava ser emotivo olhou para o filho em busca de um conselho o ruivos menor apenas sorriu e voltou a olhar pra hades com a mesma espreção.

Rogonis -tudo bem hades...Pode participar da vida dos meus filhos...

Hades-Nossos filhos...

Quarto 409

Aiacos acordou com a boca seca e a visão turva olhou para o quarto onde estava logo percebeu o que ouve com sigo e uma enfermeira de cabelos rosa presos num coque chegou.

enfermeira -o! Acordou dorminhoco!

Aiacos -minha garganta...

Só conseguiu disser isso logo a enfermeira lhe entregou uma garrafa de água o menino não deixou uma gota.

Enfermeira -vou avisar ao seu pai que acordou,se sentir seus membros dormentes é pelo tempo que ficou desacordado,chamarei o seu tio para lhe examinar. ..Emquanto isso assista tv-pegou o controle e colocou num canal de notícias e se retirou ouvindo um Obrigado de Aiacos,o menino se voltou para a mulher que apresentava o jornal.

Jornalista -e agora vamos rever o caso dos novos Olímpia...A poucos dias descobrimos que hades Olímpia,um dos maiores empresários do Japão descobriu recentemente que tem não um mas dois filhos...

Aiacos -nossa quem tem filhos e não sabe...

Jornalista- o último babado das celebridades aconteceu no dia  quando Aiacos :motoboy do MC Donald's delivery se assidentou no trabalho perdendo muito sangue, seu pai então não era compatível e pediu auxílio à hades que é o+ e depois do transplante de sangue o médico luco Piscis irmão de rogonis dono de metade do hospital revelou a paternidade de hades para com o garoto e de um bebê de apenas alguns meses de vida mais detalhes sobre o ocorrido as sete...

Aiacos -mas que...

El cid e Sisifo 

Alguns dias depois do reencontro, El Cid começará a evitar sisifo de todas as maneiras possíveis, não queria ver a cara do homem que não queria seu filho e agora o adora,outra pessoa que não gostou de saber disso foi izo que já estavana casa com seus filhos insistindo para que el cid voltasse com ele para a Espanha, o mesmo negava.

Enquanto izo e seus filhos foram conhecer tokyo acompanhados de shura e aiolos El Cid tentava ir ao consultório de degel para finalmente saber o sexo de seu bebê mas nem tudo é um marco de rosas. 

Sisifo -el cid! -O espanhol se virou-para onde vai? 

El Cid -...acredito que isso não seja da sua conta!-Disse firme "preciso ser forte " pensou.

Sisifo ignorou a resposta do moreno e disse 

Sisifo -eu acho que é sim...So quero que me responda uma coisa...

El Cid -não sou obrigado a terra dizer nada...

Sisifo -isso só confirma minhas suspeitas...E então...

El Cid -e então o que! ?

Sisifo -quando você vai contar ao shura...que eu sou o pai dele...

Igreja 

Afrodite estava preparando um buque azul escuro para um casamento da filha do dono de um canal de tv e um de seus sócios o Qual sua floricultura havia sido solicitada,a igreja estava totalmente decorada com ouro e prata.

a noiva que era aparentemente uma mulher na flor da idade vestia um lindo kimono de casamento dourado e branco com fininhas nos cabelos que iam até a cintura,  andava vagarosamente até o altar acompanhada do pai que aparentava ter setenta anos ou mais,chegando no altar olhou receosa para o futuro marido de era um homem muito mais velho gordo careca de aparência grotesca e repudiosa que fez Afrodite ter pena da jovem não só ele mas todos sabiam que ela não queria isso pra si, no meio da cerimonia quando o padre disse aquelas famosas palavras "que fale agora ou calisse para sempre"um homem aparentemente convidado da noiva levantou se direcionou a ela e se declarou contando como a lhe admirava de longe no sete que toda vez que atuava era para si .

Pai-shisui se prosegir com isso providenciarei que nunca mais atue pra qualquer emissora do Japão...

Ator -lamento...Mas já adiei muito este momento...fumiko may,você casa comigo?

Fumiko -sim...mil vezes sim...

Homem - vamos parar com essa palhaçada-pegou o garoto pela gola-...Eu ainda sou sócio e noivo dela e...

O homem recebeu um soco na cara que o fez desmaiar sendo aludido por familiares,depois de muita insistência o pai de noiva aceitou o fato da filha desistir do seu sócio mas com a condição de o ator se casar com ela agora já que tinha gastado uma fortuna no casamento aquele tinha sido a cerimônia mas agitada que Afrodite já estivera mais isso lhe fez decidir,quando visse misty teria uma conversa franca com ele.

Sorento x kanon

KanonKanon-vamos amor...

Kanon e sorento iriam para um jantar na casa dos pais do azulado,que insistiram na presença do flautista afinal para eles era o pai de seu neto,sorento se sentia um aproveitador vendo kanon assumindo um filho que nem era seu para os pais,mesmo o geminiano tendo feito isso por amor achava errado.

Sorento -já vou!-saiu do quarto-como estou?

Kanon lhe observou bem sorento vestia uma calça moleton roxa e uma camisa de grávido com uma bola no meio da barriga que tinha um saliência.

Kanon -kawaii! E eu?

Kanon vestia uma camisa branca com a manga até o pulso uma calça jeans e um tênis azul.

Sorento -lindo!

A viagem de carro foi silenciosa na chegada aspros e deftos abraçaram o filho e o genro entraram ,almoçaram ,conversaram e riram mas a conversa tomou um rumo um pouco obscuro para o casal.

Aspros-Então sorento quando vamos conhecer seu pai? 

Sorento -e-eu não falo mais com e-ele...

Deftos-Por que? 

Kanon -o pai do sore o expulsou de casa quando soube da gravidez...

Aspros-Mas agora vocês estão juntos ...sugiro que o convide para pedir desculpas kanon.

Deftos-Seu pai tem razão é melhor se retratar com ele afinal ele é seu sogro...

O casal se olhou agora teriam que conquistar mais um sogro,parecia que não seria o único desafio que teriam que enfrentar.

Lune X Radamanthis 

lune estava no supermercado comprando comida para casa de radamanthis pois quando chegou a geladeira estava tão vazia que se eletrodomésticos entrassem em depressão ela teria cortado os pulsos.

Pandora -ora,ora se não é a putinha...-Disse com cara sinica.

Lune -pa-Pandora! Fi-Fique longe de mim!

Lune estava com medo da última vez que viu Pandora ela fez um escândalo e na raiva quase esfaqueia sua barriga sua sorte é que radamanthis a parou bem no ato.

Pandora -não se preocupe,não mecheirei com você sua porca prenha...Logo,logo o radamanthis vai voltar pra mim...E você vai ser chutado pra fora enquanto eu assisto de camarote...

Lune -q-quem te garante is-isso?

Pandora -primeiro o radamanthis me ama e segundo ele não me trocaria pelo primo patético,grávido ,doente dele e que ainda por cima nem o satisfaz...-Disse a última parte quase gritando atraindo a atenção de todo o supermercado.

Lune não sabia onde enfiar a cabeça de tentar vergonha,lágrimas caiam por achar que o que Pandora dizia era verdade ,o que lhe doia era pensar que por sofrer de albinismo como seu pai ninguém iria lhe querer quando.

Radamanthis -Oi amor...-Disse dando um beijo digino de cinema em lune e olhando para Pandora como se não soubesse que ela estava ali -Pandora!você por aqui!

Pandora se recompôs e disse 

Pandora -você não me engana radamanthis...Só está fazendo isso pra esse deformado genético não se sentir o que é. ..Um lixo,você nem o toca...-radamanthis sorriu.

Radamanthis -se eu nem tô com meu namorado...o que é isso!?

Radamanthis mostrou uma marca de chupão bem roxa em lune,a mulher rosnou de ódio e saiu do local gritando xingamentos a lune e radamanthis.

Radamanthis -vamos pra casa...

Puxou lune até o carro e foi assim pra casa lune ainda estava triste pois a marca de chupão só foi feita por que um pouco de chocolate caiu em seu pescoço e radamanthis chupou alegando que era desperdício,radamanthis lavava os pratos e lune via um game show japonês Onde as pessoas eram mumificadas.

Lune-radamanthis...

Radamanthis -que? 

Lune -por que casou com a Pandora?

Radamanthis -ah eu estava apaixonado e queria esquecer essa pessoa.-Disse simples 

Lune-você ainda a ama?

Radamanthis -sim muito...Mas ela não me quer dessa forma...

Lune saiu da sala foi para o quarto se jogou na cama e começou a chorar, agora confirmava sua suspeita que nunca teria uma chance com radamanthis,na sala porém.

Radamanthis -você não me quer dessa forma né. ..lune.

Hospital

Depois de semanas fazendo exames pra confirmar que poderia gerar uma vida o ruivo tinha o resultado em mãos ,o abriu e se assustou chorando com o resultado.

Luco-filho...

Camus -o pai...Me Abraçe...

Luco-camus...-abraçando o filho-calma...Estou orgulhoso de você!

Os ruivos estava assim pelo resultado que dizia "gene mpreg presente no organismo apito para engravidar "


Notas Finais


E aí meu povo que começou pão com ovo felizes pelo camus e pelo milo?
A e eu fiz 15 a poucos dias tô super feliz huuu!
Bjs e mordidas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...