1. Spirit Fanfics >
  2. Enigma >
  3. Sedecim

História Enigma - Sedecim


Escrita por: fixtaekook

Notas do Autor


olá :))))))))))))))))))))
tudo bem??

Capítulo 16 - Sedecim


 

NARRADOR.

 

Jeongguk estava deitado na sua cama com as mãos na barriga, estava entediado e queria Taehyung ali lhe beijando, mas o mesmo havia sumido desde o dia anterior e o mais novo sabia que ele havia terminado o jogo. Ouviu batidas na sua porta e se levantou andando lentamente, quando abriu viu os cabelos ruivos de Baekhyun.

— Oi Jeon. — ele sorriu suspeito e fez o menor franzir os olhos. — calça um sapato, você tem 5 minutos! — disse.

— Oi?

— Vamos Jeongguk, Taehyung não vai te esperar pra sempre, isso não é conto de fadas querido. — o empurrou pro quarto e o mais novo apenas pegou um sapato calçando, guardou o telefone e quando Baekhyun o viu pronto saíram do quarto.

— O que está acontecendo?

— Eu não posso falar nada, ele só pediu pra eu te chamar e bom é isso que eu estou fazendo! — desciam as escadas rápidos e na entrada do prédio estava Taehyung com sua jaqueta de couro e um cigarro nos lábios. Ele sorriu ao ver Jeongguk.

— O que você está tramando Taeh? — Jeon perguntou e o menino deu de ombros.

— Obrigado Baek. — acenou pro menino que sorriu e saiu andando. — vamos ferinha. — esticou a mão que foi segurada por Jeongguk, o beijou e começaram a andar em silêncio e o mais novo já ficava impaciente com todo aquele mistério. Pararam na frente do carro preto de Taehyung o mesmo abriu a porta pro menor que entrou.

— Você está me deixando nervoso Taehyung, e não é um nervoso bom. — disse assim que o menino ligou o carro e saiu com o mesmo do campus da faculdade. — onde você está me levando?

— Vai ver, deixe de ser tão curioso Jeon. — eles iam rápido pela rodovia até Jeongguk ver luzes e várias casas iluminadas que ficavam em frente ao mar. Taehyung entrou em uma rua onde ficava algumas casas muito bonitas e cheio de luzes bonitas, aquilo trouxera um sorriso aos lábios de Jeon. — vamos. — parou o carro na frente de uma casa de um azul claro.

— Eu estou sem ter o que falar. — foi puxado pela mão para a casa e não sabia como negar, confiava tanto em Taehyung que nem sabia como.

— Eu vou falar. — Taehyung abriu a porta da casa e entraram. Era um local aconchegante, tinha cheiro do perfume do Kim. — essa é a minha casa, enfim eu não te trouxe aqui por nada. — suspirou sorrindo. — 11:11.

— Idiota. — Jeongguk disse e pulou em Taehyung arrodeando as pernas na cintura dele o beijando. Aquilo pareceu ligar todos os circuitos dos dois. Taehyung o segurou o levando até a bancada da cozinha.

As línguas se tocavam com extrema agressividade e com uma necessidade enorme uma da outra. Era um osculo cheio de sentimento por parte dos dois, principalmente um desespero por querer contato a qualquer custo.

Jeon não sabia explicar o quanto aquilo estava tomando conta de si, só sabia que não queria desgrudar a sua boca da de Taehyung tão cedo. As mãos puxavam os cabelos do mais velho que o empurrava com força por conta dos beijos de tirar o fôlego. Pararam se olhando.

— Taehyung, eu quero ser tão fodido, como nunca antes. — disse com a boca colada na dele que sorriu capturando os lábios dele novamente e puxou a blusa do mesmo para cima revelando o corpo que era o seu maior desejo e ponto fraco.

— Caralho você é muito o amor da vida, meu deus. — exclamou beijando o pescoço do menino que sorriu e fechava os olhos com tamanha sensação de prazer nas mordidas e selares que Taehyung deixava agora em sua clavícula. Jeon segurou a barra da camisa do moreno e a levantou em um movimento rápido vendo o rápido o peitoral tatuado do menino que só o fazia ficar mais lindo.

— Me leva pra uma cama Taehyung! — sussurrou logo sendo carregado e riu sentindo as cocegas do mais velho em seu pescoço. Taehyung abriu a porta do quarto em um empurrão e deixou Jeon no macio da cama. Se pôs entre as pernas dele o beijando novamente, se antes eles já eram totalmente viciados um no outro, agora só ficaria mais.

Jeon abriu a calça do mais velho botando a sua mão dentro sentindo a ereção dele pulsar nas suas mãos, sorriu quando apertou e o mesmo arfou entre os seus lábios.

Eles se livraram de suas calças e Taehyung segurou Jeongguk o empurrando para os travesseiros da cama onde ele ficou em cima do mesmo iniciando mais beijos e descia sua mão pelo abdômen do menino que tremia e dava alguns espasmos. Taehyung havia descoberto que o alheio era sensível e que movimentos assim lhe davam arrepios.

— Tira e enfia em mim, eu não quero mais esperar. — disse mordendo o lábio dele e abaixando a boxer do mesmo. O moreno tirou e logo depois a de Jeon seus membros se tocaram fazendo os dois gemerem com as bocas coladas uma na outra.

Taehyung pegou a camisinha o bolso da calça e enquanto botava sentia os lábios molhados de Jeongguk em seu pescoço o mordendo e sugando. Levou três dedos a boca do mais novo que os sugou eroticamente o que só fazia a vontade do Kim ter aqueles lábios em torno do seu pau crescer. Provavelmente o melhor boquete que receberia na vida. Tirou os três dedos de lá e abriu as pernas dele introduzindo um dedo na sua entrada.

Jeongguk gemeu sorrindo e cravando as unhas curtas no braço rabiscado de Taehyung. Logo ele colocou os outros dois fazendo movimentos lentos e vendo o rosto de Jeongguk ficar vermelho. Desceu a mão livra para o membro já molhado do mesmo e passou o dedo na glande fazendo ele arfar e morder os lábios. Só aquilo faria Taehyung gozar, tirou os dedos abrindo mais as pernas dele colocando em seus ombros e introduziu devagar.

— Ah! — Jeongguk proferiu abrindo os olhos puxando o outro pela nuca o beijando. Taehyung começou a estocar de forma gradativa que só ficava mais rápido a cada investida. Jeongguk sorria e gemia sentindo o mais velho finalmente dentro de si. O olhou. — me fode mais.

— Como quiser! — Taehyung ia fundo e forte fazendo a cama mexer e de vez em quando bater na parede. Jeongguk gemia alto e de modo agudo, o som que deixava Taehyung motivado a ir com força.

Depois de alguns minutos naquela posição Jeongguk o empurrou sorrindo e o virando sentando no membro dele. Apoiou os braços atrás de si e meio inclinado para trás começou a movimentar a bunda de encontro a Taehyung gemendo e sentindo todo o seu corpo queimar. Taehyung tinha os olhos fechados e a mão no membro de Jeongguk que se movimentava rápido em si.

— Hmmmm. — Jeongguk mordia os lábios não controlando tudo que saia de sua boca. — caralho, você é muito grosso. — disse descendo agora devagar rebolando fazendo Taehyung pender a cabeça para trás soltando sons roucos o que fazia Jeon se arrepiar em todo canto. Ele se levantou puxando Taehyung, se pôs deitado de barriga pra baixo e empinou a bunda. O mais velho sorriu e estocou novamente fazendo os gemidos manhosos de Jeongguk ficaram longos.

Ele começou a ir devagar apenas para provocar o mais novo que tinha o rosto enterrado na cama gemendo, ele segurou o tornozelo do Kim que aumentou a velocidade até gritos de saírem de suas gargantas.

— Eu vou gozar eu você todo. — disse não aguentando mais aquela sensação de queimação em si. Jeongguk sorriu com os olhos fechados e mordeu os lábios reprimindo os sons altos.

— Eu c-onto co-m isso! — Jeongguk sibilou. — caralho, me fode mais! — pediu fechando os olhos sentindo ele ir rápido segurando sua bunda nas mãos.

Taehyung o puxou para ficar ereto. O segurou pelo ombro indo de modo bruto e fundo atingindo a próstata do mesmo que gritou e fechou os olhos com força não aguentando todo aquela sensação de quentura se passar em seu corpo. Era uma das melhores coisas que já havia sentindo, com toda a certeza.

A batida de seus corpos causavam sons cada vez mais agressivos até que a visão de Taehyung embranqueceu e sentiu seu corpo explodir o deixando desnorteado. Jeongguk gemeu abafado apertando as mãos no lençol sentindo seu corpo piscar. Sentia esmagando Taehyung e era a melhor sensação depois de se chegar a um orgasmo. Foi puxado para o outro lado da cama e caiu cansado em cima do mais velho que respirava rápido e tinha o coração acelerado.

Os cabelos grudados nas testas e os sorrisos de olhos fechados falavam mais do que qualquer coisa. Jeongguk tinha as bochechas vermelhas e quentes. Ele olhou Taehyung que tentava reestabelecer a respiração e levou a mão ao rosto dele e se se levantou ficando em cima do mesmo.

— Eu te amo, Taehyung. — falou e de súbito viu os olhos acastanhados lhe encararem.

— Eu estava esperando para dizer o mesmo, eu te amo demais. — riu o beijando e sentindo as línguas se tocarem com tamanho amor e lentidão, beijos molhados e estalados só os excitavam mais.

— Acho que eu preciso que você bote outra coisa na minha boca, meu amor. — disse o mais novo entre o beijo e desceu a sua mão pelo abdômen do tatuado que sorriu. Ele desceu tirando a camisinha e jogando para algum lugar. Pegou o membro melado e começou a movimentar devagar.

Sugou a glande devagar e provocativamente vendo o mais velho resmungar. Voltou a atenção aos testículos e Taehyung arfou alto ao sentir ele sugando os dois ao mesmo tempo enquanto o masturbava. Jeongguk movia a língua em lentidão e ia aumentando a cada segundo as sugadas e chupadas fazendo barulhos de sucção.

— Só continua. — Taehyung soluçou e colocou a cabeça para trás. Jeongguk tirou a boca do local voltando ao pênis e colocando na boca com o mesmo jeito, ia rápido e masturbava a parte que ficará fora. Passava a língua em todo a extensão que cabia em sua boca e começou a ir com mais rapidez até sentir as mãos de Taehyung puxarem seus cabelos e um som grave e alto sair de sua boca.

Jeongguk engoliu todo o sêmen e voltou aonde estava antes se deitando em cima do moreno que controlava a respiração.

— Nós ainda podemos foder muito hoje à noite, não é? — Taehyung disse recebendo uma risada baixa de Jeongguk em seu pescoço.

— A gente vai foder muito essa noite Taehyung. — beijou o pescoço dele e mordeu em uma parte logo depois vendo aonde tinha feito.

— Sabia que você é muito bonito? — Kim passou a mão no rosto do alheio que sorriu fazendo seus olhos sumirem.

— Você falando eu acredito. — sussurrou com os lábios próximos do dele. — obrigado Taeh. — suspirou e o outro o encarou. — por não desistir, foram longos meses.

— Foram mesmo, mas eu já faço qualquer coisa por você, sou apaixonado em níveis extremos por você.

— E um burro também. — Jeon disse fazendo o outro rir e concorda.

— O que um idiota como você não faz né. — o beijou e o olhou. — a gente pode dormir um pouquinho? Eu estou morto, aquela sua última fase me fez gastar o ultimo neurônio que tinha na minha cabeça.

— Tudo bem, mas acho melhor troca esse lençol, ta uma porra. — disse olhando para o final da cama.

— Literalmente meu amor. — Taehyung se pronunciou e com muita preguiça eles se levantaram, foram ao banheiro tomar banho.

Jeongguk era uma criança quando queria, Taehyung teve que aguentar a espuma em seu cabelo e as mãos do menor moldando o mesmo. Mas pelo olhar feliz dele, Taehyung faria qualquer coisa.

O mais novo o empurrou para a parede e se aproximou sentindo as mãos grandes dele apertarem a sua bunda e o beijou com as mãos em seu rosto. Grunhiam pelo toque que seus membros faziam. Taehyung apertava a bunda do menor sem piedade e começou a movimentar a mesma fazendo ter mais fricção entre si.

— Hm. — Jeongguk mordeu os lábios grossos de Taehyung. Moveu sua cabeça para o ombro dele sentindo uma quentura subir pelo seu corpo com os toques mais fortes. Abriu a boca gemendo e fechou os olhos apertando as mãos no ombro do Kim. Olhou para o lado rindo do que virá. — você é viciado em sexo não é mesmo Taehyung. — gemeu no final pelo toque agressivo do seu pênis no de Taehyung.

— Por quê? — perguntou mordendo os lábios encostando a cabeça na parede soltando alguns sons pelo o que fazia.

— Seu box tem uma bancada, isso é incrível. — Taehyung riu com os olhos fechados.

— Era pra ser uma banheira, mas eu desisti.

— Ainda bem. — Jeongguk voltou o rosto a frente de Taehyung sentindo a água morna cair devagar pelos seus corpos.

Iniciaram um ósculo lento e literalmente muito molhado causando arrepios em ambas as partes. Jeon abaixou a mão para o membro de Taehyung e com a outra o empurrou para a baixa bancada. Ele sentou e Jeon colocou uma perna de cada lado do seu quadril e apoiou os joelhos na bancada. Desceu devagar introduzindo o membro dele em si. Taehyung tinha as mãos em torno da sua cintura o segurando.

Jeongguk se movia sua bunda lentamente no membro de Taehyung. Ia e voltava rebolando devagar sentia o aperto dos dedos dele ai e gemia de modo manhoso e melódico aos ouvido de Taehyung. Jeon subiu as mãos ao rosto dele que tinha a cabeça para cima e os olhos fechados.

A puxou para baixo fazendo suas bocas abertas ficarem uma de frente a outra. Era uma tensão e provocação sem tamanho. As línguas se tocaram antes mesmo dos lábios. Jeongguk chupava a língua de Taehyung rebolando um pouco mais rápido sentindo ele gemer e suas mãos se apertarem mais em si.

— Quando for gozar me avise. — sussurrou no ouvido do moreno que concordou tomando controle da situação. Virou Jeongguk fazendo ele ficar de costas e se sentar em seu membro. Puxou os braços dele para trás os prendendo e começou a investir forte nele. O barulho dos corpos molhados ecoavam por todo o banheiro.

Jeon já soltava altos gemidos agudos e pendeu a cabeça para trás encostando o ombro de Taehyung que agora segurava seu quadril e o trazia de encontro ao seu corpo rápido e fundo. Jeongguk não conseguia fechar a boca e os gemidos saiam com arfadas e barulhos quase de choro, mas era do total prazer que sentia.

Ele gozou primeiro estremecendo por completo e dando espasmos fortes e sorrindo com os mesmos. Taehyung gemendo em seu ouvido era incrível. Gostaria de gravar apenas para ter quando não o tivesse perto. Taehyung continuou investindo até gritar e o mais novo entendeu como sendo o aviso dele.

Jeon se levantou e se pôs de joelho na entre as pernas de Taehyung que tinha o membro pulsando, nem precisou fazer nada. O moreno chegou no ápice apenas por olhar aquela cena maravilhosa de Jeongguk pós um orgasmo de joelho na sua frente, o menino segurou o membro do tatuado e sentiu os jatos quentes em seu rosto, sorriu passando a língua nos lábios e Taehyung não podia acreditar que aquela era a sua cena favorita em todos os seus 20 anos.

— Jeongguk você é uma puta. — falou com a respiração desregulada.

— Bom, eu sou quando eu realmente quero e gosto da pessoa. — passou os dedos no rosto levando os a boca.

— Você me fez gozar só por te olhar, eu ainda nem sinto o meu pau. — Jeon riu e sentou no colo de Taehyung que ligou o chuveiro novamente limpando o rosto do menino.

— E você me fodeu do jeito que eu queria, acho que nós batemos a meta. — sorria com os toques do menino em seu rosto. — acho que a gente ainda vai ter muito tempo para realizarmos todos os meus desejos sexuais.

— Hm, eu faço o que você quiser. — o beijou passando a mão nos cabelos molhados dele e sentiu os dedos dele desceram pelo seu corpo então parou o beijou olhando diretamente a um lugar no corpo de Taehyung.

— Taeh... — ficou sem fala piscando para ver se havia visto certo.

— O que? — perguntou franzindo os olhos.

— Você... — ele olhou ainda totalmente surpreso para o menino e sorriu olhando o local de novo. Levou os dedos até a clavícula de Taehyung passando em cima da tatuagem do código de barras que havia o seu nome escrito agora.

— Ah! — o mais velho sorriu vendo os olhos do seu menino brilharem. — eu fiz ontem, por isso demorei a te chamar, eu precisava que ela ficasse menos vermelha. — Jeon ainda olhava o seu nome, ele estava tatuado em Taehyung.

— Você é um idiota, você tatuou o meu nome no seu corpo. — disse o encarando que franziu a testa.

— Você odiou?

— Eu amei pra caralho! — sorriu o puxando para o beijar. Não conseguia para de sorrir e olhou de novo a tatuagem ainda não acreditando na mesmo. — porra eu nem sei o que te falar.

— Não precisa meu amor, só você aqui grudado em mim já é tudo o que eu quero. — passou o nariz pela bochecha do menino e foi no seu lugar favorito no pescoço dele, apenas dando uma cor mais forte naquela marca. Jeongguk foi levantar para tomar outro banho e quase caiu, sua bunda doía. — opa. — Taehyung o segurou.

— Caralho. — fez uma careta.

— Desculpa, mas você que pediu. — Taehyung o ajudou a chegar no chuveiro e a se limpar.

— É, eu não estou pedido suas desculpas, eu sei que foi bom quando isso acontece. — conseguiu se estabilizar e depois de alguns minutos e de Taehyung trocar todos os lençóis da cama eles se encontravam deitados um de frente para o outro, como era de costume já. — eu te amo. — disse baixo com a mão no rosto do moreno que sorriu.

— Eu te amo muito! — selou seus lábios e se aproximaram mais fechando os olhos. Eles disseram que iriam aproveitar aquela noite inteira, mas não precisavam mais já que se tinham agora pelo tempo que quisessem.


Notas Finais


e ae
eu sou incrível eu botei dois smuts num capítulo só
desculpa se houver erros eu não consigo revisar meus smuts eu fico rindo!!!!
OBRIGADA A QUEM TEM LIDO <3
um beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...