1. Spirit Fanfics >
  2. Enigma >
  3. Quinque

História Enigma - Quinque


Escrita por: fixtaekook

Notas do Autor


VOLTEI
desculpa a demora!!!
beijos

Capítulo 5 - Quinque


 

NARRADOR.

 

O dia nublado e chuviscando era um típico dia em que Jeon gostava de ficar enfiado debaixo do seu cobertor comendo salgadinhos e vendo vídeos qualquer de jogos no celular. Mas tinha uma aula laboratorial e estava parado na frente da sua sala com outros alunos esperando o monitor. O vento gelado lhe deixava sem humor nenhum. Mas tentava deixar tudo ao redor lhe afetar, já que ali era tudo por si e precisava se concentrar.

— Então, nós vamos ao laboratório e quando chegarmos lá darei as instruções do que deveram fazer! — Jeon levantou os olhos devagar, a única parte visível de seu rosto já que usava uma mascara preta. Viu o sorriso nos lábios do monitor quando o encarou. Bufou andando seguindo as pessoas. — olha só você!

— Não sabia que era monitor. — disse sem muito interesse andando com a cabeça baixa.

— Há muitas coisas que você não sabe ferinha.

— Para de me chamar assim, sério. — o afastou quando o mesmo se aproximou mais. — sai. — disse andando mais rápido indo mais a frente. Taehyung bufou abaixando a prancheta que tinha na mão e subiu sua mascara.

Chegaram a um prédio, todos um pouco molhados do chuvisco foram entrando calmamente até Taehyung abrir duas portas ouvindo "oh" da boca dos alunos. Ele riu por trás da mascara, tinha tido a mesma reação no ano passado quando foi ao lugar pela primeira vez. Era todo moderno, cheio de maquetes, personagens de jogos, computadores dos melhores.

— Escolham um parceiro e sentem nos computadores. — falou vendo eles se dividirem. Mas Jeon olhou vendo que ninguém sobraria para si. Taehyung riu internamente. — você vem comigo. — disse perto do mesmo que apertou as unhas nas mãos dentro do casaco. Foram para o que era talvez o computador mais bonito daquela sala.

— Ei, por que ele vai usar esse computador? — um dos meninos perguntou quando Jeon sentou e Taehyung pode perceber um sorriso escondido pela mascara.

— Ele ficou sem dupla, não sei se percebeu, então serei a dupla dele. — disse simples. — as instruções básicas são simples, elaborem, montem, apresentem, aqui tem tudo o que deve ser seguido. — saiu distribuindo os papeis. — isso não é uma competição, então não se matem. — voltou a mesa. — vocês têm o dia todo, podem começar.

Ele se sentou na cadeira do lado da de Jeon que mexia maravilhado no computador. Seus olhos chegavam até a brilhar. Taehyung sorriu vendo ele e nem se deu ao trabalho de atrapalhar ele. Depois de cinco minutos ele o olhou e abaixou a mascara.

— Ok, o que temos que fazer? — perguntou e pegou o papel da mão do Kim. — isso é fácil.

— É, mas muitos aqui vão querer fazer uma alegoria. — riu olhando o resto da turma. — eu te ajudo no que precisar, mas sei que você é bom, então pode começar. — pegou um livro que Jeongguk viu ser de artes.

Ele começou a ler as coisas do papel e anotar tudo em seu caderno traçando um plano sobre o que estava prestes a fazer. Códigos, HTML, arte, filtro... Suspirou começando a mexer no computador vendo todas as funções e programas que até o fazia vibrar de entusiasmo. Ele realmente escolherá a faculdade certa e estava amando aquilo.

Sorria mexendo e preenchendo tudo. Taehyung de vez em quando tirava a atenção de seu livro para ver a face de criança com seu brinquedo favorito que Jeon fazia. O Jeongguk que todos se afastavam, na verdade tinha um lado tão cativante que o Kim queria que os outros vissem aquilo, e parassem de o ignorar nesses trabalhos.

— Monitor? — Taehyung fechou o livro indo até a pessoa que o chamará. Jeongguk olhava pelo lado do computador vendo uma menina que Jeon achava enjoada sorrir provocativa para o acastanhado que sorriu para a mesma se aproximando e mostrando o que ela perguntava no computador. Ele ia sair, mas a mesma segurou o braço dele subindo pelo mesmo.

— Monitor? — Jeongguk soou olhando o computador, mas sabia que em segundos o acastanhado estaria ali e foi exatamente o que aconteceu e olhou pelo lado de novo vendo a menina resmungar.

— Oi. — Taehyung sorriu para ele.

— Você é minha dupla, então não fiquei saindo assim. — disse mexendo nas coisas, mas pode ver os olhos de Taehyung se fecharem e um sorriso aparecer em seus lábios. — aliás, eu não sei o que fazer aqui. — disse e Taehyung se aproximou. — tipo, eu boto os códigos que eu uso geralmente, mas não vai.

— Tente outro. — disse simples e Jeon lhe olhou entediado. — você é chato.

— Vamos Taehyung. — falou e o mais velho apenas mexeu algumas vezes e clicou em alguns links, minutos depois passou a Jeon. — obrigado! — começou a ajeitar as coisas a parti dali.

— Obrigado. — disse baixo e Jeongguk não desviou a atenção do computador.

— Pelo o quê? — seus dedos não paravam de digitar.

— Por me chamar naquela hora, a Sonjim é pegajosa.

— Te chamei pela duvida, mas de nada. — deu de ombros e o mais velho riu pegando o livro começando a o ler novamente.

Muito tempo e muitas saídas de Taehyung passaram. O mais velho já estava cansado e Jeongguk percebeu, então não ficou mais perguntando nada, já que ele parecia estressado já que as vezes era chamado por nada. Jeon digitou as ultimas coisas no programa e sorriu apertando a tecla salvando e terminado. Encostou-se cansado na cadeira e viu outra menina se jogar a Taehyung que revirava os olhos.

— Hyung? — chamou e o mesmo lhe olhou meio surpreso pelo termo que ainda não havia sido usado. Veio andando rápido e parou na frente dele que estava sentado na cadeira de modo relaxado. — acabei. — disse se afastando e Taehyung puxou a cadeira sentando e vendo as coisas. Ele sorriu no final.

— Está ótimo! — Jeon pegou suas coisas.

— Eu sei, enfim já vou! — se levantou e Taehyung resmungou.

— Me espera. — pediu.

— Eu não, até mais! — saiu levantando sua mascara e deu uma piscadela para menina que estava a minutos atrás atormentando Taehyung e lhe olhava feio.

Andava no refeitório com algumas coisas na bandeja. Pagou e procurou algum lugar para sentar até que viu duas mãos acenando para sim. Yugyeom e Somi, ele foi devagar e sentou-se à mesa. Fazia alguns dias que não se viam, foi abraçado pela irmã e trocou um toque de mão com Yugyeom.

— Onde você se enfiou? — Somi perguntou.

— Estava fazendo um trabalho de montar uma base para um jogo, eu vou explodir de tanto HTML que eu vi hoje. — furou o suco com o canudo e começou a beber os olhando. — e vocês? — eles se surpreenderam.

— Que surpresa você perguntando sobre nós. — Yug disse e Jeon suspirou. — eu estou fazendo uma coreografia porque o meu parceiro está ocupado demais transando com o garoto da porta do lado.

— Quem é seu parceiro? — Jeon perguntou.

— O Jimin. — o mais novo engasgou com o suco e Somi fez o mesmo.

— O Jimin? — os dois falaram juntos causando risadas em Yugyeom.

— É, o Jimin, os dois meio que ficavam se provocando ai um dia ele entrou no quarto dele e bom saiu de lá só de noite, e não era só os dois tinha mais um menino também. — disse e os gêmeos estavam boquiabertos. — na verdade eu não sei se né rolou, mas eles pareciam não querer se matar mais.

— Cacete, por essa rapidez eu não esperava. — Jeon disse.

— Vou te trancar num quarto com o Taehyung pra ver se você para de tentar matar ele. — Somi riu olhando Jeon que revirou os olhos.

— Quem é Taehyung? — Yugyeom perguntou lançando alguns olhares a Jeongguk que franziu os olhos.

— Um menino que faz o Jeongguk explodir de raiva, é muito engraçado. — Somi falou. — ele é um amor, e você não sabe aproveitar. — ela o empurrou que bufou.

— Somi, você por algum acaso não acha que eu não estou nenhum pouco interessado nas brincadeiras dele? — a olhou comendo um pão.

— Ele não vai desistir de você Jeongguk. — disse rindo e o mesmo bufou percebendo que Yugyeom ainda lhe olhava.

— Que foi? — perguntou.

— Nada. — sorriu e voltou a comer.

O assuntou foi para diversos ramos e Jeongguk sempre se irritava os mandando irem se foder o que causava risadas. Eles adoravam provocar Jeon, principalmente Somi, ela sempre soube que o irmão não gostava apenas de meninas, e mostrava apoio a ele, mesmo ele ignorando isso. Mas no fundo ele agradecia por ter o apoio dela.

— Oi. — ouviu uma voz atrás de si e resmungou.

— Taehyung se desprega de mim. — tirou a mão do mais velho do ombro que se sentou do seu lado. — Yugyeom, Taehyung, Taehyung, Yugyeom. — falou sem ao menos os olharem e os dois se cumprimentaram.

— Você é um fodido mesmo Jeon, me deixou sozinho naquela zona de meninas no cio. — Somi o encarou e ele riu. — desculpa, mas nossa sério, quando elas querem ser atiradas, conseguem.

— O que você fez? — Somi perguntou.

— Mandei todos para o almoço, não quero mais ser monitor. — comeu um pouco do seu ramen. E se calou. Os três conversavam sobre algo até que Jeongguk olhou Taehyung que comia sem muita pressa e parecia perdido no mundo da lua.

— Ei? — estou os dedos na frente do menino que mirou o olhar nele. — você não vai voltar? — ele já havia visto as pessoas da sua sala saindo do refeitório.

— Eu avisei o senhor Kinjun, ele me liberou. — disse suspirando. — ele disse que gostou do seu trabalho.

— Óbvio, o meu trabalho foi ótimo.

— Sua autoestima é algo que eu invejo. — o mais velho sorriu e viu que Somi e Yugyeom já haviam saído dali. — por que não foi embora com seus amigos? — terminou de comer ajeitando sua bandeja.

— Seria falta de educação sair e te deixar aqui. — disse.

— E desde quando você se importa com o que eu penso Jeon? — o moreno se levantou seguido pelo de cabelos negros.

— Dá próxima vez eu saio sem falar nada. — jogaram as coisas no lixo.

— Seria mais você, com certeza. — os dois saíram do refeitório, Taehyung acendeu um cigarro e iam andando para o prédio em que moravam. O chuvisco ainda continuava a cair fracamente molhando superficialmente os cabelos deles.

Jeon olhou Taehyung que tirou o cigarro da boca e assoprou a fumaça pelo nariz. Ele levou a mão até a de Taehyung pegando o cigarro e levando até a própria boca tragando e em seguida devolvendo ao moreno que sorriu com o ato.

— Você quer fazer algo Jeon? — perguntou e o menino deu de ombros.

— Vou dormir, afinal o clima está ótimo.

— Você já tem colega de quarto?

— Ainda não. — disse e subiam as escadas do dormitório.

— Que bom hoje você vai ter. — o mais novo o empurrou de leve.

— Não, me deixe em paz, já te aturei a manhã inteira. — soltou andando no corredor e Taehyung suspirou.

— Mas...

— Taehyung, eu não sei o que você tem na cabeça de ficar em cima de mim sabendo que eu não estou nem ai para você. — disse do modo grosseiro de sempre e Taehyung apenas concordou e acenou com um pequeno sorriso entrando em seu quarto.

Jeongguk seguiu para o seu e quando entrou logo tirou a roupa que vestia, colocando seu pijama e se aconchegando debaixo de seus cobertores, nada em sua mente e nem ninguém para lhe importunar.

Taehyung se abraçava a um travesseiro sentindo seu coração doer da patada extrema que Jeon lhe deu. Às vezes falava um pouco demais e nem se incomodava com aquilo. O mais velho também não deveria, mas já não podia negar que incomodava e isso lhe deixava com extrema raiva.
 


Notas Finais


prometo não demorar a postar de novo!!!
um beijo e obrigada a quem em lido <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...