1. Spirit Fanfics >
  2. Enigmas e Crises - Harmione >
  3. A detenção

História Enigmas e Crises - Harmione - A detenção


Escrita por: h2all

Notas do Autor


Obrigada por estar acompanhando Enigmas e Crises! Boa leitura.

Capítulo 3 - A detenção


Fanfic / Fanfiction Enigmas e Crises - Harmione - A detenção

Enigmas e Crises

Capitulo 3 -A detenção

Harry e Hermione estavam exaustos, pararam para almoçar, mas pularam o jantar e continuaram firme nos estudos, ela estava sendo muito gentil se preocupando daquele jeito com o amigo e ele não deixaria isso passar despercebido.

Novamente uma mecha escapou de trás da orelha de Hermione, só que desta ela não se deu conta, Harry se aproximou mais da garota que estava muito concentrada nos estudos e colocou a mecha atrás da orelha dela. Ela parou de estudar e seus olhos se fixaram aos de Harry, ele foi aproximando seu rosto ao dela como se um imã os puxasse um para o outro, podia sentir a respiração de Hermione em seu rosto, e quando ele ia finalmente tocar os lábios dela com os seus:

— Para Harry! – Ela interrompeu - Eu...eu não posso, o Rony! - Completou Hermione muito corada se afastando de imediato.

— Hermione me desculpe, por favor, eu não sei o que houve. – Harry tentou segurar a mão dela, mas ela puxou.

— Tudo bem Harry - Hermione respirou fundo, olhou para o relógio e continuou - Harry já esta tarde, muito tarde vamos antes de sermos pegos e receber outra detenção.

— Não se preocupe com isso eu trouxe a capa – Harry abriu sua mochila e retirou a capa mostrando a amiga – Mas você tem razão, é hora de irmos

— Você anda com essa capa? – Ela questionou enquanto rumavam para a saída da biblioteca

— Vai saber quando precisar.

Harry passou o braço pelo ombro de Hermione, jogou a capa em cima de ambos e foram caminhando, Harry podia sentir o doce perfume dela, "Eu só posso estar ficando louco, como pude... me apaixonei por ela...Hermione Granger, minha melhor amiga, e o que é pior, NAMORADA do meu melhor amigo. Ora, ora Harry que idiotice, você não está nada apaixonado." pensava Harry distraído.

— Harry o Filch! - sussurrou Hermione.

Harry sem pensar duas vezes encostou-a na parede e colou seu corpo ao dela, podia sentir o coração dela disparado, assim como ela podia sentir o dele, ao se voltar para Hermione ele percebeu o olhar confuso da garota.

— Harry o q...- ele tapou a boca dela com o dedo.

— Shiiii - sussurrou ele

Filch olhou para os lados atento a qualquer ruído, podia estar velho, mas a audição era ótima.

— Agh...madame nora, esses garotos ainda vão me deixar louco.- Ele resmungou e seguiu o seu caminho acariciando sua gata.

— Será que ainda vamos deixar ele louco? – Perguntou Harry zombando o homem, por um momento ele olhou para Hermione e ela ainda continuava a olhá-lo com olhar confuso, de certo pelo ocorrido na biblioteca, ele em respeito a amiga logo se afastou e a puxou para continuarem seu caminho. – Só fiz isso para podermos nos desvencilhar do Filch, não me entenda mal. – Ele logo se justificou

— Eu percebi Harry, não se preocupe. – Hermione sussurrou e seguiram o resto do percurso em silêncio.

— Chegamos - Disse Harry ao se deparar com a dama gorda, ele falou a senha e entraram.

— Bom, é isso Harry, já vou dormir. – Ela estava fugindo dele.

— Espere Hermione -Disse ele segurando o braço dela gentilmente – Obrigado por me ajudar. – ele olhou fundo nos olhos dela provocando um arrepio na garota e a soltou.

— Não foi nada Harry – ela respondeu e subiu rapidamente para seu dormitório com medo de que ele notasse que havia deixado ela desconsertada.

Ao se deitar Hermione Ficou  rolando de um lado para o outro pensando "Não pode ser, o Harry?, não...não é certo! você ama o Rony Hermione, chega desses pensamentos".

Na manhã seguinte Hermione acordou atrasada, se arrumou e desceu, quando chegou ao salão comunal se deparou logo com Harry.

— Vejo que você também se atrasou. - disse Hermione

— É... Vamos logo, é aula do Snape. - Saíram correndo como loucos rumo à aula de poções, mas ao entrarem na sala o professor começou o discurso:

— Vejo que o Sr. Potter e a Srta. Granger tiveram algum problema, não é? - Snape dizia friamente sem deixar o sarcasmo de lado.

— Sim professor é que...- Harry ia dizer mas foi interrompido.

—Não quero saber Potter, menos 20 pontos para Grifinória, espero o Sr. e a Srta. hoje na detenção.

— Mas professor hoje tem treino de quadribol. – Harry tentou se justificar

— Menos 30 pontos para Grifinória. – Harry viu que seria melhor calar-se e assentiu com a cabeça - Na biblioteca hoje após o jantar.

A aula de poções como sempre fora uma chatice, após ela, Rony sumira com Hermione, Harry foi para seu quarto e Gina se sentar em baixo de uma árvore nos terrenos do castelo que dava uma vista privilegiada da escola.

— Weasley pobretona, que surpresa você por aqui. – A garota nem precisou se virar pra saber quem era o dono da voz.

—Não sei se você lembra Malfoy, mas isto aqui é uma escola e eu estudo nela, portanto não acho que seja tão surpreendente assim me encontrar por aqui. – Malfoy não foi rude, apenas riu da forma como a garota falou, o que a deixou surpresa, mas ela acabou rindo junto com o garoto.

— Onde esta a sua dupla de babás Malfoy? – Gina questionou se voltando para o jovem.

— Dei um tempo com o Crabbe e o Goylle, eles já acabaram com a minha paciência.- dizendo isso se sentou ao lado de Gina.

— Vão falar mal de você, se te virem sentado com uma garota da Grifinória, ainda mais sendo ela uma Weasley pobretona como você mesmo vive dizendo, melhor cair fora.

— Eu não me importo com o que dizem de mim.- O garoto sorriu docemente e perguntou - Posso ficar aqui Gina?

— Gina? – Ela questionou incrédula.

— Você prefere Weasley pobretona?

— Não.- disse sorrindo. – Prefiro que me deixe em paz.

— Então Gina eu posso ficar aqui?

— Prefiro ficar só.

— E eu prefiro que me chame de Draco. – O garoto ignorava o fato dela o ter mandado sair dali.

— Draco— Disse a ruiva para si, passou a fitar a paisagem, o garoto aproveitou para puxar assunto com ela e aos poucos foi ganhando um voto de confiança. Era até bonito de ver os dois ali, como se nunca tivessem tido uma briga sequer, lá sentados passaram a tarde conversando.

#-#-#-#-#-#-#-#-#

Após o jantar Harry e Hermione foram juntos em direção à biblioteca para cumprirem a detenção.

— Finalmente na Hora Potter e Granger.

— Sim professor - responderam os dois.

— Espero que sigam assim também nas aulas – Falou o professor – Bem, a tarefa de vocês é simples, reorganizar em ordem alfabética e tirar pó desses livros.

— Quais livros? - Perguntou Hermione

— Todos dessa fileira Srt. Granger. - Harry e Hermione olharam atordoados a fileira de estantes que tinha de arrumar.

— Quando terminarem poderão ir para seus dormitórios e descansarem. - Sanpe ia saindo mas recuou bruscamente e disse. - Nada de usar magia, e nem pense em trapacear, amanhã verei como ficou tudo, lembrem-se nada de se atrasarem outra vez em minha aula, eu costumo ser cada vez pior.- Então saiu

— Maldito seja você Sanpe. - Disse Harry e Hermione riu.

Após 3 horas cansativas os dois acabaram os livros.

— Ah... Estou morto. - Disse Harry sentando em uma das poltronas - ainda bem que a manhã não terá aula.

— É, mas vamos Harry, já está tarde e eu estou louca pra deitar em minha cama. – Hermione foi até ele e o puxou pelo braço para seguirem seu caminho.

Dessa vez caminharam sem se importar, se alguém os importunassem eles teriam como desculpa o fato de estarem na detenção de Snape, aproveitaram pra colocar o papo em dia já que ultimamente era difícil para os dois conversar sem alguém por perto.

— E você e o Rony, como estão Mione? - Perguntou Harry meio sem graça

— Estamos bem Harry... Ele anda um pouco atarefado, mas eu o entendo, com a morte do irmão, o time de quadribol, as matérias, isso toma muito tempo dele – Ela respondeu o amigo.

— Entendo ele, Rony é um cara muito bom Hermione.

— É sim Harry. – Por algum motivo o assunto havia morrido, ambos ficaram pensando em algo pra falar, porém sem sucesso. Harry baixou a vista e seguiram em silêncio, logo chegaram na porta do salão comunal onde a mulher gorda perguntou:

 - A senha? - Harry a respondeu e junto de Hermione entrou no salão.

Havia um casal trocando um beijo caloroso no meio do salão, Harry ficou em choque ao ver quem era o casal, ele serrou os punhos com muita força e seus olhos se encheram de Fúria, ao se darem conta de que estavam sendo assistidos o casal se separou e o espanto era tremendo.

— Rony? - Perguntou Hermione com os olhos cheios de lágrimas, ainda incrédula do que acabara de presenciar.

Hermione virou-se e correu para fora dali o mais rápido que pôde sem ver direito por onde ia pois suas lagrimas lavavam seu rosto e turvavam sua visão.

 


Notas Finais


Hermione tem se surpreendido muito, tanto pela forma de ver o amigo, quanto pelo deslize do namorado. Espero que estejam gostando, não esqueça de comentar.
Grande beijo e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...