1. Spirit Fanfics >
  2. Enigmático >
  3. Cautela

História Enigmático - Cautela


Escrita por: kmandi

Notas do Autor


OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEURAJIL~~~~ DAEHANMINKUK

Eu gostei do ep de hoje. O começo é chato, mas o final é bom. Sei lá, espero que gostem.
Acho que com esse capítulo, vocês podem desenvolver suas teorias e começar a compreender a história, ligando pontos.
A COGNITA TA AI PRA VCS.

Boa leitura~~

Capítulo 11 - Cautela


Fanfic / Fanfiction Enigmático - Cautela

Clínica.

Exame de ultrassom.

—Certo? — a médica, jovem de cabelos curtos e escuros, vestindo jaleco, pergunta depois de dar uma curta explicação do processo.—Pode levantar sua blusa? — pede.

                Somi, aparentemente nervosa e sentada inclinada em uma cadeira própria para isso, levanta sua blusa folgada cinza.

 

Somente agora me dou conta que a barriga lisa de Somi, agora cresceu mesmo que pouco.

         

A doutora Kwon Yoojin passa uma pequena máquina sobre o gel e barriga de Somi, enviando informações para um computador próximo a ela. Coletando informações.

 

Assusto-me ao ver um corpo já formado

—Já deixou de ser um embrião, podemos considerá-lo feto. — ela detalha — Aparenta ter 10 semanas, pelas informações que você deu sobre seu último ciclo. — diz a Somi.

—Quantos meses são 10 semanas? Eu soube que o tempo é contado diferente. — ela diz.

—2 meses. Quase 3 meses. O feto já possuí todos os órgãos internos, mesmo que no início do desenvolvimento.

—Que bom! — Somi sorri.

                Eu apenas permaneço em silêncio, sentado em uma cadeira preta ao lado de Somi. Observando a conversa.

—Vocês são bem novos, não são? — a médica pergunta.

—Sim. Eu acabei de me formar do colégio. — Somi diz. — Mas, Jimin e eu moramos juntos e não vamos deixar o bebê na adoção.

—Entendi. — ela diz, analisando ainda o feto. Então aponta na tela. — Conseguem ver isso? É a cabeça do feto. — diz apontando a parte maior.

—Ele já parece tão formado. — finalmente me pronuncio — Tem certeza que é apenas 10 semanas?

—Ele só tem 4cm. — ela diz sorrindo. — Não está tão formado, o zoom dá essa falsa impressão— explica. — Podemos ouvir o coração. — diz e então usa outros acessórios.

                Procura por batimentos, e então ouvimos.

               Ok, mais assustador. O coração do feto bate rápido. Há realmente uma vida dentro de Somi. E eu ajudei a fazer isso.

 

 

Depois de mais informações e conselhos, apenas marcamos a próxima consulta para daqui 3 semanas, então deixo Somi no nosso ap e vou direto a empresa.

 

Assim que chego, meu pai vem tirar satisfações comigo sobre a consulta. Repasso as mesmas informações da doutora Kwon. Depois de alguns conselhos desnecessários, ele me deixa em paz.

 

               

 

 

 

 

Horas mais tarde.

Saindo da empresa.

O estacionamento é interno, ou seja, coberto e dentro da empresa. Entro em meu carro, e então saio para a rua; Sinto-me cansado só com a ideia de voltar as atividades da universidade logo amanhã. As férias passaram tão rápido. Pelo trabalho, meu horário será mudado. Das 7h até 12h30, e então trabalharei das 13h15 até 18h45.

 

Ao chegar no meu ap, sinto cheiro de comida. Vou até a cozinha, e vejo Somi cozinhando algo enquanto cantarola alguma música, com os fones no ouvido. Completamente distraída. Ela é tão doce.

 

Sorrio, vou até ela e a surpreendo abraçando-a por trás. Ela se assusta, como era de se imaginar. Eu rio fraco e beijo levemente seu pescoço.

—Senti sua falta. — sussurro em seu ouvido.

—Eu também senti. — ela diz rindo do próprio susto, então desliga o fogo, se vira para mim — Oppa, lembra quando te disse sobre ir comigo a um lugar além das consultas?

—Sim. — recordo — Qual lugar? — pergunto e pego algumas das panquecas doces que ela fritou.

—Ah... — ela pensa — Eu não sei bem como explicar, oppa... — olha para baixo.

 

Não entendo. Contraio minhas sobrancelhas, confuso.

—Que tipo de lugar é esse? — pergunto enquanto como o hotteok.

—É... uma amiga. — levanta seus olhos para mim — Eu acho que ela pode te ajudar.

—Me ajudar em quê? — questiono.

—Os seus mistérios. Nossos. — ela diz — Ainda tem aqueles sonhos estranhos? Ela entende disso.

—Não, não é sério. Isso é bobagem, como ela pode me ajudar em uma bobagem? — pergunto, acabando de comer a panqueca — Meus sonhos são confusos porque eu sou estranho, simples.

—Jimin, não é só isso. Ela sabe de muitas coisas, e... — interrompo.

—Somi, pare com isso. — digo, encarando seu olhar. — Eu não preciso de ajuda, é apenas loucura da minha cabeça.

—Por favor, só uma visita! —ela insiste — Ela quer te conhecer.

 

Penso.

—Ah — suspiro — Eu não sei. Meu tempo está ocupado com universidade e trabalho. — digo — Afinal, onde a conheceu? Como ela chama?

—Ela me pediu ajuda na rua, quando eu estava indo embora do colégio. Ela já é uma senhora. Senhora Hwang. — ela diz. — Você não a conhece.

—Não, não a conheço. — concordo. Caminho em direção nosso quarto, ela me segue. — O que preciso mesmo é de um banho.

—Quer que eu vá com você? — ela sugere.

 

 

Viro-me, e sorrio malicioso para ela que ri da minha animação.

 

 

 

 

 

Debaixo do chuveiro, enquanto a água quente desce e escorre por nossos corpos, que também estão quentes. Suas pernas entrelaçadas em minha cintura, enquanto a estoco cada vez mais e profundo. Os gemidos de prazer, vindo de mim e dela. Enquanto sua intimidade aperta meu membro rígido, satisfeitos pelo contato. Beijo seu pescoço enquanto controlo os movimentos, e minha respiração e batimentos já estão em ritmo acelerado.

 

Solto palavras sem nexo em  meios aos gemidos, alguns palavrões. A sensação é tão boa. Sinto-me aliviado.

Nunca fiz isso com outras mulheres, mas nem almejo fazer.

Quando você ama uma pessoa, apenas ela basta.

 

 

Depois do banho, apenas jantamos e enquanto assistimos alguns episódios de dramas, como costumamos fazer. Adormeço, preparando-me psicologicamente para as aulas de amanhã.

 

 

 

 

 

Dia seguinte. 12:37.

 

Caminho para o estacionamento da universidade, que é ao ar livre. Ao passar pela recepção da grande faculdade, um sunbae me para. Não diz nada, apenas entrega um papel. Vejo um número e local.

—O que é isso? — pergunto e rio baixo para o hyung.

—Uma senhora deixou isso aqui, e pediu para te entregar. Ela não disse nome, apenas deixou o papel. — ele explica, também sem entender.

—Mm, ok. — digo, prestes a amassar o pequeno papel, ele segura meu pulso.

—Ela disse que é importante. Devia verificar isso, Jimin. — ele sugere.

—Eu vou pensar. — digo simples. — Tchau, hyung.

                Ele apenas acena, então caminho para meu carro. Há vários carros de modelos atuais estacionados aqui, e uma certa movimentação por ser o horário livre.

                Ao entrar, deixo a anotação no porta-luvas. Sigo para meu ap.

 

               

                9:21 PM.

 

Estou deitado, a luz está apagada, e meu quarto é iluminado apenas pela claridade que saí da televisão ligada no canal da SBS. Somi está tomando banho. Normalmente, ela faz isso cedo e antes de jantar, mas hoje inverteu.

 

Ouço o chuveiro sendo desligado, o que sinaliza que já acabou seu banho. Então olho para a porta da suíte, apenas esperando que saía e venha se deitar comigo.

 

Sensação estranha. Sinto-me desconfortável com algo, aperto meus olhos, confuso.

 

Deja vu.

 

Sempre odiei ter deja vus, a sensação de já ter feito isso antes me traz aflição. É óbvio que já estive antes esperando Somi sair do banho, várias vezes, mas não sentia essa sensação pesada. Afinal, é algo simples.

 

Em poucos minutos, ela saí do banheiro. Vestindo um pijama simples, folgado e branco. Saí bocejando. O que me faz sorrir com o jeito doce que só ela tem.

 

Enquanto caminha até a cama, sinto outro deja vu. É como se algo estivesse errado. O que é extremamente chato, porque eu quase nunca permito que algo dê errado. Eu sempre faço as coisas certas e direito. Certas a minha visão, ao meu ponto de vista, é claro. Como Jinyeong disse, eu sempre fui cauteloso.

 

Somi deita-se ao meu lado, e percebe minha expressão confusa.

—Jimin-ah, algo errado? — pergunta meio preocupada.

—N-não... — digo, balanço a cabeça, tentando despertar-me de meus delírios — Não é nada, meu amor.

—Mm, certo. — ela fica despreocupada. Olha para a tela. — O banho quente me deixou mais sonolenta, então, a não ser que você queira muito assistir...

—Não, desligue. Não estou afim. — digo.

—Ok. — ela pega o controle, aponta para a TV, desligando-a. Deita a cabeça no travesseiro. — Boa noite, Jiminie-oppa.

—Boa noite, Somi-ya. — digo e abraço seu corpo, confortando-a.

 

Escuro. É o que define o quarto agora.

Os deja vus ainda me incomodam. Sinto-me inquieto.  Respiro fundo.

—O que foi? — ela percebe.

—Nada. — digo.

—Não aja como se eu não te conhecesse. — ela diz um pouco irritada — Tem algo te incomodando, o que é?

—Eu não sei... Eu odeio ter deja vus, e eu tive alguns. — conto.

                Silêncio, ninguém sabe o que dizer. Não há o que dizer.

—Isso não é nada. — ela diz. — Sei que está cedo, então se distraía com alguma coisa até dormir.

—Não estou afim, eu preciso descansar minha mente. — digo.

                Outro silêncio.

 

 

 

Olhos fechados. A estranha sensação diminui aos poucos. Então, de repente, várias imagens como flashback vêm até minha mente, demasiadamente. Minha respiração acelera, junto ao meu coração, que volta a ser tomado por aflição. Tenho um espasmo. Somi se assusta.

—O que foi!? — ela diz incomodada — Mas que merda, Jimin! Você está com problemas e não quer falar disso comigo!

—Eu não sei! Eu não sei o que é! — também me irrito, acendo a luz. — Eu... — não encontro palavras.

                Ela me encara de forma estranha. Antes que eu pergunte o problema, ela se pronuncia.

—Seus... olhos estão muito vermelhos. — ela diz confusa. — Como se estivessem muito irritados.

                Também me sinto confuso. E cansado de toda essa confusão. Reviro os olhos, respiro fundo, apago a luz. Deito-me e volto a posição que estava antes. Lembro-me da anotação que deixei no porta-luvas, da senhora que passou na faculdade e da amiga de Somi.

—Somi-ya... Talvez... seja melhor eu visitar aquela sua amiga. — digo me rendendo.

—Sim. — ela concorda — Isso tudo já está exaustivo e irritante.

—Sim...

                Ficamos conversando sobre tudo isso por mais um tempo, até que eu adormeça.

 

 

 

 

 

 

‘’Noite. Dillinger's Bar

 

Sentado em um banquinho, próximo ao balcão do barman.

—Obrigado. — digo cabisbaixo e engole todo líquido do copo, rapidamente, meu corpo reage se contraindo e apertando meus olhos.

—Pois é, Jeon. Você sempre foi cauteloso, e deixou isso acontecer. — diz um cara ao meu lado, parece ter a minha idade. Somos jovens.

—Não jogue a culpa na minha cara, eu faço isso todo segundo. — digo, suspiro. — Eu sinto como se estivesse morrendo.

—Fighting, amigo. — ele tenta me encorajar, também bebe sua bebida. — Você não sabia que isso aconteceria.

—Eu deveria saber, Seunghyung. — digo, encaro-o. — Eu nunca mais serei o mesmo. Eu deveria saber. — digo novamente, com ênfase. Dou mais um gole em meu soju.

                Ele me encara com lamento.

 

Outra cena.

Madrugada.

Monte Namsan —N Seul Tower — Terraço.

 

 

 

Totalmente bêbado, andando torto, tentando manter o equilíbrio enquanto tenho uma garrafa de soju na minha mão.

—KIM AYUMI! — grito — ME PERDOA, MEU AMOR. EU SEMPRE AMEI VOCÊ! — choro — EU AMO VOCÊ! — mais lágrimas —EU NÃO QUERIA QUE AQUILO TIVESSE ACONTECIDO, MAS EU NÃO PUDE EVITAR, MEU AMOR! — caio de joelhos — ME PERDOA, EU AMO VOCÊ!

                Sinto uma lanterna em mim. Ouço vozes.
—Ei, rapaz! Agora e aqui não é hora de declarações de amor! — vejo um policial vindo em minha direção.      

                Ainda cambaleando, saio correndo.’’

 

 

 

 

Senhora Hwang

‘’가리지마’’

‘’Não se esconda’’, era o que meus pais sempre me diziam. Essa frase parece simples, mas envolve muitas coisas. Talvez o fato de que eu possa sentir o que ninguém mais pode. Ver o que ninguém mais vê. Saber o que vai acontecer, sem qualquer vestígio de que isso realmente aconteceria.

Tudo que eu sempre soube, é que com meus dons eu poderia ajudar as pessoas. Poderia ajudar almas a encontrarem seu caminho, quando já estão perdidas no labirinto de energias.

Ao ver uma pessoa, eu consigo ter uma descrição, quase que instantânea, sobre ela. Se tocá-la, posso pegar suas energias, boas ou ruins, para mim; Quando mais nova, eu não conseguia entender ou administrar nada disso, mas agora, aos meus 50 anos, tudo é bem mais claro e fácil. Cumpro a promessa que fiz aos meus pais: só usarei meu dom para o bem.

Para isso, terei que lutar bastante.

Estive presente na vida de Jimin em sua infância, mas agora é o momento em que ele mais precisa de mim, então lutarei por ele. 


Notas Finais


OI, SENHORA HWANG. Nossa eu gosto tanto dela IFJDFJ O que acharam??? POR FAVOR, DEIXE SEU COMENTÁRIOOOOO

tt: kkmandi | xbrxkorea
yt nae channel: https://www.youtube.com/channel/UC17C2gsPQE0ddI9C3Eh9jTg

Thx por acompanhar ^-^
Fighting!~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...