1. Spirit Fanfics >
  2. Viva com a Estrela >
  3. =!Beijo=!

História Viva com a Estrela - =!Beijo=!


Escrita por: justmore1

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - =!Beijo=!


Est:hum... Gusta?

??:Então era do Gusta que estava a espera ne?-Diz soltando as mãos do meio rosto

Est:T3ddy Você seguiu me até aqui?- digo meio brava

T3: segui porque ia te falar que o Luba ligou e chega daqui 14 horas diz fazendo uma pausa para respirar e olhando para os pés- Você sabe que o Gusta é um tarado , e foi logo com ele que você me...-Diz fazendo uma pausa no final e levantando a cabeça para olhar para o parque.

Est: que eu te o que T3ddy, o que eu te fiz.- digo e olho em direção para o parque. No parque havia 2 adolescentes de 14 anos se beijando. Isso me fez lembrar o meu primeiro beijo. Foi incrível... Sim o meu primeiro beijo foi com o T3ddy. Não foi só o  BV que eu perdi com o T3ddy... Também perdi a virgindade , lembroe como se fosse ontem ele foi tão delicado e tão cuidadoso. Para ser sincera dês que eu perdi a virgindade nunca mais transei. Não pensava  em transar com outra pessoa sem ser com ele. E bom estava com saudade dele , do beijo dele do toque dele.... Eu acho que vou para casa e vou avisara o Gustavo. Sou tirada dos meus pensamentos quando o T3ddy coloca a sua mão no meu rosto. Olho para ele nos olhos e os mesmos estavam brilhando.

T3: Star eu vou ter que te falar eu estou com...-interrompo a falar dele selando os nossos labios (aut: aleluia porra)

Est: Eu tambem estou com saud- sou interrompida com o mesmo me beijando. O beijo era um beijo calmo mas com necessidade , e com um belo toque de saudade. Aquele beijo era incrível. Somos separados pela faltar de ar.

T3: Eu te amo- fala tentando recuperar o ar.

Est: Eu tambem te amo- falo me levantando e esticando a minha mão para o ajudar a se levantar do banco de jardim.

Fomos até a casa e quando entramos no prédio ele me colocou em seu colo e me beijando entrando pelo prédio a dentro.

Est: T3d-ddy... calma- digo entre os beijos

T3: Vou tentar- fala.carregando no botão do elevador. Quando o elevador chegou tinha um casal de idosos lá dentro por isso ele me colocou de volta no chão e pegou na minha mão

....

Estávamos nos 2 assistindo Legion quando eu adormeço em seu peito.

...

No dia seguinte

Sou acordada pelo celular

---------Ligação On--------

Lua: Star??

Estrela: fala Lua

Lua: A Tia Claudia me ligou e falou que amanha os nossos quartos já estão prontos

Estrela: Já??

Lua:sim

Estrela:Tabom então neh?!

Lua: É,amanha de noite eu passo na casa do T3ddy e a gente vai para a casa da tia Clau juntas ou a gente se encontra lá?

Estrela: A gente se encontra lá

Lua:Tabom então,beijo

Estrela: beijo,tchau

Lua: Ciau

-----------ligação off------------

Não acredito que vou ter que ir embora... Logo agora... Vai ser fuder tia a

Est:T3ddy-digo sacudindo o mesmo e beijando seu rosto


Notas Finais


Ainda hj vou poStar mais um


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...