1. Spirit Fanfics >
  2. Enjoy The Silence >
  3. Let me keep it simple

História Enjoy The Silence - Let me keep it simple


Escrita por: LeonKennedy-Son

Capítulo 68 - Let me keep it simple


Fanfic / Fanfiction Enjoy The Silence - Let me keep it simple

Depois de algumas horas, Dean para de trabalhar e deita na cama, Ian sorri e deita junto com o marido, o londrino começa a beijar Dean e fazer carícias provocativas, o loiro protesta. 

 

- Estou cansado, não estou afim. 

 

Ian recua e deixa o loiro dormir. Naquela noite como em várias noites, o londrino se sentiu sozinho, tudo está diferente, Dean não está mais tão carinhoso e atencioso como antes. 

 

- Dean, por que você não me ama mais? - Pensa Ian. 

 

No dia seguinte, quando Ian está pronto para ir ao trabalho, ele diz. 

 

- Amor, eu estou indo, tenha um ótimo dia. 

 

Dean não responde, o Winchester está com toda a sua atenção em alguns papéis, Ian abaixa a cabeça e sai da mansão. 

 

Ao chegar na empresa, uma funcionária se aproxima do homem e diz. 

 

- Ian, o Sr. Rulli quer falar com você, ele está no escritório 

- Tudo bem, muito obrigado. - Diz o modelo indo em direção ao elevador.

 

Duas funcionárias se aproximam da mulher que falou com o londrino, uma delas diz. 

 

- Meu Deus, quem é esse deus grego? - Diz se referindo ao britânico. 

- O nome dele é Ian, é, a beleza dele é surpreendente. 

- Já não basta eu morrer de paixão pelo Sr. Rulli e ele não me dar bola, agora eu vou ter esse Ian também. - Diz outra funcionária. 

- Verdade, quando eu vi o Sr. Rulli, eu fiquei hipnotizada pela beleza daquele loiro, eu pensava que ninguém seria tão bonito quanto ele, mas eu estava errada, esse Ian... ele é perfeito.

 

O britânico caminha até o escritório, bate na porta e entra. 

 

- Sr. Rulli. 

 

Ao ver o moreno, o francês sente uma enorme euforia e sorri enquanto diz o nome do londrino. 

 

- ...Ian... 

- O senhor me chamou? 

- Sim! Bem, Ian, eu estava pensando em algumas coisas, eu preciso da ajuda, será que você pode me ajudar? 

- Vou fazer de tudo para ajudar o senhor dentro do possível. 

- Bem, meu pai está fazendo aniversário, eu queria que você me ajudasse a escolher um presente para ele, a sua opinião é muito importante, e mais importante ainda é a sua presença. 

- A minha presença é tão importante assim? 

- Muito importante, Ian, você vai me ignorar? 

 

Ao ouvir o que o loiro disse, Ian pensa em como Dean está tratando ele esses dias, ele não quer que Sebastián sinta o que ele está sentindo com Dean, além disso, Ian gostou muito do dia em que passou com o francês. 

 

- Tudo bem, eu vou te ajudar, mas e o meu ensaio fotográfico? 

- Ian, você está falando com o dono desta empresa, eu que mando, você não terá problemas. 

- Tudo bem. 

 

O empresário sai da empresa seguido por Ian, o loiro leva o modelo para lojas luxuosas, Sebastián pede para Ian vestir as roupas, e a cada troca de roupa, o francês aprecia mais ainda a beleza de Ian, Sebastián contempla Ian como uma obra de arte, como se cada troca de roupa fosse uma pintura diferente. Os dois começam a fazer piadas com as roupas, começam a rir juntos, a cada troca de roupa é uma nova brincadeira, uma nova risada, uma nova felicidade, um novo sorriso, os dois parecem duas crianças brincando. 

 

Em certo momento, Sebastián diz.

 

- Olha esse colar, eu quero ver como fica em você. 

 

Ian pega o colar e tenta colocar em seu pescoço, o empresário se aproxima e diz. 

 

- Espere, deixe eu ajudar. 

 

Sebastián coloca suas mãos no pescoço de Ian, o londrino sente um arrepio ao sentir as mãos do francês em sua nuca, Ian quase deixa escapar um tímido gemido, Sebastián quase perde o controle ao sentir Ian tão perto dele, sentir aquela pele, sentir o perfume do londrino, o bilionário quer agarrar Ian, mas ele se controla e consegue colocar o colar no modelo. 

 

- Você gostou? 

- A-aah, s-sim, o seu pai vai amar. - Diz Ian. 

- Ok, vamos continuar. 

 

Os dois continuam se divertindo, faz tanto tempo que Ian não se divertia assim, esses meses, Dean tem ficado tão ocupado que ele não tem tempo para sair com o marido, mas finalmente Ian voltou a sorrir, voltou a se divertir, a se sentir livre e feliz, voltou a se sentir importante na vida de alguém, infelizmente, ele não está sentindo isso com Dean ao seu lado, está sentindo isso com outra pessoa. 

 

Os dois voltam para a empresa, Ian e Sebastián entra no escritório, os dois estão rindo juntos e continuam rindo por alguns segundos, Ian para de rir e diz. 

 

- Sr. Rulli, muito obrigado por esse dia, foi ótimo. - Diz muito eufórico. 

- Eu que agradeço, você deve estar com fome depois de tantas compras. - Diz o empresário enquanto coloca as sacolas de compras em um lugar da sala. - Você aceitaria jantar comigo? 

- Se não for nem um incômodo, eu aceito. 

- De jeito nem um, ficar com você é um presente divino. 

- Só você pensa assim, Dean sente que tudo é muito mais importante do que passar um tempo comigo ou me ouvir, ele sempre coloca o trabalho como prioridade e esquece o nosso casamento. 

- Não fique triste por isso, eu gostaria que você esquecesse isso por um tempo, mas se você quiser desabafar comigo, eu estou aqui, Ian, eu estou aqui por você e para você. 

- Não, não quero falar sobre isso. 

- Tudo bem, então vamos.

 

Ao chegar no restaurante, os dois se sentam, depois de poucos minutos, Sebastián diz enquanto olha para Ian. 

 

- Me diga Ian, como você se sente quando as pessoas ficam olhando para você e não acreditam na sua beleza? Agora mesmo, você viu aquelas pessoas na entrada do restaurante? Eles olhavam para você sem acreditar, algumas pessoas até pararam para apreciar sua beleza, me diga, como você se sente quando isso acontece? 

- Bom, eu ainda acho estranho, não vou mentir e dizer que eu não tenho consciência da minha beleza porque eu tenho! Mas mesmo assim, as vezes é até divertido ver a reação das pessoas e sentir como a minha beleza chama atenção, mas todo dia é assim, acaba sendo chato. 

- Mas isso é o certo, essas pessoas sem beleza ou com um nível baixo ou mediano tem que contemplar a nós, nós que temos uma beleza que ultrapassa todos os limites, as nossas belezas alcançaram a perfeição. - Diz Sebastián. 

 

O loiro sente que Ian desaprova o que ele tinha dito e rapidamente diz. 

 

- Eu só estava brincando. - Diz mentindo. 

- Aah que bom, mas e você? Você gosta de toda essa atenção e veneração que você recebe por causa da sua beleza? 

- Aaah, eu até gosto, mas há coisa melhores do que isso, como por exemplo... o amor. - Diz enquanto olha para Ian. 

 

Os dois continuam com a conversa, aquele dia está sendo ótimo para Ian, finalmente alguém para conversar, alguém para se divertir junto com ele, alguém para lhe dar apoio. Depois do maravilhoso jantar, o empresário leva Ian para casa. Ao chegar, o moreno diz.

 

- Muito obrigado por esse dia. 

- Eu que agradeço, eu amo a sua companhia. - Diz sorrindo.

 

O modelo se despede do empresário e entra em casa, depois de alguns passos, Ian se depara com Dean. 

 

- Aonde você estava?! - Diz Dean de um modo não muito amigável. 

- Eu estava com o Sr. Rulli, ele me pediu ajuda para comprar um presente para o pai dele. 

- NÃO! Não, eu não quero que você fique saindo com ele, isso vai acabar agora! 

- Por que? Ele está se tornando um amigo para mim, a minha opinião e presença é muito importante para ele, muito diferente de você. 

- VOCÊ NUNCA MAIS VAI SAIR COM ELE. - Diz Dean com muita raiva. 

- POR QUE? O que você tem contra ele? Eu percebi algo estranho em você desde quando eu citei o nome dele pela primeira vez, me fale agora Dean, em algum momento eu vou descobrir a verdade, então fale agora. 

- Isso não importa. 

- Me diga agora! Dean... POR QUE VOCÊ ODEIA O SEBASTÍAN? ME DIGA DEAN! FALA AGORA! FALA! FALA! POR QUE VOCÊ ODEIA O SEBASTIÁN?!

- PORQUE EU JÁ TRANSEI COM ELE!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...