1. Spirit Fanfics >
  2. Enjoy The Silence >
  3. Physical to feel okay That's what people say

História Enjoy The Silence - Physical to feel okay That's what people say


Escrita por: LeonKennedy-Son

Capítulo 69 - Physical to feel okay That's what people say


Fanfic / Fanfiction Enjoy The Silence - Physical to feel okay That's what people say

O silêncio domina o local, Dean não queria dizer a verdade, ele fez isso por impulso, ele não sabe o que dizer, Dean apenas quer correr para bem longe, ver a reação de Ian ao ouvir aquelas palavras é uma tortura. O loiro não consegue dizer nada, o londrino está destruído por dentro, ele quebra o longo silêncio dizendo. 

 

- Dean, me diga com detalhes como isso aconteceu. 

- Ian, eu... 

- FALE AGORA! - Grita Ian com muita raiva. 

 

Dean se assusta, ele nunca tinha visto Ian com tanta raiva como está vendo agora, ele não quer ver o marido com mais raiva então o loiro começa a contar tudo. 

- Tudo bem. - Diz Dean com medo. 


_______________________________________________________________________________________

Flashback On

Dean está na sala de aula junto com amigos, quando um deles pergunta. 

 

- Dean, você está treinando para o jogo de amanhã contra os idiotas da escola "Deadly Omen Joanne"? 

- Sim, Joe, vamos acabar com esse filho da puta! 

- Ótimo, você é o melhor jogador, sem você vamos desmoronar. - Diz Joshua. 

- Vocês sabem que eu sou o deus do futebol americano, então calem a boca e deixa o Winchester aqui detonar esses idiotas. 

 

No dia seguinte, o loiro está muito agitado e confiante, ele toma um rápido café da manhã e vai para escola. Ao chegar, ele começa a conversar com amigos, o sinal toca e os amigos de Dean vão para suas salas, Dean vai até o armário e começa a procurar alguns livros. Depois de alguns segundos, ele fecha o armário e caminha sozinho, o corredor está vazio, o loiro continua caminhando até que ele dá de cara com um aluno, um aluno extremamente lindo, Dean nunca tinha visto aquele garoto antes, ele fica parado olhando para aquele lindo garoto, o americano nunca tinha visto alguém tão lindo assim, o garoto tem cabelo loiro e razoavelmente longo, olhos verdes, alto e forte. Dean percebe que aquele garoto é um dos garotos que irá competir com ele no jogo, o garoto da outra escola diz.

 

- Você deve ser Dean. 

- Sim, sou eu, e quem é você? 

- Prazer... eu sou Sebastián Rulli. - O francês faz uma grande pausa e diz. - Eu só estou aqui para desejar boa sorte para o jogo de hoje... até mais. - Diz o garoto de um jeito misterioso e sedutor. 

 

Dean fica parado olhando para o garoto enquanto ele caminha. Durante a aula, os amigos de Dean percebem que ele está muito desatento, eles chamam atenção do amigo várias vezes durante o dia, o loiro só consegue pensar no estranho encontro que teve com aquele lindo garoto, o jeito com que ele falou, aqueles lindos olhos verdes. Na hora do jogo, o jovem Winchester está confiante, ele diz. 

 

- Vamos acabar com eles! 

 

A resposta dos outros jogadores foi quase como um grito de guerra, todos os jogadores vão para a quadra. O jogo começa, tudo parece estar indo bem, o jovem Winchester está indo muito bem, até que ele vê Sebastián, a atenção do garoto é esmagada, é como se aqueles olhos verdes tivessem o poder da hipnose. 

 

E o jogo inteiro foi assim, Dean não teve a sua atenção no jogo, ele só teve olhos para o garoto de cabelo loiro, Dean não sabia o que estava acontecendo, ele tentava de tudo para voltar com a sua atenção no jogo, mas sempre falhava. 

 

A escola de Dean perdeu para a escola adversária, todos ficaram muito decepcionados. Dean foi o último a ir ao vestiário, ele toma um rápido banho e tenta esquecer a decepção que está sentindo. Dean vai até o armário do vestiário e coloca algumas roupas, os pensamentos estão dominando a mente do Winchester quando ele percebe a presença de um garoto.

 

- Olá Dean. - Diz Sebastián. 

- O que você está fazendo aqui? Aqui não é o seu vestiário. 

- Eu estou aqui para elogiar você, mesmo perdendo, você foi muito bem. - Diz o garoto de cabelo liso e loiro enquanto se aproxima.

- Foda-se! 

- Aaah, garoto mau. - Diz Rulli enquanto faz caricias no Winchester. 

- Ei cara, tira a mão de mim, você está me confundindo com outra pessoa. 

- Você não sabe mas com alguns dólares eu consegui tirar muita informação dos seus amigos, muita informação sobre você, sei muitas coisas sobre você. - Diz o francês com seus lábios na bochecha do americano. 

- A-ah, você não sabe de nada, fica longe de mim ou eu vou socar a sua cara. 

- Eu sei que você fica com várias garotas mas nem uma delas conseguem te satisfazer, nem uma delas conseguem te dar o prazer que você quer, mas eu posso. - Diz enquanto beija o pescoço de Dean. 

 

Dean não aguenta e começa a gemer, ele diz entre os gemidos. 

 

- Cara... eu vou te matar se não ficar longe de mim. 

- Aaah Dean, tem certeza que você quer ficar para sempre com essas garotas que não sabem te satisfazer? Quer ficar a vida inteira sem sentir o verdadeiro e explosivo prazer que eu posso te dar? 

 

Dean responde apenas com gemidos baixos enquanto o garoto francês continua beijando todo o seu pescoço, Sebastián começa acariciar o membro de Dean, o loiro começa a gemer mais alto, o jogador do time vencedor diz. 

 

- Vamos lá Dean... os garotos fazem melhor. - Diz com um sorriso safado. 

- Aaaah... o que você quer dizer com isso? 

- Eu vou te mostrar.

 

Os dois começam a tirar a roupa um do outro, Dean e Sebastián fizeram sexo no vestiário, eles não fizeram por amor, apenas pelo desejo e pelo prazer.

 

No dia seguinte, Sebastián contou tudo o que tinha acontecido no vestiário, quando Dean chegou na escola, ele foi humilhado pelos "amigos", quase todos da escola se juntaram para atacar verbalmente, Dean foi humilhado com comentários e palavras homofóbicas. Dean saiu da escola e foi para casa, contou tudo para os seus pais que resolveram transferir Dean para outra escola. Daquele dia em diante, Dean prometeu para ele mesmo que iria se vingar. 

 

- Eu vou me tornar um grande, rico e poderoso empresário, vou mostrar que sou melhor que você, você vai pagar por tudo que você me fez, Sebastián... você vai me pagar por tudo. 


_______________________________________________________________________________________

flashback Off

Dean termina de contar tudo, ao terminar, Dean fica com a cabeça abaixada, ele está com muita vergonha, está sentindo o arrependimento. Ian olha para Dean e diz. 

- Então... você mentiu para mim... na nossa lua de mel você disse que era virgem, mas quem tirou a sua virgindade foi o... você mentiu para mim. 

- Me desculpe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...