1. Spirit Fanfics >
  2. Enjoying things >
  3. You did not used to be like this

História Enjoying things - You did not used to be like this


Escrita por: Srta_Crazzy

Notas do Autor


Oi
Cara de boi
Eu to desesperada tentando postar algo, to expludindo de inspiraçao mas n consigo continuar uma coisa de uma fic, e eu to mt triste T-T

Espero q isso eu consiga ;-;

Capítulo 1 - You did not used to be like this


Point of View Ângelo Nerffery

- Pi, Pi, Pi, P...

Dou um tapa naquele maldito despertador que teve a ousadia de acordar a minha pessoa, que raiva! Me sento na cama com a maior preguiça do mundo, não deveria ter ido dormir tão tarde. Olho em volta e percebo que estava ainda tudo escuro, o que me fez ficar bastante confuso. Acabo por pegar meu celular na mesa com meu notebook ao lado da cama e vejo que ainda são 05:46.

~ Maldita Tânia! Se foi ela que colocou meu despertador para tocar errado, vou... vou... ah... contar pro Noah, isso! 

Faço bico e deito novamente me afundando no meio dos cobertores. Retiro alguns fios loiros da minha cara e reviro os olhos, agora já sem sono. Pego novamente meu celular e entro no Wpp, já a procura de alguém que esteja acordado para aguentar meu mau humor de não dormir bem.

---Rafa---

[05:59] - Ta fazendo o que acordado? - 

 - Procurando uma mente bondosa que esteja acordada para sofrer. E você? - [05:59]

[06:00] - Tentando ver onde joguei a porcaria do meu despertador. -

- Oh, interessante. Por acaso ele acabou de te acordar, também? - [06:00] 

[06:00] - Sim, aposto que foi a vadia da Tânia, foi a única que veio aqui ontem. Ah, falando em ela vir aqui ontem, fez o trabalho? - 

- Fiz sim, por que? - [06:01]

[06:01] - Porque eu não fiz. 

- Parabéns. - [06:02] 

[06:02] - Qualé, Ângelo. Na moral, ajuda o brother aqui. -

- Sabe quais são meus custos, né? - [06:03]

[06:03] - Vai se ferrar, vou pedir ajuda pra Gabs, ela sim é sister de verdade.  -

- Vai lá então. - [06:04] 

---Rafa---

Desligo o celular e o deixo em qualquer lugar da cama. Já que estou acordado, vou sair um pouco de meus aposentos e ir incomodar um pouquinho o Noah. Saio da cama ainda cambaleando um pouco e com uma leve tontura por estar tudo escuro. Caminho pelo meu quarto me esbarrando em algumas caixas de roupas, já que chegamos em casa ontem a noite e tudo o que eu fiz foi me jogar na cama. Entro no banheiro e ligo a luz, isso aqui é uma casa enorme, mal tive tempo de visitar ela. 

Noah é meu irmão mais velho, e estamos agora finalmente morando só nós dois, já que ele conseguiu minha guarda de algum jeito que para ser sincero, não me importo. Nosso pai era um viciado em drogas bêbado que batia em nossa mãe, até ela começar a se drogar também e no fim os dois viraram cúmplices e me batera.

~ Não que eu não saiba me defender e precise de alguém que eu confie para me sentir seguro. Claro que não... hehe... 

Tomei um banho rápido e me troquei colocando um short e um moletom. Sai do meu quarto olhando em volta pela casa, Noah é um completo exagerado! Finalmente depois de voltas naquele país ~ Estou exagerando? Sim? E dai?!?! ~ encontro seu quarto e ja entro fazendo barulho, tropeçando em tudo e caindo no chão.

~ Merda, meu plano de pular no Noah deu errado. 

- MEU DEUS! - Ele gritou ao acordar com o susto e me olhou branco, como se eu fosse uma assombração. Devo ter me esquecido de comentar que o Noah odeia ser acordado com um barulho alto, desde que fomos assaltados a alguns anos. - QUER ME MATAR DO CORI, GURI? 

- D-Desculpa Noah... - Falo sussurrando como sempre. Posso parecer metido e extrovertido, mas sou mais tímido do que pensa. 

- Tudo bem... - Bocejou. - O que faz acordado? - Ele saiu da cama cambaleando levemente. Veio até mim e me levantou. - Acho que disse para você descansar bem ontem a noite, hoje vamos sair cedo para fazer sua matricula. 

- O senhor responsável sabe se a Tânia mexeu nas minhas coisas? - Ele me olhou parecendo tentar lembrar de algo e negou com a cabeça. - Oky... To com fome, irmão. - Falo fazendo bico. Ele ri um pouco e afaga meus cabelos. 

- Você quer comer agora? Deita comigo e dorme mais um pouco, está muito cedo. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...