1. Spirit Fanfics >
  2. Enlace >
  3. Capítulo Único

História Enlace - Capítulo Único


Escrita por: NikoruNha

Notas do Autor


OLÁAAAAAAAA pra você que, por um descuido, caiu aqui nessa oneshot! Tudo bom? Resolvi criar uma oneshot com umas coisinhas melosas que tava a fim de escrever, bem aleatório. E como um milagre, não é nada relacionado a KPOP ou BTS. Foi inspiração momentânea, então não posso voltar com as fanfics agora... tô deprê com isso até hoje. Também nunca mais entrei aqui, preciso ler as fanfics que acompanho o mais rápido possível!
Sem mais delongas,
espero que você goste do capítulo,
e se gostou, comenta aqui embaixo, ok? Obrigada! <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Encontrei no teu sorriso a forma mais pura de amar alguém. 
Tua risada, teu jeito, tudo me deixava bem.

Lembro quando nos conhecemos, numa manhã que foi trocada pela noite. Ambos sonolentos, com os olhos cansados e envoltos pelas olheiras. Estávamos jogando, juntos. Juntos de várias outras pessoas, e grande parte delas estavam na mesma situação que a nossa. Por acaso, começamos a nos falar. Trocamos contato, e em uma semana, sabíamos quase tudo um do outro. 

Nossos destinos se cruzaram, e creio que da melhor forma possível. Descobrimos coisas em comum e discutimos opiniões distintas. Damos risadas das mesmas coisas, ridículas mas engraçadas. Nos expressamos da nossa maneira. Você, tímido, muda de assunto quando algo te deixa sem graça. E eu, tímida, sorrio sem parar, com bochechas vermelhas e uma sensação incrível por dentro! Talvez mais emotiva que você.

Ao longo dos dias, me sinto feliz por ter te encontrado. Você, que veio do nada e se tornou tudo. Você, que me faz lembrar-te sempre que vejo algo que gosta. E você, que acaba me arrancando sorrisos demorados com tuas mais idiotas brincadeiras.

Às vezes, eu te amo.
Outras vezes, te odeio.
Mas, na maioria do tempo, amar é meu sentimento.

Não gosto de pedir atenção, mas sempre acabo engolindo meu orgulho pra te tomar um pouco pra mim. Parece louco, eu sei. Mas nunca disse que fosse ruim.

Tua voz consegue me encantar, como a melodia mais suave da noite.
É como feitiço! Me dá um rebuliço!

Meu coração bate forte.
E tenho sorte, pois é por você que acabo me transformando num poço de doçura.
É a tua complexidade que me sujeita a amar-te. 

 

 

 

 


Notas Finais


êeeeeeeeeeee, foi curtinho, mas foi do coração. bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...