História Enlouqueça-me. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Konan, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Dança, Lep Dance, Naruto, Poli Dance, Sasusaku, Sensualidade
Exibições 199
Palavras 2.242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eeuu voltei.

Eu queria ter postado sexta mas deu um imprevisto e vou postar hoje.

Espero que gostem.

Capítulo 5 - Naughty Girl.


Já se passava de 1:00 da manhã e Sakura não conseguia dormir, as imagens de mais cedo ivadiam sua mente com força total, os olhos negros a olhando com certa admiração, do corpo quente do moreno junto ao dela, das mãos máscula e fortes passeando por seu corpo. Ela não sabia por que mas o moreno lhe causava muitas sensações. Revirou de um lado para o outro na cama até que conseguiu dormir.

O despertador tocou.A rosada se levantou tomando um banho, vestiu uma calça jeans com rasgos da coxas até os joelhos, uma blusa preta caida em um ombro, um batom rosa e uma maquiagem leve só para disfarçar as olheiras, os cabelos em um coque e um salto preto. Estava prestes a sair de casa quando seu celular toca.

Ligação on.

_Oi porquinha.

_Oi testa.

_O que você tem? Sua voz está esquisita.

_Eu não estou me sentindo muito bem .

_O que você tem? Cadê seus pais? Vem aqui em casa.

_Como se você não conhecesse meus pais, eles estam viajando e só voltam daqui a duas semanas, eu estou na porta de seu apartamento.

_Ta legal até.

Ligação off

Sakura correu ate a porta dando de cara com uma loira com o rosto péssimo, os cabelos desarrumados e mal se aguentava em pé.
Fez a loira se apoiar e seus ombros enquanto ela segurava sua cintura.
Correu até a cozinha pegando um comprimido e um copo de água depois que viu que sua amiga ardia em febre, após a loira beber o remédio ajudou ela a subir as escadas e a pôs deitada em sua cama.

_Vou ter que ir trabalhar, mas peço para sair mais cedo para cuidar de você.

Falou enquanto colocava um pano úmido na testa da loira.

_Não precisa, vou incomodar.

_Não vai não, agora durma.

Assim que a loira dormiu a rosada saiu correndo até seu trabalho.

_Senhorita Sakura, o diretor quer te ver.

Uma garota a avisou e a rosada se dirigiu até a sala do diretor e depois de ouvir a permissão adentrou o local. Viu Sasuke e o diretor a encarar.

_Mandou me chamar?

_Sim. Sakura quero saber o por que de ter chegado atrasada.

_Desculpe senhor diretor,é que uma amiga minha passou mal e tive que cuidar dela .

_Vou deixar passar dessa vez.

_E gostaria de pedir se podia sair mais cedo hoje.

_Você está brincando comigo só pode. Sakura essa é a academia mais renomeada do país e você já cometeu o erro de chegar atrasada e ainda quer sair mais cedo para cuidar de uma amiga sua? Não,não posso adimitir isso.

_Delculpe senhor,mas eu sempre fui uma funcionária exemplar e qundo eu pesso para sair mais cedo para cuidar de minha amiga você não  deixa?

_Veja bem Sakura, essa é uma renomeada academia, você tem deveres aqui,um compromisso, essas são as regras da academia,  Você como funcionária exemplar devia saber,  mas como você não concorda com as regras da academia não tenho culpa se sua amiga está doente, e não tenho saida senão te demitir.

Falou ele alterando a voz e batendo a mão na mesa.

_Não precisa me demitir.

_Que bom que entende...

_EU me demito

_O QUE???

_Isso que você ouviu, estou num lugar onde não me dão valor, eu nunca faltei um dia de trabalho nesses anos todos que trabalho aqui, nunca o desrespeitei, sou considerada a melhor professora pelos alunos e mesmo assim não me dão o devido valor. Quando peço para sair mais cedo para cuidar de uma pessoa que é muito especial para mim você diz "não seu compromisso é com a academia", eu não quero ficar num lugar onde não me valorizam.

Sakura dá as costas para o diretor e para Sasuke mas antes  de chegar a porta pôde ouvir a voz do diretor.

_Se você sair por essa porta não vai ter mais volta senhorita Haruno, mas quero deixar claro que não vai fazer falta, Sasuke é um ótimo professor e dançarino, tudo bem que ele não tem a mesma experiência que você tem e nem a admiração dos alunos como você tem mas ele vai será melhor que você.

Sakura sentiu seu sangue nas veias estava prestes a dar na cara do diretor quando foi parada pela voz do moreno.

_Senhor diretor, não fui claro mas quando vim para essa academia eu vim com um propósito.

_E qual seria este propósito senhor Uchiha?

_Ficar ao lado da senhorita Haruno, mas como ela vai se demitir eu não vejo mais motivos para ficar aqui.

Falou ele dando uma piscadela para Sakura indo até a porta e abrindo, esperou para que a rosada passasse para depois passar pela mesma. Estavam andando pelos corredores da academia um ao lado do outro.

_Não sei nem como te agradecer Sasuke.

_Eu sei.

_Como?

_Aceitando minha proposta de trabalhar na boate.

Suspirou ela não tinha nada a perder, final,ela precisa de um emprego e o moreno disse que pagariam bem ela.

_Eu aceito.

_Que bom,nos vemos na boate as 20:00. Aceita uma carona?

_Sim.

Eles seguiram até o carro do moreno que logo dirigiu até a casa da rosada,durante o caminho ele olhava para ela e estavam ancioso para que chegasse a noite pra ver ela dançar novamente,ela agradeceu ao moreno e adentrou o local. subiu as escadas vendo que suas amiga ainda dormia, a febre diminuiu mas não acabou. A noite chegou rapidamente e Sakura tomou um banho, vestiu uma calça preta jeans, uma blusa vermelha de alças, um salto preto, um batom rosa e nada de maquiagem, deixou os cabelos em um rabo de cavalo e escreveu um bilhete explicando tudo para a loira que ainda dormia. Rumou até a boate, assim que adentrou o locou avistou Sasuke de longe, ele estava vestindo  um uniforme de bombeiro que era composto por uma calça laranja, uma regata branca, suspensórios, e um colete laranja e uma bota. Assim que ele viu ela, foi até a garota.

_Oi

_Oi. Meu tio quer te ver.

Sasuke acompanhou ela até a sala de Madara adentrou o local sem bater como sempre.

_Querido sobrinho você devia ter mais educação. E você deve ser Sakura, seja bem vinda bela senhorita. Bem, você vai ter um camarim só seu,aqui todos tem um camarim só dele, lá  Você vai  encontrar roupas,maquiagem, acessórios e muito mais para fazer suas apresentações, você pode fazer o show do jeito que você quiser o importante é atrair o público, você pode conversar com o DJ para escolher sua música, com os garotos dos efeitos especiais, e sobre seu salário, seu salário vai depender de seu público, Sasuke por exemplo começou com 200 reais,hoje ele recebe 10.000 reais por noite, por isso não se assuste se seu salário for pouco nos primeiros dias.

Ela estava surpresa. Sasuke apresentou a garota ao Dj Kaory,  a Deidara e Neji dos efeitos especiais, Gaara, Karin, Naruto, Seijetsu, que era alguns dançarinos, Tenten e Hinata,algumas garçonetes, Hidan o barman e muitos outros, depois das apresentações Sasuke a levou até o camarim dela.  O lugar era espaçoso e muito bonito, havia muitas araras cheias de roupas e fantasias, uma penteadeira enorme com alguns perfumes e maquiagem e um sofá no canto do local,um vaso com uma árvore de pequeno porte, fora a estrela com o nome dela na porta.

_Nossa.

_É, meu tio mandou prepararem tudo depois que ficou sabendo que você aceitou a proposta. Vou indo e deixar você planejar seu show.Sakura saiu a procura do Dj

_Oi Kaory. Queria perguntar se tem como você tocar so o toque de uma música?

Kaory é um garoto de porte atlético mas nada que se comprasse a Sasuke, olhos azuis e cabelos negros lisos.

_Como assim Sakura.

_É que eu estava querendo que você tocasse só o taque da música  Naughty Girl da Beyoncé.

_Dá sim.

_E tem daquele microfone  bem pequeno que coloca na roupa?

_Sim.

_Você poderia me emprestar?

_Claro.

_Obrigado.

_Por nada. E devo admitir que estou bem curioso para o que você vai fazer.

_Você verá logo,logo.

Sakura saiu a procura de Deidara e Neji

_Oi meninos, vocês podem me ajudar a fazer uma coisinha na minha apresentação?

_Claro Sakura,o que você quer fazer?

O momento que todos esperavam havia chegado, Sasuke estava no palco vestido de bombeiro e carregava um extintor de incêndio enorme e carregava como se fosse feito de pena. Ele desceu do palco levando consigo duas garotas, colocou elas sentadas em duas cadeiras e começou a dançar para as garotas que soltavam pequenos gritinhos toda vez que ele trocava nelas ou que elas tocavam nele, ele começou a retirar o colete retirando a regata,pegou a mão das garotas fazendo com que elas passassen as mãos nos quadradinhos dele, ele fez con que elas se levantassem e retirassem a calça dele uma puxando de um lado enquanto a outra puxava do outro lado. O show acabou com ele pegando o extintor e acionando em direção do público. Sakura observava tudo por detrás das cortinas, tinha razão do moreno receber 10.000 reais,ele era realmente bom no que fazia.

_Está pronta?

Perguntou ele assim que se aproximou dela.

_Sim.

Ela estava vestida com um sobretudo preto e usava uma maquiagem pesada, uma sombra preta um lápis de olhos destacando seus olhos verdes e nos lábios um batom vermelho sangue.

_O que você vai fazer?

_Você vai ver.

Sakura se posicionou no meio do palco de costas para o público, as cortinas começaram a se abrir, o  chão do palco estava coberto de uma fumaça que parecia neblina, as luzes estavam fracas deixando o local um pouco escuro, uma luz acendeu em cima de Sakura, ela virou de frente para o público ainda de cabeça baixa coberta pelo capuz, a música começou e logo uma voz que não era da cantora cortou o silêncio, Sakura estava cantando, ela ergueu a cabeça retirando sensualmente o capuz revelano seu rosto e cabelos soltos com leves ondas, andava a passos lentos e sensuais até  o meio do local e pegando um homem pela mão, ele era pálido, corpo forte, cabelos castanhos e olhos pretos, levou ele até o pauco e o sentou em um cadeira, conforme ela andava a neblina se movia, ficou de frente para o homem e    retirou por completo o sobretudo, revelando um shortinho preto de couro colado no corpo, um top preto colado e um salto alto preto um uma meia calça e um laço na coxa que ligava-se a meia calça, ela começou a rebolar para o homem que a devorava com os olhos, alisou o corpo do homem enquanto cantava em seus ouvidos e rebolava para ele, ela pegou o homem pela mão e o levou de volta para o lugar dele e lhe deu um breve selinho. Ela olhou em volta vendo Sasuke meio escondido,ele vestia apenas uma calça social preta, ela o chamou com o dedo e como ele estava facinado por ela,ele obedeceu, ele o puxou pela mão o colocando sentando na cadeira, ela se sentou no colo do moreno rebolando lentamente , inclinou sua cabeça para trás e mordeu o lóbulo da orelha do moreno, ela se levantou levando ele junto e a luz acompanhado seus passos, mas distante podia se ver umas grades, era uma gaiola, uma gaiola enome no meio do palco e ninguém havia percebido ela entrou na gaiola e jogou o moreno contra as grades, ela colou seus corpos e rebolava lentamente,Sasuke colocou as mãos na cintura dela colando seus corpos mais ainda, ela podia sentir os gominhos da barriga dele colados na sua barriga, ele suspendeu ela que logo rodeou a cintura dele com suas pernas, ela se inclinou para trás enquanto Sasuke passava as suas mãos pelas suas pernas , pela barriga, pelo vale dos seios e parando na nuca, puxando o rosto dela para perdo do dele . Ela saiu dos braços do moreno o colocando sentado na cadeira do lado dentro da gaiola , ela deslizava pelas grades um pouco distante de Sasuke e foi até ele andando de quatro, ela chegou perto dele ficando de joelhos, abriu as pernas dele com as mão e lentamente foi desenhando um caminho pelas coxas do moreno enquanto se levantava e ficav de pé entre as pernas dele, ela pegou a cabeça do moreno a puxando para trás de modo con que ele ficasse cara a cara com ela e quando a música estav prestes a acabar ele olhou para os lábios do moreno que no momento parecia tão convidativos ela se abaixou um pouco fazendo com que seu cabelo tampasse o rosto deles, ela deu um leve selinho em Sasuke que ficou surpreso pela atitude da garota, ela deu uma leve mordida no lábio dele. Se o mereno tinha algum juízo perdeu naquele instante pois ele a puxou pela cintura fazendo ela se sentar de uma vez no colo dele que logo sentiu sua ereção, e deu um verdadeiro beijo nela, era uma verdadeira guerra, uma batalha na boca dele, o beijo foi se tornando mais quente quando ouviram os aplausos, gritos e assobios da platéia, ele tiveram que se separar imediatamente, a sorte deles era que Sakura estava usando um batom 24 horas, o cabelo dela cobriu eles se beijando, e a platéia nem percebeu o clima que havia se intalado ali e havia adorado a apresentação.
Sakura agradeceu ao público se retirando o mais rápido possível dali. Ela estava morrendo de vergonha.


Notas Finais


Desculpem gente.

Tava meio sem inspiração


Desculpem por qualquer erro eu prometo que na próxima vai ser melhor. 😊😊😊😊😊

Eu tinha uma imagem para a capa mas só que deu Merda no meu cell e perdi todas as imagens. 😠😠😠


COMENTEM O QUE ACHARAM 🙈🙈🙏🙏🙏🙏🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...