História Enlouquecendo Seus Ídolos - Segunda Temporada - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hades, Julian Solo, Kanon de Gêmeos, Marim de Águia, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Pandora, Personagens Originais, Poseidon, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Shaina de Cobra, Shaina de Ofiúco, Shaka de Virgem, Thanatos
Tags Amizade, Amor, Aventura, Enlouquecendoseusidolos, Paixão, Realidade, Romance, Saintseiya, Sonhos
Visualizações 14
Palavras 1.101
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorei mas voltei

Capítulo 14 - Obrigada Aiolos ( A Ly está de volta!)


Pov. Shaka

Ver o desespero do Gui com a morte da Shina. Foi como ver a Ana morrer e não poder fazer nada outra vez... Afrodite havia entrado em combate com Minos... Enquanto eu só procurava a Ly... Ou Hades, Como acharem melhor.

Afrodite : Rosas diabólicas reais!!!

A cada golpe de Afrodite, Minos parecia ainda mais forte , seus golpes estavam mais bem trabalhados... Sua resistência era melhor. Eles realmente estavam muito fortes. Mas nada que Afrodite não consiga lhe dar.

Aiolia esperava Hades aparecer para colocar seu plano em ação, Camus também não havia entrado em combate pois iria ajudar Aiolia. Bea e Marin apenas observam. E por incrível que pareça estavam calmas mesmo vendo seus namorados apanharem.

Lucas parecia querer matar Radamanthys a todo custo... Seu cosmo emanava vingança, Afrodite devia ter orgulho do pupilo, Ele realmente tem uma força extraordinária mesmo para um cavaleiro de prata.

Pov. Lucas

Não importa o golpe que eu use, Ele está sempre mais veloz que eu, foram poucas as vezes que consegui lhe atingir, porém ele me atinge a cada golpe que lança. Tenho que fazer alguma coisa ou acabarei sem armadura.

Agora começo a me concentrar em criar mais um golpe que posso feri-lo de uma vez. Elevando meu cosmo ao máximo início uma forte ventania no objetivo de criar um redemoinho de ar e fundi-ló com minhas lanças . A corrente de ar se torna cada vez mais forte, as lanças de gelo dançam no ar indo em direção a ele. Eu sei a pontecia do meu golpe , que pode ser comparado ao golpe de Dohko, cólera dos cem dragões. Ao lançar meu golpe em sua direção... Posso sentir um cosmo estranho se espalhar pelo Local.... É estranho, porém muito forte.

Sinto o redemoinho parar... O que? Não posso acreditar!!! Está se voltando contra mim. O meu próprio golpe está me atacando! Quem....

Meu corpo é jogado contra um prédio que havia ali naquela rua, sinto dor por todo o corpo, quem seria capaz de fazer isso? Ly? Hades?.

Me levanto com muito dificuldade, Meu braço esquerdo dói muito, minha armadura está em cacos.... A armadura de Taça está em pedaços? Mas como?

Hades: Achava mesmo que um mero golpe desse iria fazer efeito contra um deus? - Agora ela está na minha frente.

Posso sentir a diferença no seu olhar, na sua voz, no seu cosmo. A Ly nunca teria um cosmo tão negro. Porém mesmo sabendo que ele à domina, ainda posso sentir o cosmo calmo e doce que ela sempre teve, ainda posso sentir que ela vive ali dentro. Posso sentir que ela luta para se livrar dele.

Lucas: Ly... - Sinto suas mãos em meu pescoço... Está a apertar com força, ofego por ar... Ela me lança aos pés de Radamanthys novamente.

Radamanthys: Onde está a sua coragem agora Lucas??? Levante-se... Seu fraco - Me chuta com força para longe.... E continuo a receber chutes e socos.

Luto para me levantar... Mas a cada chute o chão parece querer ainda mais meu corpo. Estou cansado... Meu corpo está cansado... Mas minha mente quer continuar!

Radamanthys: Depois de tudo isso Vc ainda quer se manter de pé? - Ele me pergunta e volta a me chutar com força .

- Levante-se Lucas! - Sinto uma fala em minha mente. Alguém está se comunicando com o cosmo.

- Aiolos? Aiolos de Sagitário?

- Sim Lucas sou eu! Levante-se! Eu vim lhe emprestar minha armadura! Cuide bem dela...

Ouço o ressoar da armadura, e no céu surge uma urna dourada com o símbolo de Sagitário. A urna se abre revelando a armadura, que se prende ao meu corpo terminando pelo elmo. E deixando em minhas mãos um arco e flecha.

Radamanthys: Então Aiolos está a te ajudar?... Não importa... Vou lhe matar da mesma forma.

Pov. Aiolia

Bea: Hades!!! Bater no Lucas é fácil. Porque não procura alguém do seu tamanho?
Hades: Porque a sua deusa se escondeu atrás de vocês!
Bea: Ora seu maldito!!!
Hades: Eu não precisaria de 1 % do meu poder para te matar garota!!
Aiolia: E pra matar a mim? Acho que precisaria muito mais do que ele todo.... RELÂMPAGO DE PLASMA.....

Sinto muito por ter te atacado Ly, eu jamais quis te machucar, perdoe-me , mas foi necessário. Seu corpo foi atingido pelo meu golpe fazendo-o dar alguns passos atrás.... Reparei que em seu rosto algumas gotas de sangue escorreram vindo de sua testa, eu a machuquei... Mas isso irá me ajudar .

Hades: Como ousa me atacar de uma forma tão vil - Ele disse enquanto tocava a testa olhando o sangue em suas mãos - Você sabe muito bem que esse corpo é da sua amada Ly... Não se esqueça que está ferindo sua namorada!
Ly: Ele sabe Muito bem disso Hades.... Saía do meu corpo AGORA!!!

O cosmo calmo dela voltou a emanar com mais força , como se estivesse a expulsá-lo de si... A Ly estava de volta... A minha Ly estava de volta .

Pov. Lucas

- Trovão Atômico!!!!

Finalmente consegui atingi-lo em cheio. Tenho que admitir que Radamanthys é realmente um oponente forte, mas nada é páreo para a armadura de Sagitário. Confesso que me senti um pouco Seiya ao pensar isso, mas eu devia derrotá-lo, não tinha tempo para pensar nessas coisas.

Fui em sua direção repetindo o mesmo que havia feito comigo! Chutes, socos, pontapés. E por Fim, a flecha de Sagitário. Um já foi, agora precisamos derrotar os outros... Preço ajudar Marin e Bea, logo irão aparecer mais espectros.... E assim a luta fica cada vez mais difícil.

(....)

Pov. Ly

Senti a leveza do meu corpo retornar.... Hades finalmente havia me deixado... Mas onde ele poderia estar agora? Eu me sentia fraca... Ele havia consumido muito da minha energia... E Aiolia ainda havia me atacado com um de seus golpes mais poderosos... Senti minhas pernas fraquejarem... O chão parecia me puxar....

Aiolia: Me perdoa pelo golpe... Não queria te machucar.. - Senti seus braços passarem por meu corpo me impedindo de chegar ao chão.
Ly: Tudo bem - Eu sorri... Como sentia falta dele...
Camus: Ly.... Você está bem?
Ly: Mestre.... Estou... - Me sentei ao chão devagar. - Podem ir ajudar os outros... Eu ficarei bem.
Aiolia: Tem certeza?
Ly: Sim... - Os dois foram se afastando - Aiolia...
Aiolia: Sim.. - Olhou pra trás.
Ly: Eu te amo...

Ele sorriu e foi se afastando em direção a Bea e Marin... Pera... O Lucas está vestindo a armadura de Sagitário... Nossa, Ele ficaria bem de cavaleiro de ouro .

(.....)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...