1. Spirit Fanfics >
  2. Enlouquecendo um Malfoy >
  3. Capítulo cinco

História Enlouquecendo um Malfoy - Capítulo cinco


Escrita por: JessicaAmaral

Capítulo 5 - Capítulo cinco


Os três desceram para a sala e encontraram Draco e Hermione sentados no sofá. Enrico sentou no outro sofá e cruzou os braços. Tinha um sorriso debochado no rosto. Sabia que o Draco ia pirar com a novidade.

— Temos uma notícia — disse Clara.

— Espero que seja boa — Draco resmungou.

— É ótima! — Emma falou sorrindo.

— Vocês vão deixar ela namorar aquele moleque? — falou alto.

— Pai a Emma já é grandinha e eu realmente...

— Grandinha? Ela só tem quatorze anos! Não sabe decidir nada!

— Ei! Eu sei sim!

— Fica quieta, Emma! Estou falando com sua mãe!

— Mas está falando de mim!

Draco fechou os olhos e respirou fundo para controlar a raiva.

— Draco pelo o amor de Deus! — reclamou Hermione. — O que acabamos de falar?

— Mas...

Hermione ergueu as sobrancelhas.

— Você não deve ter esquecido a sensação de estar apaixonado pela primeira vez, então não tente impedir nada com a Emma.

— Mas eu não tinha quatorze anos!

— É, demorou demais para isso! — resmungou e ele sorriu.

— Eu não tinha conhecido você. Não profundamente... — Puxou ela para mais perto e beijou sua bochecha.

Hermione o olhou de rabo de olho. Os outros três riram deles.

— Está bem. Mas eu quero conversar com ele.

— Não! — disse Emma.

— Só uma conversa...

Enrico riu ao lembrar a conversa que teve com o Draco quando começou a namorar a Clara.

— Tudo bem. Chame ele aqui amanhã, Emma.

— Mãe!

— É só uma conversa, filha.

— Uma conversa que pode acabar em funeral — resmungou e todos riram.

***

Sem muita opção, Emma chamou o Bryan para ir à casa de seu avô no dia seguinte. O menino estava morrendo de medo, mas não tinha como negar.

Assim que a campainha tocou, Enrico e Draco ficaram em frente a escada de braços cruzados um ao lado do outro. Hermione revirou os olhos com isso e abriu a porta.

— Entre.

Bryan sorriu. Assim que entrou, o sorriso sumiu ao ver os dois o encarando. Ele engoliu em seco.

— Não se preocupe, eles não vão fazer nada com você.

— Tá... — falou sem colocar muita fé nisso.

— Vamos subir.

— Não — disse Clara.

— Por que não?

— Você não vai falar com ele sozinho, pai.

— Mas...

— Ele é um assunto meu e do Enrico, pai. Nós vamos ficar juntos.

Draco resmungou algo inaudível. Eles seguiram para a sala e Clara pediu para o menino sentar no sofá.

— Bem Bryan, chamamos você aqui por causa do que aconteceu ontem. Não precisa ficar preocupado, ninguém aqui vai brigar com você.

— Diga isso de você — resmungou Draco.

— Você quer ir pro seu quarto, pai? — perguntou cruzando os braços.

— Isso é jeito de falar com seu pai?

— Draco cala a boca! — disse Hermione.

O loiro bufou estressado.

— O que você quer com minha filha? — Enrico perguntou a Bryan.

— Bem, eu gosto da Emma.

— E?

— Queria namorar ela, mas só se vocês permitirem.

Emma revirou os olhos.

— Mas não pensou nisso na hora de beijar minha filha!

— Enrico! — Clara brigou. — Se ele beijou é porque quer alguma coisa, não é mesmo?

— Sim.

— Nem vou mencionar o que quis ao fazer isso!

Clara deu um tapa forte na cabeça de Enrico.

— Ai!

— Se continuar assim vou pedir para você se retirar igual meu pai.

— Eu ainda estou aqui. — Se pronunciou.

— Por enquanto — disse irritada.

— Vamos nos acalmar, por favor. Não tem nada demais acontecendo. Todos aqui sabiam que um dia isso ia acontecer e o dia chegou. Então vocês dois. — Apontou para Enrico e Draco —, tratem de crescer e aceitar a vida como ela é.

Todos ficaram em silêncio quando Hermione falou isso.

Depois do discurso dela, a conversa fluiu naturalmente. Emma e Bryan podiam namorar, mas não podiam abusar, pois eram muito novos. Eles concordaram com o que falavam, pois se estão conseguindo pelo menos aceitar já é um avanço enorme!

O menino foi embora horas depois. Emma estava radiante. Ainda mais que o Draco estava com um péssimo humor depois da decisão.

O que aconteceu depois disso, foi que o Draco ficava espionando os dois sempre que podia. Qualquer movimento a mais que o garoto desse, ia entrar no meio e fazer um escândalo! Se possível brigar até que acabassem com essa palhaçada de namoro!

Ainda mais um namoro com o filhote de 3ª geração de Weasley! Ele tinha que achar um erro naquele garoto para poder mandá-lo sumir!

Mas o tempo foi passando e o Bryan se mostrava um garoto respeitador e bondoso. O que deixou Draco furioso. Se ao menos ele fosse um moleque! Por que tinha que ser bonzinho?

Era mais perigoso da parte de Emma do que o contrário...

— Já chega, não acha?

Draco resmungou algo inteligível.

— Pai não a nada que você possa fazer para separar os dois. Eu vi o futuro há muito tempo.

— E o que viu? — perguntou carrancudo.

— Emma vai dar um pouco de trabalho ao Bryan, mas eles vão ser muito felizes e ele é um ótimo garoto.

— Vai dar trabalho? — perguntou satisfeito.

— E muito... — disse pensativa.

— Nesse caso, penso que não é má ideia mesmo.

Clara revirou os olhos.

— E você não vai ser bisavô tão cedo.

— Ainda bem!

— Não precisa ficar espiando agora que sabe disso...

— Eu não espiei ninguém... — Desviou o olhar.

— Está certo. Observou — disse sarcástica.

Draco a olhou de rabo de olho.

— Sabe que me preocupo com ela — resmungou.

— Sei disso, mas ela sabe se defender muito bem.

— É. Acho que tem razão. E pelo fato de saber que ele vai sofrer, me deixa feliz.

— Só você mesmo — disse rindo.

Draco sorriu.

A vida é mesmo imprevisível. Antes não imaginava ter um relacionamento com Hermione e muito menos família com ela e tudo isso aconteceu. Agora sua neta estava namorando o neto do cara que mais o tirava do sério.

Como a vida prega peças na gente...

___________________________________________

Oi pessoal! Espero que tenham gostado e matado a saudade ^.^ Como disse antes, não era uma fic grande. Só um "tira gosto". Enfim, até a próxima e espero que aproveitem!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...