História Ennard e Baby No Maravilhoso País do Mágico de Oz - Capítulo 17


Escrita por: ~

Visualizações 44
Palavras 537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Steampunk, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


~Desenho mais aleatório que minha vida
~Créditos á mim pelo desenho

Capítulo 17 - Não, eu não morri (não é um capítulo)


Fanfic / Fanfiction Ennard e Baby No Maravilhoso País do Mágico de Oz - Capítulo 17 - Não, eu não morri (não é um capítulo)

Bom... Por onde começar?

Vocês provavelmente já perceberam que eu estou á quase um FUCKING mês sem postar nada, mas isso tem explicação.

Eu estou sem word (que é o aplicativo que eu uso pra escrever os capítulos). "Ah, mas como assim sem word?", bom, não sei se eu cheguei a comentar isso aqui, mas quando eu comecei a escrever e postar a história, eu tinha um notebook. Só que, no mesmo dia que eu me mudei de cidade, eu comprei um netbook (que seria bem mais prático), e meu notebook ficou para a minha mãe. Entretanto, quando eu liguei e fucei o meu netbook novo, eu descobri que ELE NÃO TINHA O WORD! Sim, isso mesmo, essa merda veio sem Word, PowerPoint e os outros aplicativos que SEMPRE vem em TODOS os computadores, notebooks e netbooks (exceto no meu). Então, pra não ficar sem postar e sem escrever, eu baixei o Word no site oficial da Microsoft. Só que o que eu não esperava é que tinha que fazer uma assinatura e pagar uns trinta pila por mês. MICROSOFT PAU NO CU! Porém, eu tinha um mês de graça (EBA!). Então eu fiquei com aquela porra mesmo, e continuei escrevendo. Prometi pra mim mesma que antes que o mês de graça acabasse, eu baixaria o Word de uma forma que não precisasse pagar pra usar (pirataria alert).

Só que, preguiçosa do jeito que eu sou, eu NÃO BAIXEI. Então a assinatura acabou, e eu não podia mais escrever (só se fosse no bloco de notas, mas eu não iria escrever no bloco de notas, né). E eu estava sem Internet, pra piorar. E também, sou péssima em baixar coisas (eu vivo baixando vírus).

Porém, ontem meu irmão veio pra cá, e como ele manja das Computadorices (coisas de computador), ele baixou pra mim e disse "Tá aqui sua inútil. Agora é só instalar.", então eu disse "Por que não instala pra mim, seu imprestável?", e ele respondeu "Por que eu não estou afim, pedaço de cocô imundo".... Na verdade não foi bem assim, mas foda-se, vocês entenderam.

Só que eu sou um lixo inútil, e só agora eu finalmente estou conseguindo instalar aquela merda. Sim, eu estou tentando instalar desde ontem (pra vocês verem o meu nível de burrice). E ainda por cima, eu moro num apartamento, e tenho que vir para as escadas para roubar o Wi-fi do meu vizinho e postar capítulo (é triste ser pobre).

Ah, e também, outro motivo de eu não postar é porque eu ficava muito tempo conversando com meu ex-crush (que não me notava, e eu ficava fazendo papel de trouxa, vindo para as escadas DE NOITE, sentando nesse chão imundo só para pegar Wi-fi do vizinho para conversar com ele, e no final aquele fdp me deu um toco. A vida é triste).

E é por isso que eu não estou postando.

Talvez não tenha ficado bem explicado, mas é porque eu estou com pressa. Provavelmente irei postar algum capítulo em breve, ou não, depende se a PORCARIA do Word funcionar.

Enfim, beijos de açúcar a não ser que você seja diabético, e peço perdão pela minha demora (favor, não me matem, mas podem me bater, eu mereço).


Notas Finais


Eu sou trouxa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...