1. Spirit Fanfics >
  2. 111. >
  3. Feliz Aniversário.

História 111. - Feliz Aniversário.


Escrita por: BiscateDoJen

Notas do Autor


Olá pessoal,estão bem? Espero que sim.

Queria pedir desculpas pelo capitulo imenso,mas precisei escrever cada detalhe especificamente para que vocês possam entender.

Espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 9 - Feliz Aniversário.



[Residência Luz]


               [Quinta-Feira]

 

Junho,um dos meses mais aguardados pelos alunos do colégio império. Não por ser um mês comum ou o mês do dia dos namorados,mas sim por ser o ultimo mês antes das férias.
Depois de um tipico dia cansativo de muito estudo para a ultima prova antes das férias,Diego e Heather resolveram aproveitar a saída de Henrique para se divertirem um pouco. Ou pelo menos era o que Heather achava.


- Diego?


 O moreno estava distraído.


- Diego?


O moreno se perdia em pensamentos,como sempre. Seu corpo estava lá,mas sua mente não.


- Diego!! - Disse Heather gritando.


- O quê? - Disse o moreno acordando do transe.


- Desculpa,estou entediando você? - Disse irônica.


- Hã? Como assim?


- Sai de cima de mim!


- Por que? - Pergunta o moreno ainda distraído. 


- Sai!! - A morena empurra Diego,fazendo-o tirar seu penis de dentro da vagina dela.   


- O que foi? - Pergunta o moreno,fazendo a menor noção do que está acontecendo.


- Eu estou transando com você mas parece que você não está nem ai. Ultimamente só anda destraído. O que ta acontecendo? - Perguntou irritada. irritada.


- To pensando no Fernando.


- Não acredito que estava pensando nele enquanto transava comigo! - Disse a morena batendo nos peitos de Diego.


- NÃO! Nao é isso! - Disse o moreno segurando as mãos de Heather,impedindo-a de o bater.


- Então o quê?


- É que o aniversário dele é amanha e eu não faço idéia do que dar de presente. 


- Bom,você teve dois meses pra isso. - Disse,se soltando dos braços do moreno.


- Estive ocupado. Esqueceu que tenho que treinar pro campeonato,ajudar todo mundo do teatro,estudar para as provas e agora tenho aula de boxe a noite?


- Ah é,esqueci que agora você fica o tempo todo com a Julieta.


- Não acredito que de tudo que eu disse,isso foi a unica coisa que você ouviu.


- Claro! O que você acharia se eu passasse a maioria do meu tempo outros homens?


- Não é minha culpa. Se você tivesse conseguido o papel,eu teria passado o tempo contigo.


- Eu sei,mas você anda tão destraído ultimamente que quando transamos parece que nem estou aqui.


- Desculpe,a culpa é minha. - Disse o moreno puxando-a para seus braços. - Podemos continuar? - Completou beijando o pescoço da morena.


- Não,agora eu perdi a vontade. - Disse a morena saindo dos braços do moreno e vestindo sua calcinha.


 - Heather?!


- O que?


- Você reclama que eu não to afim de transar e quando eu quero,você não ta afim. 


- Bom,a culpa não é minha.


[Celular] - O celular toca interrompendo uma discussão que estava prestes a acontecer.


Diego: Alô?


Fernando: Diego?


Diego: Oi,o que foi?


Fernando: Ta ocupado?


Diego: Não.Não to fazendo absolutamente nada. - Disse irônico,olhando para Heather. - Por que?


Fernando: Lucas e a Marla estão aqui. Quer vir? Estamos ensaiando.


Diego: Beleza,chego ai em 10 minutos.


Fernando: Ok,até mais tarde.


Diego: Até.


O moreno desliga o celular e começa a se vestir. Heather vendo isso,pergunta,mesmo sabedo a resposta.


- Vai á algum lugar?


- Vou ensaiar no Fernando.


- Claro,como não adivinhei. Vocês estão namorando agora,não é? Foi retórica,se você não sabe,não precisa responder.


- Ei,não precisa ser grossa. 


- Ah,me poupe Diego! - Disse vestindo sua blusa,ultima peça que lhe faltava. 


- Se você não quer transar,não vejo razão para ficarmos aqui brigados,olhando um pra cara do outro . 


- Então eu digo que não quero transar e você sai?


- Viviane,não vamos complicar as coisas. Só vou ensaiar,depois nos vemos.


- Incrivel! Incrivel como você consegue irritar uma pessoa. Cansei,vou pra casa.


- Também vou indo. Te vejo depois. - Disse o moreno indo dar um beijo em Heather,que desviou a cabeça,fazendo-o dar um beijo em sua bocheca.


...


              [Sexta-Feira]


[Bibliotéca] 


- Ai,esses trabalhos estão me matando. Não tenho mais tempo nem pra respirar!! - Disse Marla,usando sua arma secreta,o drama.


- Marla,você está bem? Só temos mais um trabalho antes das férias. - Disse o Loiro,em meio á livros de matemática. 


- Sim,mas temos também a peça. Isso está tomando todo o meu tempo.


- Bom,você sabia que seria assim se conseguisse o papel. 


- Nunca pensei que a Julieta tivesse uma vida tão sofrida. 


- Jura? - Perguntou o loiro irônico.


- E ainda tem a sua festa. DEUS ME AJUDAAAAA!! - Gritou a Morena,atraindo os olhares dos alunos que estavam estudando no local e constrangindo o amigo com isso.


- Marlene! Mais um grito desse e a senhora irá se retirar daqui. - Disse a bibliotecária. 


- Desculpa Maria. E é Marla, MAR-LA! - Sussurrou para a bibliotecária.


- As vezes acho que você esqueceu de tomar os remédios. - Brincou o loiro.


- E como está os preparativos?


- A Debb e os empregados estão arrumando a casa. Ela me mandou um sms,disse que os eletronicos ja chegaram,faltam apenas as comidas e bebidas.


- Que ótimo. Seu pai foi muito bom de deixarmos fazer na sua casa,até estranhei. 


- Foi né? Mas ele disse que se eu quebrar algo,vou ter que trabalhar pra pagar.


- Desconfiei. E os convidados?


- Ta tudo certo,a maioria confirmou presença. Mas tem uma coisa que ta me deixando intrigado.


- O quê?


- Adivinha quem resolveu aparecer? 


- Seu pai?


- Pior.


- Quem? 


- Daniel.


- O estupido que você namorava? 


- Ele não era meu namorado,só ficavamos de vez em quando.


- Mas você era apaixonado por ele e ele sabia disso e fazia você de bobo. Você o convidou? Por que fez isso,garoto??


- Não foi nada planejado,eu nem sabia que ele voltou a morar no Brasil. Ele apareceu de surpresa ontem em casa e viu as coisas da festa. Eu não podia simplesmente dizer : ''Ah,são as coisas da minha festa de aniversário. E ai,como ta a vida?''.

 
- Por que você não mentiu? 


- Não consegui resistir a aqueles olhos azuis,que saco Marla!  

- Sua paixão por olhos azuis vai acabar te matando um dia.


- Silêncio! - Pediu mais uma vez a bibliotecária.


- Bom,eu só sei que se ele aparecer,é bom ficar bem longe de mim. - Disse a Morena voltando aos livros.


...


 [Quadra] 


- Oi...desculpa por ter me comportado como uma vadia ontem. - Disse Heather entrando para uma roda de amigos,onde Diego estava jogando volei.


- Ta tudo bem. Me desculpa por não ter te dado atenção nesses ultimos meses. - Disse o moreno abraçando-a rapido,antes que a bola chegasse nele.


- E ai,conseguiu achar o presente perfeito pro seu namorado? - Disse Heather,brincando.


- Se você disser que ele é meu namorado outra vez,eu juro que termino com você e peço ele em namoro. - Retrucou. - E sim,comprei um presente pra ele.


- O quê? - Perguntou a morena jogando volei ao lado do namorado.


- Um bracelete.


- Uau. - Disse a morena desanimando-se.


- O quê? 


- Nada.


O moreno pegou a namorada pela mão e saiu da roda onde estavam jogando volei. A levou para a arquibancada,onde não tinha ninguém e estava tranquilo para conversar antes que o professor chegasse.


- O que foi,amor? - Perguntou o moreno,sentando-se ao lado dela.


- É que...um bracelete,Diego? Sério?


- Você achou ruim? Acha que eu devo comprar outro?


- Não,é que. Isso simboliza algo sério. Geralmente você dá um bracelete pra uma pessoa quando gosta dela. É como um anel de compromisso.


- É isso que você está preocupada? Não se preocupa,tem algo que eu te dei que ele nunca vai ter. - Disse referindo-se ao sexo.


- Então é verdade o que você está falando? Você não sente nada por ele? 


- Heather do que você está fal... 


- Responde a pergunta. Você sente algo por ele ou não?


- Amor eu...eu não sei. - respondeu nervoso.


- Eu sabia. Como pude ser tão idiota?


O moreno se sente tão envergonhado que não consegue olhar para a cara da namorada.


- Eu vi como você olhou pra ele depois do beijo. Também vi quando ele foi em direção ao banheiro quando eu desci as escadas com o Lucas e a Marla. Vocês ficaram,não ficaram? - Pergunta a morena derramando uma lágrima sobre seu rosto.


O moreno suspira e derramando uma lágrima responde que sim com a cabeça.


- Acho que no fundo eu ja sabia,mas não queria acreditar. Só achei que você fosse diferente,que não fosse capaz de fazer isso comigo. Queria acreditar que alguém poderia me amar. Eu sou um otária mesmo. - Limpa uma lagrima em seu rosto.


- Heather...


- Sabe,depois do Fernando eu pensei que não amaria mais ninguém,então eu te conheci e minha vida se coloriu outra vez. Ai aconteceu o beijo e depois disso vocês foram se aproximando cada vez mais enquanto nós nos afastavamos. E agora eu me sinto só novamente....eu não quero sentir isso,Diego,entende? Não quero meu mundo cinza novamente.


Diego começa a chorar fazendo com que os alunos que estavam na quadra começassem a olhar para eles. 


          [Fernando e Marla]


-  O que houve com o Diego? Por que ele tá chorando? -  Perguntou Marla assustada.


- Eu não sei,nunca vi ele chorar. - Disse Fernando tentando ser forte,mas estava de coração partido.


- Foi essa vagabunda,vou acabar com ela! - Disse Marla indo em direção as arquibancadas.


- Você não vai a lugar algum! - Disse o loiro segurando nos braços da amiga. - Ja passou pela sua cabeça que talvez ela não tenha feito nada e sim ele?


- Eu dúvido muito. - Disse a morena queimando Heather com os olhos.


- Bom,isso saberemos depois. Melhor deixar eles quietos. 


- Fê,é que... é tão triste ver ele chorar! Não consigo ficar parada sem fazer nada.


- Eu sei. Ele sempre está sorrindo alegrando o local e agora é como se tudo estivesse cinza. Mas é melhor ficarmos na nossa,depois conversamos com eles. 


Os amigos deram de lado tentando esquecer isso e voltaram a se aquecer.


          [Diego e Heather]


- Me perdoa Heather,por favor. Eu me sinto tão envergonhado que nem consigo olhar pra você agora. - Disse o garoto em meio á lagrimas.


- Ta tudo bem,Diego. Não tem nada de errado em sentir atração pelo mesmo sexo.


- Não é isso,é que. - O moreno suspira - Ja fiquei no seu lugar uma vez. Ela era a pessoa que eu mais amava nessa vida e me traiu. Eu jurei que nunca trairia nenhuma namorada para que ela não sentisse a dor que eu senti. Mas eu traí. Eu traí você e me traí. Isso não tem desculpa.


- Diego,eu não sei o que dizer. Por um lado eu estou chateada por você não ter confiado em mim a ponto de ter me contado,mas não foi sua culpa,foi coisa do momento,não foi nada planejado. Você não me traiu. Sabe o quanto o Fernando iria apanhar se o pai dele o encontrasse na festa? Muito! Eu conheço o Fernando desde pequena e o pai dele  é um monstro! Você o salvou,você é um herói! O Beijo foi um modo de agradecimento e agora você está sentindo algo por ele. É normal,eu fiquei assim também quando demos nosso primeiro beijo. - Disse a morena segurando Diego pelos ombros.


-Você está brava comigo?


- Não estou brava,como pode achar isso? Só estou chateada por não ter me contado antes.


- Você é tão boa com as pessoas,que tenta fazer elas se sentirem bem,mesmo quando estão erradas. Isso é o que eu mais gosto em você. - Disse o moreno limpando as lágrimas com as palmas das mãos. -  Mas e quanto a nós?


- Bom,acho que nunca houve um ''nós'' realmente.


- Como assim?


- Nossa relação sempre foi de amizade e não de namoro. Não acha?


- É,acho que sim. - Disse o moreno olhando para Heather ainda envergonhado.


- Vem cá. - A morena deu um abraço em Diego. - amigos? 


- Amigos. - Respondeu o moreno abraçando-a forte.


A morena limpa uma lágrima que escorria no rosto de Diego e lhe dá um sorriso.


- Vem,vamos voltar ao jogo. - Disse Heather descendo as escadas da arquibancada.


- Heather espera! 


- O quê?


- Tudo que eu senti por você,tudo,foi verdadeiro. Só quero que saiba disso. - O moreno deu um sorriso de lado,ainda com a cara inchada.


- Eu sei. - A morena sorriu.


[ Residência Martin ] 

 

A noite havia chegado e a tão esperada festa de 16 anos também. Estava tudo certo e sob controle,do jeito que deveria estar: As pessoas estavam se divertindo,o som estava alto,a comida estava boa e Fernando estava conversando com alguns convidados.


Sua melhor amiga havia chegado e lhe dado um abraço forte.


- Isso aqui ta bombando! - Disse a morena vislumbrada com o local.


- Quê?


- Isso aqui ta bombando! 


- Fala mais alto,o som ta muito alto.


- EU DISSE QUE ISSO AQUI ESTÁ BOMBANDO! - Disse Marla,gritando.


- Ah,obrigado. É bom saber que pelo menos algo que eu quero está dando certo. Só queria que meu pai estivesse aqui.


- Fernando,você sabe que o trabalho dele exige muitas coisas. E também sabe que se ele estivesse aqui,NUNCA haveria essa festa.


- É,tem razão. - O loiro riu.


- Você ta lindo! É pra alguém especial?


- Não..não mesmo.


- Qual é! Ele ja está aqui?


- O Diego? 


A morena o olha com seriedade.


- Como assim '' O Diego'' ?


- Ué,você não tá falando dele?


- Não. Estava me referindo ao Daniel.


-Ah - e acontece o embaraçoso momento contrangedor. - Achei que fosse o Diego,mas nenhum dos dois chegaram. 


- Acho que o Diego nem vem. Viu como ele estava abalado hoje? Provavelmente deve querer ficar em casa a noite assistindo FRIENDS.


- Não queria que ele perdesse isso. Acho que nunca darei outra festa assim na minha vida. - Disse o loiro triste. - Bom,mas o Lucas ja chegou.


- Onde ele está? 


- Acho que nos fundos.


- Vou vê-lo. 


A morena se despede e segue para os fundos da casa,onde encontra Lucas perto de um balcão com bebidas,conversando com um amigo.


- Lucas! - Disse se aproximando do moreno.


-Ei! Uau...- O moreno fica surpreso ao ver Marla.


- O quê?


- Você..vo,vo,vo..você.. - O moreno gagueija ao olhar o decote da amiga.


- Lucas,troca o Disco.


- Você ta linda. - Disse corando.


A morena fica feliz ao ouvir isso. Era o primeiro elogio que ouviu de Lucas desde começaram a conversar.


- Nossa,perdão. Esse aqui é meu amigo Pedro. 


- Muito prazer!


- O prazer é meu. - Respondeu  a morena,cumprimentando o rapaz.


- Bom,então,o que vocês estã.. 


A morena estava prestes a terminar a pergunta quando foi interrompida por uma loira,alta,bonita e magra. Aparentemente uns 6 anos mais velha. 


- Me perdi procurando o banheiro. Essa casa é enorme. Quem é essa?


- Daphne essa é a Marla,Marla essa é a Daphne. 


- Oi Marla.


- Oi. - Disse a morena um pouco intimidada. - Gostei dos sapatos.


- Obrigada. Lucas que me deu.


- Ah,que legal. - A morena deu um sorriso falso,se contendo para não demonstrar o ciúme.


- Lu,esqueci minha maquiagem no carro.


- Vamos lá então. - Disse o moreno tirando a chave do carro do bolso.


- Lu? - Perguntou a morena irônica.


- Não ri... é o jeito que ela me chama. Vou indo com eles até o carro,nos falamos depois,ok? - Disse o moreno se retirando com os amigos.


- Tudo bem,eu vou ficar aqui...esperando. - Disse a morena desanimando-se.

Não sabia por que tinha ficado assim. Lucas era apenas o seu amigo e ele tinha tanto direito de ficar com garotas quanto qualquer um e isso não era de sua conta,afinal,estava apaixonada por outro.
Se retirou dos fundos e foi caçar o amigo.


         Fernando estava conversando com uns amigos quando viu um carro estácionando perto de sua casa. Era um carro conhecido e ele sabia exatamente de quem era. Abriu um sorriso no rosto,pediu licença e foi falar com Diego que estava saindo de seu carro.


- Ei,você veio. - Disse  Fernando abrindo os braços para um abraço.


- Só se faz 16 uma vez e..


- Só se faz cada idade uma vez.- Disse o loiro cortando o moreno no meio de um abraço.


- Não acredito que estragou o momento. - Riu.


- Você está bem? Vi você chorando hoje,achei que não viria..


- Tô sim,foi só...um impacto. 


- Você e ela...?


- Sim. - Respondeu o moreno ciente da pergunta que o Loiro não conseguiu completar.


- Nossa,sinto muito. Você parecia gostar dela.


- É,eu gostava muito. Mas acabou e pelo menos acabou bem. Agora somos amigos,como era pra ser.


- Que bom.  - O loiro dá um sorriso de lado.


- Eu tenho uma coisa para você. - Disse o moreno tirando dois bilhetes do bolso de trás de sua calça e entregando para o loiro.


- O que é is..NÃO! Fala sério,isso é falso não é? - Disse o loiro espantado.


- Não,são todos verdadeiros. 


- Diego,não to acreditando. Ingressos pro show da Katy Perry ano que vem,como você conseguiu? Estavam todos esgotados. 


- Meu pai trabalha com um pessoal que agêncía shows de famosos no Brasil e me conseguiu dois. Eu ia com ele,mas como você é fã e nós não,resolvi dar eles á você.


- Meu Deus,eu não to acreditando. - O loiro agarra o moreno e o dá um abraço forte. 


- Fernando...ar...óxigênio! - O moreno brinca.


- Perdão,mas é que.. eu estava louco pra ir. - Disse o loiro com o sorriso até as orelhas.


- Agora você vai. - O moreno estava feliz ao ver a felicidade nos olhos do loiro.


- Pera,são dois ingressos. 


- Sim. Um seu e um da Marla ou algum outro amigo,ou...namorado. Enfim,quem você quiser levar.

Fernando olha para esse lindo homem parado bem a sua frente. Era uma visão perfeita.


- Eu quero você. 


- Eu?


- Sim. Acho justo você ir comigo,afinal,você que conseguiu.


- Bom,eu prefiro a Taylor Swift. - O moreno leva um tapa no braço - Au! Mas se você insiste. - Riu.


- Então seremos nós dois. Vou guardar esses ingressos ás 7 chaves. 


- Você merece. E eu tenho outra coisa pra te dar.


- O quê? - O Loiro fica surpreso. Achava que os ingressos teriam sido tudo.


- É uma coisa simples,mas de coração. Espero que goste.


O moreno estava prestes a tirar a caixa com o bracelete de seu bolso quando foi interrompido por Marla,que chegava as pressas e irritada.


-FERNANDO! VOCÊ NÃO VAI ACREDI...Diego? - A morena fica surpresa.


- Olá. 


- Ta tudo bem? Achei que nao viria devido ao que aconteceu.


- Marla,ta tudo bem com ele. - Disse Fernando,jogando um olhar que insinuava um '' cale a boca''.


- Que bom. Preciso falar com você. Diego,se importa se eu levar ele um instantinho?


- Hã...não,ta tudo bem. Eu vou procurar o Lucas. 


O moreno saiu,deixando os dois a sós.


- Você não adivinha a barbaridade que eu vi.


- O quê? Tem alguém transando na piscina? -  Pergunta assustado.


- Quem dera. Vi o Lucas com uma garota.


 O loiro a olha sem reação. 


- Me assusta perguntar qual a barbaridade nisso.


- Você não entendeu. Era uma garota mais velha...beeeeem mais velha. Alta,bonita e magra,com um vestido tão curto que dá pra ver a vagina dela há dois metros. E o decóte nem preciso comentar,parece que olhei pra ele e os peitos dela me disseram '' venha esfregar a cara em mim. '


- Ah,você tá falando da Daphne? 


- Você conhece ela?


- Sim. Ela é um amor.

 
- Um amor e muito vulgar. Uma mulher deveria se comportar e principalmente se vestir como um dama e não como uma qualquer. - Disse a morena subindo o decóte de sua blusa. 


- Nossa paranóica,pra que esse ódio todo com a garota? Ciúmes?


- Eu? Ciúmes? Acorda amore,ja me viu alguma vez com ciumes?


- Então pra que isso.


- Só não quero que o Lucas caia na lábia da primeira mulher que venha com os peitos balançando pra perto dele.


- Cala a boca e vamos voltar pra la.- Disse o loiro,arrastando a morena de volta para sua casa,onde a mesma foi procurar pelos amigos.


          [Diego,Lucas,Pedro e Daphne] 


- Não sabia que essa bebida era tão gostosa. - Disse Lucas virando um copo.


- Ela é uma delicia,mas é muito cara. Sorte do Fernando que ele nunca vai se preocupar com isso,ja que o pai é rico. - Disse Diego,enchendo um copo.


- E o pai dele,onde está? - Perguntou Daphne.


- Sim,nós só vimos a mãe dele. - Completou Pedro.


- Na verdade a Deborah é a madrasta dele. - Disse o Moreno.


- Sim. E o pai dele teve de viajar á negócios da empresa.- Completou Lucas.


Os amigos continuaram conversando quando Marla chegou e abraçou Lucas.


- Voltei. Sentiu minha falta? 


- Hã...acho que sim. - Respondeu Lucas,estranhando.


- Me dá um pouco dessa sua bebida? 


- Claro. - Respondeu Lucas,colocando o copo na boca de Marla.


- Marla,onde está o Fernando? - Perguntou Diego

.
- Está no quintal. Pelo menos a ultima vez que o vi.


- Vou vê-lo,preciso falar com ele. - Respondeu o moreno dando o ultimo gole na bebida.


Diego saiu,deixando Marla com os truques de sedução dela com Lucas e foi em direção ao quintal. Quando chegou la,não foi dificil encontrar Fernando. Conhecia aqueles cabelos loiros e aquela bunda de longe. 


- Ei,preciso falar com você. - Disse o moreno,segurando no braço do Loiro.


- Claro. Só um momento! 


 O loiro agradeceu a presença dos amigos e se retirou com Diego para a sala,onde sentaram no sofá para conversar.


- A festa ta incrivel. - Disse o moreno olhando a decoração da casa.


- Obrigado. A Debb que fez a decoração.


- E as bebidas estão ótimas.


- As bebidas são sua parte preferida das festas,não é? 


- Você me conhece tão bem. - Riu.


- Pois é,fiz pensando em você. - Riu.


- Me agradou e muito. To até pensando em levar umas pra casa. 


- Achei que faria isso. 


- Bom,mas eu queria falar com você sobre o assunto do estácionamento.


- Ah é,você disse que tinha outro presente mas fomos interrompidos.


- Sim. Esse foi um presente que eu fiquei pensando bastante se você iria gostar ou não. Digo,você é bem refinado e isso não se compara com o que você pode comprar e...


- Diego,valor não importa quanto se vem do coração. - Disse o loiro,despertando um olhar curioso no moreno.


- Bom,então tá. Espero que goste. 


 O moreno estava prestes a tirar novamente o bracelete do bolso quando surpreendentemente foi interrompido por um empregado.


- Nandinho,Ligação pra você na cozinha. 


- Agora eu estou ocupado,Lucio.

 
- Mas é o seu pai,ele pediu que você fosse rapido pois ele não poderia ficar na linha por muito tempo.


O loiro olha pro moreno decepcionado por ter que sair novamente.


- Tudo bem,vai lá. Eu espero. - Disse Diego um pouco impaciente,mas sem demonstrar.


- Eu já volto,não sai daí.


O loiro foi para cozinha e Diego ficou no sofá esperando por ele.


          [Lucas,Marla,Daphne e Pedro] 


- Fernando arrasou nessas bebidas. São uma melhor que a outra! - Afirmou Marla um pouco alterada pelo alcool,mas não bebada.


- Acho melhor pegar leve,Mah. - Disse Lucas tirando o copo da mão dela.


- Qual é ''Lu'' ,eu estou de boa. - Disse a morena enfatizando o '' Lu ''


- To falando sério.


- Você não é nova demais para beber? - Perguntou Pedro


- Também acho. Melhor você para um pouco,parece alterada. - Disse Daphne. 


- Ah,você acha?

- Sim. 

- Bom,Scooby-doo,quer saber o que eu acho? Que você deveria ficar calada. 


- Como? - Perguntou Daphne surpresa com o comportamento da morena.


- É isso mesmo. Aliás,por que você não vai pra casa,colocar um vestido mais decente? Um que não mostre os seus mamilos? 


- Marla... - Lucas chamava a atenção de Marla,quando foi interrompida.


- Pelo menos os meus mamilos são naturais,ja o seus,nem com microscópio da pra ver. 


 -Acho que está acontecendo um mal entendido aqui.  - Disse Pedro.


- Fofa,por que você não vai procurar alguém da sua idade? Não percebeu que aqui é uma festa para jovens? Aliás,por que você não dá em cima do Pedro? Ele é da sua idade,pode até namorar ele e deixar o Lucas em paz. Por que se você não sabe,pedofilia é CRI-ME.


- PERA AI,O QUE? - Gritou Lucas.


- É isso mesmo,Lucas! Eu vi os olhares que essa safada dava para você. Te olhava de cima a baixo!


- Do que você ta falando sua animal? Lucas é meu irmão! - Disse Daphne,deixando Marla surpresa.


- Que? - Perguntou a morena surpresa,quase sem conseguir pronunciar a palavra.


- Lucas é meu irmão e o Pedro é meu namorado! 


- Mas..mas..e os olhares que você dava pra ele? 


- Era um sinal pra ele dar em cima de você!


- Como assim? Dar em cima de mim? E você é a irmã dele? E o Pedro é seu namorado? - A morena começou a falar frenéticamente.


- Marla,ta tudo bem. - Disse Lucas segurando a morena em seus braços.


- Não,não ta tudo bem. Daphne,me desculpa,de verdade. - Disse correndo em para fora da casa.


- Marla,espera ai! Vou atrás dela,pessoal. - Disse o moreno saindo para fora da casa. - Marla,espera! - Completou.


- Não,Lucas. Preciso ir embora.


- Mas por quê?


- Por quê? Eu ofendi a sua irmã e ainda pensei que você estivesse com ela. Meu Deus,como você consegue olhar pra minha cara?


- Ei,ta tudo bem,sério. - Disse colocando suas mãos nos braços da morena,tentando acalma-la.


- Eu fui uma estúpida! Paguei um mico que vou me lembrar pra sempre.


-Ta tudo bem,ela não guarda rancor.


- Mas e você? Você guarda?


- De você? Nunca.


- Lu,eu..Lucas. Me sinto tão envergonhada.


- Ta tudo bem,você não sabia de nada. Mas tem uma coisa que não entendi.


- O quê?


- Por quê pensou que estavamos saindo?

 
- Eu ja disse,pelos olhares dela.


- Mas se estivessemos,teria algum problema?

 
- Como assim? 


- É a segunda vez que você espanta uma garota pra longe de mim.

- Ah,é que..

-Ciúmes?


- Ciúmes,eu? Não,claro que não. É que,ela é alta e magra e os peitos dela são naturais...algumas garotas se sentem intimidadas com isso.


- Você não precisa ligar pra isso. 


- Além do mais,ela parece fazer o tipo de todos.


-Bom,ela não faz meu tipo.


- E qual é o seu tipo? - Perguntou a morena se aproximando.


- Baixinhas...morenas...- Disse se aproximando da morena. - Além do mais,nenhuma garota poderia acabar com nossa amizade.


- Esse é o problema...


- Que problema? 


- Não quero ser sua amiga. 


A morena se jogou nos braços de Lucas beijando-o,que retribuia com intensidade. Finalmente Lucas conseguiu o que queria e era melhor do que imaginava. 
A beijava com mais e mais vontade. Não iria deixar esse momento passar sem aproveitar cada segundo.


Os lábios foram descolando e os olhares se encontrando.


- Pensei que nunca fosse me beijar,então decidi tomar uma atitude. - Disse Marla,com os braços ao redor do pescoço do moreno.


- Garotas com atitude fazem o meu tipo. - Olhou para a morena que o olhava com carinho.


- Besta. - Riu


- Vem cá,Scooby-doo? O que foi isso? - Riu,descontraindo o momento.


- Paraaa! Eu nao sabia o que falar,e isso foi a unica coisa que me veio a cabeça. - Disse a morena rindo.


- Aham,sei. 


- Sério!


- Foi muito boa. Vem aqui. - O moreno a puxou para outro beijo e a morena não recusou,aceitou com toda vontade.


       [Diego e Fernando]


- Bom,aqui estou. Espero que dessa vez,sem nenhuma interrupção. - Disse o loiro,sentando no sofá.


- Eu também espero.


- O que você estava dizendo? 


- Pera...- O moreno olhou ao redor para ver se ninguém iria atrapalhar. 


- Vem,vamos ao Jardim dos fundos. Lá ninguém vai nos atrapalhar. - Disse o loiro tomando a liberdade de segurar o moreno pela mão,o levando para os fundos. - Pronto.


- Finalmente a sós?


- Finalmente. - Respondeu o loiro ansioso.


- Bom,bla bla bla simples e de coração... - Disse o moreno fazendo o loiro rir. 


- Diego espera!


- O quê?


- Tem um cílio na sua cara,me deixa tirar. - O loiro pegou o cilio,colocou em dedo e grudou no dedo do moreno. - Faça um pedido.


- Que não sejamos interrompidos. - Riu.


- Não pode falar,se não ele não se realiza. Viu? Ganhei. - Disse o loiro mostrando o cílio para o moreno.


- Bom, esse não foi meu pedido verdadeiro?


- E qual foi?


O clima foi esquentando e Diego estava pronto para beijá-lo,quando,por uma força do destino que não estava querendo que os dois ficassem juntos,apareceu Deborah,acabando com o clima.


- Encontrei ele! - Gritou Deborah para uma pessoa que estava dentro da casa.


- Ah,fala sério!-  Disse o moreno irritado.


- Débb,o que foi?


- Tem uma pessoa querendo falar com você.


- Deborah,amor,tem como dizer para ela esperar? Estamos no meio de uma conversa agora. - Disse Diego.


- Creio que não. Ele estava procurando você,Fernando,por todos os cantos. - Completou.


- Ele? - Perguntou o loiro. 


- Olha ele ai. 


Fernando ficou surpreso ao ver Daniel chegando. Deborah saiu e os três ficaram a sós.


- Feliz aniversário! - Disse abraçando o loiro,deixando Diego enciúmado.


- Hm,e você quem é? - Perguntou Diego.


-Sou o Daniel. E você?


- Diego.


- Você é o namorado dele?


- O que? - Perguntou Fernando.


- Não,não. Só amigo. - Respondeu o moreno.


- Ah,fico feliz.


- E você?


- Sou o ex dele.


- Na verdade,só ficamos algumas vezes. Só pra esclarecer. 


- Ei,lembrei que preciso te dar o seu presente. 


- E onde está? - Perguntou o loiro.


- Está no carro,é grande demais para ficar carregando nessa casa enorme. Vem comigo. -  Completou puxando Fernando por uma mão,mas foi interrompido por Diego,que segurava a outra mão do loiro.


- Acho que vai ter esperar. Fernando e eu estamos tendo uma conversa agora.


- É Dani. Precisa ser agora?


- Fernando,qual é? É só uma conversa,depois vocês continuam. 


- E por que você não entrega o presente depois? - Disse o moreno ainda segurando a mão de Fernando,impedindo-o de sair com Daniel.


- Por que ja vai dar meia-noite e o aniversário dele vai acabar. - Respondeu Daniel aumentando o tom de voz.


O moreno exitou de inicio mas cedeu para Daniel.


- Tudo bem.


- Diego,ta tudo bem mesmo?


- Claro. '' Não ta nada bem seu idiota!'' - Pensou.


- Olha,se não estiver...


- Fernando,ja disse que tudo bem. Vá logo,seu aniversário ja vai acabar. 


- Tudo bem. Vamos.

 

Fernando se retirou do Jardim com Daniel deixando Diego só. O moreno se cansou do que estava acontecendo. Pensou que se continuasse desse jeito,nao conseguiria falar com o loiro hoje. Pensou que talvez seria melhor se ele fosse para casa dormir,ao menos tiraria o estresse.

Diego olhou para a caixa com o bracelete,guardou novamente em seu bolso e saiu de onde estava. Foi em direção á seu carro,onde viu Fernando um pouco mais a frente com Daniel. Entrou,deu a partida e foi embora. Fernando olhou para trás ao ouvir o barulho do carro e viu Diego indo embora. Percebeu que o moreno devia ter ficado bravo,pois estava a noite toda querendo falar com ele e ele não o deu atenção. Pensou que algo deveria ser feito.


[Residência Luz] 


- Ué,voltou cedo? - Perguntou Henri,vendo a porta do quarto do filho aberta.


- É,estava chato.


- Estava chato ou alguma coisa aconteceu?


- Pai,hoje não. Qualquer dia,mas hoje não. 


- Diego,só quero conversar. Quem sabe eu possa te ajudar.


- Eu só quero dormir. Estará me ajudando bastante se me deixar dormir.


          [Campainha]


- Salvo pelo gongo. - Completou o moreno.


- Essa hora? Quem é o doido que está la fora?


- Não faço a minima idéia. Por que você não vai ver enquanto eu tiro essa roupa e me deito?


- Vocês jovens são mais reclamões do que nós adultos. Tudo bem,boa noite.


- Boa noite.

Henrique fechou a porta do quarto e desceu a escada para atender a porta. Diego tirou sua roupa,ficando apenas de Cueca boxer e regata branca. Se jogou na cama e fechou os olhos. Precisava esquecer o estresse que tinha passado. Depois desse dia longo,precisava relaxar. 
O silêncio estava perfeito e Diego estava adorando,mas não durou muito tempo. Alguém bateu na porta de seu quarto,deixando-o mais estressado do que o normal.


- Vá embora,eu quero dormir!! - Gritou.


Ouviu novamente o barulho de alguém batendo na porta. O moreno se levantou e foi atender.


- Pai,ja disse que não quero conversar com você!


- E comigo,você ainda quer? 


Diego ficou surpreso ao ver que não era seu pai e sim Fernando quem estava ao lado de fora do quarto.


- O que faz aqui? -  Perguntou o moreno,sério.


- Bom...você não ficou pro bolo. - Disse lhe entregando um pedaço grande de seu bolo de aniversário.
O moreno pegou e colocou em cima do seu criado mudo.


- Só isso? - Perguntou cruzando os braços em frente ao loiro.


- Não. Vi que tinha ido embora e isso me intrigou. A noite inteira eu escapei de você,quando deveria ter escapado de outras pessoas.


- Bom,isso é verdade.


- Mas eu to aqui agora,vendo você de cueca parado na minha frente. Acho que o único que pode nos interromper agora é seu pai. - O loiro deu um sorriso,tentando fazer o moreno sorrir.


- Não acho que ele vá precisar falar comigo agora. - Disse o moreno abrindo um pequeno sorriso no canto do rosto e descontraindo o momento.


O loiro entrou para o quarto e o moreno fechou a porta.


- Qual é o presente que você queria me entregar?


O moreno foi em direção á sua calça que estava jogada no chão e tirou a caixa com o bracelete dentro.


- Tó. É todo seu.


O loiro abriu e ficou surpreso ao ver o bracelete com uns pingentes nele. Era sem dúvidas o bracelete mais lindo que alguém poderia ganhar. Abriu um sorriso bobo e olhou para o moreno.


- Diego,é lindo.


- Você gostou?


- Adorei,obrigado!


- Vem deixa eu por em você. -Diego colocou o bracelete em Fernando,que ficou olhando apaixonado.


- Qual o significado desses pingentes?


- Esse aqui [Trevo de quatro folhas] significa sorte em tudo que você fizer. Esse [Coração] significa amor. Em algum canto,há uma pessoa que te ama...um familiar,um amigo,um amor. Esse aqui [Claquete] representa o seu sonho de ser ator,que você me disse. Logo menos você estará em Hollywood fazendo vários filmes,com seu nome na calçada da fama e recebendo oscars. Esse aqui [Estrela] significa que você vai ser uma.


- E esse aqui? - Disse o loiro apontando para um que tinha a forma de um armário de colégio.


- Bom,eu quis fazer algo especial. Esse ai representa o nosso primeiro encontro. Não foi nada agradável mas aconteceu no corredor da escola,perto dos armários. Me lembro até hoje quando você caiu por cima de mim. Foi um momento muito importante pra mim e eu nunca vou esquecer dele.


- Diego,eu não tenho palavras pra te agradecer. - Disse o loiro emocionado.


- Tudo bem. Seus olhos ja fizeram isso.


- Como assim?


- Não há sensação melhor do que saber que uma pessoa gostou de verdade de um presente se. Seus olhos mostram isso e pra falar a verdade,gosto de olhos como os seus.

- Como os meus?

- É..olhos que sorriem e demonstram o que sente.


O loiro enche os olhos com lágrimas.


- Não,não chora. Vem cá! - Disse puxando o loiro para um abraço quente e apertado.

 

O loiro o abraça com força,demonstrando todo seu carinho,que é retribuido pelo moreno da mesma forma. Diego acaricia seus cabelos loiros,enquanto ele sente todo o calor de seu pescoço.

Fernando levanta sua cabeça devagar e para em frente ao rosto do moreno. Ficou observando seus lindos e brilhantes olhos azuis,seu nariz empinado e seus labios rosas. Ficou observando pois queria ter essa visão guardada para sempre em sua memória. Pessou a mão pelo rosto de Diego,sentindo a temperatura quente de sua pele e o ar de sua respiração batendo em seu rosto. O loiro olhou para o moreno,que o olhava com tranquilidade no olhar e o beijou. O beijo mais gostoso que poderia lhe oferecer. Estava matando todo o desejo que sentiu desde que o havia beijado há dois meses. Fernando se entregava sem exitar,o que deixava Diego louco.
 Diego segurava sua cintura,andando para frente,caindo por cima do loiro em sua cama e o beijando sem parar. Beijou sua boca como se fosse a ultima boca do mundo. Foi descendo ate sua orelha,mordendo-a,enchendo o loiro de tesão e depois descendo para seu pescoço. Chupou seu pescoço inteiro e depois voltou para a boca do loiro,onde sugou todo o néctar que ele tinha para lhe oferecer. Sem dúvidas iriam aproveitar muito bem o tempo que lhes restavam sózinhos e estavam longe de acabar,afinal,a noite é uma criança.


- Diego! - Disse o loiro segurando a cabeça do moreno que estava sob seu corpo.


- Hã? - Perguntou o moreno com a respiração ofegante.

- Melhor aniversário de todos.
 


Notas Finais


Meu Deus,que capitulo longo. E ai,gostaram?

A fic ja está acabando,por isso estou escrevendo capitulos longos,para que eu consiga escrever tudo que eu quero a ponto de não ter que ultrapassar os 15 capitulos. Então fiquem ligados para quando tiver atualização.

Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...