1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto eu amar você >
  3. Único

História Enquanto eu amar você - Único


Escrita por: ungles_do

Notas do Autor


Não entendi muito bem isso, mas eu não entendo a maioria das coisas que acontecem na minha vida

Capítulo 1 - Único


Eu pude ver você se perdendo dentro de si. 


E o seu sorriso, foi gradativamente desaparecendo. 


Eu tentei chegar até você, lhe sacudir pelos ombros, e gritar que se continuasse, não sobraria mais nada de você. 

 
Eu não sei o que houve contigo, Yoongi, mas tu foi se desgastando, e acabou se afogando por completo, em sua própria alma. 


Talvez eu também seja culpado, talvez a minha própria infelicidade, tenha te contaminado. 

 
Não sei 


Ou talvez eu só esteja tentando encontrar uma explicação plausível pra você. 


Mas se tem uma coisa que eu nunca conseguiria, é explicar Min Yoongi. 

 
Por que você tem essa coisa de ser inseguro mas ao mesmo tempo puxar a minha orelha quando não acredito em mim mesmo. 


E quem sabe, eu tenha de pintar um novo horizonte pra nós dois. 


Porque não importa o quão difícil seja, meu bem, eu não vou desistir de você, não vou desistir de nós. 


Porque eu não consigo imaginar um Jung Hoseok, sem um Min Yoongi. E eu preciso de você. 


Preciso de você da mesma forma que preciso de oxigênio. 


Então deixe-me inspirar toda tua essência. Me deixa sentir teu gosto na ponta da minha língua, sentir tua pele se arrepiar de baixo dos meus dedos, e ouvir tua voz murmurar a droga de um "eu te amo". 


Porque, Deus! O mundo não vai acabar se tu se permitir amar Yoongi. 


Então sorria, meu amor, sorria, porque eu estarei aqui do seu lado, e não vou embora tão cedo. 


Notas Finais


Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...