1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto isso na sala do cinema... >
  3. Um pedido " um pouco" atrapalhado

História Enquanto isso na sala do cinema... - Um pedido " um pouco" atrapalhado


Escrita por: My_Jeonghangel

Notas do Autor


Eu tinha feito essa oneshot a um tempo atrás, mas sabe o que a burra aqui fez?
Apagou sem querer kkkkkrindodenervosa
Espero que gostem
Eu sinceramente gostei muito de escrever ela

Capítulo 1 - Um pedido " um pouco" atrapalhado


Meu coração estava acelerado, meu
estômago revirava sem parar e minhas mãos suavam frio.

Então eram esses os sintomas do tal nervosismo de quem tanto falavam.

Eu nunca havia me sentido assim antes e admito que havia um pouco de medo misturado ali.
Afinal, não era todo dia que pediam, em pleno século XXI, o namorado em casamento numa sala de cinema lotada de pessoas, ainda mais, se esse namorado fosse Min Yoongi.
A verdade era que eu estava com medo de levar um pé na bunda e passar o resto do mês chorando trancado no meu quarto. 'Tá bom, eu estava exagerando, mas quem liga?

A cada parte do filme que se passava eu ia ficando cada vez mais e mais nervoso, eu 'tava quase fazendo xixi nas calças, e eu acho que o Yoongi notou isso, porque ele ficava de 3 em 3 minutos perguntando se eu estava bem.
E eu, como um bom mentiroso -ou nem tanto- respondia que sim. O que era uma mentira muito cabeluda, visto que, o que eu queria realmente fazer, era bater naquela cara de sonso dele por fazer eu me sentir daquele jeito.

E foi com esse último pensamento que os créditos finais apareceram no telão... os malditos créditos finais...
E logos após eles um vídeo inesperado para todos, menos para mim é claro, apareceu naquela enorme tela. Nele passavam momentos vividos por mim e pelo Yoongi, acompanhado de uma linda declaração de amor, feita por mim, óbvio.
Dei uma olhadinha para o lado para ver qual seria a expressão que ele teria no rosto agora , mas apenas uma olhadinha mesmo, sem nem mexer a cabeça, visto que meu corpo estava completamente travado.

O filho da puta do Yoongi, era tão filho da puta que nem uma reação decente era capaz de demonstrar, ele ainda ostentava aquele expressão "cara de bunda" típida dele, mesmo com tudo que estava acontecendo. Porra,
custava fingir que estava gostando de tudo aquilo?
Aí chegou o tão esperado momento em que eu teria que me ajoelhar aos pés do meu amado, tirar a pequena caixinha,que continha as alianças, de dentro do meu bolso e fazer o tão esperado pedido.

E assim eu fiz, só que como o universo conspira contra Jung Hoseok, na hora de me ajoelhar e pegar as alianças eu caí de quatro fazendo elas saírem da caixinha e rolarem pelo chão do cinema e para completar a grande bosta que havia dado as luzes estavam apagadas... Vocês me ouviram? AS.LUZES.ESTAVAM.APAGADAS

Só depois de 30 minutos foi que eu consegui achar as benditas alianças e fazer o tão clichê pedido "você aceita se casar comigo?" para o Yoongi.
Para piorar minha situação ele fez um puta suspense e eu podia jurar que meu coração ia escapar pela boca a qualquer momento.
- É claro que eu aceito seu bobão.- respondeu com um sorriso brilhando nos lábios finos, e isso foi como uma permissão para que eu liberasse todo o ar que eu tinha trancado no cú e finalmente soltasse um berro enquanto pulava no colo do Yoongi dando um beijo e tanto nele... bom talvez um pouco atrapalhado, né?

Mas isso não importa, o que importa mesmo é que agora eu passaria o resto da minha vida com o meu amado cara de bunda e Carrancudo Min Yoongi... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...