História Enquanto Você Dormia - Second Season - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Debby Ryan, Igor Cavalari (Igão Underground)
Personagens Personagens Originais
Tags Ana Isla, Augustin, Isabela, Ligão
Exibições 54
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLÁAAA!!! Leiam as notas finais.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Enquanto Você Dormia - Second Season - Capítulo 1 - Prologue

 

4 anos depois...

Eu me odeio. Odeio por simplesmente não consegui-ló esquecer.  Quatro anos havia se passado e o maldito Igor Cavalari Pimentel de Araújo não saia dos meus pensamentos.  E o único motivo convicente que achei para isso foi: Ana Isla e Isabela.  Os únicos motivos que me prendiam tanto a Igão eram elas.

Nesses quatros anos que se passou, não obtive notícias de Igor. Lucas sempre que me ligava não tocava no nome do mesmo. De certa forma, isso me doia. Eu queria tanto saber como Igor estava. Eu ainda o amo. Pode parecer mentira... mas eu o amo com toda a minha alma.

- Alice? – Rómero me falou com aquele seu maravilho sotaque colombiano misturado com português. Largo minha câmera em cima da mesa de apoio e olho para ele que estava todo atrapalhado enquanto tentava dar um nó em uma gravata. – Dar-me um nó na gravata? – pediu com aquele sotaque – repito – maravilhoso.

- Claro que sim. – respondo sorridente. Ele parou na minha frente e me entregou a gravata. – Nem no dia do nosso casamento você conseguiu dar um nó na sua própria gravata Rómero. – ele riu. Ajeito sua gravata e faço um nó duplo. Basta passar duas vezes a parte larga em volta da parte estreita. Em seguida, você coloca a parte larga voltada pra cima por baixo da gravata e deslize pela fivela formada pela primeira ou segunda rotação. Por fim, para ajuste o nó óbito, remote-o e centro-o ao meio do colarinho. – Prontinho!

Rómero sorriu satisfeito. Deu-me um beijo estalado na bochecha e fechou seu paletó.

- Não vais se arrumar? – perguntou sorridente. Hoje seria uma premiação super importante e o Rómero estava concorrendo como o artilheiro que mais se destacou nesta temporada pelo Porto. – Judith está quase deixando as crianças prontas e você ainda está de roupão e com seus cabelos presos.

- Estava vendo umas fotos do nosso casamento. – pego a câmera e o mostro. – Elas estão lindas. – aponto para uma em especifica. – Mandarei fazer um quadro com esta foto.

Rómero olhou a foto com atenção, passou a mão em seu queixo e fez um estalo com a língua.

- Seu irmão não parece muito feliz nessa foto. – palpitou meio acanhado.

- Desde que terminei com o Igor o Lucas nunca está satisfeito com nada, Rómero. – respondo-o.

- Esqueça isso, querida. – massageou meus ombros. Deu um beijo na testa e um lindo sorriso. – Vá se arrumar.

Assinto com a cabeça. Deposito um rápido selinho em seus lábios e subo ás escadas em direção ao meu quarto. Com a máquina em mãos, guardo-a uma gaveta qualquer do meu guarda-roupa e olho para um fundo falso onde ficava um baú com algumas lembranças que trouxe do Brasil.

Olho relutante. Minha mente repugnava pegar aquela caixa. Eu tinha que seguir em frente... por bem ou por mal. Mas tinha.

- Tu ira demorar, mi amore? – Rómero bateu na porta. Desperto de meus pensamentos e balanço a cabeça. – As meninas estão prontas. E lindas.

- Não irei demorar. – digo tirando logo meu roupão e metendo pressa a me arrumar. – Irei apenas vestir o vestido, pôr meus sapatos e soltar meus cabelos.

- Apresse-se, querida. Não demore. – sua voz se distanciou.

Sento-me na cama e respiro fundo. Igor precisava sair da minha cabeça.  PRECISAVA não, ele TINHA que sair. É um bem que faria a minha saúde mental e emocional. Não faço mais parte da vida dele e então não tinha que ficar vinte quatro horas da minha vidinha medíocre pensando nele. Eu tenho duas filhas lindas e um marido maravilhoso em casa.

Visto o lindo vestido branco. Calço um alto alto confortável e solto meus cabelos, fazendo os cachos ondulados cair no meus ombros. Faço uma leve maquiagem – apenas batom, lápis de olho, corretor, base, pó e rímel – ,pego meu celular  e uma bolsa dourada com meu celular, batom, documento e saio rumo á sala.

- Disse que não ia demorar. – disse para Rómero que brincava alegremente com as meninas. Ele se vira pra mim sorridente e fica boquiaberto, me olhando da cabeça aos pés. – Como estou?

- Linda você sempre foi. – elogiou-me. Minhas bochechas corou. – Agora você está muito gata mi amore. Ficarei com ciúmes se algum homem olhar para ti.

- Bobão. – dou-lhe um tapa no braço e ele beijou meu rosto. – Vamos?

- Espere primeiro a nossas meninas ver como você está. – viramos-nos de frente para Ana Isla e Isabela que brincavam de Pedra, Papel e Tesoura. – Meninas... – elas nos olharam. – Olhem que gata está a mãe de vocês.

Nego com a cabeça e dou risada. Rómero pega Isabela e eu pego Ana Isla, nos despedimos de Judith e saímos rumo a garagem. Colocamos as meninas na cadeirinha de segurança, Rómero entra no banco de motorista e eu do passageiro e seguimos para o salão onde ia acontecer o evento.


Notas Finais


Prologue ruinzinho, mas néeee... é o que temos.
Espero que vocês gostem da segunda tanto quanto gostaram a primeira.
Prometo trazer muitas emoções, okay?

Deliciem-se.

Capa: Rómero e Alice (Debby e Joshua, namorado dela)

Vestido da Alice: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/cc/c0/6f/ccc06f32509dde28eac054e3dce73f45.jpg
Smoking do Rómero: http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1067635570/Free-shipping-New-Design-Black-font-b-Tuxedo-b-font-font-b-Wedding-b-font-Suits.jpg
Gêmeas: http://images.jovempanfm.uol.com.br/F8YUh0sqxggxSKj-GR_pnpObbLo=/0x430/top/media.jovempanfm.uol.com.br/archives/2015/11/09/280566291-gemeas-fashionistas-sao-hit-do-instagram-41259264.PNG (só roupa)

Esbagaça o comentssss!!! Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...