1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto você dormia >
  3. Por sete anos

História Enquanto você dormia - Por sete anos


Escrita por: Mara-Kuchiki e bruhonorato

Capítulo 11 - Por sete anos


Fanfic / Fanfiction Enquanto você dormia - Por sete anos

No capítulo anterior:

 

- Agora que está sentada dá para ver o quanto seu cabelo cresceu. – ele pega um mecha tentando mudar de assunto. Como diria a Rukia que ela esteve dormindo por sete anos?

 

Só agora que Rukia notou seu cabelo crescido, deveria estar na altura da cintura. – O quê? Como isso é possível? – ela se desespera. – Ichigo? – olha para ele esperando uma resposta.

 

- Você dormiu bem mais que alguns dias, Rukia. – abaixa a cabeça, não conseguia olhar para ela.

 

A morena arregalou os olhos parecendo que tinha visto um fantasma a sua frente tamanho foi o impacto que aquelas palavras lhe causaram. Se não tinha dormido por alguns dias, então por quanto tempo ficou adormecida?

 

Por sete anos

 

 

- Que besteira é essa, Ichigo? Está querendo dizer que perdi o dia de nosso casamento? Por isso está triste? – se exalta. Não entendia o porquê de tantos rodeios para responder suas perguntas.

 

Ichigo ficou com o coração ainda mais apertado no peito quando ouviu ela falar sobre o casamento. Na mesma hora se lembrou de Inoue. Como ele contaria para a morena que não poderia mais casar com ela porque já estava praticamente casado com outra? Tinha vontade de cavar um buraco e se enterrar nele.

 

- Ei Ichigo? Qual seu problema? – fala irritada pelo silêncio do rapaz.

 

- Se lembra bem o que aconteceu no dia que foi provar seu vestido de noiva? – precisava saber até onde ela se recordava.

 

Rukia ficou olhando fixamente para Ichigo. Lembranças daquele dia vieram em sua mente e ela conseguia ver claramente tudo que ocorreu como se um filme passasse em sua cabeça. 

 

Pensamento de Rukia:

 

- Desculpa Ichigo. Mas acho que não vamos nos casar...

 

- Não fala isso. – Ele grita com ela. – Você prometeu que nunca ia me deixar sozinho... lembra? – as lágrimas já molhavam seu rosto. – Não pode quebrar uma promessa.

 

- I-Ichi...gooo – Com muita dificuldade ela leva as mãos no rosto dele na tentativa de lhe secar as lágrimas. – Não chora, p-por... favor... – a voz dela ficava cada vez mais baixa,  cada vez mais fraca. Ele ia falar algo, porém ela colocou o dedo em seus lábios o impedindo – Sinto não poder cumprir o que lhe prometi, meu... amor. – a mão dela caiu de seu rosto e os olhos da bela se fecharam.

 

Fim do pensamento.

 

- O hollow ia acertar suas costas e eu entrei na frente para lhe proteger. Não pensei bem em meus atos, agi apenas pela emoção e medo de algo ruim acontecer com você. – fala baixa assustada com as imagens que vinham em sua cabeça. – Eu deveria ter morrido naquele dia não foi? Conseguia sentir perfeitamente que estava desfalecendo.

 

- Eu cheguei a pensar que tinha morrido. Porém Urahara veio rápido para socorrê-la e ao examiná-la disse que ainda estava viva. Já em sua casa ele fez o que estava ao seu alcance para lhe curar, mas não foi possível reverter os danos causados pelo ferimento que o maldito hollow fez em você. Apesar de estar viva não tinha como voltar para mim. Meu mundo desmoronou quando Urahara me falou que você estava em coma e as chances de voltar a acordar eram quase zero. Aquele foi o pior dia da minha vida. Íamos nos casar em quatro dias. – quando falava os olhos de Ichigo voltavam a se encher de lágrimas. Só de lembrar dos momentos terríveis que passou ele sofria.

 

- Coma? Então não casamos porque eu estava em coma? – Não conseguia acreditar nas coisas que Ichigo falava, parecia loucura. – Quantos dias eu fiquei dormindo?

 

O ruivo ficou meio hesitante sobre o que dizer para a bela, porém não tinha o direito de esconder nada dela. – Não foram apenas dias... Anos... Sete... Sete anos. – desvia seu olhar do dela, não conseguiu encará-la quando viu a face angustiada da bela ao escutar suas palavras.

 

- Sete anos? – Balbucia. – Se era para ser engraçado não teve graça alguma, Ichigo. – agora falava com irritação.

 

- Eu tinha certeza que você voltaria para mim, só que... – Respira fundo afim de se controlar, não queria começar a chorar novamente na frente dela. -... foi muito ruim te ver sobre uma cama e não poder fazer nada para ajudar. Eu sentia falta de ouvir sua voz, olhar em seus olhos... Não foi fácil, Rukia. – ele aperta forte o tecido de sua calça na tentativa de conter o turbilhão de emoções que tomavam conta de si naquele momento.

 

O silêncio permaneceu por alguns segundos entre eles. Ichigo levantou a cabeça ao notar que ela estava calada demais. Rukia olhava para ele, em sua face estava impresso o impacto daquela revelação. A morena parecia que vivia um pesadelo. Saber que esteve a um passo da felicidade e não conseguiu concretizá-la era arrasador.

 

- Fala alguma coisa, Rukia. – estava assustado com a reação dela.

 

- I-Ichi... go... Depois de sete anos ainda quer casar comigo? – falou baixa, tinha tanto medo dele dizer que não.

 

Os olhos do ruivo se arregalaram, seu coração disparou no peito. Aquele sempre foi seu pior pesadelo: o momento em que contaria a morena que já tinha outra pessoa e essa era sua melhor amiga.

 

- Rukia, eu amo você mais que qualquer coisa. – foi tudo que ele conseguiu dizer, lágrimas voltaram a molhar seu rosto, era emoção demais para a estrutura abalada do jovem suportar.

 

Ela tocou no rosto dele secando as lágrimas que desciam de seus olhos. Só de imaginar como Ichigo deve ter sofrido no decorrer destes anos ficava triste, mas por outro lado se alegrava ao saber que ele ainda a amava, não saberia viver novamente sem Ichigo ao seu lado, Rukia também o amava muito.

 

O dedo da morena discorria pelos lábios do rapaz, e ele por sua vez a olhava intensamente. Era a melhor sensação do mundo sentir os toques da bela  em sua pele.

 

Com muita dificuldade, Rukia se aproximou dele. Com as mãos segurava os ombros do ruivo para se apoiar, pois ainda não conseguia manter o peso do corpo sozinha. Ela encostou seu rosto no dele e sussurrou em seu ouvido: Eu também amo você, Ichigo. Sinto muito ter sofrido tanto por mim. - Volta a encará-lo e aos poucos aproxima sua boca da dele e por fim encerra o espaço entre eles tomando seus lábios em um beijo.

 

De início Ichigo se sentiu culpado por deixá-la te beijar. Mas seus sentimentos por Rukia acabou falando mais alto e ele enlaçou sua cintura a trazendo para mais junto de si e aprofundou o beijo. Os lábios da bela ainda tinham o mesmo sabor e as emoções e sensações eram exatamente as mesmas de que se lembrava quando eles se beijavam. O ruivo ficaria nos braços da morena por todos os dias de sua vida. Ali era onde realmente deveria estar.

 

Não fora um beijo cheio de desejo ou luxúria, pelo contrário, Ichigo sugava os lábios da bela com tanta ternura e quando explorava o interior se sua boca com a língua o fazia devagar para saborear com calma cada cantinho passando para ela como ele a amava e sentiu falta de seus beijos.

 

Seus lábios se separaram então eles ficaram se olhando. Naquele momento Ichigo esqueceu que havia um mundo lá fora e que tinha muitas coisas que conspiravam contra o casal. Era apenas ele e a mulher que amava, aquela por quem esperou sete anos, para que voltasse para ele. Rukia sempre foi seu mundo e sem ela se sentia perdido.

 

- Eu senti tanto sua falta, Rukia. – fala baixinho. Seus rostos estavam próximos. Seus lábios quase se tocavam e as mãos de Ichigo estavam uma de cada lado do rosto dela.

 

- Sinto muito ter feito você sofrer, Ichigo. Não consigo imaginar como deve ter sido doloroso para você ficar todos esses anos ao meu lado mesmo quando todos lhe falaram que não acordaria um dia. –sentia uma angústia no coração só de pensar tudo que ele devia ter passado.

 

- Sabia que você acordaria, nunca duvidei. Prometeu que não me deixaria sozinho e no momento que mais precisava você despertou. – Roça seu nariz ao dela. A morena fecha os olhos. – Eu amo tanto você Rukia. Por favor, nunca se esqueça disso. Meu maior desejo sempre foi viver ao seu lado e ter uma família como havíamos planejado. – o ruivo sentia medo da reação de Rukia quando soubesse que ele não a esperou. Porém estava disposto a fazer qualquer sacrifício para ficar com ela. Não queria mais desperdiçar um dia de sua vida. Rukia era quem mais amava e se o destino estava lhe dando mais uma chance ele aproveitaria.

 

- Ichigo... Não entendo porque vejo tanta tristeza em seu olhar quando diz que me ama. Parece assustado. Está me escondendo alguma coisa? – se afasta um pouco dele e pergunta olhando no fundo de seus olhos. Saberia se ele estivesse mentindo, pois ela o conhecia muito bem.

 

O jovem na mesma hora sentiu seu coração acelerar tão rápido, sua impressão era de que ele saltaria pela boca a qualquer momento. Rukia era muito esperta e claro que havia notado que ele escondia algo muito importante dela. Entretanto ele não tinha estrutura para falar a verdade, não depois de tantas emoções em um único dia e tinha a parte mais importante: queria aproveitar um pouco mais a felicidade de tê-la em seus braços como antes, só de pensar que perderia isso o deixava desesperado.

 

Para a alegria do rapaz ele não precisou abrir a boca para falar nada, pois Urahara entrou no quarto acompanhado de Tessai.

 

- Sinto incomodá-los mas preciso terminar de examinar Kuchiki-san. Ainda tem uns procedimentos que são necessários fazer. – disse ele.

 

- Não dá para fazer isso outro dia? – fala zangada por eles terem interrompido seu momento “Love” com o rapaz.

 

- Não senhora. É muito importante saber como está sua saúde. Acredito que Kurosaki-san lhe contou por quanto tempo esteve dormindo? – fala já abrindo sua bolsa e colocando algumas coisas na mesa que eram bem estranhas.

 

- Sim. – fala descontente.

 

- Eu vou esperar lá fora. Assim que terminarem volto para ficar com você. – diz Ichigo dando um meio sorriso para ela. A morena balança a cabeça em sim, não tinha outra escolha a não ser fazer o que o logístico falava.

 

Ichigo deixa o quarto e fica no corredor esperando ansioso Urahara terminar de examiná-la. Torcia para que Rukia estivesse 100% recuperada.

 

- Como ela está? –foi despertado de seus pensamentos ao ouvir a voz do Quincy.

 

Olhou para o amigo e respondeu: Aparentemente bem. Urahara e Tessai estão averiguando para ter certeza de que não ficou nenhuma sequela.

 

- Contou a Kuchiki-san quantos anos ela ficou em coma?

 

- Sim.

 

- E sobre Inoue-san? – finalmente tinha chegado ao ponto que queria.

 

Quando Ishida ficou sabendo que Inoue estava grávida de Ichigo ele sofreu muito. Sempre amou a menina e eles namoraram por quase um ano antes dela se envolver com o ruivo. Mas o relacionamento não deu certo porque a jovem ainda era muito apaixonada por Ichigo e fora Ishida quem decidiu terminar. Achou melhor, pois via que a jovem não era feliz com ele.

 

Porém ele nunca deixou de amá-la. Foi com a ruivinha que fez amor pela primeira vez e foi a melhor experiência de sua vida. Ele com certeza a faria muito feliz se ela tivesse conseguido se desprender da obsessão que sempre teve por Ichigo.

 

- Não tive coragem ainda. – fala de cabeça baixa.

 

- Eu posso imaginar que deve ser uma situação bem difícil para você, mas não pode deixá-la achar que as coisas entre vocês ainda são as mesmas de antes, Kurosaki. Enquanto mais o tempo passar mais ela vai sofrer. – não queria encurralar o amigo o pressionando a contar a verdade para a morena, mas por outro lado Ichigo não tinha o direito de magoar Rukia e nem Inoue com suas indecisões.

 

- Sei disso. Vou falar assim que tiver certeza que Rukia está bem. – resmunga com um pouco de irritação na voz. Queria poder esquecer essa parte de sua vida pelo menos naquela noite.

 

A porta do quarto de Rukia se abre e Urahara sai de lá com uma expressão nada satisfatória na face. Ichigo sentiu um arrepio em sua espinha, sabia que as noticias não seriam nada agradáveis ao julgar pela expressão do ex-capitão.

 

- Como Rukia está? – o jovem já dispara em perguntar.

 

- Passa ano entra ano e você não muda né, Kurosaki-san. Sempre ansioso. – fala tentando quebrar o clima de tensão que estava no ar.

 

- Não enrola e responda de uma vez o que perguntei. – se estressa.

 

- Como já deve imaginar as noticias não são boas. Acho melhor irmos conversar em um lugar mais reservado. – Urahara não gostava em nada de ser portador de más noticias, porém infelizmente não tinha para onde correr.

 

Ichigo sentiu um medo tão grande dominá-lo. O sentimento que lhe invadia naquele momento era parecido com o que sentiu quando descobriu que Rukia estava em coma. O que o logístico tinha para falar agora? Rukia parecia tão bem. Não suportaria perdê-la novamente, seu coração não aguentaria tamanha dor.

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Olá amores!

Queria pedir um pouco de paciência ao pessoal que comentou Misuki e que vão deixar review nessa fic. Eu vou responder a todos, até porque amo responder aos comentários. O problema é que estou com tendinite na mão e isso dói tanto, minha mão ta até enfaixada. Assim que melhor eu responde aos cometários ta? Mas não deixa de comentar viu.

O que acharam?

Esperando a opinião de vocês.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...