1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto você dormia >
  3. Decepção, desilusão...

História Enquanto você dormia - Decepção, desilusão...


Escrita por: Mara-Kuchiki e bruhonorato

Capítulo 14 - Decepção, desilusão...


No capítulo anterior:

 

Rukia coloca a mão em cada lado de seu rosto o obrigando a fitá-la - É na boca que quero ser beijada. – sussurra. O jovem não conseguiu ter reação alguma, apenas fechou os olhos quando sentiu a boca dela tocar na sua. Seu corpo todo estremeceu e seu coração ficou descompensado. Como era bom sentir os lábios macios de Rukia tocar nos seus.

 

Mas...

 

Eles se separam bruscamente quando escutaram o barulho da porta se abrir. Ichigo ficou apavorado ao ver quem era a pessoa que estava os olhando com uma expressão nada satisfeita.

 

- Inoue... – diz Rukia com um sorriso no rosto.

 

Decepção, desilusão...

 

 

- Inoue... – Diz Rukia com um sorriso no rosto. – Pensei que não viesse mais me ver. Ichigo me falou que não tinha vindo ainda porque estava com alguns problemas. – fala Rukia feliz por ver a amiga. O ruivo abaixou a cabeça, não conseguia acreditar que seu maior pesadelo estava se concretizando diante de seus olhos.

 

- Kurosaki-kun te falou isso? – dava para sentir a irritação da garota.

 

Ichigo foi até ela e disse baixo. – Vamos para casa que lhe explico tudo. Aqui não é lugar para dar uma crise de ciúmes.

 

- Me explica o quê? – Grita. – Que Kuchiki-san já a acordou a mais de uma semana e você não me disse nada? Por isso que passa vinte quatro horas enfurnado nesse hospital? – ela estava muito nervosa. – Se eu não tivesse ligado para cá nunca teria ficado sabendo.

 

- Você não disse a ela Ichigo? O que está acontecendo aqui? – a morena estava confusa e assustada com a cena que se desenrolava a sua frente.

 

- Deixa que eu explico. – Inoue entrou na frente de Ichigo e não o deixou falar.

 

- Não faz isso. Rukia ainda não está recuperada totalmente, podemos resolver essa situação num outro dia. – Ichigo segura no braço dela e tenta tirá-la do quarto, mas pára quando escuta a voz firme da nobre.

 

- Deixa ela falar! Não me lembro de ter te pedido para me proteger de nada. – é bem ríspida em suas palavras.

 

O jovem soltou o braço da ruivinha com o coração na mão.  Não foi assim que tinha imaginado contar para Rukia sobre ele e Inoue, só estava esperando ela se recuperar e sair daquele hospital.

 

- Kurosaki-kun não me falou que tinha acordado, se eu soubesse já tinha vindo lhe ver. Aliás a julgar pela cena que vi assim que entrei não foi só isso que ele omitiu de você...

 

Ichigo a interrompe estava desesperado. - Pra quê falar sobre isso agora? Não percebe que pode prejudicá-la?  - a menina o olha triste por ele esconder o relacionamento deles e parecer mais preocupado com o bem estar de Rukia que sua decepção.

 

- Por que não a deixa falar, Ichigo? Por quê? O que esconde de tão grave? – Rukia estava tão intrigada com tudo aquilo que chegava sentir medo ao ver o desespero de Ichigo.

 

- Quero evitar mais um sofrimento para você. – abaixa a cabeça, não conseguia olhar nos olhos dela, sentia vergonha.

 

Rukia respira fundo na tentativa de se manter calma, o desespero e medo a estava deixando a apavorada. Não era burra e já fazia ideia do que a amiga tinha para falar, só que ainda havia uma gota de esperança de estar enganada.

 

- Já disse que não preciso que me proteja de nada. – Vira-se para a ruivinha e fala: Por favor, Inoue, continua. – seja lá o que for era melhor ouvir de uma vez.

 

- Kurosaki-kun é meu marido. Nós vivemos juntos há um ano. – Dispara. – Me senti ofendida ao vê-los se beijando. Ele deveria ter me respeitado. – ela começou a chorar. Não estava feliz ao ter que falar para Rukia que tinha se casado com o ex-noivo dela, mas por outro lado não daria Ichigo de bandeja para a morena. Ela teve sua oportunidade e perdeu.

 

- É verdade isso, Ichigo? – balbuciou com muita dificuldade. Sentia um nó em sua garganta.

 

- Eu sinto muito. – não tinha coragem de olhar para ela.

 

Inoue se aproxima de Rukia. - Sei que a primeira vista deve ser difícil ouvir que seu noivo casou-se com sua melhor amiga, mas...Passaram-se sete anos e Kurosaki-kun lhe esperou por muito tempo. Tenta entender isso. Hoje somos muito felizes. – suas palavras era um misto de desespero e cinismo.

 

- Chega! – Ichigo a tira de perto de Rukia ao notar que a menina parecia não se importar com os sentimentos da bela. A nobre permanecia de cabeça baixa. – Rukia eu...

 

- Vai embora. – fala em um fio de voz.

 

- Não. Me deixa ficar aqui. Eu prometo que fico quieto, mas não me mande embora. Quero ficar ao seu lado. – estava em pânico só em imaginar o tamanho do sofrimento que causou a sua amada.

 

Ela levanta a cabeça e Ichigo pode ver que lágrimas desciam de seus olhos. – Eu fui uma boba em achar que você me esperaria por tantos anos, Ichigo. Sete anos é muito tempo para esperar por alguém que está desenganada. – mesmo Rukia se esforçando muito para ser firme em suas palavras não conseguia, pois as mesmas estavam embargadas pelo choro.

 

- Eu amo você... – Ele não resistiu e desabou a chorar. – Amo muito, Rukia. Por favor, acredita em mim.

 

Ela leva o dedo indicador no rosto de Ichigo e toca em uma lágrima. – Eu acredito. Sei que me ama, mas... Não sou eu quem dorme ao seu lado todas as noites. – As palavras dela penetraram em seu coração e machucaram muito, pois conseguia sentir o quanto a tinha magoado.

 

Inoue estava a alguns metros deles olhando aquela cena arrasada por ouvir o marido dizer na sua frente que amava outra mulher.

 

- Rukia...

 

Ela o interrompeu. – Vai embora. Eu não quero te ver mais. – a voz dela saia tão baixa que mal conseguia falar.

 

- Não. – tentou segurar a mão dela, mas Rukia não o permitiu.

 

- O que quer de mim? Não vou suportar te ver todos os dias e lembrar que você pertence a outra pessoa. Vai embora, Ichigo... por favor...

 

Ichigo seca as lágrimas que desciam de seus olhos. - Eu vou, mas amanhã venho bem cedo para te visitar. – não queria deixá-la ainda mais triste se negando a fazer sua vontade.

 

- Não! Te ver só vai me fazer mal. Não volta mais, Ichigo.

 

- O quê? Não pode me pedir isso. – exalta a voz.

- Por favor... – abaixa a cabeça e as lágrimas que caem ainda mais.

 

Ichigo sabia que não tinha outra escolha a não ser fazer a vontade dela. Já tinha feito muito mal para Rukia e se ficar longe dele aliviaria sua dor ele o faria.

 

Deixá-la sozinha naquele quarto foi uma das piores coisas que o rapaz fez em toda sua vida. Antes de atravessar a porta ele a olhou. Sonhou tanto em vê-la acordada e agora não poderia ficar junto dela. O que o destino estava fazendo com suas vidas? Será que um dia conseguiriam viver esse amor?  Perguntas que talvez só o tempo um dia respondesse.

 

Naquele dia Rukia chorou, chorou e chorou tanto que chegou a pensar que suas lágrimas secariam. Era uma dor tão grande em seu peito que chegava deixá-la sem fôlego. Ela tinha vontade de gritar até que parrasse de doer. Ichigo era o amor de sua vida e agora teria de aprender a viver sem ele.

 

•••

 

Semanas depois...

 

- Ficou legal seu cabelo. Quem cortou? – indaga o jovem médico.

 

- Uma enfermeira. Eu pedi, não estou acostumada com cabelo comprido. Agora ele está no tamanho que tinha há sete anos. – Fala Rukia.

 

- Ficou bom. Esse corte modela ainda mais seu rosto delicado. – diz ele a encarando.

 

- Veio para ajudar ou para ficar fazendo perguntas? – ela dá umas caixas na mão dele. Queria mudar de assunto, pois estava ficando constrangida.

 

- Não seja tão mal humorada Kuchiki. – Sorri da cara feia que ela fez. - É tão impressionante vê-la andando perfeitamente bem tendo apenas um mês que acordou.     Você é um milagre da medicina. – agora fora a vez do rapaz mudar de assunto.

 

- Se é milagre não sei, mas confesso que estou feliz por ter minha vida de volta. Bom, pelo menos em parte. – fala se referindo a vida de shinigami que perdeu.

 

- Logo vai encontrar outra pessoa que a ame e a faça muito feliz. – ele pensou que ela se referia a Ichigo.

 

- Do que você está falando? – pergunta confusa.

 

- Nada não. – coça a cabeça sem graça ao perceber que tinha dado mancada.

 

- Você é uma pessoa muito estranha. – fala séria.

 

- Agora que você percebeu? – passa a mão no topo de sua cabeça bagunçando os cabelos dela.

 

- Para de falar e me ajuda logo a organizar essas coisas. – era o primeiro dia de Rukia em seu apartamento e Seiji tinha ido ajudá-la com a mudança.

 

Depois de descobrir tudo sobre Ichigo e Inoue, Rukia pediu para Urahara ir lhe buscar e ela ficou em sua casa até se recuperar totalmente. Sabia que se permanecesse no hospital veria o ruivo sempre, pois ele trabalhava lá.

 

Ele foi algumas vezes até a loja do ex-capitão na esperança de ver a nobre, mas ela se recusou a vê-lo e o rapaz voltou para sua casa arrasado. Byakuya e Renji visitavam a morena sempre que podiam e Rukia era toda alegria quando os via.

 

A morena ficou surpresa ao ver o apartamento luxuoso de dois quartos que seu irmão lhe deu, lá tinha de tudo para ter uma vida confortável e no luxo.  O doutor Tanaka era outra pessoa que a ajudou muito. Ele a visitava quase todos os dias. Eles tinham se tornado amigos.

 

Rukia ainda sofria muito com todos os baques que a vida lhe deu, mas ficar choramingando pelos cantos não era de seu feitio. A nobre decidiu que faria o possível para viver da melhor forma possível e faria o impossível para tirar Ichigo de seu coração, precisava esquecê-lo senão enlouqueceria.

 

Já Ichigo parecia um trapo ambulante. O rapaz estava sofrendo tanto com a falta que Rukia lhe fazia. Não era fácil aceitar que depois de tantos anos esperando ela acordar não podia ficar ao seu lado por culpa de uma noite que fez amor com Inoue, noite essa que nem se lembrava. Se não fosse o fato dela não poder mais ter filhos o jovem já teria terminado esse relacionamento que não tinha futuro para nenhum dos dois. Mas sempre que tocava no assunto “separação” a ruivinha enlouquecia e começava a chorar. E Ichigo acabava desistindo por pena.

 

 Porém agora ele estava decidido. Assim que saísse de seu trabalho chegaria em casa, pegaria suas coisas e daria um fim ao “casamento” com Inoue. Não perderia Rukia novamente. Desta vez ele não se deixaria vencer pelas chantagens emocionais da jovem mulher.

 

Tinha ciência que era uma atitude egoísta de sua parte e que corria o risco da morena não o aceitar de volta, mas ainda assim Ichigo daria um fim a esse “casamento” naufragado, ele não aguentava mais a convivência com ela.

 

Mais tarde...

 

- Chegou cedo hoje, Kurosaki-kun. Vou preparar um delicioso jantar para nós. – fala sorridente. Desde que ela contou para Rukia sobre eles Ichigo mau aparecia em casa.

 

- Eu vim buscar minhas coisas. – fala passando por ela e indo direto para o quarto.

 

A ruiva ficou parada na sala por alguns segundos tentando assimilar o que ele havia falado e quando finalmente entendeu correu até o cômodo desesperada.

 

- Vai me deixar para ficar com ela? – já estava chorando.

 

Ichigo que já tinha aberto a mala e posto algumas roupas dentro dela, respira pesadamente. Como gostaria que ela não fizesse drama. – Te deixar? Do que tá falando? Nós não somos um casal, sabe bem disso Inoue. É melhor eu ir embora agora enquanto ainda resta um pouco de respeito entre nós. –Seria perfeito se ela entendesse isso.

 

- Somos um casal sim. Você não pode me deixar, Kurosaki-kun. – gritava e chorava.

 

Ichigo senta-se na cama. Já estava cansado de tudo isso, não conseguira suporta aquela relação nem mais um dia. – Eu tentei juro que tentei, mas sabe que só vim morar com você por causa do filho que estava esperando. Depois continuei aqui para lhe dar apoio por causa dos momentos ruins que passou e por não poder mais ter filhos. Eu sempre amei a Rukia, e se não fosse por aquela maldita noite eu ainda estaria ao lado dela. Não estou colocando a culpa em você, apenas quero que entenda que não dá mais para continuar aqui. – ele fecha a mala e sai do quarto deixando Inoue aos prantos.

 

Ter que fazer isso com ela não estava sendo fácil para Ichigo, a jovem sempre foi sua amiga e tinha muito carinho, mas nesse último ano que viveram juntos Inoue mudou, não havia mais nada da menina doce que conheceu e sabia que tinha uma parcela de culpa nesse comportamento da garota, pois ela também não era feliz ao lado dele e Ichigo nunca fez o menor esforço para melhorar a situação que eles viviam.

 

Antes de sair da casa o jovem Kurosaki escutou Inoue gritar por seu nome. Lamentou muito que as coisas entre eles terminassem assim, mas mesmo que Rukia se negasse a ficar com ele, não tinha mais volta, àquela relação conturbada terminava ali.

 

Continua...

 


Notas Finais


Por favor, comentam.

Muito obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...