1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto você dormia >
  3. Armadilhas do coração

História Enquanto você dormia - Armadilhas do coração


Escrita por: Mara-Kuchiki e bruhonorato

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS, POR FAVOR.

Capítulo 21 - Armadilhas do coração


Fanfic / Fanfiction Enquanto você dormia - Armadilhas do coração

 

- Sei que quer me beijar, consigo ver isso em seus olhos, sua mentirosa. – sorri ao constatar o quanto ela o queria.

 

A bela fecha os olhos os apertando bem, aqueles traiçoeiros que a estavam delatando. – Não sei do que está falando.

 

Ichigo encostou seu nariz ao dela e fez um carinho. – Te amo tanto, Rukia. – Beijou sua testa. – Nem imagina como sinto sua falta. – As mãos dele saiam do rosto dela subindo para os cabelos e voltavam a acariciar sua face. – Me deixa te beijar? Por favor, não me negue isso... Rukia. – Sussurra.

 

Ela abre os olhos e o violeta se encontra com os castanhos que a olhavam tão apaixonados. Seu coração acelerou na mesma hora. Como era possível amar tanto aquela pessoa que deveria ter o mais longe possível de si?

 

Ichigo... – balbuciou.

 

Armadilhas do coração

 

- Não vou te beijar contra sua vontade, Rukia. – suas testas estavam coladas e os lábios deles quase se tocando. – Então se quiser que te beije é só pedir. – sussurra.

 

- N-Não vou pedir. E-Eu... n-não quero.– precisava ser forte e resistir ao ruivo.

 

- Uma pena... – uma das mãos dele desliza pelo corpo da morena a acariciando -...Queria tanto te beijar. – roça os lábios no nariz dela, nas bochechas e desce para o pescoço dando beijinhos.

 

As mãos da morena tocaram nos cabelos de Ichigo e ela fechou os olhos ao sentir a boca quente dele sobre sua pele. Nunca tinha sentido algo que se comparava aquilo, seu corpo parecia responder as carícias do rapaz.

 

- Ichigooo... – ela sussurrou. Ele voltou a fitá-la e a morena abriu os olhos. – O que está fazendo? – falava baixo e com muita dificuldade, seu coração parecia que ia saltar pela boca.

 

- Não gosta? – disse de forma sedutora.

 

-S-Sim... - O que ela iria responder? Não conseguia mentir diante daquele olhar tão compenetrado em si.

 

Ele sorri. – Você me ama né? Ainda me ama? – passa o dedo polegar nos lábios dela e com a outra mão acariciava sua nuca.

 

- Amo. Mas isso não muda nada entre nós. – sempre que ele apertava a região de sua nuca ela fechava os olhos para conter o desejo que sentia de gemer. Era incrível sentir a mão dele tocar em sua pele, principalmente quando era em um local tão sensível.

 

- A única coisa que importa para mim é que você me ama. – o sorriso no rosto de Ichigo era tão lindo e verdadeiro que fez a morena estremecer.

E se Ichigo tivesse mesmo razão? Talvez ela estivesse dando importância demais aos acontecimentos e deixado de lado o que realmente era importante para ela, o amor que sentia por Ichigo e seus próprios sentimentos. Será que se tornaria uma pessoa ruim se desse uma segunda oportunidade para o amor?

 

Rukia não deixou que seu cérebro processasse respostas para suas indagações senão perderia a coragem para o que estava querendo fazer. Sem dizer uma única palavra ela diminuiu a distância que havia entre eles selando seus lábios aos do homem amado.

 

Ichigo no primeiro instante ficou com os olhos arregalados pela atitude espontânea de Rukia, mas não demorou muito para fechar os mesmos, enlaçar a cintura dela trazendo seu corpo para mais junto de si e aproveitar aquele contato íntimo.

 

Rukia roçava sua boca na do ruivo e sempre que ele a abria um pouco ela sugava seu lábio inferior. Não sabia muito bem conduzir um beijo, sempre quem o fazia era Ichigo, mas isso não significava que o mesmo não estivesse gostando, aquele momento estava sento tão bom que o jovem parecia que estava nas nuvens de tanta felicidade. 

 

Rukia afastou sua boca da de Ichigo, mas ele os tomou novamente, desta vez conduzindo o beijo com maestria. O ruivo levou o dedo no lábio inferior da bela a fazendo abrir a boca e aprofundou o beijo. Sua língua explorava cada cantinho sentindo os sabores e texturas e as mãos deslizavam em suas costas.

 

- Ichigooo... – ela gemeu quando seus lábios se afastaram. Sentia um calor percorrer por todo seu corpo, a respiração estava descompensada e às vezes tinha impressão de que as pernas não suportariam mais o peso de seu corpo de tão mole que ficou com aquele beijo. O jovem mantinha seu rosto junto ao dela. Sua respiração também se encontrava ofegante.

 

- Como é bom te beijar. – sussurra.

 

- Ichigo, esse beijo não é como fazíamos é diferente. – a mão dela acariciava os cabelos do jovem.

 

- Por que diferente? – ficou preocupado, será que ela não gostou?

 

- Não sei explicar. Acho que não é mais inocente como antes. Não sentia nem a metade do que senti agora quando nos beijamos antes do acidente. E-Eu... sinto meu corpo estranho. – ela estava excitada, mas não sabia colocar em palavras o que sentia, era a primeira vez que algo assim acontecia consigo.

 

- Acho que não tivemos tempo para conhecer intimamente um ao outro. Era bom te beijar a sete anos atrás, mas agora quando te beijo tenho vontade de não me limitar apenas à boca. – dá selinhos nos lábios da bela. – Quero tocar todo seu corpo com meus lábios, minhas mãos, te sentir por completo e ir muito além de caricias. – ele falava enquanto distribuía beijos em sue pescoço e colo.

 

Rukia sentiu um frio na espinha com cada palavra do jovem. Ichigo conseguiu expressar muito bem tudo que ela quis dizer. Eles tinham se beijado quando ela acordou do coma, mas a morena ainda estava com sua mente parada no passado. Para a nobre era como se o tempo não tivesse passado e que Ichigo ainda era o garoto de dezoito anos que a pediu em casamento. Entretanto depois de toda revelação, quando finalmente percebeu que já havia se passado sete anos, ela passou a vê-lo de forma diferente, o ruivo agora se tornara um homem, sempre que a tocava a bela o desejava cada vez mais.

 

- Você é um pervertido! – estava com a face corada.

 

- Isso é algo bem natural entre um casal não precisa se envergonhar ou achar estranho, sua boba. – que coisa linda Rukia ficava quando estava tímida.

 

- Não somos um casal, Idiota. – zanga para disfarças seu constrangimento.

 

- Somos sim, você é minha! – Antes que ela abrisse a boca para falar algo o jovem selou seus lábios aos dela a beijando de forma suave, degustando aquele sabor tão bom que o faria não querer largar seus lábios nunca mais. - Me diz como vou conseguir viver sem você, Rukia, se com um simples beijo consegue alegrar meu coração e me fazer esquecer todos os problemas? – fala ao fim do ato romântico.

 

- Ichigo, E-Eu... – Abaixa a cabeça – Ficaria minha vida toda ao seu lado. – como era constrangedor para uma pessoa que tinha a personalidade tão forte como Rukia falar de sentimentos, mas com Ichigo ela conseguia expressar com palavras as coisas que guardava no mais íntimo de seu coração.

 

- Meu amor... – Ele geme ao escutá-la falar – Você é tudo para mim sabia? – levanta o queixo dela a fazendo fitá-lo. – É meu mundo e eu te amo. – sussurra.

 

- Me beija, Ichigo... – que se dane consciência, certo ou errado e tudo que se colocava entre Rukia e seu grande amor, naquele instante ela queria continuar sentindo aquele friozinho na barriga e aproveitar as carícias que Ichigo fazia em seu corpo. Rukia se entregaria aquele momento de intimidade tão inédito em sua vida, e os seus prós e contras pensaria depois que se deleitasse nos braços de Ichigo. 

 

Ele roçou seus lábios aos da bela, mordiscou o inferior e sugou o superior. Uma das mãos estava emaranhada nos fios negros que ficavam próximos a sua nuca e a outra deslizava pelas costas fazendo com que o corpo da bela ficasse em chamas.

 

Ela gemeu quando sentiu a língua de Ichigo passar por seus lábios. Era tão quente e molhada e deixava um gosto que lhe era tão nostálgico. Ah como esse homem mexia consigo.

 

- Abre a boca, Rukia. – deu outro gemido quando ele sussurrou estas palavras em seu ouvido e logo em seguida mordiscou o lóbulo de sua orelha. Ela o obedeceu, o jovem sorriu achando graça da forma desajeitada que a bela o fez. – Assim não, Rukia, bem menos.

 

A nobre fez um biquinho deixando apenas uma pequena abertura. Ichigo o tocou com o dele, era tão macia a boca de sua amada, e em seguida afastou o lábio inferior para que se abrisse um pouco mais. Sem esperar mais um segundo a língua do jovem já estava no interior da boca feminina movimentando e enroscando na dela de uma forma que dava prazer para ambos. Não tinham vontade de interromper aquele ato, se seus pulmões não precisassem de ar Ichigo a beijaria por longas horas até se saciar por completo, se é que isso era possível.

 

A boca do jovem largou os lábios da bela e deslizou deixando uma trilha de beijos até seu pescoço. Ele tirou o casaco que ela vestia a deixando com um vestido de alça fina. Afastou as alças para o lado deixando os ombros da morena expostos e passou a beijar aquela região. A pele de Rukia era macia e cheirosa, o que despertava ainda mais o desejo de Ichigo em tocar todo o seu corpo.

 

Discorreu a mão até a coxa dela e colocou uma de suas pernas envolta de sua cintura, queria aumentar ainda mais o contato físico. Rukia estava tão envolvida nas carícias que o jovem fazia em si que não se importou com o gesto dele, pelo contrário, sentia-se tão bem, era gostoso o calor que emanava do ruivo.

 

A boca dele estava no colo da bela morena, queria tanto acariciar seus seios, mas tinha medo da reação de Rukia, por esse motivo resolveu se limitar apenas aquela área. Porém às vezes não conseguia resistir e descia a boca um pouco por seu decote, mas logo subia quando a sentia retrair o corpo, na certa isso a deixava nervosa.

 

Ele voltou a tomar seus lábios em um beijo molhado e sedento de desejo. - Queria poder passear com minha mão por seu corpo livremente. – fala entre o beijo.

 

- L-Livre... mente? – suspirava com a língua dele lambendo seus lábios e invadido o interior de sua boca.

 

- Aham... Não só a mão como minha boca também. – o coração de Rukia disparou.

 

- Acho que... não seria legal. – tinha medo de não conseguir controlar seu próprio corpo.

 

- Deixa pelo menos eu tentar, se não ficar a vontade paro. – o desejo que Ichigo sentia por Rukia naquele momento já tinha atingindo seu ponto máximo e ele queria tê-la por completo.

 

Rukia segurou no rosto dele e fitou seus olhos. Ambos respiravam com dificuldade devido à excitação que sentiam. – Sabe que isso não vai mudar nada entre nós né? Eu te amo, Ichigo, muito. Mas não posso passar por cima de tantas coisas para ficar com você. – fala baixo enquanto acariciava o rosto dele que ganhava uma expressão triste.

 

- Sei que um dia vai mudar de idéia, Rukia. – fecha os olhos e beija a mão dela que ainda estava em sua face, uma lágrima desce de seus olhos.

 

- Não quero que sofra, Ichigo, então aceita minha decisão que vai ser melhor para todos. – seca a lágrima que molhou seu rosto.

 

Ele abriu os olhos – Nunca vou desistir de você. Nunca vou abrir mão do que sinto e nem tão pouco me conformar em vê-la seguir por outro caminho que não seja ao meu lado, Rukia. Sabe muito bem que você é a única que consegue fazer a chuva que existe em meu coração parar.  – uma tristeza tomava conta de seu ser e ele já não podia evitar as lágrimas.

 

- Ichigo... – o coração da morena estava tão apertado, seus olhos já se enchiam de lágrimas, mas ela as segurava o máximo que podia, não queria mais chorar, não queria o fazer na frente do jovem.

 

Ele volta a beijar a mão que tentava secar-lhe as lágrimas. – Tá tudo bem meu amor. Já passamos por tantos problemas juntos né? Tenho certeza que vamos superar mais esse. – dá um selinho nos lábios dela e em seguida a envolve nos braços a abraçando bem forte.

 

Rukia se derrama a chorar. Não pode evitar, não conseguia mais se conter. – I-Ichi...go, quando foi que nossas vidas seguiram por caminhos tão diferentes. – fala com a voz embargada pelo choro que era intenso.

 

O jovem desfaz o abraço, seca as lágrimas de seu rosto e responde: Enquanto você dormia... Enquanto você dormia, Rukia. – dá um beijo calmo em seus lábios. – Mas pode escrever o que vou dizer: nem que eu tenha que esperar por mais sete anos nunca vou desistir de você, entendeu? - Ela balança a cabeça em um gesto de sim. – Boa noite, meu amor. – faz um carinho em seu rosto e em seguida vai embora a deixando pensativa em todas as coisas que Ichigo lhe disse.

 

Continua...

 

 


Notas Finais


BOM DIA AMORES!!!

Como prometem ta ai o capítulo extra. Só queria pedir, por favor, comentem os dois, assim me anima a estar sempre postando extras para vocês ta?

Quero muito saber o que acharam? Ficou exagerado demais essa inocência da Rukia? Me incomoda muito quando leio uma fic em que ela ta demasiadamente inocente, o que não é o caso da personagem original né. Porém acho que nesse momento em especial do capítulo ela estava experimentado coisas que nunca tinha acontecido consigo. Bom, quero demais saber o que acharam. Comentem ta?

Os fantasminhas também, quero saber o que acharam do capítulo. Deixa um "oi" vai, não custa nada.

Muito obrigada as pessoas que estão lendo e comentado.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...