1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto você dormia >
  3. Nosso amor é lindo

História Enquanto você dormia - Nosso amor é lindo


Escrita por: Mara-Kuchiki e bruhonorato

Capítulo 30 - Nosso amor é lindo


Fanfic / Fanfiction Enquanto você dormia - Nosso amor é lindo

No capitulo anterior:

- Eu te amo. – ela sussurra. Ichigo não conteve o sorriso.

 

- Fala outra vez? – dá um selinho em sua boca.

 

- Não. – tinha as bochechas rubras de vergonha. Acabou confessando seus sentimentos no calor do momento, não gostava de ficar falando essas coisas.

 

- Não precisa repetir, sei que me ama. – tinha um sorriso sapeca nos lábios.

 

- Convencido. – fica irritada. O jovem toca em seus seios novamente enquanto olhava em seus olhos, Rukia se sentiu encabulada e encostou a cabeça no ombro dele.

 

- Queria tanto te tocar além dessas roupas, Rukia. Sentir seu corpo nu. – sussurra no ouvido dela.

 

- Ichi... go... – ela gemeu seu nome. Também queria, queria muito, mas não devia, já era um erro estar ali com ele quando deveria estar bem longe do rapaz.

 

Nosso amor é lindo

 

- Ichi... go... – ela gemeu seu nome. Também queria, queria muito, mas não devia, já era um erro permanecer ali com ele quando deveria estar bem longe do rapaz. – Não podemos fazer isso. – sua boca falava uma coisa, mas seu corpo fazia outra. As mãos dela estavam debaixo da blusa do jovem acariciando suas costas.

 

Amo você, fica comigo

O seu jeito de ser

Me pegou sem notar

Sem querer...

 

- Rukia, eu te amo, por favor, fica comigo. – não existia outra pessoa que pudesse ocupar o lugar da bela morena em seu coração, pois ela era única.

 

- Eu quero, Ichigo... Juro pra você que é o que mais desejo. – a respiração estava ofegante. Como desejava poder se entregar a ele sem ter que se preocupar com mais nada.

 

Quero você

Mas deixa comigo

Dá o teu coração

Te devolvo em dobro

A paixão...

 

Já provei da maçã

E é você quem eu quero

Tudo bem sou teu fã

Eu confesso te espero amanhã...

 

- Então me deixa te amar. Me deixa cuidar de você e prometo que não vai se arrepender. – ele puxa o corpo dela para mais junto do seu.

 

Rukia o abraça e volta a acariciá-lo por debaixo da blusa - Ichigooo... – O que deveria dizer? Como deveria agir? A morena estava tão confusa.

 

O nosso amor é lindo!

Tão lindo!

Nada pode ser mais lindo

Do que o nosso amor.

 

 

- Vamos para outro lugar, Rukia? – sentir a mãozinha dela tão quente e macia tocar-lhe a pele o estava deixando fora de si.

 

Ela desfaz o abraço para fitá-lo. – Pra onde? Aqui está bom. – não entendeu o que o jovem queria com aquele pedido.

 

- Para minha casa, ou a sua. – a morena via um brilho diferente nos olhos do rapaz, ele parecia que ia devorá-la apenas com o olhar. Agora sim entendia sua intenção.

 

- Ichigo, não. – fala firme.

 

Amo você, fica comigo

Uma frase, um papel

Uma noite, um motel

Só nós dois...

 

Com você, minhas cartas

Tão todas na mesa

Eu não posso, não quero

Nenhuma surpresa prá nós...

 

O nosso amor é lindo!

Tão lindo!

Nada pode ser mais lindo

Do que o nosso amor...

 

- Por quê? Isso é uma tortura. – Beija seus lábios. - Te quero tanto, Rukia. Fica comigo?

 

- Você quer ir além disso? – se referia as carícias que para a bela já eram muito avançadas.

 

- Quero!  Você não quer? – Ela ficou o olhando sem dizer nada. Lembranças do sonho vieram em sua mente.

Ichigo terminou de desabotoar sua blusa e a tirou, tudo isso sobre o olhar atento da morena.

 

– Você é tão linda,... e-eu... te desejo tanto, Rukia. – falava baixo com a boca próxima a dela.

 

O nosso amor é lindo!

Prá você que eu fiz

Essa canção

Dá prá mim todo teu coração

Que eu devolvo em dobro

A paixão...

O nosso amor é lindo!

 

Ele beijou a curva que tinha entre os seios da bela morena e com as mãos os tocava. Rukia fechou os olhos e por um instante desejou se livrar de toda culpa, remorso ou pudor que estivesse a incomodando para se entregar ao homem que amava sem quaisquer obstáculos, mas não pôde, era impossível, pois sua consciência a acusava dizendo a todo instante que ela estava cometendo um erro.

 

- Ichigo... espera. – juntou toda força que ainda tinha para tentar impedi-lo de prosseguir, impedir de se deixar levar pelas caricias do jovem homem que a desejava ardentemente.

 

- O que foi? – subiu seu rosto o equiparando ao dela, seus lábios quase se tocavam.

 

- Eu não quero, acho melhor pararmos por aqui. – foi bem mais difícil que ela imaginou.

 

Ichigo respirou fundo, estava visivelmente irritado, mas jamais a condenaria por isso. Conhecia a índole de Rukia e podia imaginar que para ela não deveria ser nada fácil se entregar ao jovem tendo sua consciência cheia de culpa.

 

Pegou a blusa feminina que estava no chão, colocou nela e foi abotoando lentamente. Sua cabeça estava baixa, não queria olhar para a nobre e deixá-la triste ao ver que tinha ficado frustrado por ela tê-lo impedido de prosseguir com suas caricias.

 

- Ichigo? – o chamou com a voz triste. Ele a fitou. – Eu sinto muito, não deveria ter vindo lhe ver.

 

O jovem roça seu nariz ao dela, ambos fecham os olhos. – Tá tudo bem, ainda vou estar aqui sempre que se sentir sozinha. – A fita. – Sabe disso né?

 

- Sim. – ela pula da mesa e arruma sua roupa. – Eu preciso ir.

 

- Ainda falta muito para as dez, pode ficar mais um pouco.

 

A morena olha para o jovem que estava com o jaleco branco todo amarrotado e os cabelos mais revoltos que o normal. Sorriu ao lembrar-se que foi ela quem o bagunçou. Ichigo ficava lindo com aquele jaleco de médico.

 

- O que foi? – fica intrigado com o sorriso dela.

 

- Não é nada. – vai até ele e fica na ponta dos pés selando seus lábios ao ruivo. – Você é tão assanhado, Ichigo. – sussurra em seu ouvido fazendo o jovem gemer. Ichigo fechou os olhos e respirou fundo a fim de manter o controle de seu próprio corpo, aquela baixinha ia deixá-lo louco se continuasse com esse joguinho.

 

Abriu os olhos ao escutar a porta bater, olhou para a mesma e viu a chave pendurada na fechadura, a danada só lhe beijou para pegar a chave em seu bolso.

 

Apesar de toda frustação por novamente deixar a morena escorregar por entre seus dedos ele tinha um sorriso no rosto. Mas uma vez Rukia veio até ele e desta vez não precisou da ajuda de seu pai, ela o amava era só questão de tempo para ficarem juntos.

 

•••

 

Cuidar das crianças para Rukia era tão gratificante. Apesar de estarem enfermas eram tão cheias de vidas e sempre com um sorriso no rosto. Passar aquelas poucas horas com os pequenos a deixava revigorada, mesmo quando estava triste eles a enchiam de alegria. O que não era o caso naquela manhã.

 

Apesar de Rukia ter saído da sala de Ichigo praticamente fugida a bela morena não se aguentava de tanta felicidade. Ela não tinha mais como ficar fugindo de seus sentimentos pelo rapaz e quando estava em seus braços era a mulher mais feliz do mundo, todo aquele vazio que sentia longe dele sumia, Ichigo a fazia se sentir completa.

 

Sentia remorso ainda por Inoue, mas por outro lado que mal tinha em ficarem juntos em segredo? Se ela nunca os visse juntos não sofreria e quem sabe um dia poderia assumir o que sente como Ichigo disse: uma hora ela vai ter que se conformar porque o jovem nunca vai voltar para ela.

 

Assim que acabasse seu expediente do dia Rukia procuraria o ruivo para lhe contar que ela ficaria com ele, mas seria um segredo só deles e que ninguém poderia saber para não chegar aos ouvidos de Inoue. Tinha certeza que o jovem não se agradaria muito disso, mas era a solução perfeita para poderem viver aquele amor e não ter que magoar ninguém com isso.

 

Rukia passou o dia todo pensando a respeito. Tinha convicção de que não era o caminho correto a seguir, ela estaria enganando as pessoas que gostava e ainda corria o risco de Inoue ficar sabendo, mas por outro lado, não podia mais abrir mão de sua felicidade pensando em outras pessoas. Então era uma decisão egoísta? Sim. Mas ainda assim a morena estava disposta a colocar seu “plano” em ação.

 

Olhava para o relógio que ficava pendurado na parede a todo o momento. Nunca quis tanto que o seu trabalho como voluntária chegasse logo no final. Ela tinha se informado com a enfermeira que auxiliava Ichigo e a mesma disse que o jovem médico teria o dia cheio com consultas e que nem pararia para almoçar, mas que seu expediente terminaria as sete da noite. Ela ficaria com as crianças até as cinco, porém o esperaria para conversarem. Na cabeça da morena já estava tudo esquematizado.

 

Rukia aproveitou o tempo livre para arrumar a sala de recreação e pra sua sorte Seiji estava ocupado demais e já tinha a visado que não poderia acompanhá-la até em casa como fazia quase sempre, pois ficaria mais tarde no hospital. Depois que conversasse com Ichigo resolveria sua situação com o amigo, eles não tinham nada, mas ela sabia que ele nutria esperanças dela lhe dar uma chance.

 

Quando estava próximo das sete da noite, Rukia foi rumo à sala de Ichigo. Seu coração estava tão acelerado e a ansiedade tomava conta de todo seu corpo, queria ver logo o ruivo , falar que ela ficaria com ele, mesmo escondido, e beijá-lo, abraçá-lo. Só de pensar nessas coisas sua ansiedade aumentava.

 

Mas infelizmente a vida nunca é como imaginamos e quando a linda morena achou que sua relação com Ichigo podia realmente dar certo ela se depara com uma cena que a trouxe novamente a realidade.

 

Ichigo estava no corredor de frente a porta que dava a sua sala e Inoue o abraçava. Mesmo Rukia estando em uma distância considerável ela podia ouvir a menina chorar e pedir para Ichigo voltar para casa que não suportava mais viver sem ele.

 

O jovem não tinha a melhor das expressões em seu rosto e tentava a afastar de seu corpo, mas a ruivinha o agarrava ainda mais chorando e implorando para ele voltar para ela.

 

Rukia queria sair dali o mais rápido possível, mas suas pernas não obedeciam ao seu comando, ela parecia petrificada e mesmo aquela cena partindo seu coração, pois não era nada fácil ver outra mulher abraçar o homem que ama com tanta paixão, ela não conseguia desviar o olhar, era tão arrasador.

 

Por um momento Ichigo conseguiu se desprender de Inoue, mas a garota voltou a agarrá-lo, foi então que o jovem olhou para o lado e viu Rukia, seus olhares se encontraram e ele pode ver como a morena estava decepcionada ao ver Inoue em seus braços. O ruivo sentiu como se o pouco que tinha conseguido avançar com Rukia pela manhã tivesse acabado de descer ralo a baixo quando ela deu as costas para ele e saiu de seu campo de visão correndo.

 

Será que nunca ia conseguir se livrar de Inoue? Nunca conseguira ser feliz com Rukia? Se a morena tinha vindo novamente o procurar era porque ela queria ficar com ele e quem sabe a nobre finalmente tinha aceitado reatar com a relação deles. Mas depois de ver como ela ficou suas esperanças se foram como fumaça levada pelo vento.

 

-

-

-

 

Rukia andava apressada pelos corredores daquele hospital, queria sair dali o mais rápido possível e tentar arrancar de sua memória a cena que acabou de presenciar. Como foi ingênua ao achar que realmente tinha possibilidade de ela e Ichigo ficarem juntos. Sentia-se tão boba, idiota. Mesmo o ruivo afirmando que não voltaria mais para Inoue, a amiga nunca o deixaria totalmente livre.

 

Acabou esbarrando em alguém e quando o fitou sentiu-se aliviada por ser uma pessoa bem conhecida da morena.

 

- Seiji?

 

- Kuchiki, aconteceu alguma coisa? – Toca na mão dele que devido o impacto acabou ficando em seu abdome. – Você está tremendo. O quê houve? – nunca tinha visto a amiga tão abalada daquela forma, ela era sempre segura de si. Ficou preocupado.

 

- Uma vez disse que tinha interesse por mim... bem...digo, interesses amorosos, não foi? – ficou meio enrolada e constrangida por ser tão direta.

 

- Sim claro! Tenho e muito. – ele não tinha mais dúvidas que estava apaixonada pela morena.

 

- Quero arrancar um sentimento que tenho em meu coração, você pode me ajudar? – fala firme.

 

Seiji abriu um largo sorriso. – É o que mais desejo, Kuchiki. Se me permitir vou fazê-la esquecer do doutor Kurosaki. – ele sabia muito bem que sentimentos era esse que sua amada se referia.

 

- Eu permito. – talvez estivesse cometendo um erro, mas precisava de ajuda para conseguir se manter longe de Ichigo.

 

Rukia ficou tensa quando notou que o amigo aproximava seu rosto do dela, sabia muito bem o que ele pretendia, fechou os olhos e logo sentiu os lábios quentes de Seiji lhe beijarem.  Foi apenas um roçar, mas ele permanecia com os lábios colados ao dela, tinha finalmente provado o quão bom era beijar sua bela adormecida e faria com que aquele contato durasse o máximo possível.

 

Ichigo chegou a tempo de ver a mulher que tanto ama nos braços de outro homem. Assim que conseguiu se livrar de Inoue ele correu na direção onde viu Rukia, queria se explicar, sabia que a morena tinha ficado triste, mas a última coisa que imaginou ver fora ela beijando Seiji.

 

O médico ainda tinha seus lábios colados aos da bela morena quando Ichigo saiu dali com o coração partido, agora ele tinha certeza que perdera Rukia de vez.

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Sei que as coisas se complicaram novamente quando parecia que ia ficar tudo bem, mas não fiquem triste, tudo isso faz parte do meu plano.

O que acharam da musica? Já conheciam? é um pouco antiga, mas amo, linda demais.

Quem ainda não ouviu e quer tai o link. - https://www.youtube.com/watch?v=KEtpvH3WOCM

Pessoal não leiam sem comentar, por favor.

Muito obrigada a todos.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...