1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto você dormia >
  3. Entregues ao amor

História Enquanto você dormia - Entregues ao amor


Escrita por: Mara-Kuchiki e bruhonorato

Capítulo 34 - Entregues ao amor


Fanfic / Fanfiction Enquanto você dormia - Entregues ao amor

No capítulo anterior:

- Eu estava indo até sua sala dizer que não queria mais ficar longe de você. Talvez minha ideia tenha sido meio idiota, mas eu pensei que poderíamos ficar juntos sem ninguém ficar sabendo, assim não íamos magoar Inoue. Mas... – Suspirou e tentou engolir o choro. Ichigo agora a fitava. – Isso nunca ia dar certo né? Você tem razão, ela precisa de ajuda e é o único que pode fazer algo pela Inoue. – mesmo fazendo seu melhor para não desmoronar, lágrimas se formavam nos cantos dos olhos da morena.

 

- Acho que não. Eu queria muito te dizer que ainda vamos ficar juntos, mas não posso abandoná-la, não da forma que Inoue está. Sinto muito, Rukia. – doeu muito saber que ela estava mesmo indo atrás dele aquele dia no hospital para ficarem juntos. E doía ainda mais ter que falar essas palavras para sua amada e ver seus olhos se encherem de lágrimas. Uma vez Ichigo prometeu para si mesmo que sempre a faria feliz só pra nunca ver o sorriso cativante de Rukia se apagar, mas...

 

Entregues ao amor

 

- Não chora. – seca com a mão as lágrimas que já molhavam o pálido rosto da nobre.

 

- Não estou chorando, idiota. – tentava se manter forte, mas já não tinha forças. Virou o rosto para o lado para não fitá-lo, porém Ichigo fez algo que deixou Rukia sem reação, o que ele tinha em mente? O jovem beijou o local onde as lágrimas ainda desciam. A nobre sentiu um frio percorrer sua espinha e por instinto fechou os olhos.

 

Ele não se reteve só as lágrimas e contornou os lábios dela com a língua, suas mãos apertavam forte a parte das costas dela que estava nua. – Eu sinto muito por te fazer sofrer. – sussurra com os lábios encostados aos dela.

 

- Ichigoo... – ela escutou o que ele falou, mas estava tão envolvida nas mãos fortes que apertavam suas costas e os lábios que roçavam nos seus que não tinha condições de coordenar uma frase.

 

- Como você tá bonita nesse vestido, Rukia. – a boca dele descia pelo pescoço da morena distribuindo beijos, ela gemia baixo. – Mas preferia ver como fica sem ele. – uma das mãos do ruivo deslizou até a coxa de Rukia e levantou a saia de seu vestido, assim conseguia correr sua mão do joelho até alcançar o elástico da calcinha feminina. A morena não esboçava nenhuma resistência, ela estava como que hipnotizada e completamente entregue aquelas caricias. Quando Ichigo a tocava era como se nada a sua volta existisse além deles.

 

A boca do jovem se revezava em beijar, mordiscar o pescoço dela e seu colo que por ter um decote profundo permitia que ele tocasse com a boca um bom pedaço dos seios da morena. Ela não sabia o que deveria fazer, apenas fechou os olhos e a mão se enrolou nos cabelos de Ichigo e outrora apertavam seus braços que estavam cobertos por um blazer preto.

 

- I-Ichi...gooo... me beija. – juntou toda força que tinha para falar, estava tomada por um desejo avassalador e só tinha vontade de gemer para extravasar o que sentia.

 

Ele a atendeu. Como se negaria? Aquela linda morena que tanto amava desejava seus beijos. A língua de Ichigo invadiu o interior da boca de Rukia e as mãos já não se continham apenas nas coxas, apertava forte o bumbum dela.

 

- Sabe aonde vamos parar se continuarmos com isso né? – para Ichigo não era fácil dizer aquelas palavras, ele corria o risco de fazer Rukia perceber o que estava acontecendo e interromper aquele momento que para o jovem estava sendo incrível. Mas para sua surpresa:

 

Ela o fita intensamente. – Sim, eu sei, e quero, quero muito, Ichigo. – sua respiração estava ofegante.

 

O ruivo tinha noção que eles estavam em um lugar, apesar de deserto, público e que poderiam aparecer pessoas ali e os pegar em uma situação bem íntima, mas quando estava com Rukia perdia totalmente a noção do que era certo ou errado, a grade verdade é que Ichigo não tinha a capacidade de pensar em nada que não fosse relacionado a sua amada. Ela era tudo que o jovem desejava e sabia que aquela poderia ser a última oportunidade de transformar em atos e carícias todo amor que sentiam um pelo outro.

 

Ichigo se afastou um pouco da morena e tirou a jaqueta e logo em seguida sua camisa revelando seu corpo lindo, másculo e extremante viril. O coração de Rukia acelerou e ela abraçou seu próprio corpo como se estivesse com frio, mas sua intenção era conter o desejo de agarrá-lo e beijar cada pedacinho da pele dele que estava à mostra.

 

O ruivo a virou de costas colocou os cabelos para o lado e passou a beijar sua nuca.  Sentiu-a se arrepiar e gemer. As mãos do jovem subiam pelos braços dela e em seguida tocaram em seus seios. Com a ponta dos dedos contornavam o bico o que fez a morena suspirar, Ichigo estava adorando a sensação.

 

 

Desceu o feixe do vestido e teve a visão das costas de Rukia nua. Era linda, e tinha curvas perfeitas que pareciam ter sido moldadas a mão. Distribuiu beijos no local e com as mãos deslizava as alças pelos ombros fazendo o vestido cair no chão. Rukia ficou apenas de calcinha.

 

Agora as mãos de Ichigo conseguiam sentir a suavidade dos seios da morena. Eles cabiam na palma de sua mão e eram durinhos.  Voltou sua boca para a nuca a mordendo... Com a outra mão, apertava os seios e gemia forte com aquele contato.

 

Voltou Rukia de frente para si e ficou admirando como ela era linda apenas de calcinha. A morena não se importava com a nudez, mesmo estando com vergonha, aquele olhar desejoso de Ichigo sobre si fazia valer a pena todo constrangimento.

 

Ele lhe deu um beijo molhado e cheio de desejo, pegou sua camisa e jaqueta improvisando uma cama no gramado e deitou Rukia. Como eles estavam em uma área íngreme, o corpo da morena ficou inclinado como se ela estivesse parcialmente sentada. 

 

- Eu tinha razão, é bem mais linda sem aquele vestido. – Ichigo ficou de joelhos entre as pernas dela e sussurrou em seu ouvido, a morena sentiu todo seu corpo arrepiar.

 

Rukia o puxou para um beijo por dois motivos, estava constrangida por ter seu corpo nu a mercê dos olhos famintos do rapaz e por querer provar mais uma vez aqueles lábios suculentos que estavam próximos ao seu. As mãos dele começaram a subir lentamente, mantendo os movimentos firmes, passando pelos joelhos e alcançando as coxas da bela morena até tocar na intimidade dela por cima da calcinha.

 

Ela interrompeu o beijo e o olhou assustada. Ichigo fez um carinho ainda mantendo contato visual com ela e perguntou:

 

- Posso tirar? – Rukia suspirou pesadamente mostrando nervosismo, mas acabou balançando a cabeça em um gesto de sim. O ruivo não perdeu tempo e se livrou da ultima peça de roupa que Rukia vestia. Agora ela estava completamente nua.

 

Ichigo voltou a tocar na intimidade dela, agora sentindo como era macia e estava úmida, olhava para seu rosto e continuava com as carícias, avançando cada vez mais. Rukia fechava os olhos e por instinto abria mais as pernas, facilitando os toques de seu amado.

 

Conforme movimentava sua mão na intimidade dela notava que a bela ficava ainda mais excitada e isso também era excitante para Ichigo, ele estava dando prazer a mulher que ama mais que qualquer coisa no mundo.

 

O jovem acariciava o sexo feminino usando dois dedos, suavemente, e vez ou outra alisava sua virilha. Ela inclinou o tronco e as pernas se abriram ainda mais, Ichigo tomou seus lábios querendo aliviar sua própria excitação. Rukia gemia com as novas sensações que invadiam seu corpo, ela estava adorando os carinhos de seu amado.

 

O ruivo largou os lábios dela, deslizou a boca pelo pescoço até tocar nos seios. A nobre gemeu alto e chamou por seu nome “Ichigooo...” ele os sugava ávido, um depois o outro se deliciando, desde que tocou nos seios dela desejou os colocar na boca.

 

Agora sua boca descia beijando a barriga, a morena não conseguia parar quieta, se contorcia de prazer. Mas aquilo nem era o começo do deleite que Ichigo estava disposto a proporcionar a sua amada.

 

A boca do ruivo tocou na intimidade de Rukia, ela voltou a gemer alto, não entendia bem o que estava acontecendo, mas nunca o pediria para parar, ela foi tomada por um sentimento tão forte que fez seu corpo queimar e ao mesmo tempo ficar arrepiado.

 

A boca quente e ágil explorava cada centímetro do úmido sexo feminino, mordiscando e lambendo os outros lábios dela, tão voluptuosos e saborosos  quanto os da face.

 

Ichigo penetrou com a língua o máximo que conseguiu na intimidade da morena, ela já não suportava mais todo aquele prazer e cravou as unhas em seus braços, Ichigo gemeu, mas não de dor, ele estranhamente gostou. Já podia sentir o sexo de Rukia dar leves espasmos, ela não suportaria aquelas caricias por muito tempo sem ter um orgasmo.

 

O rapaz interrompeu as caricias que fazia na bela morena e ela o olhou com uma expressão nada satisfeita, seu corpo estava trêmulo e literalmente pegando fogo.

 

Ele deu um sorriso bem safado para ela. – Não faz essa cara. –  Selou seus lábios ao de Rukia em um beijo rapido. – Quero te dar muito amor e prazer, isso é só o começo. – a morena ficou rubra de vergonha, Ichigo era um pervertido, mas ela estava adorando aquele brilho em seus olhos e ansiava para saber o que vinha a seguir.

 

Ele ergueu o corpo e tirou a calça comprida e logo em seguida a box preta que usava. E voltou a ficar entre as pernas de Rukia. Ela o viu nu e achou lindo, bem mais que um dia imaginou.

 

- Não acredito que estamos fazendo isso aqui? – diz a morena com a respiração ofegante.

 

- Não vai se arrepender né?

 

- Não. Nunca vou esquecer esta noite, Ichigo. – as mãos dela acariciavam os cabelos ruivos.

 

- Eu sempre vou te amar, sempre. – toma seus lábios e o desejo que parecia que tinha se acalmado volta a tomar conta do casal.

 

Ichigo pressionou seu corpo contra o da bela e ela sentiu o sexo rígido dele tocar no seu. Ficou tensa por alguns instantes, mas logo se deixou levar pelo momento, era bom sentir o corpo nu do ruivo colocado sobre o seu. A pele dele tão quente, e seu cheiro parecia se misturar ao dela. Rukia não conseguia mais conter o desejo de ter o jovem dentro dela.

 

- Ichigooo... – gemeu seu nome. O ruivo sabia que a morena já estava pronta para ele.

 

Ele abriu mais as pernas de Rukia e olhou para seu rosto, ela o fitava e não parecia querer que ele parasse então o jovem posicionou seu sexo no dela e tentou penetrá-la, de primeiro não conseguiu, ele recuava ao menor sinal de incômodo por parte da morena.

 

As respirações estavam ofegantes e os corações acelerados. Ichigo beijava os lábios de Rukia e em seguida sugava seus seios, ela gemia e parecia não sentir mais vergonha e quando ficava mais a vontade o jovem voltava a tentar penetrá-la. Era uma sensação incrível tê-la em seus braços, sentir como estava excitada e o desejava. Naquele momento o ruivo entendeu que fazer amor com a mulher amada era maravilhoso. Se tivessem se casado se sentiria daquela forma sempre que se amassem. Ichigo nunca teve duvidas de que Rukia o completava em todos os sentidos.

 

- Não precisa se preocupar comigo, Ichigo. Continua... Eu estou bem. – ela sussurra ao notar que ele estava hesitante.

 

Ao ouvir as palavras de sua amada o ruivo voltou a penetrá-la só que desta vez sem parar. Ele era carinhoso e tinha o cuidado de não machucá-la, mesmo essa tarefa sendo impossível.

 

Rukia apertava forte o ombro do ruivo e a cada centímetro que seu sexo entrava dentro dela a morena sentia um desconforto e dor, nada que viesse a inibir seu prazer. Ela gemeu alto quando Ichigo finalmente se pois por inteiro dentro de si.

 

- Desculpe meu amor. – beijou seus lábios.

 

- Está tudo bem! - falava com dificuldade. Senti-lo dentro de seu corpo era incômodo porque ainda não tinha se acostumado com ele, mas não tinha como negar que também lhe dava muito prazer. – Não para, Ichigoooo... –Ele havia ficado parado para que ela se acostumasse com sua intimidade dentro de si, mas ao ouvir seu pedido não resistiu e passou a se mover, de inicio bem lento, mas o ritmo aumentava à medida que Rukia gemia.

 

Ichigo finalmente estava fazendo amor com Rukia, e a sensação era incrível, nada que viveu até aquele dia se assemelhava a sensação de estar dentro dela, sentir sua pele nua e macia roçar na dele e ouvi-la gemer de prazer, prazer esse que ele a estava proporcionando. Sua felicidade parecia não ter fim.

 

Rukia mal acreditava na loucura que estava fazendo. Ela e Ichigo se encontravam nus, deitados no chão de um campo aberto, fazendo amor. Ela gemia sem se importar se alguém os ouviria ou veria, isso era completamente irrelevante, pois Rukia estava se entregando ao homem que amava e que sempre desejou.

 

Uma fina chuva começou a cair se misturando com o suor do corpo do casal que se amava loucamente. O jovem se movia em um ir e vir quase frenético dentro da bela morena que agora tinha as pernas em sua cintura aumentando ainda mais o atrito de suas intimidades.

 

Uma onda de prazer tomou conta de ambos e Rukia gemia falando o quanto amava Ichigo, ele dizia o mesmo, sussurrava em seu ouvido que ela era a única mulher que deixava seu corpo em êxtase e lhe dava prazer.

 

A morena sentiu vários espasmos e um calor gostoso percorrer todo seu corpo e em seguida relaxou, ela estava tendo seu primeiro orgasmo. Ichigo se movimentou alguma poucas vezes e logo se derramou dentro da mulher amada sentido um prazer tão incrível tomar conta de seu corpo, algo que jamais havia experimentado.

A chuva caída cada vez mais forte naquela noite de céu nublado, porém parecia não incomodar nem um pouco o casal que acabara de se entregar ao mais puro e intenso amor. 

Continua... 


Notas Finais


Nossa, vocês viram isso? Eles fizeram amor em um local publico. Ok, estava deserto, mas ainda assim foi ousado. E acho que ousado é a palavra certa que define bem essa minha ideia. Queria algo especial para a primeira vez deles e fora dos padrões que vinha mostrando em minhas fics. Consegui? Deixem sua opinião. Pode ser sincero, se não gostou tudo bem pode falar.

Esperando ansiosa aqui nos comentários.

Obrigada a todos pelos comentários!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...