1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto você dormia >
  3. Seguir

História Enquanto você dormia - Seguir


Escrita por: Mara-Kuchiki e bruhonorato

Capítulo 36 - Seguir


Fanfic / Fanfiction Enquanto você dormia - Seguir

No capítulo anterior:

- Relaxa, filha, a culpa não é sua e sim do Yukito-san que te influencia. – dar um olhar assassino para o jovem.

- Eu? – fica indignado.

- Não vou mais deixar ele abusar de mim, papai. – fala a menina desconsolada.

- Isso filhinha, você é o orgulho do papai. – os dois se abraçam e ficam choramingando.

Yukito olhava a cena perplexo imaginado se realmente teria intimidades com Yuzu quando casarem, até conseguia imaginar Isshin deitado na cama no meio deles.

- Que lastima... – resmunga desolado.

Seguir

Rukia tinha acabado de chagar em casa. Foi direto para o banheiro, precisava de um banho. Ao se deparar com sua imagem no espelho parou e ficou se olhando, ela ainda estava com a camisa e jaqueta de Ichigo. Sorriu ao lembrar-se de que ele foi para casa só de calça.

Ligou a água da banheira e enquanto ela enxia foi tirando suas roupas novamente de frente ao espelho. Após se despir completamente ficou se olhando. Em algumas partes de seu corpo tinha marcas dos dedos de Ichigo a fazendo ter certeza de que tudo que aconteceu na noite passada não foi um sonho, eles fizeram amor e Rukia jamais esqueceria, foi tão bom se entregar a pessoa amada.

Entrou na banheira, a água morninha envolveu todo seu corpo lhe dando uma sensação de relaxamento. Acomodou-se ficando com a cabeça encostada no apoio da banheira. Lembranças da noite que passou com Ichigo não saiam de sua cabeça. Suspirou. Queria muito poder esquecer, mas seu coração nunca permitiria.

Algumas horas antes:

- Em que tá pensado? – indaga Ichigo incomodado com o silencia de Rukia.

- Nas pessoas que estamos magoando só pelo simples fato de estamos juntos. – a cabeça da morena encontrava-se encostada no peito dele e Ichigo acariciava seus cabelos. – Inoue... Seiji. Eles são pessoas boas que não merecem isso. 

O casal ainda permanecia no banco. Ichigo sentado com as costas apoiada no encosto e Rukia entre suas pernas.

- O que esse Seiji tem haver com a gente? – resmunga.

- Eu tenho planos de me casar com ele. – fala bem natural.

- O que? – Ichigo inclina o corpo para frente e Rukia o fita. – Como assim casar? – o nível de irritação ficou explicita em sua face.

- O que você quer, Ichigo? Acha que vou ser sua amante ou te esperar a vida toda? – Grita com ele. O jovem abaixa a cabeça triste. A morena dar um longo suspiro. – Ele é um cara legal e gosta de mim... – Agora falava mais baixo. -... Gosta muito e e-eu... Eu gosto dele também. – não era fácil ter que admitir para Ichigo que gostava do medico, mas ela não podia mentir, sentia-se atraída por ele, só não era amor.

Ichigo a olha. – Você... gos... ta dele? – aquela revelação foi esmagadora para o jovem ruivo.

- Sim. Não como gosto de você, mas... eu me casaria com ele. – vira o rosto para o lado.

- Como pode dizer isso? Casar com aquele idiota e uma coisa bem mais idiota que ele. – grita exaltado.

- Preciso me habituar a minha nova realidade, agora sou uma humana e tenho que me adéqua a isso, Ichigo. Casar seria uma forma de ter uma família e não passar tanto tempo sozinha. – apesar de irritada com que o ruivo falou, sua voz estava baixa.

- Então acho que realmente te perdi né? – aquele tom melancólica de Ichigo fez o coração da morena apertar no peito.

- Não vamos falar sobre isso, por favor. Acho que só vai me magoa e te magoa. Quando sairmos daqui cada um vai seguir seu caminho. – leva a mão no rosto dele. – Mas ainda assim não vai mudar o que sinto por você, Ichi... go.

O jovem médico a puxa para junto dele. Seus lábios ficam bem próximos. – Quando você quiser, Rukia, a hora que pedir eu largo tudo por você. – sussurra.

- Eu sei, Ichigo. Mas... eu não vou pedir. – ainda acariciava o rosto dele.

- Disso nem precisava dizer, você é a pessoa mais teimosa que já conheci em toda minha vida. – ele encosta sua boca a dela e ambos fecham os olhos. Ichigo degustava os lábios de Rukia em um beijo calmo. As mãos dela acariciavam o tórax dele que estava nu.

Depois de alguns minutos se deliciando nos lábios um do outro Rukia volta a se aninhar no peito do jovem, ele a envolve com seus braços.

- Hoje você foi minha, dar para acreditar nisso? – sussurrou com o queixo apoiado no topo da cabeça dela.

- Só terminamos o que começamos aquele dia em seu consultório. – sorri ao se lembrar de como Ichigo estava excitado, chegou se assustar, mas não pode negar que gostou, era bom ser desejada por ele.

- Acho que lá teria sido mais confortável que aqui. – Ichigo ficou surpreso com as palavras da morena, pensou que Rukia não tinha notado sua excitação.

- Pode até ser, mas... aqui é um lugar especial que me trás lembranças lindas. – fala ao recordar quando Ichigo a trouxe no parque que ficava no mesmo campo onde estavam, aquele dia ela foi muito feliz.

- Tem razão. – ele a aperta bem forte em seus braços. – Queria muito sair daqui e te legar para minha casa, tomaríamos um banho morno e depois íamos fazer amor na cama quentinha e macia, depois você adormeceria em meus braços , mas eu não dormiria, ficaria te admirando até seus olhos se abrirem novamente.

- Seria perfeito, mas isso não vai acontecer. – as coisas que Ichigo falava mexiam demais com a morena, ela queria muito ficar um pouco mais em seus braços e ser amada novamente.

- Não. Bem, se você quiser podemos tudo. – ele faria qualquer coisa para ter Rukia, viver com ela e nunca mais deixar outro homem lhe tocar.

- Sabe que não tem como. – Rukia olha para o céu que aos poucos ia clareando. – O dia já vai amanhecer, Ichigo. Acho melhor irmos embora.

- Eu posso te levar em casa.

- Não precisa. – A morena se levanta e faz menção te tirar a jaqueta.

O ruivo se coloca a sua frente. – O que está fazendo? Ainda tá muito frio.

- Não pode ir para casa sem camisa, seu idiota.

- Você que não vai vestindo só minha camisa. Não se preocupe que vou ficar bem. – lhe dar um selinho.

- Se insisti...

- Sim, eu insisto. Não quero meu amor andando seminua pelas ruas. – sorri para ela que retribui o sorriso.

- Acho que me deve um vestido. – fala ao olhar o seu em uma possa de lama.

- Acho justo.

- Então vou indo. – Rukia dar as costas para Ichigo, mas ele a puxa e ela volta a ficar com o corpo colocado no dele.

- Diz pra mim que nunca vai se esquecer desta noite? Que sempre vai me amar? – Rukia conseguia ver nos olhos de Ichigo como ele tinha medo de perdê-la.

- Mesmo se eu quisesse nunca conseguiria. – ela o abraça, o ruivo se curva e a morena encaixa sua cabeça no ombro dele. – E-Eu... amo você, Ichi...gooo...

Ao dizer essas palavras Rukia se afasta e caminha. A cada passo que ela dava lhe afastava do homem que amava. Ichigo ficou sem reação, totalmente imóvel olhando a mulher amada ficar cada vez mais longe de seu alcance.

De volta à casa de Rukia...

- Ichigo... como seguir sem você depois de tudo que vivemos? – balbucia triste. Infelizmente não tinha ninguém que pudesse lhe responder.

•••

- Então você dormiu em seu apartamento? – indaga uma ruiva muito irritada.

- Não. – Ichigo tinha acabado de sair do banheiro e estava colocando um travesseiro e manta no sofá onde pretendi dormir um pouco, era domingo e não tinha plantão.

- Aonde dormiu então? O que aconteceu com suas roupas? Kurosaki-kun, você chegou aqui quase despedido. – Ela começava a ficar histérica. Ichigo nada disse, não queria mentir, mas, também não seria legal falar a verdade. – Não vai falar nada?

Ele respira fundo e a fita. – O que você quer ouvir? Não importa onde passei a noite, eu estou aqui não estou?

- Sim, mas eu tenho direito de saber...

Ele a interrompe. – Inoue... – Volta a suspirar desolado -... quando  fui embora te falei que era porque não te amava e por isso nunca ia poder te fazer feliz, mas ainda assim você ficou me procurando e insistiu tanto para eu voltei e aqui estou, porém não espere nada de mim, não somos um casal, e meus sentimentos em relação a você não mudou, isso aqui é tudo que posso te dar, então por favor, não me encha de perguntas porque não vai gostar das respostas.

Ela abriu e fechou a boca tentando argumentar, entretanto o que iria dizer? Ele tinha toda razão e não deveria reclamar. Aquela era a vida que teria com Ichigo e teria de se conformar ou começar a cogitar a possibilidade de viver com o rapaz.

Ichigo não gostava nem um pouco de trata-la desta forma, ainda tinha afeto pela garota e gostaria muito que sua amiga voltasse a ser como era antes, mas por outro lado ele não devia nenhuma satisfarão para ela, só estava morando com a ruiva por se preocupar com sua saúde, a jovem andava muito desiquilibrada.

Ele se deitou no sofá. Inoue ficou o olhando por algum instante, mas logo saiu, tinha que abrir sua lojinha e já estava atrasada. Ichigo se sentiu aliviado por ela não ficar no mesmo espaço que ele, era horrível admitir isso, mas Inoue não era mais nem uma companhia agradável.

Levou algum tempo para dormir, não parava de pensar em Rukia. Apesar de já ter tomado banho ele ainda conseguia sentir o cheiro dela em seu corpo e era tão gostoso. Seguir com a vida sem tê-la ao seu lado não seria nada fácil.

•••

Finzinho de tarde na cidade de Karakura...

- Como sempre você exagerou no açúcar do chá, Kuchiki. – fala o medico ao levar o liquido quente na boca.

- Da próxima vez faça você mesmo, seu idiota. – zanga com ele que fica rindo, adorava deixa-la irritada.

- Relaxa. Estou brincando. – Agora ele olha serio para a nobre que chegou a sentir um frio na espinha, já imaginava o que ele ia dizer. – Por que me deixou sozinho na festa onde? Eu fiquei um tempão te procurando e se Abarai não me dissesse que você já tinha ido embora provavelmente ainda estaria procurar. -

- Que exagero. – tenta mudar o foco da conversa, não queria ter que mentir e a verdade não seria nada agradável, apesar dele não terrem um relacionamento oficial, Seiji era a pessoa que estava ao seu lado.

- O que aconteceu? Sabe que só fui ao noivado por você, Kuchiki. Não conhecia praticamente ninguém ali. – agora ele conseguiu mostrar no tom de sua voz como tinha ficado chateado com a atitude da morena.

- Poderia dizer varias coisas ao meu favor, mas... – Suspira - ... Não seriam verdades e acho que você não merece que seja leviana. E-eu... Estava com Ichigo. Passei toda noite com ele. – disse de cabeça baixa, sentiu-se envergonhada, mas o amigo deveria saber da verdade.

- E-Estava com ele... Estavam conversando... digo... – Ele fica enrolado no que queria dizer, entendeu bem Rukia quando disse que passou a noite com Ichigo, mas tinha esperanças de ser um equivoco de sua parte. Ele respira fundo para coordenar seus pensamentos – Você vez amor com ele? Isso que tá tentando me falar? – fala em um fio de voz.

- Como você é indelicado. – Ela berra com o médico. Seu rosto queimou de vergonha. Respira fundo na busca de seu equilíbrio após o baque e diz: Não que isso seja da sua conta, mas... Sim. – o rosto estava corado e não conseguia encara-lo. Mesmo ele sendo inconveniente tinha de ser verdadeira com o amigo. 

Seiji se levantou do sofá onde estava sentado e Rukia o acompanhou com o olhar. Ele deu algumas voltas passando as mãos nos cabelos de forma frenética. A revelação de Rukia partiu seu coração.

- Então vocês voltaram? – depois de alguns minutos de frenesi ele volta a fita-la.

- Não. Eu não vou negar que meus sentimentos por ele ainda estão exatamente iguais ou talvez maiores de quando ainda éramos noivos, mas... não tem a menor possibilidade de voltarmos. E-eu... eu sinto muito por tê-lo deixado na festa e por tê-lo decepcionada, mas... não estou pronta para outro relacionamento agora e se continuarmos com isso eu posso te magoa ainda mais. 

O jovem olhou fixo para a morena. Ela estava mesmo terminando um relacionamento que nem ainda havia começado? O moreno sonhou tanto em tê-la como sua namorada, fazer amor, como desejava aquela mulher e a amava demais.

- Não precisa disso, Kuchiki. Eu falei que ia ser paciente. Podemos começar tudo outra vez. – fez o possível, mas não foi feliz em esconder seu desespero.

- E-Eu... sinto muito, Seiji. – não podia mais se enganar e nem enganar o jovem. Se Rukia vivesse mais cem anos ela ainda amaria Ichigo porque ele fazia parte de sua essência e nunca conseguiria mudar esse fato.

Seiji vai até ela, pega em suas mãos leva a boca e as beija. – Não vou forçar a barra, sei que ainda é muito recente tudo que aconteceu, outro dia a gente conversa. – Dar um beijo na testa dela e vai embora.

Ele sempre soube que não seria nada fácil fazer Rukia esquecer um amor como o que a bela sentia por Ichigo, mas o jovem era persistente e não desistira tão fácil assim, não podia, pois estava loucamente apaixonado por sua bela adormecida. 

Rukia fica parada em sua sala meio atordoada sem saber o que fazer ou pensar. Sua vida estava seguindo por caminhos que ela não queria, entretendo como voltar a tomar as rédeas da situação? Não tinha forças para isso.

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pessoal não postei ontem porque minha net cai assim que ia postar o capítulo, dai fui dormir, estava cansado. Desculpe a demora.

Sobre o capítulo: Vocês vão notar que nos capítulos seguintes as coisas já vão se acertarem se encaminhando para o final.

O que achara?

Já ia esquecendo, o capítulo ta sem revisar ta, perdão pelos erros.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...