1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto você dormia >
  3. Minha noiva

História Enquanto você dormia - Minha noiva


Escrita por: Mara-Kuchiki e bruhonorato

Capítulo 4 - Minha noiva


Fanfic / Fanfiction Enquanto você dormia - Minha noiva

No capítulo anterior:

- Então fecha logo. – ele fala ansioso. Queria sentir o sabor dos lábios da bela nos seus o mais rápido possível. Ela o obedeceu sem questionar, estava nervosa e ao mesmo tempo desejosa pelo beijo.

 

De forma tímida Ichigo levou a mão no rosto de Rukia e fez um carinho bem sútil com a ponta dos dedos. Ele notou que ela apertou forte os olhos. Estava tão nervosa quanto ele.

 

À medida que a boca de Ichigo ia se aproximando de Rukia o rapaz sentia seu coração acelerar rápido no peito, as mãos dele estavam suadas e tinha vontade de sair correndo dali, tamanho seu nervosismo, mas o desejo de beijá-la falou mais alto que qualquer coisa que ele estivesse sentindo naquele momento.

 

Seus lábios finalmente se tocaram.

 

Minha noiva

 

 

Ele roçou seus lábios ao dela, não sabia muito bem o que fazer e Rukia ficou com a boca fechada, o que não ajudou muito. Em seguida se afastou.

 

- Sentiu alguma coisa? – perguntou assim que ela abriu os olhos.

 

- Sim! Meu coração parece que vai sair pela boca. – fala meio sem jeito, era uma situação desconfortante, porém muito gostosa. Ser beijada por Ichigo, mesmo rápido, foi bom.

 

- O meu também. – disse desviando o olhar dos dela.

 

- Será que era assim mesmo que deveríamos nos sentir? – ela indaga curiosa.

 

- Talvez. Não tem como ter certeza se nem eu ou você já tínhamos feito isso antes. – leva a mão na cabeça bagunçando os cabelos, ainda estava nervoso.

 

- Acabou? É só isso? – fala meio decepcionada ao perceber que o ruivo tinha se afastado dela. Agora quem ficou vermelho de vergonha fora Ichigo.

 

- Se você abrisse a boca ajudaria muito. – resmunga irritado. O que essa baixinha estava pensando para reclamar de seu beijo?

 

- Não fica irritado, Ichigo. Só queria saber por que na televisão os beijos parecem ser mais intensos. – ela tentou consertar as coisas, porém acabou deixando o rapaz ainda mais enfurecido.

 

- Então sugiro que peça alguém com mais experiência para te beijar. – grita com ela.

 

- Que exagero. Não precisa ficar zangado, já disse – ela fala com uma vozinha manhosa que o deixa ainda mais irritado.

 

- Eu nunca mais vou te beijar. – cruza os braços, vira o rosto para o lado e faz bico.

 

- Sério? Poxa, ia pedir para me beijar outra vez. – até que ela estava se divertindo muito com as manhas de Ichigo.

 

- Mesmo? – ele volta a olhá-la. Rukia fica meio sem jeito porque estava brincando, porém seu corpo respondeu sem que ela pudesse se dar conta, a cabeça balançou em um gesto de sim. – Pensei que não tinha gostado. – se achega para junto dela.

 

- Não disse isso. – as mãos dela espalmam no tórax do rapaz se sentindo acuada.

 

- Então gostou? – fica ainda mais próximo da bela morena. Agora seus lábios estavam a milímetros de distância.

 

- S-Sim. – como negar. Ela realmente amou ser beijada por Ichigo mesmo que tenha sido apenas um roçar de lábios.

 

Ele voltou a tocar em seu rosto, desta vez Rukia ficou de olhos abertos. Ela não conseguia desviar dos olhos castanhos que a olhavam de uma forma tão intensa que a fazia se sentir especial.

 

Seus lábios se tocaram em um selinho. Ichigo sentiu um arrepio tomar todo seu corpo. Desta vez ele queria ir além daquele roçar. – Abre a boca, Rukia. – Sussurrou. Ela ainda estava com os olhos abertos acompanhando cada ato de seu noivo, o obedeceu pontualmente deixando a boca levemente aberta.

 

Ichigo tocou com a língua no interior dos lábios femininos. Ele arfou baixo e fechou os olhos. Fora muito bom sentir a umidade no interior da boca de Rukia.  A morena por sua vez também fechou os olhos ao sentir seu corpo responder aquele toque.

 

O rapaz mordiscou o lábio inferior dela e depois o sugou. Fez o mesmo com o superior. Enfiou a língua na boca de Rukia e passou a movimentar. Mesmo de forma meio desajeitada tanto ela como ele se deliciavam com o beijo que aos poucos ganhava forma e intensidade.

 

Rukia enlaçou o pescoço de Ichigo quando sentiu as mãos dele em volta de sua cintura. Ele a apertava contra seu corpo e em alguns momentos deslizava as mãos nas costas dela. Estava sendo uma experiência muito agradável a qual a morena ia querer repetir muitas e muitas vezes.

 

Infelizmente o casal teve de se separar devido a falta de ar. Ambos se encontravam ofegantes. Roçavam seus narizes um no outro, enquanto as respirações voltavam ao normal gradativamente.

 

- Agora que sou sua noiva você pode me beijar sempre? – ela sussurra. Ainda estava próxima do rosto dele.

 

- Sim. Sempre que você quiser – ele fala no mesmo tom. Beija a ponta do nariz da bela e lhe dá um selinho.

 

- Então eu quero mais agora, I-Ichi... gooo... – disse meio sem jeito. Mas estava sendo verdadeira. Rukia amou a sensação de ter os lábios do ruivo tocarem o seu e sua língua invadir a boca. Fora tão bom que ela sentiu suas pernas esmorecerem.

Ichigo  sorriu para ela satisfeito ao saber que a morena havia gostado tanto de seu beijo que queria mais vezes. Finalmente ela tinha entendido o que significava serem noivos, só faltava explicar o pós-casamento, mas isso era uma outra história que deixaria para outro momento, por agora o ruivo só queria aproveitar os lábios deliciosos de sua futura esposa. E foi exatamente o que ele fez ao tomar mais uma vez a boca dela em um segundo beijo que deu origem ao terceiro, quarto, quinto e muitos outros.

 

Ao anoitecer Ichigo e Rukia já eram experientes na arte de beijar.

 

No dia seguinte...

 

Todos da família Kurosaki estavam a mesa fazendo seu desjejum. Como era rotina Ichigo e Isshin já haviam brigado, Yuzu tentou apaziguar, Karin não dava importância e Rukia achava tudo muito normal.

 

Após a refeição Rukia ajuda Yuzu a desfazer a mesa e lavar as louças enquanto Ichigo e seu pai ficaram aproveitando o restinho de chá que ainda tinha em suas xícaras. Karin apenas lia um livro alheia ao que acontecia ao seu redor.

 

- Vou indo que terei um dia cheio pela frente. – diz o ruivo ao se levantar.

 

- Espera, Ichigo. – Rukia corre até o rapaz que já estava no hall de entrada quando o escuta se despedir.

 

- O que foi? – ele estava assustado com a forma rápida e ansiosa em que ela veio até ele.

 

- Vou acompanhá-lo até a porta. – fala sorridente. Agora sim o ruivo ficou assustado. O que essa baixinha tinha em mente?  

 

A família do rapaz ficou boquiaberta com a atitude da nobre. Rukia nunca demostrou carinho ou gentileza por Ichigo. O que estava acontecendo? Será que a morena finalmente tinha se dado conta de que era perdidamente apaixonada pelo jovem?

 

Ao chegar do lado de fora da casa à morena fechou a porta atrás de si e olhava para Ichigo de uma forma bem estranha que chegou a lhe dar um frio na espinha.

 

- O que foi, Rukia? – dá dois passos para trás ao notar que ela tinha se aproximado dele. A morena caminha dois passos para frente voltando a ficar junto do jovem novamente.

 

- Nada demais. Só queria um beijo antes de você ir para o trabalho. – ela fechou os olhos e fez biquinho. Ichigo ainda estava assustado. Desde quando Rukia tinha esse lado assanhado?

 

- Tudo bem com você? – ele pergunta. Pois estava mesmo preocupado.

 

Ela abre os olhos nada satisfeita por não ter sido beijada. – O que foi, Ichigo? – Fala irritada – Eu estou bem, só quero um beijo.

 

- Não precisa se zangar. Só achei estranho você me pedir um beij...

 

A morena o abraçou tomando seus lábios em um beijo que de inicio foi meio desajeitado devido ao susto que o ruivo levou com a iniciativa, porém logo ele abriu os lábios deixando a língua de sua noiva lhe invadir e saborear o interior de sua boca.

 

As mãos do rapaz rapidamente enlaçaram as costas dela a apertando entre seus braços. O beijo teria sido bem mais longo se eles não tivessem se separado bruscamente devido um barulho de algo caindo. Nesse caso o algo eram seu pai e as irmãs que estavam espionando através da fresta da porta e se desiquilibraram e caíram.

 

- O que estão fazendo? – Ichigo ficou uma fera por eles terem interrompido o beijo delicioso que Rukia estava lhe dando. A morena por sua vez estava com as bochechas vermelhas de vergonha.

 

- N-Nada demais filho. Estávamos arrumando a porta. – Isshin se levanta rápido e abre e fecha a porta fingindo procurar algum problema. – Acho que essa danada tá emperrada.

 

- Até parece que Ichi-ni vai acreditar nesta desculpa idiota. – fala Karin irritada. O pai e a irmã além de se meterem em encrenca ainda a envolvem no meio. Ela nem estava espionado, apenas queria passar para ir a escola e os dois estavam dependurados na porta.

 

- Karin como você pode entregar o papai? – choraminga o mais velho.

 

- Desculpe, Oni-chan.  – fala Yuzu envergonhada.

 

- Tanto faz. Vou indo que já estou atrasado. – ele caminha rumo a mais um dia de trabalho deixando para trás as irmãs, o pai encrenqueiro e sua noiva que estava mais vermelha que um tomate devido às coisas que o patriarca da família Kurosaki estava falando.

 

 Passado alguns dias...

 

- Então vocês estão mesmo de casamento marcado? – grita Keigo histérico. O ruivo e Rukia balançam a cabeça – Não acredito? Como um cara comum como Ichigo conseguiu arrumar uma garota incrível como Kuchiki-san?

 

- Eu resolvi dar uma chance para Ichigo. Ele ficou por tanto tempo correndo atrás de mim que senti pena dele. – falava Rukia com sua performance teatral no estilho drama que o ruivo odiava.

 

- Como é convencida. – o jovem Kurosaki murmura enquanto levava seu suco a boca. Todos sorriram.

 

Estavam em uma lanchonete Ichigo, Rukia, Keigo, Mizuiro, Tatsuki, Sado, Ishida e Inoue. Eles tinham marcado para jantarem juntos, pois logo começariam as aulas na faculdade e cada um seguiria seu caminho e talvez outra reunião entre amigos levasse um bom tempo para acontecer.

 

Inoue ainda não tinha conseguido assimilar bem que Ichigo e Rukia iriam se casar, afinal, ela sempre o amou e não o esqueceria de um dia para outro, mas estava satisfeita ao vê-lo tão feliz ao lado da morena.

 

- Então qual são os planos para a faculdade, Ichigo? – indaga Tatsuki.

 

- Não decidi o que vou cursar. Ainda tenho tempo. – fala de forma tranquila.

 

- Isso é bem sua cara, Kurosaki. A maioria dos jovens de sua idade já sabe o que fazer da vida e você ainda nem se decidiu. – diz Mizuiro.

 

- Na hora eu vejo.

 

- Ichigo só quer saber de casar e desfrutar as delicias do matrimônio. – fala Keigo em tom de gozação.

 

Rukia quase se engasga com que estava na boca e Ichigo fica irritado. – Só abre essa boca para falar besteira. – dá um cascudo no amigo.

 

- Foi só uma brincadeirinha, não precisa se zangar, Ichigo. – choraminga. Todos, exceto os noivos sorriem com as gracinhas do garoto.

 

- Kuchiki-san, já escolheu o vestido de noiva? – pergunta Inoue animada.

 

- Como assim? – Rukia fica sem entender, nunca tinha participado de um casamento no mundo dos vivos e não sabia das tradições.

 

- Você não sabe o que é um vestido de noiva?

 

- Não.

 

- Kurosaki-kun, não disse a ela? – a ruivinha fala indignada pelo jovem não ter providenciado o vestido se eles já estavam a menos de dois meses do casório.

 

- Eu tinha me esquecido deste detalhe – resmunga o ruivo.

 

- Eu posso fazer um vestido de noiva lindo para Kuchiki-san. – Diz Ishida.

 

- Ótima ideia, Ishida-kun. Kuchiki-san vai ficar uma princesa. – fala toda animada.

 

- Só não dê palpites amiga, senão esse vestido vai virar uma fantasia – Tatsuki se diverte ao imaginar as coisas absurdas que Inoue faria com o vestido de Rukia.

 

- Ah... Eu queria ajudar o Ishida-kun. – se lamenta. Todos se divertem com a cara de Inoue e Sado como sempre ficava na dele olhando os amigos falarem um monte de besteiras.

 

- Ei Ichigo... – Rukia sussurra no ouvido do noivo – Do que eles estão falando?

 

O ruivo dá um longo suspiro desanimado - Vestido de noiva é uma roupa muito usada pelas noivas ocidental e que a maioria das noivas do oriente usam também. Ele é muito bonito, vai gostar. – explica.

 

- Ahh... Entendi. Quero um com estampa de coelhinho. Muitos deles. - os olhinhos dela brilham.

 

- Nem pensar. Os vertidos em sua maioria são brancos. – Que noção Rukia tinha de um casamento? O ruivo tinha até medo de perguntar.

 

- Branco? Que sem graça. – fala desanimada.

 

- É bonito, vai gostar.

 

- Se diz então talvez eu goste. - ela sorri e volta à atenção para os amigos que ainda estavam entretidos com as coisas sem noção que Inoue falava.

 

Ichigo olhava intensamente para Rukia. Naquele momento ele conseguiu perceber o quanto ela estava feliz e como ficava linda quando sorria. Seu coração se aqueceu e o ruivo decidiu que dedicaria todos os dias de sua vida para não deixar aquele sorriso se apagar do rosto de sua futura esposa.

Continua...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham curtido e obrigada por ler e comentar.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...