1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto você dormia >
  3. Sem mais obstáculos para ser feliz

História Enquanto você dormia - Sem mais obstáculos para ser feliz


Escrita por: Mara-Kuchiki e bruhonorato

Capítulo 44 - Sem mais obstáculos para ser feliz


Fanfic / Fanfiction Enquanto você dormia - Sem mais obstáculos para ser feliz

No capítulo anterior?

 

- Posso ir a sua casa?

 

- Hoje não, Ichigo. Já ia tomar um banho e dormir.

 

- Eu durmo ao seu lado e prometo que não vou te incomodar.

 

- Talvez amanhã. Depois nos falamos. – ela nem esperou a ruivo lhe dar a resposta e desligou o celular.

 

Não era nada contra seu ex-noivo, Rukia adorava estar em seus braços, mas naquele momento precisava ficar sozinha. Por seu dia ter sido bem agitado não teve tempo de digerir toda conversar que teve com Inoue e agora que estava com seus pensamentos livres de qualquer coisa tudo que ela falou veio em sua mente e a morena estava bem pensativa sobre que passo deveria dar agora em sua vida e claro que ela se referia a Ichigo.

 

- Qual deve ser meu próximo passo? – Murmura em completo desânimo. – Tcs, como é complicado ser uma humana, minha vida era bem mais fácil quando lutava com hollows e super vilões.

 

Sem mais obstáculos para ser feliz

 

Rukia já estava deitada em sua cama, depois de um relaxante banho tudo que mais queria era dormir para não pensar na bagunça que sua vida havia se transformado.

 

Sentia uma pontada de remorço por ter tratado Ichigo mal, ela nem deixou ele terminar de falar e desligou o telefone em sua cara. Como era complicado para a nobre lidar com seus sentimentos e emoções, era tudo tão intenso dentro de si que não sabia como administrar e acabou sobrando para o jovem.

 

Virou de lado e ficou fitando a janela. Estava caindo uma chuva bem fininha lá fora e a temperatura tinha baixado deixando seu quarto frio.

- Ichigo... – murmurou. Lembranças da noite passada invadiram sua cabeça, ela não conseguiu evitar sorrir ao se recordar de como Ichigo fora carinhoso. Rukia se sentia muito amada quando estava em seus braços.

 

Olhou para o relógio e já passava das dez da noite e ainda não havia conseguido pegar no sono. O ex-noivo não voltou a ligar e isso lhe deu a certeza de que ele ficou zangado por ela ter lhe tratado de forma grosseira.

 

Suspiros. Como tinha se tornado uma humana boba e apaixonada a ponto de não conseguir dormir e ficar suspirando ao se lembrar do ruivo?  Que lástima.

 

Quando o sono finalmente estava a vencendo a morena foi despertada pelo som irritante da campainha. Afundou a cabeça no travesseiro tentando ignorar aquele barulho, mas não conseguia devido à insistência.

 

 

Se levantou muito irritada, se fosse Renji ia ver só, aquilo não era horas de incomodá-la.

 

Abriu a porta com a cara tão emburrada que se pudesse fulminaria com seu olhar assassino a pessoa que estava do outro lado.

 

- Ichigo?  - não teve como esconder sua surpresa por vê-lo ali parado em sua porta, o jovem seria a última pessoa que Rukia esperava ver naquela noite.

 

- Não vai me convidar para entrar? – fala de mau humor, porém não conseguiu evitar olhar para a roupa que a morena usava. Ela estava vestida com uma camisola branca de malha com estampa de florzinhas rosa e o comprimento na altura das coxas. Não seria nada sexy se a mesmo não tivesse uma leve transparência.

 

- O que faz aqui há essa hora?

 

Ele saiu entrando mesmo sem ser convidado, e Rukia o acompanhou esperando sua resposta. Ichigo sentou-se no sofá e olhou para a morena que estava de pé na sua frente.

 

- Você não deveria atender a porta vestida assim e se fosse outra pessoa? – fala visivelmente chateado.

 

- Não respondeu minha pergunta. – é firme em suas palavras.

 

- Não gostou de me ver?

 

- Não é isso, é que... eu já estava dormindo e...

 

- Porque tá me evitando, Rukia? O que aconteceu? – a interrompe.

 

Ela abaixa a cabeça, não queria ter que falar sobre esse assunto com Ichigo, não agora já que seus pensamentos estavam tão confusos em sua cabeça.

 

- Não aconteceu nada. Hoje eu precisava ficar sozinha.

 

- Por quê? O que aconteceu com a Rukia sorridente e feliz que eu deixei na portaria de seu prédio pela manhã? Você parece outra pessoa. Não entendo. – Ela estava de cabeça baixa e não mostrava sinais de que falaria algo. – Eu passei por cima do meu orgulho para vir aqui depois da sua grosseria pelo telefone. Sei que tem algo te incomodando e acho que tenho o direto de saber.

 

Ichigo ficou espantado com o que Rukia acabara de fazer. Ela se sentou em seu colo colocando as pernas de lado e a cabeça ficou repousada em seu ombro. Não era do feitio da morena essas demonstrações de carinho.

 

- Eu só tive um dia difícil, Ichigo. – Fala baixo. – Não foi nada fácil  conversar com Seiji sobre nós e vê-lo triste me deixou arrasada e ainda teve a visita de Inoue...

 

A interrompe. - O quê? – ele chegou a gelar quando a morena falou o nome da ruiva. O que será que sua ex falou?

 

- Assim que foi embora pela manhã ela apareceu e disse que precisava conversar comigo... – Ichigo notou que a voz da morena ficou mais triste quando falou da amiga.  

 

- Não dê importância para as coisas que Inoue falar, Rukia. Ela não está com seu emocional bem. – Beija o topo da cabeça da bela e a envolve em seus braços.

 

- Não precisa se preocupar com o que ela disse, veio para falar que estava tudo bem para ela se ficarmos juntos e acreditei que estava mesmo sendo verdadeira. Mas... – suspiros.

 

- Mas o quê? – como essa morena complicava as coisas isso ás vezes irritava Ichigo.

 

- Eu pensei muito sobre tudo e... para sermos felizes temos que deixar um rastro de infelicidade pelo caminho, não queria que as coisas acontecessem desta forma.

 

- Eu também queria que as coisas fossem diferentes, não é legal pensar que pessoas que são queridas para mim estejam infelizes por minha felicidade, mas, já está na hora de pensar em nós Rukia, e eu estou disposto a qualquer coisa para tê-la ao meu lado. – enquanto o ruivo falava Rukia segurou em sua camisa e a apertou bem forte. Não tinha como argumentar, seu amado tinha mesmo razão.

 

- Então acho que o melhor a se fazer é arrumar minhas coisas e ir para sua casa, não quero mais passar uma noite que seja longe de você. – afunda a cabeça no peito dele, como estava sendo ousada.

 

- Tá falando sério? – as repentinas mudanças de humor de sua ex-noiva o deixava confuso.

 

Ela levanta a cabeça para fitá-lo. – Sim. Porque, não quer?

 

- Lógico que sim. – dá um selinho em seus lábios e a abraça bem forte. – Não imagina como sonhei com esse momento.

 

- Eu também. – o coração da morena aos poucos ia se acalmando. Mesmo sabendo que pessoas que ela gostava iam ficar tristes, ainda assim essas mesmas pessoas a queriam vê-la feliz e era exatamente nisso que Rukia ia se apegar.

 

- Pensei que fosse querer ficar em seu apartamento, ele é mais luxuoso que o meu. – desfaz o abraço e a olha.

 

- Nisso você tem razão, mas... sua casa é o lugar onde preparou para vivermos juntos e quando estou lá me sinto em casa.

 

- R-Rukia... – o ruivo fica sem palavras. Sua amada era uma caixinha de surpresas.

 

- Claro que o quarto está muito masculino, mas não se preocupe, vou levar meu Chappy de pelúcia para decorá-lo e vai ficar perfeito.

 

- Estava bom demais para ser verdade. – resmunga.

 

- Arigatou por ter vindo, Ichigo. – fala docemente.

 

- Agradeça a sua grosseria que não me deixou dormir. – sorri para ela.

 

- Você veio debaixo de chuva.

 

- É. Graças a uma coisa milagrosa chamada guarda-chuvas que não estou molhado.

 

- Engraçadinho. – murmura zangada.

 

- Fica linda quando faz esse bico sabia? – Rukia sente seu corpo se arrepiar todo quando a mão de Ichigo aperta o interior de sua coxa.

 

- Você é um idiota. – vira o rosto para o lado tentando ocultar o quando ele mexia consigo apenas por tocá-la.

 

- Um idiota que te ama muito. – beija o pescoço dela, Rukia geme baixo.

 

- Ichigooo... – sua boca procura a dele e o ruivo a beija. Seus lábios se devoravam com muito desejo e as línguas se enrolavam trazendo para aquele ato ainda mais excitação.

 

Uma das mãos de Ichigo estava na coxa de Rukia, deslizava até os joelhos e subia novamente até tocar suas virilhas, a outra mão segurava a nuca da bela fazendo uma gostosa caricia.

 

- Ichigooo... já está tarde, acho melhor você ir embora. – a morena juntou todas suas forças para conseguir formular aquela frase.

 

- Ir embora? Vai me colocar para fora nessa chuva? – fala indignado.

 

- Você veio na chuva, só usar “o milagroso guarda-chuvas” que vai chegar em casa sequinho. – estava com um sorriso bem debochado no rosto.

 

- É sério isso? – fica emburrado.

 

- Sim. – ainda sorria.

 

- E se eu me recusar ir embora? – aperta a coxa dela de leve.

 

- Não faria isso. – sentia vontade de pedir para ele subir mais a mão, Ichigo sabia como deixá-la abalada.

 

- Não. se quiser me mandar embora... – Beijou o pescoço dela e sussurrou em seu ouvido com a voz extremante sexy. -... eu vou. – A morena geme. – Então, Rukia. Eu devo ir embora?

 

A boca do jovem lambia e mordiscava sua orelha. Rukia sentiu um beijo quente tocar seus lábios e as mãos masculinas massagearem seus seios durinhos. A morena fechou os olhos tentando manter sua sanidade, mas não adiantou muito.

 

- A-Acho melhor esperar a chuva passar – fala entre sussurros.

 

Ichigo tirou a camisola da bela morena deixando os seios dela à mostra. - Então acho que temos algum tempo.

 

Ela ficou sem reação, não esperava que ele fosse deixá-la seminua em seu colo, mas voltou a relaxar quando sentiu a boca molhada do ruivo tocar seus seios. Ele os chupava com uma certa agressividade, mas nada que tirasse o prazer da bela, ela gemia cada vez mais alto.

 

Rukia tentou argumentar quando sentiu ele ameaçar tirar sua calcinha, mas Ichigo comprimiu seus lábios contra os da morena e a única coisa que ela pode fazer foi dar passagem para a língua do jovem e a mesma vasculhou sua boca deliciosamente.

 

As mãos de Ichigo estavam por toda parte do corpo feminino. Ela já não parecia mais oferecer nenhuma resistência. Enquanto a beijava o ruivo tirou sua peça íntima a deixando como veio ao mundo em seu colo.

 

 

Com a ponta dos dedos o ruivo tocou na intimidade da bela e ela institivamente abriu mais as pernas.  Seu corpo todo ficou quente e, ao mesmo tempo sentia um arrepio percorrer-lhe a espinha. Ele mordiscava os lábios de Rukia e com a mão livre pegou um seio. Os toques das mãos quentes dele explorando sua intimidade e o peito a fizeram suspirar. A morena arqueou o tronco empurrando o seio ainda mais contra a mão de seu amado, coisa essa que ele adorou.

 

- Eu estou nua e você cheio de roupas, meio injusto não acha? – ela disse no intervalo dos beijos que ele lhe dava.

 

- Eu vou tirar minhas roupas pra você amor. – sussurra de forma tão sexy que Rukia chegou suspirar.

 

Ele a sentou no sofá e ficou de pé em sua frente. Rukia tampou sua nudez colocando um travesseiro na frente de seu corpo já que a camisola o ruivo tinha jogado em algum lugar da sala.

 

Os olhos dela estavam atentos em Ichigo. Ele já tinha tirado sua jaqueta de couro preto e agora desabotoava a camisa social branca. A cada botão que se abria ele a fitava. Rukia estava com o rosto corado, mas não conseguia desviar seus olhos do rapaz que já estava quase nu.

 

E quando Ichigo finalmente se livrou de sua última peça de roupa se sentou ao lado da bela e a beijou, ela mesma se sentou no colo dele, só que desta vez com as pernas envolta de sua cintura. Ele gemeu quando sentiu a intimidade de sua amada tocar a sua.

 

 

As mãos do ruivo subiram pelas costas dela apertando e acariciando toda sua extensão. – Rukia... Não posso mais esperar. – fala entre gemidos.

 

- Eu também não, I-Ichi...go... Faz amor comigo.

 

Ah, como o ruivo foi às nuvens e voltou ao escutar suas palavras. Não perdeu tempo, levantou o quadril da linda morena e aos poucos foi se colocando dentro dela. Rukia gemeu quando o sentiu por inteiro dentro de seu corpo.

 

Ela já sabia o que fazer e passou a mover os quadris em movimentos subindo e descendo tirando grunhidos e gemidos de seu amado. Ichigo sugava os seios da bela morena, um e depois o outro. Adorava a sensação de tê-los em sua boca e de como ela se remexia ainda mais em seu colo quando os sugava com força.

 

Ichigo chupou a pele do pescoço da morena a fim de aliviar sua excitação que já estava quase no limite, Rukia o estava deixando a beira da loucura. A situação dela não parecia muito diferente, seu corpo estava suado e a respiração descompassada, o coração disparava a ponto de quase sair de dentro do peito. Seus gritos de prazer ecoavam pelo quarto.

 

Ichigo não se conteve mais. A deitou no sofá se colocando sobre ela sem tirar seu membro de dentro da morena. Aquele foi o fim de sua passividade, naquele momento tudo que mais desejava era se perder dentro da mulher amada. Ele a penetrava lentamente, com muito desejo. Foi acelerando os movimentos aos poucos, até ouvi-la gemer e chamar por seu nome. Ah, como ele gostava de ouvi-la gemer seu nome enquanto sentia prazer.

 

De repente o corpo de Rukia tremeu alcançando um orgasmo intenso que a deixou toda mole, seus gemidos cessaram em um último sussurro de prazer, seu corpo estava inteiramente arrepiado, Ichigo a tinha levado ao êxtase novamente.

 

Ao perceber que sua amada havia alcançado o ponto alto de seu prazer o ruivo continuou a mover-se saindo e entrando bem gostoso pra dentro da nobre, em apenas alguns segundos ele se derramou dentro dela gemendo e ofegante devido à intensidade do prazer que sentiu.

 

Por mais uma vez Ichigo e Rukia tiveram seus corpos unidos tornando-se apenas um.

 

Continua... 


Notas Finais


Olá amores!

Confesso que não me lembrava desse hentai. Tô passada em como os hentais de minhas fics tem ficado intensos, muito mesmo rsrsr.

Então o que acharam? Por favor, não leia sem comentar, seus comentários me ajuda muito e motiva.

Fic nova. É ichiruki, muito romântica e divertida. Se forrem ler, por favor comentem pessoal. Muito obrigada!

Link. - https://spiritfanfics.com/historia/enquanto-ela-estiver-comigo-9068376


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...