História Enquanto você dormia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Exibições 12
Palavras 872
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Festa, Ficção, Luta, Policial, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - A menina de cabelos castanhos


Scott saiu do quarto e fechou a porta, em seguida me joguei de costas sobre a cama, fiquei alguns segundos olhando pro teto tentando vasculhar minha memória atrás da menina de cabelos castanhos, depois de um tempo me levantei e fui me arrumar.

Desci as escadas e peguei a mochila e as chaves do Jipe, meu pai mais uma vez atolado em papeladas e casos inacabados, ele saltou assim que me viu:

-Então....você é....- Ele disse fazendo gestos com as mãos-Você? –Ele disse erguendo uma sobrancelha.

-Relaxa pai...eu to bem. –Disse em um tom alegre. –Nada de Nogitsune.

-Se acontecer alguma coisa...já sabe. –Ele disse passando por mim e me dando tapinhas nas costas.

Peguei as chaves e sai, Scott estava encostado no capô me esperando, passei por ele e ele achou minha cara um pouco estranha, entramos e eu comecei a dirigir em direção a escola:

-Stiles. –Scott disse me chamando atenção.

-Hm. –Disse já sabendo o assunto.

-Nas últimas semanas você anda estranho... tá tudo bem mesmo? –Eu me virei já que o sinal estava fechado.

-Tá, claro, eu... to dormindo de novo. –Disse brincando e ele deu um sorriso meio fraco, me virei novamente e continuei a dirigir.

(...)

Chegamos e eu fui trocar meus livros para a aula de química, Scott teria aula de ”biologia avançada” junto com Lydia e Kira, o corredor já estava vazio, peguei meu livro e quando fui coloca-lo na mochila, acabei derrubando as coisas, o som ecoou pelos corredores vazios e tive a leve impressão de ter ouvido passos vindo em minha direção, arrumei tudo rapidamente e corri até a sala, me sentei no fundo e abri o livro em alguma página qualquer.

Depois de alguns minutos, o novo diretor chegou acompanhado de alguém, não levantei meu olhar, continuei lendo até o diretor pedir a atenção de todos:

-Senhores, este são os irmãos Evelyn, se mudaram a pouco tempo, como estamos no começo desse trimestre, eles faram parte da nossa escola. –Levantei minha cabeça e me deparei com a mesma menina do sonho. –Sra. Evelyn sua sala –O diretor disse fazendo um sinal para que ela entrasse.

A menina entrou e se sentou uma cadeira na minha frente da fileira oposta a minha, fiquei encarando até que ela se inclinou para pegar os livros, estava olhando com uma cara de interrogação para a menina, ela me deu um sorriso e se virou novamente.

(...)

As aulas passaram e eu não consegui me concentrar em nada, como aquilo era possível, como eu poderia estar sonhando com uma pessoa que nunca vi na vida, o sinal tocou, fui até a biblioteca e procurei na sessão de “sonhos” eu estava realmente afim de saber como aquilo poderia ser possível, eu me lembrava de algumas coisas que fiz quando estava possuído, hoje teríamos treino, bom, os outros teriam, eu ficaria sentado do banco fazendo nada, quando estava saindo da escola acabei me esbarrando com a menina, fazendo os meus livros e os livros que ela estava segurando caírem:

-Ai meu Deus, foi mal. –Disse com o susto, nos nos abaixamos e começamos a pegar e distinguir que livros eram dela e quais eram os meus.

-Não, não tem problema, eu devia olhar mais por onde ando. –Ela riu e eu também, ela acabou pegando um dos livros que tinha pego na biblioteca.

- “Sonhando com o desconhecido” sonhando com coisas que não fez Stiles? –Ela disse lendo o nome do título do livro.

-É, eu acho que... –Só ai me toquei que não tinha dito meu nome a ela. –Eu...não me lembro de ter te dito meu nome. –Disse olhando para ela meio surpreso, seu sorriso se desfez, ela tossiu e colocou o cabelo pra trás da orelha.

-Preciso ir. –Ela disse se levantando e andando em passos rápidos.

Eu tentei alcança-la mas ela simplesmente sumiu depois que virou a esquina na escola, fiquei procurando-a com o olhar mas não a encontrei, quando olhei para minhas mãos acabei percebendo que eu tinha ficado com o caderno dela, era preto decorado com o número em romano XIV que significava 14, coloquei ele dentro da mochila junto com os outros livros, ouvi Scott me chamar, ele estava junto com Malia, Lydia e Liam, fui até eles e ficamos conversando sobre os Dread Doctors e como poderíamos atrair Theo e faze-lo mudar de ideia.

Depois de um tempo, fomos no vestiário e reconheci um menino como sendo o irmão da menina de hoje cedo, o técnico como sempre, fez o mesmo discurso, Theo estava do outro lado do vestiário e sempre que nos via, dava um sorriso sarcástico com se soubesse de algo, ele sabia que sabíamos dele e os Dread Doctors então o que ele sabia que nós não? Scott ficou com o armário perto do irmão da menina, ele estava meio estranho, vi Scott ficar tonto e o levei para fora dali, Scott só ficava daquele jeito perto de acônito:

-O que foi...você...sentiu alguma... –Scott me interrompeu antes que eu pudesse terminar.

-É, eu acho, acho que tem outro aqui. –Scott falou sem ar, como se sua asma tivesse voltado.

Eu simplesmente fiquei parado, outro metamórfo, aqui em Beacon Hills? Já vi que vai ser um longo ano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...