1. Spirit Fanfics >
  2. Enrolados (GOT7) >
  3. Nunca aceite carona do seu inimigo

História Enrolados (GOT7) - Nunca aceite carona do seu inimigo


Escrita por: Himatsui

Capítulo 30 - Nunca aceite carona do seu inimigo


Fanfic / Fanfiction Enrolados (GOT7) - Nunca aceite carona do seu inimigo

Começo a ficar nervosa. Bato no criado mudo ao tentar me afastar. Ela ainda continuava a se aproximar de mim de forma assustadora até que puxa o objeto do seu casaco. Era uma faca. Me encolho por instinto colocando as mãos a minha frente para se proteger. Ouço ela gargalhar.
- O que você está fazendo ? - pergunta enquanto colocava algumas frutas sobre a mesa. - Trouxe um lanchinho para nós. - fala enquanto as fatiava delicadamente. Suspiro aliviada e caminho até a cama.
- Então, a Cloe tá demorando tanto né ? - pergunto na tentativa de puxar assunto.
- Pois é ... Estou quase ligando para ela.
- Deixa que eu faço isso. - pego o meu celular e finjo digitar alguns números. - Está fora de área.
- Que droga!
- Vocês realmente ficaram próximas ? - ouso perguntar.
- É o que parece.
- Ela sabe do que você fez? - começo a colocar o plano em prática.
- Do que você está falando?
- Do cruzeiro, de você ter envenenado sua comida. - ela para de fatiar e olha para mim.
- Envenenamento é uma palavra forte, não acha? Vamos dizer que eu apenas dei um sabor a mais ...
- Como você ainda consegue brincar com isso? - ela da de ombros.
- Porque você fez todas aquelas coisas? Me prender com o Jackson, ter tirado fotos nossas sem permissão e publica - las depois ... Por que Sun Hi? - ouço ela respirar fundo.
- Pensei que a noite hoje era de diversão, não interrogatório.
- Eu apenas quero saber o motivo no qual você fez todas essas coisas.
- Você sabe o que é passar a sua infância toda vendo seus pais brigarem? Traindo um ao outro descaradamente na sua frente porque para eles você não iria abrir a merda da boca? Sabe o que é passar metade da sua infância ouvindo seus pais te comparando com uma outra pessoa? - ela olha para mim por um momento e depois revira os olhos. - É claro que você não sabe. Você é a pessoa da história...
- Eu?
- Sabe o que é você se esforçar ao máximo para agradar seus pais e mesmo assim nada está bom? "Menina, estudou? apenas duas horas? ouvi falar que a Min Hee estuda três, porque você não é como ela?" , " Faça amizade com a Min Hee, quem sabe você não aprenda alguma coisa" - ela começa a imitar uma voz grossa. - " O pai da Min estará aqui em 10 minutos, provavelmente ela vira junto ... por favor, pelo menos tente mostrar que você é melhor." - sua voz começa a ficar embargada. - Jogar a responsabilidade forçada em cima de uma criança não é justo! Eu só queria brincar, ser feliz, não passar minha vida ouvindo que não faço nada direito mas a vizinha sim.
Aquelas coisas me deixaram surpresas, nunca imaginei algo assim.
- Sun, eu não sei o que dizer ... - e realmente, eu não sabia.
- ENTÃO CALA A BOCA! - ela grita e enfia a faca na mesa, eu recuo. Isso tudo que ela estava falando era terrível, claro. Mas o que eu tenho haver com isso? Ela quer que eu me sinta culpada?
- Olha, Sun ... eu entendo que você esteja precisando desabafar, e por mais que as circunstâncias não sejam favoráveis ... eu posso te ouvir. Mas não entendo onde entro nisso tudo. Eu não tenho culpa que seus pais eram tão idiotas ao ponto de comparar você comigo. Sou tão vítima quanto você! 
- Ai é que está! Você não tem culpa. Você simplesmente teve a sorte de nascer num lar legal, uma educação legal ... Isso é tão injusto. - ela desaba na ponta da cama.


- Injusto é você estar me culpando. Injusto é você decidir fazer da minha vida um inferno porque a sua foi ... Por mais que você tenha vivido toda essa infelicidade, você ainda pode ser feliz, você pode mudar, Sun. Eu sei que existe uma pessoa legal por baixo dessa máscara cruel ... - falo com cuidado, medindo as palavras. Eu realmente estava sendo sincera. Ela balança a cabeça negativamente.
- Não! Cada um tem aquilo que merece. E eu mereço tudo isso. Esse é o meu carma! - ela se levanta e começa a se dirigir a porta, eu agarro minha bolsa e faço o mesmo. Eu já tinha o que eu queria mesmo. Suas confissões. Saimos do Resorte em silêncio até chegar na garagem. Ela aperta algo e um carro próximo faz um barulho de reconhecimento.
- Valeu por me ouvir! - ela agradece e abre a porta.
- De nada. - começo a caminhar quando sinto pingos de chuva se chocarem contra minha pele. Ela buzina.
- Ei, vem. Vou te dar uma carona! - grita. Eu queria negar, mas a chuva engrossava cada vez mais. Me dou por vencida.
- Valeu! - falo assim que entro, ela da a partida. Passamos pela entrada onde Jackson havia estacionado o carro. Eles ainda estavam lá. Assim que passamos dou uma olhada discreta para trás, e eles começavam a nos seguir em uma distância segura. Fico aliviada deles estarem atentos. Porém Jackson deve estar me xingando por ter aceitado essa carona.
BIP!
"-Tá doida? Desce desta meerdaaa!"
Como eu havia dito.
- Gosta de Justin Bieber? - pergunta der repente.
- Que? Ah, gosto das músicas dele.
- Vou colocar umas aqui. - e assim coloca um cd pra tocar. Respondo JK de volta enquanto tocava Sorry.
- Tenho a impressão de que estamos sendo seguidas. - fala olhando no retrovisor com os olhos estreitos.
- Que? - engulo em seco. - Acho que é só impressão...
- Pode ser, ou não ... Da próxima vez avisa para o Jackson ser mais esperto. - diz num tom seco e perigoso. Sinto como se meu coração fosse sair pela boca a qualquer momento.
- Que? Tá doida? - ela gargalha.
- Te fiz essa pergunta lá no resorte, vou fazer aqui de novo ... Tu acha que sou otária? - pergunta me encarando, sua feição agora estava diferente. Sun Hi estava dez mil vezes mais assustadora que o normal. Ela começa a acelerar.
- Olha, eu não sei que brincadeira é essa, mas eu quero descer.
- Com muito prazer, mas antes passa o gravador! - olho para trás e não conseguia mais diferenciar o carro do JK dos outros. Estava perdida.
- Para o carro! - começo a tirar o sinto.
- Me dá esse gravador! - agora ela dirigia com uma mão e com a outra tentava achar o gravador em mim. A velocidade não parava de aumentar e ela mal prestava atenção na estrada que continha muitas curvas. Ela não estava nem ai para esse detalhe.
- Para com isso, para o carro! - batia nela revestida de desespero.
- SUN HI, O CAMINHÃO!!! - grito com todas as minhas forças. Ela gira com violência para a esquerda, desviando do caminhão. Porém mal sabiamos que o pior ainda estava por vir. A frente do carro bate em um corrimão de ferro que dividia a estrada de um penhasco que tinha na região. Despencamos ao som de Love Yourself - Justin Bieber.


Notas Finais


Genteeeee, porque??? Tadinha da nossa, Min. Aaaaah! T.T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...