1. Spirit Fanfics >
  2. Enrolados no Amor >
  3. O Casamento

História Enrolados no Amor - O Casamento


Escrita por: Buiaa

Notas do Autor


Espero que gostei♡

Boa leitura!

Capítulo 18 - O Casamento


Fanfic / Fanfiction Enrolados no Amor - O Casamento

Lunna Bittencourt Dantas você aceita namorar comigo?

Lunna: Claro que eu aceito! -disse e logo em seguida abracei ele e o beijei.

Algum tempo depois

                       Fernanda
-Gente anda logo ou se não vamos chegar atrasados!

A Lu e o Carlos levam um ano pra se arrumar, assim vamos ser os últimos a chegar no casamento da Sara e do Pedro (amigos youtubers deles).
  Vou ter que ir lá chamar eles, subi correndo pelas escadas e fui até o quarto do Carlos, abri a porta e entrei, quando vi ele saindo do banheiro pelado completamente pelado, pedi desculpas e sai correndo de lá.
A campainha tocou e era o Lukas atrás da Lu.

Fernanda: Lukas vê se você consegue tirar a Lunna daquele quarto, porque eu já fiz de tudo e ela não  desce.

Lukas: Fer toma um copo de água com açúcar e fica calma, você está mais nervosa do que a noiva -disse ele subindo as escadas.

                           Lukas
Entrei no quarto da Lu e à vi parada de frente pro espelho com um vestido vermelho, ela estava tão linda que quando à vi quase cai pra trás. Andei em sua direção e parei atrás dela e passei  minha mão em sua cintura, sussurrei em seu ouvido e disse:

Lukas: Você está tão linda com esse vestido, imagina sem – ela se virou e me beijou.

Lunna: Seu safado!

Lukas: Eu queria muito ficar aqui com você te beijando, mas a Fer está quase enlouquecendo lá em baixo e melhor nós irmos!

Lunna: Ta bom

                          Carlos
Desci as escadas e a Fer estava lá na cozinha bebendo água, ela estava tão linda.

Carlos: Você está linda!

Fernanda: Obrigada, como está a perna depois que você tirou o gesso?

Carlos: Sinto umas dores as vezes mas o médico disse que é normal.

Fernanda: Ata

Carlos: Você já estava planejando invadir meu quarto e me ver pelado a muito tempo né?  -falei e cai na gargalhada.

Fernanda: Ah para aquilo foi um acidente, não era para eu ter visto.

Carlos: Será que não?  Eu acredito que nada é por acaso.

Fernanda: Carlos é melhor irmos né -disse toda corada de vergonha.

Carlos: Tá bom

                           Lunna
Chegamos no casamento e estava tudo tão lindo, a cerimônia foi maravilhosa em seguida fomos para o salão de festas. Tudo estava tão perfeito, e todos estavam tão felizes, até  que o Daniel chegou com a Clara, na mesma hora olhei para Fer e ela tinha ficado pálida.

Lunna: Amiga você tá bem?

Fernanda: Porque eu não estaria – disse e em seguida bebeu um copo de água.

Eles sentaram na mesma mesa que a gente.
   Depois que o Daniel assumiu que estava namorando a Clara, a Fer meio que surtou saiu foi pra balada e bebeu muito, chegou em casa dois dias depois como se nada tivesse acontecido.
E eu como sou uma ótima amiga tomei as dores dela e acabei discutindo com a Clara.

                          Carlos
Quando vi aquela tal de Clara chegando eu pensei fodeu, as meninas odeiam ela e o Daniel só tá com ela pra não ficar sozinho. Segurei a mão da Fer e disse vai ficar tudo bem.

                          Lukas
Do nada as mulheres começaram a correr em direção ao palco que tinha na festa, e então falaram que era para pegar o buquê de noiva , achei que a princesa iria levantar para ir, mas ela continuou lá quietinha.

Lukas: Amor você não vai lá pegar o buquê não?

Lunna: Eu não, já desisti dessas coisas, nunca consigo pegar o buquê!

Lukas: A vai lá queria tanto que você pegasse esse buquê!

Lunna: Ta bom eu vou, mas só vou porque você insistiu muito.

Então ela se levantou e foi pegar o buquê.

                             Daniel
Chegou a temível hora do buquê, e lá estavam elas as mulheres por quem eu sou completamente louco Clara a minha ruivinha e Fernanda . Se alguma delas pegassem seria guerra declarada.

                           Lukas
Então a noiva falou é 1.. é 2... é 3.. e jogou o buquê, tinha tanta mulher lá que eu achei que ela iriam sair no tapa a qualquer momento. E então no meio de todas aquelas mulheres surgi a Lu com o buquê nas mãos, lhe abracei e lhe dei um beijo.

Lukas: Viu eu disse que você ia pegar -  falei e sorri para ela enquanto todos sentavam-se.

Clara: Finalmente a puta pegou o buquê.

Lunna: Você me chamou de que sua biscate? Tá achando que eu sou igual a você que precisa roubar o homem dos outros?

Clara: Puta, puta e puta. Pelo menos eu não trai meu homem com outro, Lukas se eu fosse você tomava cuidado porque talvez você ainda seja chifrudo.

Lunna: Eu vou fazer você engolir que você disse – quando eu vi a Lunna saiu correndo na direção da Clara.


Notas Finais


Continua❤
Próximos -> Seg, Qua e Sex😍
Qual o melhor horário para eu postar os capítulos, deixem suas sugestões nos comentários.
Comentem e Favoritem👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...