1. Spirit Fanfics >
  2. Ensina-me

História Ensina-me


Escrita por: Dyminix

Fanfic / Fanfiction Ensina-me
Sinopse:
Era o início da noite de uma sexta feira que Lydia julgou um tanto quanto peculiar. O clube estava vazio como em raras vezes, o cheiro do cloro sobressaía-se e quase não dava lugar ao cheiro do protetor solar que ela sempre detestou; uma brisa leve tocava-lhe o rosto, trazendo um arrepio bom de sentir. Estar na água para ela já era de puro deleite, trazia-lhe a paz. Estar na água nestas condições então, ela mal poderia acreditar... Ainda assim, o que mais a impressionava era a presença do melhor amigo, Kentin, quando ele mesmo a convidara para ficar lá até mais tarde sendo que isso não era de seu feitio.
Ah, mas ela não fazia ideia de que o convite dele tinha um significado mais profundo: uma pergunta. Questionamento que mudaria totalmente a percepção dela sobre os próprios sentimentos, fazendo-a enxergar a verdade, mesmo que esta não fosse aceita.

• Fanfic para o concurso do grupo do facebook, Amor Azedo (16+)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 288
Favoritos 30
Comentários 12
Listas de leitura 6
Palavras 5.262
Concluído Sim
Categorias Amor Doce
Personagens Kentin
Tags Amor Doce, Beijo, Kentin, Lydia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Question
12
288
5.262

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.