História Ensina-me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amor, Boyxboy, Climax, Desejo, Ensinamentos, Harry!bottom, Harrytops, Hiam, Larry Stylinson, Louis!tops, Louisbottom, Nosh, Nouis, Sedução, Sexo, Tentação, Ziam
Exibições 141
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieoeieoeioeeieoeioeieoe genteee.. 😳😊😊
Aqui é a Tommyzinha e eu estou aqui para postar uma nova fic...😚
É Larry,claro *-* 🙈e espero q gostem😍,porfavor n sejam tímidos,comentem tá?😘

Capítulo 1 - Paixão e proposta parte l


Fanfic / Fanfiction Ensina-me - Capítulo 1 - Paixão e proposta parte l

Harry#

Acordei cedo como sempre, me levantei da cama e fui para o banheiro, tomei um banho e fiz toda a minha higiene matinal,saí do luxuoso banheiro e fui em direção ao closet, peguei meu uniforme que era basicamente uma calça preta, camisa branca, uma gravata vermelha e um blazer acinzentado, calcei meus tênis e tentei domar meu cabelo cacheado mas estava quase impossível de o fazer, peguei em um coque froxo e me contentei com o resultado, meu cabelo está muito comprido mas eu não vou cortá-lo,Liam gosta dele assim, suspirei,meu cabelo era a única coisa que eu dava o devido cuidado, eu não sou muito vaidoso para falar a verdade,talvez seja por isso que Liam não gosta de mim,suspirei novamente ,peguei minha mochila, meu celular, meus fones e tudo que era necessário para a aula. 

Saí do quarto e desci as escadas da mansão indo para a cozinha,sim, mansão, meus pais são muito ricos e moramos em um condomínio nobre da cidade, mas,eu não me importo muito com isso,a única vantagem é que eu moro bem perto do Liam e meu melhor amigo Niall ,tem também o tal do Louis Tomlinson, mas, nunca nos falamos intimamente,ele até tentava se aproximar as vezes mas logo recuava ,ele era bem... extrovertido.

-Bom dia meu amor!! -Meu pai Desmond diz me tirando dos meus devaneios. 

-Bom dia papai!!-Respondi e beijei sua bochecha.  

-Olá mamãe!! -Fiz o mesmo com minha mãe Anne.

-Oh.. Olá querido!! Sente-se, tome café conosco!!-Minha mãe me convidou sorridente. 

-Ahh não mamãe, hoje tenho que chegar cedo, me desculpe e obrigada. -Beijei sua bochecha novamente e sai de casa, o colégio não era muito perto mas eu gostava de ir à pé. 

//////Quebra de tempo //////

-Ei, e aí Styles?? -Logo que passei pelos portões do colégio dou de cara com o petulante do Tomlinson. Ele era o cara mais popular do colégio, falava com todo mundo, mas tipo, TODO mundo mesmo,ele era bi e pegava geral,o rei da sedução e mestre da tentação,ouvi boatos de que ele é fogo na cama, fazia qualquer um delirar de desejo e que quem dormia com Louis Tomlinson jamais esquecia. 

-Oi Tomlinson!! -Eu disse e revirei os olhos quando ele piscou pra mim. 

-Olá Harry!! -Liam disse sorrindo pra mim e senti minhas bochechas esquentarem. 

-O-oi Liam!! -Eu disse gaguejando de tanto nervoso e percebi que o Louis deu uma risada,MISERÁVEL, era sempre assim, vi os dois se afastando quando o sino tocou e fui pra sala também ,bem atrás deles, éramos da mesma turma e isso era tão bom, eu passava à maioria do tempo admirando Liam e rindo das palhaçadas de Niall.

-Ta babando Hazz!! -Niall diz quando percebeu meus olhares nem um pouco discretas para Liam. 

-Aiin...Niall,oque eu faço??-Perguntei manhoso. 

-Conquista o boy ué!! -Niall disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo. 

-Eu não sei como fazer isso!! Cara, eu não sei nem como seduzir alguém!! -Comentei frustrado. 

-E se... -Niall começou dizendo pensativo,meus olhos brilharam, o loiro sempre tinha ideias ótimas, por vezes eram meio loucas, mas sempre davam certo.

-E se...?? -Incentivei.

-E se você pedisse ajuda ao Louis!! -Niall diz e sorri de lado. 

-OQUÊ? O LOUIS?-Gritei chamando atenção de toda a sala, principalmente à de Louis que me dava um sorriso pervertido,aquele...aquele... Petulante. 


Notas Finais


Txauzinho...
E ai??sorry pelos erros amores..
Continuo??😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...