1. Spirit Fanfics >
  2. Ensina-me >
  3. Paixão e proposta parte ll

História Ensina-me - Paixão e proposta parte ll


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Olaaaaaaaaa meus amoresssssssss.....

Capítulo 2 - Paixão e proposta parte ll


 Anteriormente em E.S.M...

"-E se você pedisse ajuda ao Louis!! -Niall diz e sorri de lado. 

-OQUÊ? O LOUIS?-Gritei chamando atenção de toda a sala, principalmente à de Louis que me dava um sorriso pervertido,aquele...aquele... Petulante. "

-NÃO NIALL, NUNCA, DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO??- Eu disse tentando não gritar, mas foi em vão. 

Me sentei na minha cadeira de novo tentando me acalmar, Niall só podia ter ficado louco, meu Deus, onde já se viu EU pedir ajuda para aquele cretino do Tomlinson? 

-E OQUÊ QUE VOCÊ TÁ OLHANDO HEIN TOMLINSON? -Gritei irritado quando percebi que ele não parava de me encarar ,ele deu de ombros e deitou-se sobre o colo de uma garota que estava sentada sobre sua mesa, fervi internamente, era isso que me irritava, ele era tão... Petulante. 

-Bom, você quem sabe Hazz, mas eu acho que tipo, seria bom pra você!! -Niall disse dando de ombros e voltando pra frente logo que percebeu a presença do professor na sala. 

-Bom dia!! Desculpem o atraso, eu tive que ajudar uma velhinha a atravessar a rua! -Disse o professor em um tom debochado. 

-AHHHHHVAAA!! -Dissemos em coro, esse homem chegava atrasado todo dia e dizia que era porque tinha que ajudar uma velhinha a atravessar a rua, talvez um dia eu me encontre com essa senhora. 

-Eu acho que essa veya ta te seduzindo professor!! - Diz o Tomlinson provocando uma risada coletiva, bom, não dava pra não rir né ??E o sorriso do Liam fazia tudo ficar ainda melhor, pelo menos o Tomlinson servia para alguma coisa né?  

-Hahahahahaha.Muito engraçado Tomlinson !!-Disse o professor com uma cara indignada e eu entendo poxa, a velhinha só quer ser ajudada. 

E ai eu me peguei analisando o Tomlinson, bom, ele até que é bonito mas o Liam é muito mais, o corpo não muito musculoso, mas também não muito magro, pra falar a verdade estava no ponto certo, mas o Liam tem um corpo mais pegavel, pele morena ,o Liam também tem uma tonalidade mais morena e é lindo, olhos azuis/prefiro castanhos, nariz arrebitado/o nariz do Liam é perfeito/boca rosada... PUTA QUE PARIU, QUE BOCA É ESSA??Percebi que o Tomlinson passou a língua pelo lábio inferior e mordeu de leve, que merda é essa? Franzi o cenho e desviei o olhar,pelo amor de Deus, oque é que eu estava fazendo, eu... NÃO, PERA AI, O LIAM TA OLHANDO PRA MIM, MEU DEUS DO CÉU, O LIAM TÁ OLHANDO PRA MIM,senti minhas bochechas esquentarem e ele me deu um sorriso largo, Ohhh sim, eu preciso conquistar esse menino. 

"E se você pedisse ajuda ao Louis!?!"   

A frase de Niall martelava minha cabeça à cada dois minutos. 

"Seria bom pra você!!"

-Droga Niall, sai da minha cabeça!-Eu disse olhando para os dois morenos que conversavam animadamente. 

Escutei uma risada e vi Niall me olhando com cara de "melhor ouvir meu conselho."

-Não Niall!! -Eu disse por fim prestando atenção na aula.

///////////////////////////////

-Não Niall!! -Eu disse pela milésima vez. 

O dia praticamente foi o Niall tentando me convencer a pedir ajuda para o Louis, fala sério, porquê toda essa insistência?? Será que ele ta afim do Liam?? Naaaaa, é outra coisa, mas oquê? 

-Nini... Por favor não insista, eu e o Tomlinson, ele... Eu... Cara, nada ver !!-Eu disse todo atrapalhado.

Oque eu queria agora é entrar em casa tomar um banho, dormir e só acordar com um beijo do Liam, suspirei com o pensamento e senti minhas bochechas esquentarem,seria tão bom. 

-Eu não entendo toda essa implicâncias com o cara!!-Niall diz com uma cara confusa. 

Abri a boca para responder que não era implicância ,eu só não ,eu não... Ahhhh eu nem sei porquê. 

-E eu não entendo toda essa insistência!!-Mudei de assunto descaradamente e Niall bufou.

-Porque eu sei que não vai se arrepender, alguma vez falhei com você?? 

-Nini... -Tentei argumentar.

-Eu sei que você o ama Hazz!! -Niall diz olhando em meus olhos e por um momento eu pensei que ele fosse dizer o nome do Tomlinson e me pus rapidamente na defensiva. -O Liam... -Ele diz exitante. 

-Sim... Eu o adoro, mas, sério Nini, eu e o Tomlinson não... Cara, não dá.-Eu disse e ele suspirou. 

-Tudo bem, eu vou pra... 

-EIII, HORAN, STYLES!! -Escutamos a voz do Tomlinson do outro lado da rua, ele estava sentado na sacada de sua casa *cof cof, mansão*,e acenava para nós. 

Niall acenou de volta se divertindo com o jeito espontâneo e alegre do outro, eu permaneci intacto e Niall me deu uma cotovelada, resmunguei um "petulante" e acenei entediado. 

-LOUIS, CHEGA AQUI!! -Niall grita e o outro faz um joia, não, o Niall não fez isso. 

-Niall James Horan, por favor me diz que você não fez isso!! -Eu disse pausadamente com um olhar macabro. 

-Ahh eu...-Niall começou dizendo mas já era tarde, o Tomlinson estava bem na nossa frente. 

-E ai lindos!?-Ele disse passando o braço pelo ombro de Niall que deu um risinho quando eu revirei os olhos. 

-E ai Lou!!-Niall diz me encarando enquanto eu procurava a porcaria da chave. 

-Oi...-Eu disse simplesmente e os dois deram uma risada alta.-Droga, cadê você?! 

-Deixa eu te ajudar com isso!! -Ele se aproximou e eu me afastei. 

-Não precisa!!-Eu disse frio tentando não o encarar. -Achei!! Bom, tchau pra vocês, eu to entrando.-Eu falei vendo a cara de indignado de Niall e Louis com sua típica ignorância, cara,ele nem se importa.

Abri a porta , entrei e me despedi dos dois fechando-a logo em seguida,   encostei minha testa na porta mantendo a mão ainda na maçaneta, droga, droga, droga, cara que droga, respirei fundo e caminhei até as escadas, subindo os degraus um por um calmamente, a "casa" estava silenciosa -meus pais deviam estar na empresa-pensei enquanto passava pela porta do meu quarto encarando o enorme cômodo, me virei de costas para fechar a porta e...

-Olá Harry, quarto maneiro!!-Escutei a voz perto do meu ouvido e me virei rapidamente me deparando com... 




Notas Finais


ME DEPARANDO COM....???
VCS PREFEREM O LOUIS, O LIAM OU OUTRO PERSONAGEM???
FAÇAM SUAS APOSTAS E... COMENTA EUUU???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...