1. Spirit Fanfics >
  2. Ensina-me >
  3. Um mês...Seis fases.

História Ensina-me - Um mês...Seis fases.


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


OIEEEEEEE AMORESSSSSSSSSSSS...
BOM, DESCULPE A DEMORA...
REPETINDO...
EU JÁ DISSE UM DOS MOTIVOS

Capítulo 4 - Um mês...Seis fases.


Fanfic / Fanfiction Ensina-me - Um mês...Seis fases.

Anteriormente em E.S.M

"-Claro!-ele responde com um sorriso arrebatador no lábios e então naquele momento eu fiz um pacto com o diabo e com um o anjo."

-Quais são suas regras?-Perguntei recuando e me encolhi um pouco. 

-Minhas regras??Hahahaha...isso não é um jogo Styles.-Ele disse dando uma risada e se aproximou de mim ficando a poucos centímetros do meu corpo. 

-N-Não??-Perguntei já me sentindo nervoso. 

-Não...-Ele colocou suas mãos em cada lado da minha cintura e me levantou no ar me fazendo cruzar minhas pernas em sua cintura. 

-Oque é então? Um contrato?-Sussurei e mordi meu lábio inferior tentando conter o gemido quando ele pressionou seu membro contra o meu. 

-É uma experiência, eu simplesmente irei esclarecer suas dúvidas.-Ele disse mordendo o lóbulo dá minha orelha.-Te mostrar coisas novas.-Ele beijou meu pescoço.-Te ensinar a arte da sedução.-Ele apertou minha cintura e eu mordi meu lábio com mais força ainda e soltei em seguida.-Te dar prazer!!-Ele sussurrou e encarou meu lábio se aproximando lentamente. 

-Lou...is!!!- Senti minha voz falhar e meu corpo se arrepiar. 

-Sim??! Oquê você quer Harry??hm?? Oque quer que eu faça??-Louis pressionou seu membro contra o meu com mais vontade e começou a simular movimentos de penetração. 

Joguei minha cabeça para trás e deixei um gemido escapar. 

-Tsc,tsc,tsc...Harry, Harry, Harry.-Ele disse cheirando meu pescoço e eu pousei minhas mãos sobre seus ombros e apertei com força. 

-P-Para!!-Ofeguei descompensado e cravei minhas unhas em suas costas.

-Ta bom.-Ele disse simplesmente e me colocou no chão, pera aí,  oquê? 

-Meu Deus!!!-Eu disse passando os dedos pelos meus cachos. 

-Aprenda Harry,dê prazer a alguém, mas saiba sempre a hora de parar ,deixando aquele gostosinho de quero mais.  

-O-quê? Então isso foi um jogo? -Perguntei franzindo a testa. 

-Já disse que isso não é um jogo, essa foi mais uma experiência, uma dica ,curly!!!-Ele diz piscando pra mim. 

-Humm...entendi.-Sibilei atento.

-Quanto tempo?-Ele diz se jogando novamente na minha cama olhando para o teto.

-Oquê?-Perguntei confuso, como assim quanto tempo? 

-Quanto tempo você quer que isso dure? -Ele se virou para mim e me fitou com o típico olhar Tomlinson.

-Uma semana?-Eu disse sem pensar. 

-Muito pouco!! -Ele arqueou as sobrancelhas. 

-2 meses?-Cruzei os braços o desafiando, afinal oque ele queria? 

-Hahahahha é demais!!hum, que tal um mês e meio?-Ele sugeriu e eu concordei com a cabeça.

-Como isso vai funcionar?-Perguntei me referindo à nossa intimidade dali em diante. 

-Como assim!!-Ele disse se fazendo de desentendido, mas eu tinha certeza que ele tinha entendido o recado, só queria me encabular. 

-V-você  entendeu,Louis!!!-Eu disse fitando um canto qualquer do quarto. 

-Hum...está bem, eu entendi, mas antes só uma dica, seja objetivo naquilo que quer, tenha foco, deixe um pouco da timidez de lado, você tem uma meta, seja fixo, não desvie do seu objetivo!!!-Ele diz me encarando profundamente e eu senti minhas bochechas esquentarem.-Agora respondendo a sua pergunta, a nossa experiência vai ter seis fases.-Ele mordeu o lábio inferior.-Seis prazerosas fases. 

-T-ta bom!!! E que fases são essas?-Perguntei exitante. 

-A primeira fase será basicamente uma pequena aproximação, olhares, carícias, toques mais íntimos e nessa fase você vai começar a se acostumar comigo, será a sua chance de se sentir mais à vontade, podemos ver uns filmes, jogar videogame,dialogar.-Ele diz sério e eu guardei cada uma daquelas palavras.-A segunda fase será ainda mais íntimo, selinhos, abraços e vamos fortalecer a nossa confiança um no outro.-Ele continuou e eu concordei com a cabeça.-Na terceira fase vamos começar a fazer passeios, sair juntos, andar de mãos dadas, dormir na casa um do outro e tals,hahahaha acho que vamos nos tornar amigos Styles.-Ele disse dando uma risada e eu o acompanhei tentando processar as ideias.-Na quarta fase vamos começar a dormir juntos, sentar no colo do outro, tocar algumas partes do corpo, tipo dar tapinha na bunda, estimular os mamilos entre outros ,nessa fase você irá aprender a marcar alguem Styles, já ouviu falar em chupão??Bom,é isso mesmo que está pensando e na quinta fase nós iremos trabalhar sua confiança em si mesmo, nessa fase poderemos ficar nus um pro outro, fazendo você se sentir a vontade com o seu corpo e o corpo do parceiro, poderemos tomar banho juntos, nos tocar sem roupa,incluí também boquete e masturbação e alguns truques que eu conheço.-Ele falava como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu só queria sumir ou sei lá, me enfiar dentro de um buraco e nunca mais sair.

-E-e a sexta fase? -Perguntei e ele ficou sério. 

-A sexta fase é uma escolha sua,  nessa fase eu posso te preparar para sua primeira vez ou simplesmente ser o seu primeiro!!!-Ele diz me encarando e eu arregalei os olhos. 

-Ser meu primeiro, t-tipo, a gente pode transar nessa fase?!  É isso? 

-Uhum...Mas a escolha é sua!!-Ele diz me olhando dos pés a cabeça. 

-E-eu vou repensar essas duas últimas fases, mas do resto acho que está tudo ok!! 

-Ótimo...Agora eu preciso ir.-Ele diz se aproximando de mim e eu prendi a respiração quando ele acariciou minha bochecha que estava levemente rosada e deixou um casto beijo no local.-Fica bem, Curly. 

-Você também!!!-Eu disse acariciando seu cabelo e deixando um beijo apressado em sua bochecha, por Deus, eu estava com tanta vergonha.

Ele se afastou de mim e foi em direção à sacada do meu quarto :

-Espera!!!Você pode sair pela porta mesmo!!!-Eu disse olhando para o moreno. 

-Eu gosto de tudo que é mais difícil Curly!!-Ele diz sorrindo e me mandou um beijo no ar logo em seguida.

-Aff Louis, você é mesmo um Idiota!!!-Eu disse me jogando com tudo na cama assim que ele desapareceu do meu campo de visão. 

Passei a tarde toda sozinho, meus pais quase não paravam em casa e Niall estava ocupado com algo que segundo ele eu não podia saber ainda, mas pensando bem,  eu acho que eu mataria aquele loiro se eu o visse hoje. 

Tomei um banho, comi qualquer coisa e saí de casa com o objetivo de tomar um pouco de ar fresco e passear pelo condomínio, pffff, porfavor, a quem eu estou tentando enganar? É óbvio que eu saí com o intuito de ver Liam, eu sabia perfeitamente que era exatamente naquela hora que ele se reunia com uns amigos em frente a casa de Louis, mas para a minha surpresa e decepção eles não estavam lá.

Afffz... Minha tarde podia piorar?

Dei meia volta e entrei em casa novamente, subi as escadas um pouco sem ânimo e vou direto pro meu quarto,entrei no cômodo cabisbaixo e fechei a porta com o pé suspirando em seguida. 

-Filme,Curly?-Escutei a voz de Louis e levantei a cabeça rapidamente encarando o acastanhado que estava com um filme qualquer na mão e na outra uma sacola. 

-Pode ser, minha tarde está muito chata.-Eu disse me sentando ao seu lado na cama. 

-A minha também!!!-Ele deu uma risada e começou a tirar algumas coisas como finis, chocolates, batatas fritas, refrigerante,hamburguers,batatinhas e outras porcarias da sacola.

-Pera aí, Louis Tomlinson com uma tarde chata?-Perguntei franzindo o cenho desacreditado. 

-Talvez eu não seja tão escroto quanto você pensa,Harry!!-Ele diz deitando sua cabeça sobre me colo assim que colocou o filme. 

-É...Talvez!!!!!-Sussurei fazendo carinho em seus cabelos.

Bom, pelos vistos seria uma tarde agradável.

///////////////////////////////////

-Bom dia, Curly!!- Me assustei logo que fechei meu armário e dei de cara com Louis. 

-Bom dia!!!-Eu disse beijando sua bochecha e tentando equilibrar meus livros ao mesmo tempo. 

-Eu te ajudo!!!-Ele se prontificou em segurar meus livros e eu aceitei a ajuda dando um sorriso à ele que retribuiu na mesma hora.

-Oque aconteceu ontem?-Perguntei me referindo ao facto de não me recordar de nada além de eu deitado sobre o colo de Louis na metade do filme.

-Você acabou dormindo hahaha, tipo, lembra que na metade do filme a gente mudou a posição e você deitou no colo do papai aqui? -Ele diz sorrindo de lado e eu concordei com a cabeça.-Então, pouco tempo depois você pegou no sono, eu parei o filme, desliguei a TV, te coloquei em uma melhor posição, te cobri ,limpei a sujeira, dei um beijo na sua bochecha e fui embora. 

-Nossa, obrigado!!!-Eu disse assim que chegamos na porta da sala. 

 -De nada,mas e aí, como começou seu dia?-Ele perguntou puxar assunto.

-Stressante e o seu?- Perguntei assim que ele se sentou em sua carteira e eu logo me sentei sobre a mesa de frente para ele. 

-Sei lá, acho que bem.Mas porquê stressante? -Ele disse me olhando atento. 

-Meus pais não pararam a noite em casa e eu tive que tomar o pequeno-almoço sozinho...de novo!!-Eu disse olhando para o chão e senti a mão de Louis acariciando meu rosto.

-Não fique assim, Curly!!-Ele diz calmo.-Hey...-Ele me fez observá-lo e começou a fazer cócegas em mim. 

-M-meu Deus, Louis para hahahahaha, eu não aguento mais, para com isso hahahahaha!!!-Eu disse gargalhando alto atraíndo vários olhares.-Ta todo mundo olhando, paaraaaa hahahahaha.-Eu disse pulando da mesa e consegui me soltar dele que ria com um pouco de lágrimas no canto dos olhos.

-Meu Deus,pera aí, me dá um segundo, Louis e Harry estão se falando?? Louis e Harry estão se dando bem?? -Escutei a voz de Niall na porta e me virei encarando o loiro que estava com uma cara assustada e divertida ao mesmo tempo, assim como a maioria dos alunos. 

-Niall...-Eu disse batendo a mão na minha própria testa. 

-Ignora, Curly!!Agora vai sentar que o sinal já vai bater.-Louis sussurrou perto do meu ouvido e eu apenas balancei a cabeça na afirmativa indo para o meu lugar e arrastando Niall comigo. 

-Me conta tudo...detalhe por detalhe!!! -Niall diz tentando conter a ansiedade e eu suspirei, oh yeah,aquilo iria demorar. 

////////////////////////////////

4 dias depois...

-Por Deus,pula logo esse muro Harry!!!-Louis me incentivava paciente.

-Mas eu estou com medo!!!-Eu disse observando a distancia e era muito alta.

-Nem é tão alto assim, confia em mim, nada vai acontecer com você.-Louis diz me passando confiança.

-Quem esrá aí??-Eacutamos a voz do guarda e eu fiquei ainda mais afoito.

-Aii Meu Deus...-Eu disse olhando para Louis.

-Sem pressa,Curly!!!Eu te seguro, prometo.-Ele diz firme e então eu pulei fechando os olhos com força.

-Eu morri??-Eu abri um dos olhos minimante.

-Não, eu não prometi que te segurava?-Ele disse perto do meu ouvido e só então me dei conta de que estava sendo segurado por Louis.

E apartir daquele dia aprendi a confiar nele.

-Não acredito que estou matando aulaaa!!!-Eu disse correndo atrás de Louis.-Isso é tão erradoo!!!-Eu gritava eufórico pela rua, eu me sentia estranhamente feliz, me sentia livre.

-Você é muito certinho Styles.-Ele disse parando no meio do caminho e me encarando com um ar divertido.

-Eu sou é??-Eu disse sorrindo de lado.

-Sim, é!!!E hoje eu posso te mostrar o lado divertido da vida, Curly,você aceita?- Ele disse estendendo a mão pra mim.

-Aceito!!!-Eu disse sorrindo e segurei sua mão com força.


Notas Finais


Hehehehheheheheheheh oiiiiieeeeeeee...
Mais uma....
Bom.. Oq acharam desse um mês e seis fases??
Espero q tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...