1. Spirit Fanfics >
  2. Ensina-me >
  3. 1

História Ensina-me - 1


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


ooooooooooooooooooiiiiiiiii meus amores,perdão pela demora
CAP PEQUENO EU SEII

Capítulo 5 - 1


Louis me levou até sua moto que ficava um pouco afastado do colégio e eu literalmente tremi quando o vi,haa, qual é, eu tenho medo de motos:

-E aí, oque achou da minha sunshine?-Louis diz todo orgulhoso passando as mãos pela moto como se ela fosse uma obra de arte.

-Err..Ela..err..bonita.-Eu disse por fim, a moto era realmente muito bonita, mas não é como se eu quisessse montá-la.

-É né?Vem, vamos!!!-Louis diz se sentando sobre a moto e eu tremi na base.-Vem Harry, oque está esperando?-Ele continua sorrindo de lado.Tsc, TENHO CERTEZA ,que ele sabe que tenho medo de motos,aquele desgraçado petulante.

-Louis,eu...-Comecei a brincar com a gravata me sentindo envergonhado.

-Haaaa, não me diga que está com medo?-O moreno diz em um tom de deboche e eu bufo batendo o pé no chão com os braços cruzados, á essa altura Louis estava de pé encostado á moto e me olhava de forma divertida.

-Eu só não quero correr um risco desses, você é um irresponsável, vai que a gente tem um acidente e...-Eu mal pude acabar de falar e Louis segurou meus pulsos e me puxou contra seu corpo, segurando minha cintura logo em seguida me fazendo franzir o cenho.

-Nada vai acontecer de errado,ok?-Ele diz me encarando profundamente e eu balancei a cabeça na afirmativa um pouco incerto ainda.-Confia em mim!!!

Ele se sentou sobre sua sunshine e me deu a mão, só que eu a empurrei e me sentei atrás dele:

-Você não tem capacetes?-Perguntei indgnado,Louis era mesmo um inresponsável.

-Porfavor!!-Ele ignora minha pergunta e diz apontando para sua cintura e eu podia jurar que vi um sorriso malicioso da parte dele,bufei e segurei-a um pouco hesitante, eu podia sentir toda a sua musculatura daquela região, ele era mais definido do que eu imaginava, mas tenho certeza que Liam é ainda mais definido, dei um timido sorriso pelo meu pensamento e deitei minha cabeça em suas costas fechando os olhos com força assim que ele ligou a moto,meu Deus, eu vou morrer.

-Opaa, espera, espera,espera, assim a gente não vai...Você está me apertando!!-Ele diz com a voz minimamente rouca e eu rapidamente me afastei,nem mesmo eu tinha percebido o quão forte eu estava o apertando.

Ele levanta seu uniforme deixando a pele das costas e do abdómem expostos,engoli em seco e aproximei minhas mão lentamente de sua cintura, a pele era quente e eu me aconcheguei ainda mais dando um longo suspiro, ele deu uma risada e eu fechei a cara no mesmo instante.

-Idiota!!-Sussurei contra suas costas e ele deu partida.-Ai meu Deus!!-Eu quase gritei e segurei seu corpo com mais força ainda.

Um tempo depois eu já estava mais relaxado, afinal não era tão horrivel assim, muito pelo contrário, era uma senssação otima,sentir o vento contra minha pele, balançando fenetricamente meus cachos,nunca pensei que seria tão bom,mas seria ainda melhor se Liam estivesse comigo e não Louis.

-Está gostando?-Louis pergunta olhando fixamente para a estrada á frente e eu me inclinei um pouco colocando meu queixo sobre seus ombros e sussuro um "sim" perto do seu ouvido, recebendo um sorriso logo depois:

-Onde a gente vai?-Eu disse quando me dei conta de que já estava praticamente de noite.

-Numa boate!!-Louis respondeu com um sorriso de lado e eu engoli em seco, u-uma oquê?

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Chegamos na tal boate, (quer dizer eu acho que é uma boate), Louis estacionou a sunshine,( nossa, eu já me acostumei) e descemos caminhando em direção á entrada.estava uma fila enorme e Louis simplesmente parou do nada, e empurrou para um canto e começou a me analisar.

-Oque foi?-Eu disse sentindo minhas bochechas arderem.

-Você é muito certinho, arrumadinho.-Ele diz fazendo uma careta e eu quase caí na risada.

Ele se aproximou de mim e bagunçou meu cabelo,MAS OQUE ELE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?Ele se aproximou um pouco mais e tirou me blazer, desabotuou três botões seguidos da minha camisa lentamente me olhando diretamente nos olhos e eu prendi a respiração, por Deus, para com isso.

Ele deslizou suas mãos até a cinta da minha calça e eu arregalei os olhos me jogando contra a parede.

-Oque você está fazendo,cara?-Pergunto confuso , ele deu um sorriso de lado e se aproxiou de mim novamente:

-Estou só mudando um pouco o seu estilo,relaxa!!!

- E oquê minha calça tem a ver com isso mesmo?

-Eu só ia deixar ela mais justa, Harry, meu Deus!!-Louis diz se afastando de forma bruta, ok,ele estava claramente irritado.-Eu não faria nada contra a sua vontade, mas que merda!!

-Quero ir embora daqui!!-Eu digo tentando não ficar mais irritado.

-Que seja...-Ele diz saindo do pequeno beco onde nós estavá-mos e caminhando até a sunshi...até a moto.

Ele se senta e eu fico parado encarando ele, será que eu devo montar na moto também?

-Eu posso subir na moto?-Eu disse me abraçando por conta frio.

-Acha que deve subir na moto?-Ele começa com seus joguinhos.

-Isso é um sim ou um não?-Eu digo irritado.

-Não sei, não quero que corra esse risco, afinal eu sou um irresponsável, não é mesmo?-Ele diz me olhando com deboche, não acredito que ele estava fazendo aquilo.

Me afasto dele assim que vejo um carro se aproximando e faço um sinal para que parasse:

-Harry?!-Oque você faz aqui?-Escutei uma voz conhecida e assim que vejo quem era a pessoa pela janela do carro quase tive um treco.

-Liam?!

 


Notas Finais


e aí? gostaram
viiiissssshh, fudeu
e agr? #HarryvaicomLouis ou #HarryvaicomLiam

VOTEMMMMMMMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...